Virada 180°-04
04.
Eu estava tão feliz que nem vi o tempo passar, então fui até a Socorro pedi algumas bebidas
- Socorro eu preciso de algumas bebidas urgentemente para um trabalho que eu vou fazer da escola.
-menino que diabos de trabalho é esse que precisa de bebidas?
- ai meu deus não discuti por favor e faz isso para mim
- e se teu pai chegar?
- se meu pai chegar e outra coisa, faz isso para mim?
- ta menino
A segunda parte já estava armada faltava a terceira e a melhor parte, eu fui para o sofá na sala assistir tv,um tempinho depois eu ouço umas vozes vindo da cozinha.
- você depois passa o pano, ta me ouvindo?
- ta mãe ô
Era ele ai meu coração bateu como se há muito tempo não batia, eu fiquei ate sem jeito logo me apostei no sofá como se não tivesse nem ai,e olhei para tv.
- vai la que depois eu vou ver teu serviço ouviu?
- ta que saco. Ele falou subindo as escadas, tava tão lindinho own, de camiseta azul marinho com uma bermuda, aqueles braços de fora ai meu deus (te concentra Pedro Henrique) minha mente me condenou (ele é um abestado se concentra no teu revenge hahahaha).
Eu subi e fui me arrumar,quando terminei a Larissa já estava chegando acompanhada, era ela mais Bia, um rapaz moreno bonito e mais outro rapaz e mais duas garotas tudo da escola,depois chegou mais pessoas a festa tava feita gente banhado dançando bebendo tudo isso na minha casa há se meu pai chega #Pedrofrito, a festa tava bem animada.
- cadê a supressa Pedro? A Larissa me perguntava com um menino agarrado em sua cintura.
- há é mesmo a supresa, me espera aqui. Eu sai da piscina e fui dentro de casa subi as escadas, fui no quarto da Patricia e já estava tudo arrumado então fui no quarto do Rodolfo e entrei, vi as visão do céu, ele tava sem camisa passando o pano no chão cantando ele não me viu e nem ouviu pois estava com fones de ouvido, desci e fui até a piscina.
- Então galera tão preparado para a supresa?
-siiiiiimmm
-pois é só me seguir.
E todos foram atrás de mim,todos curiosos quando em cima da chegou da escada eu parei todo mundo e falei.
- bom para garanti que tudo que vocês vejam seja a completa realidade eu quero que vocês gravem com o celular a cena vai ser impactante, eu sou vou conferi e depois eu volto e chamo vocês. Todo mundo ficou na expectativa, e fui la no quarto entrei e tranquei a porta.
Ele tava limpando o chão quando me viu, logo se assustou.
- que foi nunca me viu não? Falou bem rude tirando os fones de ouvidos.
- bom como eu to na minha casa,eu ando onde bem eu quiser. Falei irônico
-veio caçoar de mim? Pode mangar mais amanhã tu vai ter teu troco.
- bom se tu não sabe meu pai é um delegado e qualquer coisinha que acontecer comigo e mando para o xilindró. Nessa hora ele ficou serio.
-então larga do meu pé e vê se me deixa em paz.
- eu? Larga do teu pé? Rsrsrsrs você que tava mexendo comigo, mais se tu não sabe eu sempre dou o troco.
- aé? Então vai fazer o que o bambi vingativa? Ele falu ironicamente com as mão apoiadas na cintura em um tom ironicamente.
- eu? Nada eu sou vou mostra do que eu sou capaz.
- o Pedro não vai mostra não o pessoal já ta ficando cansado de espera. Nessa hora ele me olhou com espanto ele foi ate a porta abriu uma brecha e olhou do lado de fora.
- tu trouxe o pessoal da escola aqui? Ele falou bem nervoso
- bom eles queriam conhecer minha casa que mal tem? Eu falei ironicamente.
-tu tu tu não ta pensando e fazer o que eu to imaginando ta? Ele falou com um misto de angustia e desespero.
- eu? Nada ele querem apenas conhecer minha casa.
- eu sei que eu errei com tigo e você não ta errado em quere sem vinguar mais eu te peço não tira a única coisa boa que eu tenho nessa vida de merda não. Ele falou bem triste quase suplicando.
- a é? Bom tinha pensado nisso antes, eu não mexi com você,e não mereci aquela humilhação.
- eu sei que eu errei mais se você fazer isso vai acabar com a minha vida.
-há serio? Tinha pensado nisso antes. Eu fale já pegando na maçaneta da porta, foi quando ele me puxou e me agarrou contra seu corpo.
- daqui você não sai.
- me larga seu idiota, eu vou grita
- grita, vai grita que eu quero ver? Ele me apertava tanto contra seu corpo, me olhava nos olhos e falava bem perto do meu rosto, aquele corpo suado aquele cheiro de homem tava me deixando sem sentidos, ele era forte e mais auto que eu sua maneira de me encara com aqueles olhos pretos arregalados, sua respiração como de um toro bravo vindo contra meu rosto, tava me deixando lélé.
- eu eu vou grita. Já tava ate gaguejando
- grita que eu quero ver.
- SOCO. Ele me pegou e tascou um beijo na minha boca, eram um beijo detu perde ate o chão ele metia a língua com tanta voracidade na minha boca como se fosse arrancar meus beiços do lugar, depois ele me levantou e me tacou contra a parede e continuou seu beijo, era uma coisa de loco, é bom ser apertado contra a parede kkkkkk. Mais depois ele me largou e falou.
- agora vai la e conta. Ele abriu a porta me pegou pelo braço e me jogou pra fora do quarto e fechou a porta, eu ali todo desarrumando todo desnorteado olhandoo peddoal com cara de doido.
- que foi Pedro o que foi que aconteceu? A Larrisa perguntou,e todo mundo me olhando, eu ali sem saber o que pensar o que falar e nem como agir, filho da mãe soube me encabular, e agora o que que eu faço?
Continua....