Virada 180°-02

de P.H (Seguir)

Parte da série Virada 180°

02.

Depois de que ela desligou o telefone eu desci e fui na cozinha quando eu cheguei a Socorro estava lá.

- o que foi aquela gritaria lá encima menino?

- nada não foi só a nova emprega nada de mais. Depois que eu falei meu celular vibrou, era uma mensagem do meu pai me dizendo que era para mim me arrumar que íamos almoçar fora, subi e fui atrás de procura uma roupa decente, um pouco pra achar tradução deixei meu closet uma bagunça que só vendo, fui no quarto para pedir a moça para arrumar para mim, ela aceitou e falou já tinha me esquecido dizer seu nome que era Marly, depois de me arrumar fui la fora espera meu pai, ele não demorou muito para chegar.

-hoje vou te levar num lugar que é muito famoso na cidade

- o senhor não vai entra para conhecer a nova empregada?

- não quando eu chegar eu acerto a papelada com ela.O Almoço ate que foi bom, a comida era bem gostosa, meu pai me deixou em casa e voltou para delegacia, assim que cheguei subi e fui no quarto mais quando passei no corredor eu escorreguei e cai.

- puts. Foi quando eu ouvi uma voz vindo atrás de mim

- opa carinha foi sem querer, você se machucou?. Quando eu me virei quase tive um troço, ( ai meu Deus!!!) da onde saiu esse anjo, era um belo rapaz branco,olhos castanhos,cabelos moicano, malhado, tinha uma boca que (ai não gosto nem de lembrar) alto acho que uns 1,72, e tava com uma bermuda azul e uma camiseta branca.

- Alô terra chamando

- oi? Voltei do meu transe

- eu perguntei se você esta bem?

- a tou sim falei me levantando

- desculpa e que minha mãe mandou passa o esfregador no chão e eu pensei que você ia demora para chegar. Foi ai que eu lembrei era o menino que ela tava brigando pelo celular.

-não tem problema não.Falei indo pro meu quarto

- desculpa ai rapazin. Ele falou quando eu ia para meu quarto.

-tem problema não esquece.Quando entrei no meu quarto comecei a pular hahahahaha (tem um gatinho na minha casa uhu tem um gatinho na minha casa uhu). Depois disso eu nunca mais tinha visto.

Bom passou duas semanas e chegou agosto,e la estava eu arrumado para ir para o bendito do colégio, eu desci e fui mais meu pai, o bom di tudo isso era que eu não ia precisar de motorista pois meu horário de saída era o mesmo que o do meu pai então quando ele sai da delegacia ia me buscar, Quando eu cheguei la aff o povo fica só me olhando sabe aquele momento que você esquece ate de andar? Eu tava me sentido assim, cheguei na minha sala e fiquei que nem um zumbi olhando para frente, quando eu ouvi uma gritaria me levantei e fui olhar, quando vi dois rapaZEes na entrada falando.

- atenção moçada, ele esta de volta depois de passa o mês de férias viajando ele voltou.as meninas ficaram tudo assanhada,e rapases so olhando, minha curiosidade so tinha aumentado.

- é ele o garanhão Jarrrrrdison, povo tudo gritou e eu ali me roendo, foi quando a criatura entrou x( morri quando eu vi o tal do ¨garanhão¨, era o menino que tava limpando o chão la em casa, quando ele me viu sua feição de alegre mudou, para uma bem seria, quando ele se aproximou de mim ele falou.

- que foi nunca me viu otario. Quando ouvi aquilo me deu um troço, mais deixei passar, garoto besta que ele pensa que é? Só por que é bonitinho e tudo mais,há e ainda se acha o fodão do colégio,povo besta nem sabe que ele e filho de uma empregada barraqueira, a mais ele me paga idiota.

Bom pessoal por hoje é so isso, acho que ficou muito chata essa parte mais vai melhora beijocas!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Luh em 2013-09-15 17:35:49
ficou ótima, parabéns
Por Kaka em 2013-09-14 20:18:44
Ficou ótima!!! Posta mais!!!!! ^^'