Será que é AMOR? - Cap,1

Mais um dia começa pra mim, levanto da minha cama, olho a hora no meu celular e vou para o banheiro, tomo meu delicioso banho gelado ás 6:00 da manhã tem coisa melhor? Saio do banho, coloco meu uniforme e vou para sala, preparo o meu café da manhã e me sento no sofá da sala, fico vendo TV no volume mais baixo. Me levanto, escovo meus dentes e saio. Vou direto para casa do Fábia e da Rita, digo oi e elas me abraçam vamos para a escola. Chegando lá encontramos o Leleco, ficamos conversando, mais logo somos interrompidos pelo sinal. Eu e a Fábia vamos para a nossa sala e a Leleco e Rita vai pra deles (apesar da mesma idade, somos de salas diferentes, porque meu colégio divide as salas) entro me sento do lado da Fábia - como de costume.



A aula começa, o primeiro tempo e dá minha professora de geografia - chata. Mais logo ela sai e enta o melhor professor de todos, o de artes. Não só porque ele e lindo, como porque eu e a Fábia sentamos nas primeiras carteiras e ficamos vendo aquela beleza de perto, ele e o único professor que sabe da minha opção sexual - o que? Um professor sabe da sua opção? Sim. Ele escutou a minha conversa com meus amigos e me chamou pra conversar e eu resolvi abri o jogo - Continuando... hoje a gente deve que pintar o que mais deixa a gente mais feliz - tema complexo - pensei, pensei e resolvi pintar minha família feliz e os meus amigos felizes.



Acabei, entreguei a ele, a ultima a terminar foi a Fábia que ainda estava pintando. Horas passam... já e a noite, estou em casa no meu quarto e decido abri o jogo, decido falar a verdade pro meu pai e pra minha mãe, desço e começo a falar. Eles aceitam e me abraçam, não foi uma situação que eu esperava, sei lá achei que meu pai ia me espancar, mais não foi só um abraço e um beijo.



2 anos depois:



Continua...

*Para saber a sinopse da historia entre nesse site: http://pricamp22.wix.com/sera-que-e-amor#!our_story/c1se

*Essa historia não e muito erótica e mais romântica, mas também tem partes hot's

Comentários

Há 0 comentários.