Apresentação

Conto de phillbecsialmeida como (Seguir)

Parte da série Um Amor da água pro vinho

- 5 anos atrás...

Barulhos de sirenes dominavam toda a cidade, os jornais não paravam de falar do incêndio que consumiu todo um quarteirão no centro da cidade o corpo de Bombeiro estavam prontos pro combate eles fizeram uma oração antes de ir a diante pois ele sabiam que essa ocasião era perigosa e estariam arriscando suas vidas para salvar outras... o capitão do corpo de bombeiro dividiu sua equipe em 4 cada equipe ficou responsável por um lado do quarteirão, no quarteirão havia um prédio comercial um mercado grande, 6 casas e um deposito de gás.

apostos os bombeiros começaram a agir o fogo tinha locais de incêndio em vários pontos, parecia muito proposital, o líder da equipe 2 estava cuidando da área com gás precisava impedir que o fogo chegasse perto a equipe 3 estava aposto pra cuidar das casa a 1 equipe estavam diante do prédio comercial onde se encontravam muitas pessoas ainda presas pois o fogo já tinha dominado o primeiro andar do prédio Carlos Azzo líder da equipe 1 se aventurou pura emoção entrar no prédio ele sabia que nesse prédio os trabalhavam os seus melhores amigos Gláuber e Alice passando em meio a toda fumaça ele ouviu muitas pessoas gritarem por socorro ele não tinha muito o que fazer apenas indicar as pessoas o caminha para a saída e que colocassem um pano no rosto e fossem em direção a saída abaixados pra evitar a fumaça, ele continuou subindo as escadas até o terceiro andar onde Gláuber e Alicia trabalhavam, a sala estava bagunçada mais não havia ninguém até que Carlos ouviu um grito de socorro vindo de dentro de uma sala era Alicia.

- SOCORRO!

- Alicia? disse Carlos ao ouvir o pedido de socorro - ALICIA? gritou por resposta.

- CARLOS? AQUI CARLOS NA SALA...

- CALMA ALICIA VOU TE TIRAR DAI, CADÊ O GLÁUBER?

- ESTÁ AQUI A ESTANTE CAIU E BATEU NA CABEÇA DELE E ELE TA DESMAIADO E A ESTANTE TA IMPEDINDO A PORTA DE ABRIR JÁ TENTEI LEVANTAR ELA MAIS É PESADA, ME AJUDA CARLOS EU NÃO QUERO MORRER.

- NÃO SE PREOCUPE ALICIA TÔ AQUI NÃO SAIU DAQUI SEM VOCÊS

ouve-se uma explosão vindo do mercado - Alicia grita - Aaaah' oh Meu Deus... CARLOS, CARLOS... com a explosão Carlos começa a bate desesperadamente na porta até quebra, Gláuber estava no chão sua cabeça estava sangrando com a pancada, precisamos levantar ele mais uma explosão se ouve e essa foi mais perto do prédio fazendo com que uma tubulação de gás se arrebentasse e o gás começa a vazar não teve tempo a tubulação no térreo explodiu, o primeiro andar, o prédio tremeu inteiro, e explodiu o segundo, em seguida o terceiro e num efeito dominó se explodiu até o 6º andar. O lado esquerdo do prédio se abriu com as explosões Carlos caiu no chão precisamos sair daqui rápido Alicia e nesse momento Carlos para o corredor que leva a escada e vê que ta cheio de escombros o prédio começa a inclinar ele segura alicia tenta pensar em um jeito pra sair mais ele não consegue pensar em algo o prédio inclina mais um pouco dessa vez com mais forço e Alice grita vai cair Carlos, Carlos se desespera o prédio inclina mais uma vês e despenca em direção ao mercado e acontece o ultimo estrondo os bombeiros que estava na equipe de Carlos gritam seu nome... tarde de mais...

Enquanto isso na casa de Carlos, Regina sente uma dor no peito e chora, uma telefone toca, é a noticia sobre Carlos ela cai no chão aos prantos...

5 anos depois...

Tic-Toc, Tic-Toc, Tic-Toc...

Comentários

Há 0 comentários.