Capítulo #1 -

Conto de phe_bortoletto como (Seguir)

Parte da série "Forever Gay☆

Piracicaba SP 06/02/2012

Em Fim, primeiro dia de aula, cheguei ainda vivo no primeiro colegial, mas pra minha tristeza, a antiga escola em que estudava não continha ensino médio, e minha mãe fez o favor de me matricular numa das escolas mais sigilosas e cara da cidade; sou de uma família de pouca renda, tenho bolsa de estudos, e pode se dizer que sou de uma família chata, e todos meus colegas me classificam como mega legal! Faço o possível pra agradar a todos, me deixando de lado.

Nos últimos anos sempre estudei no horário da tarde, nunca fui acostumado, e minhas presses fotam atendidas, consegui uma vaga no turno matinal! Como primeiro dia de aula, acordei as 5:30hrs pra fazer meu ritual de beleza kkkk, acordei, tomei café, arrumei cabelo e mais um monte de frescura pra tentar ser bonito na frente das "garotas"(pelo menos é o que pensava kk); sai de casa e fui "a caminho do inferno". Quando chego no Colégio me deparo com um verdadeiro Palácio onde se encontrava apenas os mais ricos e esnobes da cidade!; precentia que aquele não era meu lugar, me sentia uma lixeira em meio a um castelo de Cinderela, antes de começar as aulas, um monitor foi me receber e levar para conhecer toda aquela mordomia, me mostrou cada canto do prédio e me entregou a sala de aula; como sempre dizem, o primeiro dia de aula sempre é assustador! Confirmo esse fato, me sento a primeira carteira a frente do professor, e abri um "caderno" onde escrevia tudo que pensava. Todos me olhavam como se fosse uma praga, um bixo que merecia ser esmagado, exceto um garoto, que era muito bonito, q se sentava ao meu lado, mas nao me dei conta, e continuei a escrever.

Quando bate extamente as 7:00hrs o sinal toca para início de aulas, e mais duas garotas meigas e lindas entram na sala junto a professora.

PROFESSORA: Bom Dia turma, meu nome é Jessica, sou a professora de Inglês, entrei neste ano letivo, e pelo amor de Deus, nao façam o primeiro dia de aula dos novatos serem o pior da vida deles. Por favor meninas, se sentem!

Uma das garotas olhava estranho pra mim junto ao outro garoto, uma se sentou ao fundo, a que me olhava se sentou atraz de mim. A professora seguia sua aula dupla quando bate o sinal para o intervalo, a hora tao esperada por todos, menos por mim; em fim, fui o último a sair da sala carregando apenas alguns trocados e meu celular, logo atrás de mim, aquele garoto que me olhava estranho.

Chego ao pátio, e vou direto a fila da cantina, e apenas compro um suco de laranja, sento-me em uma mesa alta para duas pessoas, mas la, se encontrava somente eu; enquanto tomo meu suco, um outro garoto (maravilhoso!) da minha turma se senta a minha frente.

-Ola! Me diz com um sorriso fixo.

-Oiê! Digo meio com vergonha.

-Acho que essa conversa vai ser meio comum kkk! Disse ele

-Podemos dar um up kkkkk!

-Vamos tentar!

-Bom, me apresente a turma!

E nossa conversa foi assim.

EU- vc me apresentou todos, mas vamos, se apresente!

-Desculpe kkkk, sou Lucas, e você?

-Prazer, Phelipe rs.

Neste meio tempo qm que me apresentava fui interrompido, pelo garoto que me olhava estranho.

-Você é o Phelipe neh?

EU-Nossa, kkkkkk, como sabe?

-Lista de chamdas dos Prof rsrs!

LUCAS- Phelipe, esse é o Daniel!

EU- Prazer Daniel!

O comprimentei com um aperto de mão!

DANIEL- Bem, acho que o sinal daqui a pouco toca, se nao iria te levar pra conhecer o resto da turma, Lucas, ja levou?

LUCAS-Não só apresentei de longe msm.

(Sinal toca)

EU-Acho quedevemos voltar!

LUCAS-Sim sim, vamos!, Daniel, nos acompanha?

DANIEL:Claro, vamos.

Andamos pelo corredor, até encontrarmos a sala de aula.

Chegando la Lucas me pediu se ele teria a honra de me levar até o carro de minha mãe,na saida, para que possa mais me conhecer.

Respondi que sim, alias estava em tempo de adaptação. Entrando na sala, um professor que tinha um jeito meio meigo, simpático e afeminado, assumiu a Sala;

PROFESSOR-Ola turma, sou Kaue, professor de lingua Portuguesa, e nos encontraremos 6 vezes por semana! Por isso vão preparando o caderno!

Depois disso o professor passou umas regras e tals e uma lista para que possa avaliar nossos conhecimentos para nos avaliar, e ele também nao parava de olhar pra mim, pensava comigo mesmo, "Será que tao pensando que sou gay?", mas continuei a fazer a avaliação, algumas hrs dps, outros professores se apresentaram, e o sinal de saída toucou, como prometido, sai acompanhado de Lucas, e ele disse:

LUCAS-Cara, achei você muito firme, sincero! Sei la, primeira vez que te vejo, mas gostei de ti!

EU- Brigado Mano! Desculpe kkkk, to meio timido!

LUCAS-Acho que daqui algum tempo estara pronto pra aguentar os altos e baixos, revelações e muitas outras coisas da Turma!

EU-Como assim?

LUCAS- Vc nao conhece essa sala ainda, muitas coisas viram!

EU: Aguardo! Digo ancioso

LUCAS: Bom cara, entregue a seu veículo! Até amanhã!

EU:Até Lucas! FLW

Entrei no carro, coloquei um fone de ouvido, uma musica meio de romance e comecei a pensar, senti uma coisa que nunca senti antes, acho que era...

CONTÍNUA!!!

Comentários

Há 1 comentários.

Por diegocampos em 2015-06-18 06:13:18
Gostei