Meu grande amor parte. 4
Parte da série Meu grande amor!
Bom galera continuando minha história.
Ficamos ali nos beijando como se não houvesse o amanha, ai como sempre as coisas foram esquentando quando percebo estávamos os dois de cueca eu usava uma vermelha e ele uma preta, (gente eu sou gamado em um homem branquinho de cueca preta box fico loco kkkkk), ai eu fui percebendo aquela cena e fui parando, ele disse:
Pablo: Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Desculpa não vai fica com raiva se eu falar ?
Pablo: Claro que não. (ele disse entre selinhos)
Eu: É que acho que ainda não ta hora certa pode ser meio careta mais isso ta sendo novo pra mim queria que fosse no tempo certo, me entende ?
Pablo: Claro que entendo você isso e novo pra mim também mais, desculpa por ter avançado o sinal, quando tiver pronto agente vai ta bom ?
Eu: Que bom que me entende desculpa e meio careta mais e o que to sentindo kkk.
Pablo: Preocupa não meu lindo, vamos dar tempo ao tempo.
Ficamos ali beijando mais um pouco, sei que e meio careta isso mas eu tava gostando muito dele, na verdade eu tinha um pouco de medo de agente fazer sexo ali depois acabou eu iria ser só usado, eu sei que ele não me magoaria dessa forma mais o receio ainda batia em mim.
Então conversamos muito ali sobre, os gostos de cada um por incrível que parece temos muitos gostos parecidos, como: Ambos gostamos de filme te terror, comedia, suspense, aventura, entre outros e ambos não curtimos romance kkkkk. Gostamos de musica internacionais, mpb, axe alguns e os dois não curte muito sertanejo e raro a musica que gostamos.
É cada palavra dele só me fazia apaixonar mais e mais naquele homem estava tão feliz, ele me disse:
Pablo: Dorme comigo hoje ? prometo não avançar o sinal kkkk.
Eu: Hum. Ta bom só me deixo ligar em casa pra avisar meu pai.
Eu liguei pra casa avisei meu pai que não reclamo pois ele iria dormi com a namorada.
Eu: Pronto tudo resolvido.
Nessa hora eu lembrei da minha mãe, sobre como ela ia pensar ou reagir me vendo ser feliz com um homem ? acho que tranquila pois ela era bem boa pra mim me entendia muito. Mas acabei ficando triste e deixando uma lagrima correr no meu rosto, ele me olhou e veio passando o dedo pra limpa-la.
Pablo: Que foi meu bebe ? Fico triste não chora que eu fico preocupado, me conta o que foi.
Ele e muito carinhoso e preocupado gente precisam ver kkk.
Eu: Nada não e que me lembrei da minha mãe, e como ela reagiria comigo sendo feliz com você e me deu uma saudade sabe. (Já tava chorando eu sou muito emotivo, pior que o P também é kkkkkk).
Pablo: O meu amor não fica assim não ele deve ta toda feliz la sabendo que você ta feliz, agora para de chora e de fica triste se não vou fica também, vem aqui eu te amo ta muito vou ta aqui sempre do teu lado.
Eu: Ta bom vou fica assim não, e eu te amo mais e sempre vou ta aqui com você também.
Ficamos beijando mais, eu amo beijar, e como ele e romântico e carinhoso ele adora colocar apelido em mim se já perceberam ate hoje ele faz isso kkkk.
Conversamos mais fomos dormi só de cueca e de conchinha, no outro acordei ele não estava na cama ai fui ao banheiro fiz minha higiene ele tinha deixado uma toalha, uma escova de dente nova e uma bermuda dele pra mim, me arrumei e desci pra cozinha. Ele estava la lindo arrumando um café da manha fui ate ele dei um beijo nele.
Pablo: Bom dia meu lindo dormiu bem ?
Eu: Bom dia meu príncipe com você do meu lado foi a melhor noite da minha vida kkk.
Pablo: Príncipe ? adorei kkkk, e a minha cara kkk.
Eu: E convencido também e tua cara né kkkk.
Pablo: Só um pouco kkk. Agora vem vamos tomar café.
Tomamos café e ficamos morgados a manha inteira só no namorinho kkkkk. Derre pente ele me olha e fala:
Pablo: Meu lindo quero te fazer um pedido.
Eu: Pode fazer.
Pablo: Você aceita namorar comigo serio mesmo, estamos só nos beijos e tudo mas não fiz o correto que e te pedir em namoro serio, então aceita namorar comigo ?
Eu: Ount que gracinha kkk e claro que eu aceito namorar com você seu lindo.
Ele me deu um beijo tão profundo que cheguei sentir um arrepio rsrssrrsrs. Então combinamos de namorar escondido ate a hora certa de contar pro mundo o quanto agente se ama.
E passaram os dias e fazendo já 2 meses de namoro, um certo dia o amigo-irmão dele enfim conseguiu vir visitar ele, nunca oh vi tão afobado.
Mas essa parte quem vai contar sera ele.
Narrado pelo Pablo.
Ola galera to de volta rsrsrs
Bom ate que enfim meu irmão conseguiu me visitar estava tão empolgado, acho que ate deixei o Bruno de lado um pouco, ele fala que não estava se importando não queria me ver feliz mais vai saber né.
Ai o Pedro chegou quando vi ele corri pra abraçar ele.
Eu: Irmão que saudade que eu tava velho ate que enfim tu veio.
Pedro: Oh irmão eu também tava com saudade cara mas e a vida né foda, mas to aqui.
Gente não sei explicar de verdade mais ele e meu irmão mesmo ta sempre comigo em tudo, cara não sei mesmo explicar mais ele e mais velho que eu então acho que me apaguei muito a ele me espelhando, ele e muito humilde gente boa, sempre querendo ajudar as pessoas mais também não mexa com ele nem com os amigos dele que o cara muda radical. Ele como já viram chama Pedro tem 28 anos, 1:84 de altura branco, sarado cabelo escuro e olhos verdes mais e bem claro.
Eu: Com essa correria ate esqueci cara de te apresentar meu namorado.
Pedro: Verdade cara.
Dei mancada admito ficamos la de fora tinha ate esquecida que o bruno tava la dentro de casa kkk tadim, ai entramos em casa ele tava la sentado no sofá.
Eu: Irmão essa aqui e o Bruno meu namorado, e esse aqui amor e meu irmão Pedro.
Bruno: Prazer cara ate que enfim você chego pensei que ele ia ter um troço kkk.
Pedro: Opa prazer e meu, poise ele fresco de mais kkk.
Eu: Pode parar de zuar com minha cara kkk.
E eu estava completo ali com o amor da minha vida e meu irmão ao meu lado tava completo de verdade naquele momento.
Se passaram 2 semanas o Pedro te que ir embora, infelizmente tentei convence-lo a mudar pra cá mais não deu ele foi embora mais estava feliz de ter tido a companhia dele ali comigo.
Então se passaram alguns meses estamos já fazendo 8 meses de namoro o Pedro veio mais umas vezes mais não irei contar que foi algo normal. Quando fizemos 8 meses eu arrumei minha casa com pétalas, uma mesa linda de jantar com vinho, arrumei ate minha cama toda linda com velas e talls, pois desse dia não passava, queria muito levar o Bruno pra cama então ia fazer o mais especial possível. Mas essa parte quem vai contar e ele hehe.
Bom espero que tenham gostado esse foi franco e desculpe minha parte foi meio confusa, mas não sou muito bom pra escrever o Bruno e melhor. E agente coloca muito ''kkk'' por que agente sempre ta rindo pra tudo somos meios bobos rsrsrs. Ate o próximo agente passou umas coisas chatas eu magoei muito o Bruno mais vamos deixa pra ele contar.