1x08 #Sérgio
Parte da série Royals of Vampires
NOS EPISÓDIOS ANTERIORES
[Gustavo e seus amigos iniciam um novo ano; Gustavo começa uma relação de amor com o vampiro Vinícius; Thiago, um vampiro do passado de Vinícius toca o terror e é assassinado; Marcos descobre seus poderes, ele se apaixona e começa a namorar pelo novo professor; Um sobrenatural que está em busca do seu pai; Marcos descobre que Thiago e Dylan são pai e filho]
Vinícius e Gustavo organizam uma festa para hoje à noite, eles contam com a ajuda de Hannah. No quarto de Gustavo, Marcos e ele conversam.
- Mas o quê? – Pergunta Gustavo.
- É, o Dylan é filho do Gustavo. O vampiro que eu ajudei matar. O pai do homem que eu amo morreu por minha causa. Eu não sei o que fazer, eu estou entrando em prantos, eu não sei de nada. – Afirma Marcos nervoso e chorando.
- Amigo, mas a morte dele foi muito bem justificada, ele tentou matar todos nós por culpa de uma joia, ele é um psicopata. – Afirma.
- Eu sei! Mas a verdade é que eu estou sofrendo pelo Dylan, ele procurou o pai por mais de 100 anos e agora ele tá morto, morto. – Concluí Marcos chorando.
- Vai contar para ele? – Pergunta Gustavo.
- Eu tenho que contar. - Afirma Marcos.
Na sala de estar da casa de Gustavo. Ele lê as mensagens no facebook que Vinícius o enviou sentado no sofá. Ele se levanta pra buscar um copo de água. Enquanto isso Sérgio passa pela sala e lê as mensagens e fica totalmente surpreso com o que lê, logo ele sai de casa.
Chega a hora da festa e todos estão se divertindo. Hannah, Vinícius e Gustavo aproveitam a festa.
No quarto de Vinícius, Marcos e Dylan conversam secretamente.
- O quê? Você matou meu pai? – Questiona Dylan.
- Mas foi por pura defesa, ele iria nos matar, eu só me defendi meu amor. – Afirma Marcos.
Na festa particular, é disparada uma bala e acerta na cabeça de Vinícius que desmaia, todos da sala ficam assustados, mas o verdadeiro culpado é Sérgio o primo de Gustavo.
- O que você fez? – Pergunta Gustavo desesperado.
- É um vampiro se afasta dai, eu o matei, vamos enterra-lo. – Afirma Sérgio.
Logo Vinícius se levanta e surpreende Sérgio.
- Não vai me matar seu pedaço de merda! – Afirma Vinícius.
- Ele não morre assim primo, eu o amo e vou ficar junto dele custe o que custar. Ele é o vampiro que eu amor e sempre vou amar. – Declara Gustavo.
Dylan entra na sala surpreso com tudo o que soube e começa a fazer dores nas cabeças de todos, menos na de Vinícius e Marcos por serem seres sobrenaturais.
- Todos aqui foram cumplices da morte do meu pai, todos merecem morrer e queimar no inferno. – Afirma Dylan.
Vinícius o joga na parede.
- O seu pai era um assassino, um maluco, queria matar todos que estão aqui e simplesmente nos defendemos dele, não tem nada de errado. Aliás, o único errado dessa história aqui é você que julga os outros sem saber a verdade, e a verdade é que o seu pai não valia nada e não se importava com ninguém. E se ele estivesse vivo ele não ia dar a mínima para você e pelos seus sentimentos. – Afirma Vinícius.
- Mas pelo que eu sei foi você que o tornou um vampiro e sem sentimentos. – Concluí Marcos.
- Mas antes daquele acontecimento eu e o Thiago já havíamos nos conhecido alguns anos atrás. E quando o conheci ele era mal, perverso e egoísta com a sua família, depois o hipnotizei para me esquecer. E nos reencontramos de novo na Inglaterra. – Afirma Vinícius.
Depois das coisas está tudo resolvido. Dylan pede um tempo a Marcos. Sergio e Gustavo voltam para casa.
- Um vampiro? Um demônio. – Grita Sérgio.
- Eu o amo. – Afirma Gustavo.
- Ele vai te matar. – Garante Sérgio.
- Não, o nosso amor vai superar isso, eu confio nele, ele confia em mim, se você não apoia isso não tem o menor problema eu saio dessa casa, mas eu não vou perde ele, eu o amo. – Afirma Gustavo.
- Tudo bem! Eu só quero te proteger, mas se você o ama eu não posso fazer nada, porque eu também te amo, eu já perdi muita gente da minha família não posso perde você. – Afirma Sérgio.
- Eu só quero que você aceite Sérgio, eu também gosto de você e sei que não faria nenhum mal nem pra mim e nem pra você. – Afirma Gustavo.
- É difícil, muito difícil. – Diz Sérgio.
Assim finaliza a conversa de Gustavo e Sérgio. Gustavo vai para o seu quarto chorando por seu problema. Marcos sofre por está longe do seu amor que é o Dylan. E Dylan sofre por não ter conhecido seu pai e saber de toda a verdade.
E agora com relações destruídas? O que será que vai acontecer no último episódio da série? Quem vai ficar com quem? Quem vai matar quem? Quem vai morrer?
Não percam o último episódio, neste sábado!