1x02 #Vinícius

Conto de Pierce como (Seguir)

Parte da série Royals of Vampires

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES

[ Gustavo e seus amigos começam a estudar um novo ano; Gustavo admira um novo garoto que chegou na escola; Gustavo sofre um acidente no mar e é salvo pelo misterioso Vinícius]

Após o acidente que aconteceu com Gustavo, ele está na casa de Vinícius todo recuperado.

- Como que eu estou todo recuperado? – Questiona Gustavo.

- Eu te ajudei, não teve muitos ferimentos, está melhor agora! – Responde Vinícius.

- Eu achei bem estranho. – Afirma Gustavo.

- Já está na hora de você ir, eu te levo em casa. – Declara Vinícius.

- OK! Obrigado! – Agradece Gustavo.

Alguns dias se passam. Durante o intervalo do colégio, Hannah e Gustavo conversam sobre Vinícius. Ela fica surpresa sobre tudo o que Gustavo contou, mas pensa que só pode ser imaginação da cabeça dele. Dias depois! Em uma festa da cidade todos comemoram, bebem e se divertem, logo aparece Vinícius e Gustavo se aproxima dele, e Gustavo toma a decisão que quer ser amigo dele. Na floresta perto da festa Gustavo e Vinícius andam enquanto conversam.

- Queria lhe agradecer novamente por ter me ajudado naquele dia na praia, muito obrigado. – Agradece Gustavo.

- Aquilo não foi nada, faria por qualquer pessoa que estivesse em tal perigo, como você esteve. – Afirma Vinícius.

- Mas cara, o que você é? Quando eu sofri o acidente eu fiquei muito ferido, vi sangue pra todo lado e quando acordei estava totalmente curado, sem nenhum arranhão, e você sabia a minha casa sem mesmo eu ter dito qualquer coisa sobre mim para você. O que você é? – Questiona Gustavo.

- O que você acha que eu sou? Isso é maluquice da sua cabeça, esquece essa história. – Garante Vinícius.

- Tudo bem, então tchau! – Gustavo sai nervoso.

Gustavo sai andando pela mata e acaba dando de cara com dois bandidos e fica assustado. Os bandidos o ameaça e tira dinheiro, acessórios de Gustavo e o ameaça com uma arma na cara dele. Então Vinícius chega ao local.

- Abaixem essa arma agora! – Manda Vinícius.

- Coitado, venho proteger o amiguinho. – Ironiza o bandido.

- Sim, mas primeiro eu vou matar vocês. – Garante Vinícius.

Após essa garantia os bandidos dão muitas risadas da cara de Vinícius, e Gustavo estranha o que Vinícius disse. Na festa Hannah não encontra Gustavo e Vinícius em lugar nenhum, por mais que ela procure na festa.

- Esses garotos são ridículos e patéticos. – Afirma outro bandido.

Esse bandido aponta a arma para a cabeça de Gustavo.

- E aí, seu Mané? O que vai fazer agora? – Pergunta o bandido.

- Isso! – Diz Vinícius.

Então Vinícius corre rápido e pega pelo pulso do bandido que estava com a arma na cabeça de Gabriel e aperta o pulso dele, depois vira o bandido de costa e arranca seu coração. Já o outro bandido bastante assustado tenta fugir, mas Vinícius aparece na frente dele e da uma mordida no seu pescoço e o mata. Vinícius se aproxima de Gustavo babando sangue. Gustavo surpreso com o que Vinícius revelou.

- Então, você é um... ? – Questiona Gustavo

- Sim! Eu sou um vampiro! – Afirma Vinícius.

Na casa de Vinícius, ele e Gustavo conversam sobre o ocorrido na festa.

- Você me salvou, me salvou de novo. – Afirma Gustavo.

- Você estava em perigo, esse era o meu dever. – Concluí Vinícius.

- Você é um vampiro. Oh meu Deus, eu conheço um vampiro, isso é incrível. Eu achei que você iria me matar, sei lá. – Afirma Gustavo.

- Eu jamais te mataria você, principalmente você Gustavo. – Garante Vinícius.

- Porque você sempre está comigo? Salvou-me na praia, dos bandidos, se revelou um vampiro para mim. O que quer comigo Vinícius? Por que se revelou ser um vampiro para mim? – Pergunta Gustavo.

- Por que eu senti confiança em você, eu senti algo forte por você desde o primeiro momento que eu te vi, e depois de tudo não da para esconder o que eu sinto por você. E isso é uma coisa que eu não senti por ninguém, é um sentimento muito forte. – Declara Vinícius.

- O que quer dizer? – Pergunta Gustavo.

- Eu sou um vampiro de 400 anos, eu encontrei todo tipo de pessoa, eu amei muito, mas a parti de certo tempo eu me bloqueei para tudo, para qualquer amor, mas quando eu conheci você não. Eu tenho 400 anos sendo vampiro, e eu perdi tempo demais pensando e achando, eu quero fazer, quero ter. E eu que eu quero dizer é que eu te amo! – Se declara apaixonado Vinícius para Gustavo.

- O quê? – Questiona Gustavo!

Então com impulso de um homem apaixonado ele agarra Gustavo e da um beijo na boca dele que deixa os dois com muito calor e excitados.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Billy em 2014-06-15 13:40:02
Uii esse conto promete hein hehe :3