Cap. 02 - UMA BELEZA ESCONDIDA
Parte da série O AMOR MORA AO LADO
Josh: não o conheci na minha outra história mais seja bem vindo nessa...
Niss e Diego: Obrigado pelo apoio vai dar certo sim o bom que eu gosto de escrever mesmo e já estou escrevendo a 2º temporada da minha outra História mais só vou publicar quando eu terminar ela por completo não quero deixar vocês esperando cada capitulo novo vou fazer que nem a netflix por tudo de uma vez kkkkk
Luan: Que bom que você gostou obrigado por seu comentário... Grande abraço!
Eu não avisei a vocês mais essa história tem um pouco de ficção cientifica... Espero que Gostem!
======================================================================================================
No outro dia quando cheguei na sala encontrei Jonathan sentado no fundo da sala fui até ele conversar sobre o trabalho.
- Oi Jonathan!
- OI.
- Em hoje a tarde eu to livre será que podemos começar nosso trabalho?
- A sim, só não podemos começar porque eu já comecei vou apenas continua-lo com você.
- Nossa. Deixa eu fazer alguma coisa não quero ter fama de escorado.
- Eu sei que você é bastante ocupado.
Voltei pra minha cadeira o professor havia chegado a aula deu continuidade e passou bem parido achei estranho o Matheus não ter vindo hoje com certeza algo aconteceu.
Voltei pra casa junto com o Jonathan ele foi me contando um pouco de sua vida antes de se mudar pra cá, normal como a de qualquer outro garoto a não ser pelo fato de ter um padrasto rigoroso.
- Bom em casa você vai almoçar e depois passa la em casa ou você quer almoçar la em casa?
- acho melhor eu almoçar com minha mãe e depois eu ir porque não avisei nada a ela ainda.
- Ha tudo bem, enquanto isso eu adianto o trabalho.
tomei um banho almocei e avisei minha mãe que iria no vizinho da continuidade a um trabalho escolar ela ficou surpresa quando eu disse que ele era da minha sala.
Din-dong...- toquei a campainha.
- Oi você deve ser o Enzo, o Jonathan me falou que você vinha ele está la em cima.
- Obrigado Sra.... Como é o seu nome mesmo?
- Sou Melissa....
-Prazer!
Eu subi e fui até o quarto dele, estava distraído com o trabalho da escola nem percebeu que eu estava entrando.
- Oi Jonathan? - Ele se assustou e bateu com a mão em um copo de água que estava sobre a mesa do computador, derrubando e molhando sua camisa branca. Ele se levantou assustado, sua camisa mostrava os detalhes do seu corpo que eu ainda não tinha percebido seu abdômen era todo definido só que Jonathan usa blusas largas por isso não tinha reparado nele ainda...
- Desculpa eu te assustar não foi minha intenção. - Disse olhando pra sua camisa molhada
- não tudo bem só vou ter que trocar a camisa, ainda bem que era água... - Ele deu um sorriso de canto pra mim e tirou a camisa, nossa quase babei no seu peitoral...
- Você ta bem Enzo? - essa pergunta me deixou constrangido pois tinha soado como se ele soubesse que eu estava o desejando naquele momento e seu sorriso de canto era como se ele tivesse me provocando
- Sim, Sim Tô ótimo. - Tentei disfarçar e voltar ao normal.
- Achei você meio distraído.
- Droga estou dando bobeira - Pensei.
- Bom Vamos estudar? disse se virando e sentando na cadeira.
- Não sabia que você tinha uma tatuagem nas costa. - Ele tinha duas asas enorme tatuadas nas costa
- É eu fiz ela uma vez que eu fiquei bêbado.
- Você não vai vestir uma camisa?
- não, tava calor mesmo, já estava pensando em tirar ela.
Daquele jeito não tinha como não reparar nele. Jonathan Tinha o cabelo ondulado bem desconexo baixo nas laterais e meio bagunçado em cima, era moreno definido e seu corpo era liso sem pelos ou marcas, olhos castanhos bem claros, ele estava sem camisa sentado na cadeira de lado pra mim só com uma bermuda que mostrava sua cueca branca estava um pouco molhada da água, nossa comecei a imaginar coisas que eu não devia estar imaginando.
-Enzo... Que tal fazer o trabalho sobre poluentes atmosféricos e transformações químicas na atmosfera. os dois temas tem coisas em comum que a gente pode usar nos dois e eu já tinha dado inicio nos poluentes atmosféricos.
- Ótima ideia.
Naquela tarde fizemos metade do trabalho e eu até consegui entender Química com mais facilidade o Jonathan já poderia tirar minhas duvidas sempre melhor que o professor, que desconfio que ele tem algo contra mim. sai da casa dele pois eu tinha que trabalhar eu ajudo minha Tia no escritório ela trabalha com casamento e aniversario de 15 anos e outras comemorações especiais. durante o dia ela recebe as informações faz um resumo do que a pessoas querem e a noite eu fico sozinho no escritório organizando esses detalhes e passando a limpo os planos e deixando umas ideias minhas, ela adora minhas ideias. (risos) eu ganho até bem pra trabalhar das 18:00 as 22:30... como tenho natação e estudo pela manhã ela fez esse horário pra mim em seu trabalho, tem alguns empregados dela que diz que eu me dou bem por ser seu sobrinho e que não é justo mais eu me esforço e faço mais do que eu preciso fazer. Quando eu termino eu deixo a sala organizada as vezes fico até mais tarde e quando não tenho natação eu vou a tarde pra lá e adianto as coisa mas a inveja dos outros nunca vê o nosso esforço.
Cheguei no trabalho e minha Tia disse que tinha 2 casamentos pra amanhã e que precisava de umas ideias e que até iria trabalhar essa noite comigo pra conseguir fazer dar certo.
Terminamos o projeto dos preparativos meia-noite.
- Você quer que eu te leve em casa Enzo? - Disse minha Tia.
- Não Tia obrigado, quero andar um pouco e parece que a noite está linda.
- Tudo bem pode ir eu organizo a sala aqui.
Sai e peguei a rua de sempre... no caminho eu vi uns 3 caras assaltando um rapaz
entrei em uma rua na lateral e tentei ligar pra minha tia mas tava sem sinal, é sempre assim na hora que mais precisamos essas tecnologias não presta. minha ideia era dar a volta no quarteirão pra não passar por eles. quando vou dobrando a rua.
- Onde que o Rapaz pensa que vai? - Disse um dos assaltantes.