Depois do Prazer: 1
Parte da série Depois do Prazer
Capítulo: 1
[+18] (eu nem 18 anos tenho é estou escrevendo algo pra maior de 18, rsrsrsrsrsrsrsrs. todo mundo pode ler independentemente da sua idade)
Este sou eu. Wagner Oliveira. A pessoa mais importante desta casa, e como pode ver, todos aqui sabem que eu sou importante, eu trago alegria a essa casa. Porquê sem mim, os meus pais não conseguiriam passar um dia aqui, porquê eu faço tudo acontecer... sim! Esse sou eu
Ei pra onde vocês estão olhando? Esse ai não sou eu, eu estou bem aqui olhem só é esse sou eu.
Eu sei o que todos vocês devem estar pensando sobre mim... que eu não pareço tão legal. Mas essas coisas não importam. Porquê? Porque o garoto mais belo, mais lindo,mais gostoso,mais gato de todos os garotos do bairro é meu namorado, é isso mesmo meu namorado o Filipe.
- Wagner meu maninho preferido - disse Filipe todo sorridente ao sentar no sofá do meu lado
Está bem! Está bem! Ótimo. Menti um pouco na última parte aí à cima. Na verdade apesar de ele ser bem bonito não sei como ele é filho do meu pai, o Filipe é o filho mais velho do meu pai que estava desaparecido. Pelo menos é o que meu pai disse , só meu pai e que sabe explicar. Isso é uma outra histórias eu conto pra você mais tarde.
- o que você quer? - falei fazendo uma cara de desconfiado
- nada não, só vim dizer que, de todos os meus irmãos eu gosto mais de você - falou ele enquanto me cobria em seus braços forte
- diz logo o que você quer, já agora você sabe que eu sou seu único irmão
- precisamos conversar, mas não pode ser aqui se não o pai vai ouvir - sussurrou ele no meu ouvido - vem comigo - falou ele estendendo sua mão pra eu segurar.
O que será que ele quer comigo? eu não sei não mas do jeito que ele esta carinhoso comigo eu acho que ele vai me pedir em namoro. estamos andando de mãos dadas e tudo.
meu pai ta olhando torto pra gente, logo se vê que ele não tá gostando nada nada da nossa aproximação. Então fomos caminhando até nosso quarto
- Wagner faz tempo que eu queria falar isso pra você, mas eu não achava o jeito certo pra falar isso...
- Filipe você tem certeza do que você vai dizer?- perguntei o interrompendo e continuei falando - aconteça o que acontecer vamos enfrentar isso juntos
- que bom, estão me deixa terminar o que eu tenho pra dizer a você. Eu não sei se esse é o jeito certo mas eu estou apaixonado de verdade, e eu quero que você seja o primeiro a saber desse meu sentimento e como os dois estamos sem ninguém quem sabe tudo pode virar maravilha assim que nos começar a namorar....
- você quer namorar? - perguntei espantado
- e você não quer? todo mundo quer namorar hoje em dia, e desde que eu comecei a me aproximar eu fui percebendo que estou mesmo apaixonado, eu estou amando, hoje eu sei que existe um sentimento nessa vida, e ele se chama amor, é tão puro, tão lindo e graças a este sentimento eu não tenho medo de arriscar, eu estou apaixonado pela Eduarda...
O que como assim pela Eduarda, eu pensei que você estivesse se declarando pra mim, ela é minha amiga, e agora o que vai ser de mim. Como ele pode fazer isso comigo ela era minha melhor amiga, sim isso mesmo ela era porque passou a não ser. Ok vamos voltar ao meu "ex irmão"
- eu vou pedir ela em namoro ainda hoje, e como você é meu irmão você vai me ajudar com ela, liga pra ela e diz pra ela vir aqui hoje pra o nosso plano dar certo
- nosso plano! - falei cabisbaixo.
- é nosso plano, então vamos combinar o seguinte....(é ele continuou falando do seu incrível plano)
Ele ta aqui na minha frente falando que tá amando outra pessoa e eu aqui, e os meus sentimentos? Onde ficam? Eu te amo besta será que você não vê? eu faço tudo por ti e você fica aí bancando o gostosão e agora vai pegar a minha amiga. Onde foi que errei, diz-me o que falhou, o que eu não dei? Não consigo entender, não quero acreditar não quero imaginar minha amiga com o garoto que eu amo.
-Wagner, Wagner, Wagner, você tá bem? - pergunto ele
- sim... - respondi
- então acha que o plano vai dar certo? Ela vai aceitar namorar comigo?
- sei não - falei desanimado, Pensei: nunca, se depender de mim não, eu não vou deixar você ir de bandeja assim tão fácil nao.
Depois de Ouvir mais algumas coisas que eu particularmente preferia não ter que ficar sabendo, tive de ligar pra Eduarda "a Rouba Namorado"
Que fique bem claro que liguei contra a minha vontade. Não sei onde estava com a cabeça quando liguei pra Eduarda se dor matasse eu já estava morto.
_________________________________
É isso aí, assim foi o primeiro capítulo, espero que todos tenham gostado
•Deixa o teu comentário abaixo. Não precisa ser muita coisa um «Lega, maneiro, fixe,porreiro ou um simples e directo (vai tomar nu cu) ».
Beijos no canto da boca pra todos.