CORRENDO CONTRA O TEMPO PARTE I

Conto de phillbecsialmeida como (Seguir)

Parte da série Um Amor da água pro vinho

Galera esse capitulo eu quis dividir em dois pra vocês ficarem um pouco nervosos sobre o que vai acontecer kkkk se eu sou mal sim um pouco depois daqui algumas horas eu posto o resto... bjs.

Em meu quarto eu pensava se a essa hora eu ainda tinha alguma chance de reparar o meu erro nesse desespero eu senti a dor de como poderia ser perder o Christian eu não poderia mais negar isso pra mim eu amava ele intensamente preciso saber pra onde ele foi..

Nesse momento corri até a mansão de Christian cheguei até a entrada a casa dele ainda ficava distante eu não podia entrar o portão estava trancado e eu nunca havia entrado aqui não posso invadir apertei o interfone quando o Dr. estava chegando com a Sr. Martha.

- Thiago? Achei que tivesse viajando. - Disse ele.

- Oi Dr.! Sim eu estava acabei de chegar e o Christian está? - Disfarcei como se não soubesse.

- Não acabei de deixar ele no aeroporto..

- ele vai viajar?

- Sim e só volta depois do casamento eu acho não iremos fazer aqui na cidade será na propriedade dos Guiaro...

- Guiaro o sobrenome que eu li na carta que estava no livro. - Pensei... Guiaro? - Perguntei!

- Sim Namorada do meu filho Cris Guiaro.

- Ah sim Dr. desculpe eu não sabia que o sobrenome dela era esse... Não consegui falar com ele antes.

- Olha o Voo deles só saem 4:00 da manhã porque não pega um táxi pro aeroporto? Dá tempo de falar com ele.

- Obrigado. Vou ver aqui e vejo se vou.

- Tudo bem garoto eu vim logo porque preciso acordar cedo amanhã o dia começa com reunião e você sabe preciso descansar.

- Eu devo ter uma noção de como seja Dr. Bem Boa Noite..

Corri pra Biblioteca e liguei pra um Táxi eu tinha tempo de sobra ainda era apenas 23:00hs ainda..

meia hora depois o Táxi chegou..

- Pra onde Rapaz?

- Aeroporto o mais rápido possível...

eu atravessava a cidade em um táxi e em meu rosto era visível que eu sentia dor, pois lagrimas lavavam meu rosto. o carro parou...

- O que ouve? - perguntei ao motorista.

- Não sei mais parece que foi um acidente grande na ponte.

- Não tem como pegar outro caminho?

- Daria se eu soubesse do acidente a 10 minutos atrás agora não tem como voltar...

- Droga... Aqui o dinheiro da viagem até o aeroporto, me desculpa mais não posso esperar...

Desci do carro e comecei a correr entre os carros o caminho mais rápido era pela ponte não tinha como eu voltar pra trás... a ponte tinha 3km atravessando um largo rio...corri o mais rápido possível pra chegar até o outro lado cheguei próximo a uma carreta que havia virado no meio da ponte impedindo a passagem dos carros... corri pra passar pela lateral mais um dos guardas me impediram de passar...

- Me solta eu preciso passar. - Disse chorando.

- Não posso deixar você passar é perigoso está vazando gasolina e corre risco de explosão. - Disse um dos guardas que estava cercando a área.

- Eu preciso, chegar até o aeroporto você não entende não to preocupado se isso vai explodir ou não é o único caminho que eu tenho pra poder chegar a tempo não importa eu não posso deixa-lo passar sindo muito..

eu me afastei para pensar em algo, já era 00:30 não tinha muito tempo eu precisava ir, então tive uma ideia bem arriscada mas era o único jeito de passar despercebido...

na lateral da ponte tinha um batente largo o suficiente pra eu passar me esgueirando então aproveitei que todos estavam ocupados com o acidente e passei a grade de proteção e comecei a seguir por esse batente devagar ventava e eu estava com medo eu evitava olhar para baixo se eu caísse... bom a queda não seria muito agradável. fui caminhando levei mais de meia hora pra poder passar o suficiente pra que eu pudesse voltar a ponte quando um barulho enorme aconteceu e a ponte estremeceu me desequilibrando eu escorreguei.

- AHHHHHH!

CONTINUA..

Comentários

Há 1 comentários.

Por Niss em 2015-08-09 01:47:13
Oh céus não!