O ACIDENTE E A DECISÃO DE CHRISTIAN

Conto de phillbecsialmeida como (Seguir)

Parte da série Um Amor da água pro vinho

Continuei olhando pro computador até que decidi ligar e ver se havia alguma mensagem. Não havia nada será que ele está com raiva do que falei? Lógico Thiago. Disse pra mim mesmo.

Eu preciso falar com ele meu coração apertava não podia ser amanhã como vou entrar em contato com ele?

Hugo...pensei... O telefone do Hugo, eu liguei do telefone de Christian pro Hugo naquele dia do acidente deve estar na lista de chamadas recebidas. Desci as escadas tão rápido eu sei que o meu peito apertava e um pressentimento ruim me invadia aquele beijo do Christian queimava dentro de mim isso me fazia me sentir conectado a ele porque era verdadeiro o que eu sentia eu sei que passar a semana pensando nele como eu pensei tinha que ter um motivo e eu vou descobrir.

- Hugo...Hugo...Hugo...

- Calma Thi, o que foi? - Disse Hugo ainda na cozinha conversando com Thomas...

- Me da o seu telefone urgente... por favor..

- Tá mas to sem crédito..

- Não é isso, só deixa eu ver ele rapidinho e te dou de volta.

- Ta bom ta aqui..

Hugo me deu o telefone dele procurei as chamadas atendidas na quela manhã do meu acidente havia apenas uma que era a que eu tinha feito. Ótimo! peguei meu telefone e anotei o numero.

- Aqui obrigado. - Subi pro meu quarto o mais rápido possível.

- O que Deu nele? - Disse Thomas.

- Hugo olhou pro telefone... ele apenas olhou uma chamada que eu recebi pela manhã no último dia de aula.

- O Número do Christian... - Disse Thomas.

- Sim ele ligou desse número pra mim aquele dia.

Thomas ficou pensando o que estava acontecendo. Será que o Thi ele vai procurar mesmo o Christian. espero que sim.

Hugo continuou a conversar com Thomas e enquanto isso eu ligava pro Christian no meu quarto.

Chamando...

- Atende Christian...atende.

- Oi..

- Oi Christian.

- Estou viajando e só volto depois das férias deixe um recado assim que eu voltar eu respondo.

- Caixa postal? Aaaah depois das férias é depois do casamento ele decidiu casar... É minha culpa ele não queria casar por mim mas eu fui grosso com ele e ele tomou a decisão que seus pais queriam... Droga!

Meus olhos encheram-se de lagrimas...

UMA SEMANA ANTES...

- Idiota... porque eu tive que conhece-lo? porque eu tive que me apaixonar justo por ele?

O velocímetro marcava 100km por hora em uma Avenida longa e com apenas alguns carros que o Christian ultrapassava e continuava seguindo sem rumo. Enquanto dirigia lágrimas escorriam pelo seu rosto ele estava nervoso e a ponto de cometer um acidente contra si. Ele entrou em uma ponte que levava a cidade vizinha em alta velocidade o transito aqui estava mais movimentado Christian desviava dos carros com facilidade, mas no meio da ponte um dos carros bateu e Christian vinha logo atrás e tentou desviar e bateu no carro que vinha do seu lado, tentando evitar uma colisão de frente ele rodou na pista junto a esse carro e subiu no meio fio da ponte que era um pouco elevado para separa as duas vias, metade do seu carro ficou do outro lado da pista bem na hora que outro carro vinha na direção contraria e bateu em cheio paste da frente do carro virando ele e devolvendo ao outro lado da pista que já estava com o transito parado.

não demorou muito pra chegar a policia e o socorro um dos médicos que estavam na ambulância fazia estágio no no hospital do pai de Christian e ele logo reconheceu o motorista.

- Christian? - Disse o estagiário. - Mudança de planos temos que levar ele pro HG.

- Ta louco? O HG é um Hospital particular... não é porque você estagia lá que você pode levar quem você quiser. - Disse um dos enfermeiros que o acompanhava.

- Sim eu sei mais ele não é qualquer um... ele é filho do dono daquele hospital

Logo o enfermeiro não falou mais nada e junto ao médico e o outro enfermeiro que dirigia a ambulância removeram Christian que estava inconsciente e apenas alguns cortes no corpo e na cabeça devido ao vidro que se estilhaçou com o acidente.

A ambulância foi direto pro HG levando Christian enquanto o médico estagiário cuidava dos ferimentos leves e alguns um pouco mais fundos até chegar ao hospital. Chegando no Hospital o Dr. Oliver já havia sido notificado do acidente e já estava a espera.

- Dr. Oliver a Ambulância chegou seu filho já esta na maca e vão levá-lo pra fazer os exames e vê se algo mais grave não aconteceu.... - Disse uma das enfermeiras ao Dr.

- Obrigado...

O Dr. pega seu jaleco e desce de encontro com seu filho na sala...

- Vocês viram se aconteceu alguma coisa se tem alguma fratura alguma coisa que possa agravar o quadro.

- Não Doutor ele não quebrou nada ele teve apenas alguns cortes e 3 deles precisam de pontos só isso mas ele está ótimo. - Disse um dos enfermeiros.

- Ótimo! - O Dr. se aproximou de Christian segurando sua mão com os olhos preocupados. - Oh filho o que você tava fazendo? você nunca foi de agir dessa forma, eu sinto que algo ta mexendo com você mais você não quer me contar filho... Eu te amo e sou seu pai eu nunca vou te abandonar nunca.....

- Meu Filho, onde estar meu filho... Gritava Dr. Martha nos corredores até chegar a sala onde estava Christian. - Filho! - Disse chorando e desesperada.

- Calma meu amor ele está bem, apenas teve alguns ferimentos leves e três cortes que irão precisar de pontos, ele ta apenas inconsciente com a batida mas logo, logo ele vai acordar.

Horas depois Christian acordou no quarto do hospital e Cris estava ao seu lado...

- Oi meu amor você acordou...

- Oi Cris o que aconteceu?

- Um acidente mas você está ótimo não se preocupe.

- Eu quero ir pra casa - Disse Christian tentando se levantar da cama nessa hora o Dr. Oliver entra na sala.

- Não, não pode ficar ai...

- Quero ir pra casa pai... posso ficar tendo meu tratamento lá.

- Pode mais não hoje hoje você ainda vai ficar aqui amanhã quando eu for pra casa eu te levo comigo. - Disse seu pai.

- Tudo bem então.

Cris ficou com ele o dia todo e a noite foi pra mansão o telefone dela toca era seu pai...

- Oi filha o Christian está bem?

- Sim pai, acordou hoje cedo eu passei o dia com ele amanha cedo ele vem pra casa..

- Ótimo filha se acontecer algo com ele nossos planos estão perdidos.

- Eu sei pai odeio ficar em Hospital mas foi o jeito preciso urgente de um banho pra descontaminar o meu corpo.

- tudo bem filha vou dar um jeito de trazer você e o Christian pra cá não sei porque não estou com um bom pressentimento sobre esse lugar onde vocês estão e aqui ele estará sobe nossa supervisão então nada sairá dos trilhos você precisa casar com ele o mais rápido possível não podemos mais esperar.

- Sim pai...depois você me explica tudo certinho.

A noite passou e Christian foi pra casa com seu pai pela manhã, Cris cuidou de Christian junto com os enfermeiros durante a semana, mas Tudo que Christian queria era o Thiago cuidado de você, mais ele estava viajando e antes disso tinha sido um tremendo idiota...

a semana se passou e Christian estava bem melhor na sexta a noite em um jantar em família onde estava os senhores Botti Christian e Cris a mesa Cris começou a colocar as instruções que seu pai lhe tinha passado.

- Eu queria poder dividir uma ideia com vocês posso? - disse Cris

- Sim sempre... Respondeu o Sr. Oliver.

- Bom o Christian esteve meio distraído ultimamente eu acredito que tenham percebido acho por causa da faculdade muita pressão sobre ele, eu creio que umas ferias lhe cairiam muito bem os Senhores concordam..

- Pensando nisso eu acho que realmente Christian você devia tirar uns dias de folga.

- Tava conversando com o papai ele deu uma ideia... porque não ir passar uma temporada lá nossa mansão é grande minha mãe está doente não queria que ela viajasse pra cá pro meu casamento então pensei que o casamento pudesse ocorrer lá o que vocês acham e nossa lua de mel poderia ser aqui..

- Eu acho uma ótima ideia. disse a Sra. Martha.

- Eu também acho mas só poderemos ir no dia do casamento não podemos tirar ferias agora mais o Christian ele pode ir com você. - Disse o Sr. Oliver.

- Então combinado...estou tão feliz mal vejo a hora de me casar.

Christian concordou com tudo pois ele não parava de pensar em como o Thiago o havia tratado e ele mesmo olhou e viu que não adiantaria arriscar mais do que já havia arriscado...

o Domingo chegou o avião sai as 4 da manhã de segunda feira. Cris queria ir ainda no Domingo a noite pra poder ir num evento de jóias que estaria tendo no aeroporto na noite de domingo e ela estava de olho em uma das jóias que queria de presente de natal pra poder usar em seu casamento era um colar de diamantes extremamente caro e belo...

Christian deixou seu telefone desligado em casa pra onde ele ia sua operadora não iria funcionar então lá ele ia conseguir um numero novo então saíram as 18:00 do domingo pro aeroporto para o evento de jóias e já ficariam esperando o voou de lá mesmo, existe ótimos restaurantes lá poderiam ficar em um deles aproveitando algo ou até mesmo um belo jantar a dois...

18:00h, Horário que Thiago chegou em casa de viagem...

CONTINUA...

Comentários

Há 3 comentários.

Por Lycan em 2015-08-07 12:56:51
AFF esse nome Cris so podea ser de uma vaca pra ser assim oque eles querem da familia de Christian pois eu acho q ñ e apenas dinheiro AFF
Por diegocampos em 2015-08-07 04:02:20
Aí tenho abuso dessa cris kk espero que eles fiquem juntos logo
Por Niss em 2015-08-07 00:13:16
omg, o Thi tem que correr pra esse aeroporto e tirar o Christian das mãos daquela vadia.... Aai, não permito que isso aconteça... :'X