Episódio 1 - Bruxo
Parte da série Magic
Em Petrópolis é mais um dia comum como todos os ouros. Téo acorda escova os dentes, escuta sua música favorita “Judas – Lady Gaga” que por sinal ele é fã da Lady Gaga. Jay acorda na mesma cama com Gus, Gus se arruma depressa e vai embora. Jay se arruma e começa a escutar “Crazy in Love – Beyoncé” ele é fã dela. Gus andando pela rua rindo, começa a escutar no seu iPod “Firework – Katy Perry” ele é fã dela. Todo arrumado e tomando café Zac aperta o play do seu celular e começa a escutar “Don’t Stop the Music – Rihanna” é, ele é fã da Rihanna. A caminho da escola, Téo vai de carro e encontra com os amigos, eles discutem em qual música é escolhida para tocare e então fazem um sorteio e acaba caindo em “Beijinho no Ombro – Valesca Popozuda”, com o funk os garotos seguem direto a escola.
Chegando à escola todos entram na sala e aula começa Brian o professor de Biologia entra e começa dar a sua aula. Jay e Gus trocam sms na sala sem ninguém desconfiar do que está acontecendo.
Chega o horário do intervalo e os quatro garotos estão sentados na mesa conversando.
- Estamos aqui juntos o nosso último ano. – Afirma Téo.
- E ano que vem estaremos juntos na faculdade. – Completa Gus.
- Sim, vai ter muitos meninos maduros que por sinal são gostosos. – Afirma Jay.
- Eu já transei com um menino da faculdade. – Afirma Téo.
- E como foi? – Pergunta Zac.
- Eu me senti como se tivesse em um paraíso de pênis e bolas. – Afirma Téo.
- Eu adoraria está nesse paraíso. – Afirma Jay.
De repente chega uma nova garota no colégio muito misteriosa, ela estava toda vestida de preto, olhos verdes e um colar estranho. Os meninos reparam nela.
- Quem é essa? – Pergunta Gus.
- Não faço ideia. – Afirma Téo.
Na casa de Téo, todos choram ao ver a avó de Téo morrendo, Téo entra desesperado na sala, e se emociona. A avó de Téo pede para eles ficarem sozinhos.
- Téo, meu querido seus pais não quiseram revelar a verdade pra você, mas eu tenho esse dever de revelar a verdade. Eu sou filha da linhagem de bruxos Bastrokk. – Afirma Helena (avó de Téo).
- Bruxos? – Pergunta Téo.
- Sim, a linhagem pulou sua mãe, mas caiu em você, você é um bruxo muito poderoso e precisa reconhecer seus poderes e salvar a linhagem, os demônios estão querendo dominar o mundo e você precisa salvar, eles destruíram quatro linhagens e querem destruir a nossa. – Afirma Helena.
- Mas avó eu não seis er bruxo eu não sei se isso é bom, eu não sei se tenho poderes. – Afirma Téo.
- Eu fiz um feitiço que prendia seus poderes até os 17 anos, mas agora você já fez 17 e logo ele vai aparecer, você precisa encontra o Xcape, o livro da gerações ele tem poderes incríveis não deixe o mal dominar o nosso mundo, proteja esse mundo que eu tanto amei. – Declara Helena.
Depois da declaração Helena morre Téo chora.
Alguns dias depois da morte de Helena, Téo conversa com Jay.
- Um Bruxo? – Pergunta Jay.
- Sim, e agora eu tenho a missão de salvar o mundo. Eu vi que eu posso fazer alguns feitiços, mas isso é louco. – Afirma Téo.
Dias depois, os quatro melhores amigos sabem do problema de Téo e reunidos no porão de Gus, sentado no chão eles observam Téo levitando algumas folhas e ficam impressionados.
- Vamos te ajudar amigo. – Afirma Gus.
- Obrigado, eu amo muito vocês. – Declara Téo.
Então todos se abraçam em grupo.
Mas o que os quatro melhores amigos não sabem é que os demônios do mal chegaram à cidade pronta para destruí a última linhagem de bruxos. Mas quem será esses demônios? Será que Téo vai conseguir com a ajuda dos seus amigos acha o livro xcape? Quem irá se dar bem!