1x09 #Todos

Conto de Pierce como (Seguir)

Parte da série Royals of Vampires

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES

[Gustavo um garoto jovem e lindo começa um novo ano na escola com seus melhores amigos, Hannah e Gustavo; Nesse novo ano ele conhece o misterioso Vinícius, e descobre que ele é um vampiro, os dois se apaixonam e começam a namorar; Hannah uma garota rebelde tem grandes problemas com sua mãe e Marcos, um garoto sonhador descobre ter poderes telepáticos; Na cidade chega um terrível vampiro, Thiago, esse vampiro é do passado de Vinícius. Thiago e Vinícius foram amantes, e quem tornou o Thiago em vampiro é Vinícius. Thiago veio para essa cidade atrás de uma valiosa joia, ele ameaça Marcos, tranca Vinícius em um caixão e tenta matar Gustavo. Porém Thiago é morto pelo único homem que amou, Vinícius. Dylan, o novo professor de português e química chega, logo Marcos se apaixona por ele e descobre que o professor é um sobrenatural. Os dois iniciam um relação de amor, e estão completamente apaixonados, até Dylan saber que Marcos esteve envolvido no assassinato de seu pai. Porque Dylan é filho de Thiago. Dylan se afasta de Marcos, e Sérgio descobre sobre o relacionamento de Gustavo com o vampiro Vinícius, e entra em conflito com Gustavo. Como as coisas iram se resolver?]

Dias depois após o último acontecimento. Todos os alunos ajudam arrumar a quadra da escola antes das férias do meio do ano, todos estão felizes, completamente felizes, apesar de Marcos e Gustavo não estarem conversando muito. Chega à noite e todos se divertem na festa. Marcos encontra Dylan em uma das salas da escola e descobre o que ele está tentando fazer.

- É isso, eu quero meu pai de volta Marcos. – Afirma Dylan.

- Mas isso é um risco para toda a humanidade, o sue pai é mau, é um vampiro destruidor. Você não vai consegui-lo trazer ele de volta, o corpo dele foi queimado. – Afirma Marcos.

- Eu sei, eu vou colocá-lo o espírito dele em um corpo de qualquer mortal. – Garante Dylan.

E o corpo do mortal é o corpo do professor de matemática que Hannah e Gustavo odeiam. Então a transição de espíritos começa, luzes apagam e desligam, fogos acendem, começa uma tremenda ventania e de repente. O professor acorda sendo o temível vampiro Thiago.

- Eu voltei? É, eu voltei! – Exclama Thiago dando uma risada temível.

- Pai! Eu nunca vi você, mas consigo sentir sua energia forte, é, eu consigo, consigo mesmo. – Afirma Dylan.

- Foi você que me trouxe em Thiago, que bom garoto. Mas não vou perder meu tempo te agradecendo por isso, tenho eu em vingar de todos que em fizeram mal. – Afirma Thiago.

Dylan tenta fazer Thiago mudar de ideia, mas não sai como desejado.

- Olha só Dylan, eu não gosto de você. Você me trouxe de volta ótimo, agora me esquece, não gosto de ninguém seu inútil. – Afirma Thiago.

Assim Thiago morde o pescoço de Dylan que desmaia. Marcos entra em desespero por Dylan, Thiago foge e tranca todos na sala.

A festa acaba, e o celular de Gustavo toca. Gustavo que estava indo para casa atende o celular e descobre ser Thiago e que Thiago está com seu primo Sérgio preste a matar se ele não se encontrar com Thiago na quadra da escola, e não pode avisar a ninguém.

Na quadra da escola, Gustavo chega e vê Sérgio espancado no chão.

- Solta ele! – Pede Gustavo.

- Por quê? Vou mata-lo, por vocês terem me matado. – Declara Thiago.

Neste momento, Vinícius, Dylan e Marcos chegam à quadra. E de repente Thiago no corpo do professor de matemática começa a vomitar sangue e desmaia. Mas a verdade é que Thiago possuiu o corpo de Dylan. Então Thiago começa a controla as coisas e joga todos no chão.

- Todos merecem morrer, todos irão descansar no inferno. – Declara Thiago/Dylan

- Está louco, não vai conseguir tão fácil. – Afirma Gustavo.

A quadra começa desmoronar. Muitos ficam apavorados. Vinícius se levanta e se aproxima de Thiago.

- Eu que comecei tudo isso, eu voltei para essa cidade, conheci o Gustavo e seus amigos, e eu tenho que terminar isso nem que custe a minha vida.

- Não, Vinícius não! – Grita Gustavo deitado!

Então Vinícius enfia a sua mão no peito de Thiago/Dylan. Thiago/Dylan grita de dor e começa a vomita sangue, e por fim Vinícius arranca o coração dele. Marcos grita e chora. Gustavo fica surpreso.

- Acabou, dessa vez ele se foi para sempre.

Marcos se aproxima de Dylan e chora pela morte dele.

No dia seguinte, Noite!

Sérgio e Gustavo conversam.

- Eu decidi uma coisa. – Afirma Sérgio.

- Eu não vou criar nenhum tipo de caso contra esse sue romance, ontem o seu namorado me salvou, eu fiquei muito agradecido, pode voltar a namorar com ele. – Diz Sérgio.

- Ah muito obrigado Sérgio – Agradece Gustavo.

Na floresta, Marcos chora pelo corpo de Dylan morto.

- Eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou trazer o meu amor de volta. – Afirma Marcos.

Então marcos usa todos seus poderes e faz uma troca com o mundo a vida de Dylan de volta em troca dos poderes de Marcos, e assim é concedido. Dylan retorna como Dylan, todo normal.

- Meu amor, você voltou. – Afirma Marcos.

- Sim! Estou feliz por revê-lo, e desejo nunca mais ver aquele desgraçado do meu pai, você tinha razão, ele é um maldito. Eu só queria ter uma família. – Confessa Dylan.

- Eu sou a sua família, conte comigo, eu te amo Dylan, e sempre vou te amar. – Declara Marcos.

- Eu também te amo te amo muito Marcos. – Declara Dylan.

Após todas essas declarações, Marcos e Dylan começam a se beijar, depois partem para uma transa na floresta mesmo.

Na casa de Vinícius. Gustavo e Vinícius conversam sobre todos os acontecimentos. Ao som de Listen – Beyoncé!

- Por isso vendo tudo que aconteceu eu tomei a melhor decisão de todos os tempos, a melhor decisão pra mim e pra você, que é melhor eu ir embora para não te prejudicar. – Afirma Vinícius.

- Não! Claro que não! Eu te amo, prometemos amor, eu não quero que você vá embora, aquilo poderia acontecer de um jeito, você não trouxe desgraça para minha vida, você é a alegria da minha vida. – Declara Gustavo.

- Não! Eu só vou piorar as coisas na sua vida, me deixa ir, por favor, eu não quero mais te atrapalhar, quero te deixar viver. – Afirma Vinícius.

- Você não quer me deixar viver, você que me destruir. Se você for embora eu juro por Deus que eu morro, eu morro de saudades, de amor, porque eu nunca amei alguém como eu te amo você é a minha luz, é o meu sentido de vida, não vai Vinícius. Desde o primeiro dia que eu vi você, algo me chamou atenção. E quando eu te conheci mais, eu me apaixonei de vez, e foi aquele momento que eu tive a total certeza que você é o homem da minha vida, eu te amo e nunca vou te abandonar. – Afirma Gustavo caindo em lágrimas.

- Porra, eu também te amo, mas eu não aguento ver você e todos que você ama em perigo por minha causa, eu sofro demais, não da mais, Eu quero te proteger, eu tento isso, mas sempre tem um perigo. Quase o Thiago te matou e se ele tivesse te matado eu não sei se eu ia conseguir viver, porque você é a minha alegria também, você me faz bem, depois de séculos sem um grande amor, um amor verdadeiro, você chegou e me apaixonei, porque eu também sabia que você é o homem da minha vida, e eu vou fazer de tudo pra proteger você. – Declara Vinícius chorando também.

- Vai ter perigos? Sim! Mas eu vou lutar até o fim para ficarmos juntos, porque eu não vou desistir de você, então desista da sua vida, não desista de mim. – Afirma Gustavo.

- Mas que caralho, eu te amo pra porra! – Declara Vinícius.

- Eu também porra! – Declara Gustavo.

Assim os dois se beijam, trocam carinhos e vão para o quarto. Ao som de Partition – Beyoncé.

Vinícius rasga a blusa de Gustavo e tira a sua, os dois se beijam louca mente. Gustavo beija a barriga e o peito de Vinícius. Gustavo fica de joelho e vai passando a mão no volume de Vinícius e vai tirando a calça dele, e tira a sua bermuda também, os dois ficam apenas de cueca. Gustavo se ajoelha novamente e beija o volume de Vinícius dentro da cueca, Gustavo tira a cueca de Vinícius com a boca, depois cheira a cueca dele e joga em um canto. Depois passa a mão em seu pênis e bate um “punheta” para Vinícius, logo depois começa a chupar o pênis de Vinícius todos, chupa o pênis todinho, depois chupa o saco de Vinícius. Coloca o pênis todo de Vinícius na boca.

- Nossa, ele é tão grande. – Elogia Gustavo.

- São 21 centímetros, e todo seu. – Garante Vinícius.

Ao som de Pour It Up – Rihanna:

Gustavo então continua chupando o pênis de Vinícius, e começa a baba de desejo nele. Gustavo se levanta e Vinícius tira a cueca dele em uma rapidez incrível. Gustavo passa a língua mais um pouco no pênis de Vinícius. Gustavo se levanta e fica de costas, Vinícius passa a língua na bunda de Gustavo, e enfia um dedo no “cu” de Gustavo.

- Nossa! Delícia! – Geme Gustavo.

Assim, Vinícius enfia dois dedos.

- AAAAAAI! Isso está maravilhoso Vinícius! – Geme mais alto Gustavo.

E por fim Vinícius enfia três dedos no “cu” de Gustavo.

- AAAAAAAAAAAAAAH! Vaaaaaaaaaaaaaaaaai! Está muito bom, tá machucando, mas está perfeito, aaaaaaaaaaaaaaai! – Geme bem mais Gustavo.

Então Gustavo e Vinícius se beijam mais e mais, de quatro Gustavo chupa mais o pênis de Vinícius. Os dois ficam excitados.

Gustavo senta no pênis de Vinícius, enquanto isso Vinícius mete fundo no “cu” de Gustavo; Gustavo geme de dor, se agarra no cabelo de Vinícius, mas o prazer e a dor são inevitáveis, neste momento os dois se amam de prazer, depois Gustavo se levanta e fica de quatro para Vinícius, e então Vinícius enfia seu pênis no “cu” de Gustavo bem fundo.

- Meu Deus, isso é muito bem, vai, vai, vai, vai, vai, vai! – Geme Gustavo.

- Você é muito gostoso amor. Ah esse seu “cu”, é perfeito. – Afirma Vinícius.

- Mete fundo amor, me... Mete! – Geme Gustavo.

- Eu estou fazendo do jeito gostoso, do nosso jeito, nosso amor! – Afirma Vinícius.

Gustavo geme de dor e prazer enquanto está dando o seu “cu” para Vinícius. Então os dois mudam de posição, Vinícius fica deitado na cama e Gustavo começa a cavalgar em seu pênis. Os dois estão loucos de prazer, depois mudam de posição novamente, Vinícius come Gustavo de conchinha. Gustavo geme sem parar, Vinícius fica mais animado e mete muito mais forte, a cama começa a quebrar, mas os dois nem lingam para esse detalhe. De repente Gustavo começa a sangrar no seu “cu”. Vinícius passa a mão nele e começa a passar o dedo e passa a língua ele gosta e da uma mordida de leve no pescoço de Gustavo. Depois Gustavo volta a ficar de quatro e Vinícius come ele novamente nessa posição, depois, Gustavo faz um boquete em Vinícius, que de repente acaba se masturbando na cara de Gustavo. E Vinícius bate uma punheta em Gustavo, e Gustavo se masturba, os dois tomam banho juntos enquanto trocam beijos, e por fim acabam caindo no sono e dormem agarradinhos.

Na cidade á noite. Chega uma estranha pessoa e uma pessoa pergunta:

- Quem é você?

- isso em breve todos irão saber! Eu voltei para essa cidade! – Afirma a pessoa misteriosa.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA!

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO EPISÓDIO! AGORA É COM VOCÊ DIGAM SE QUEREM SEGUNDA TEMPORADA, OBRIGADO! E EM JULHO MINHA NOVA SÉRIE!

Comentários

Há 2 comentários.

Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-06-22 18:34:57
Se possível agora!!!!!! Amei esta série e uma das melhores do RG.
Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-06-22 18:33:10
Nossa *0* Sim eu quero uma segunda temporada.