Meu grande amor parte. 2

Conto de Pablo e Bruno como (Seguir)

Parte da série Meu grande amor!

Olá pessoal bom me chamo Pablo tenho 23 anos, sou branco, tenho 1:82 de altura sarado não muito por que o Bruno não gosta, tenho umas pernas grossas por correr muito e jogar futebol.

Bom vou contar minha visão do que aconteceu quando eu e ele nos conhecemos.

Eu nasci em morrinhos, mas quando fiz 2 anos meus pais resolveram mudar pro rio então fiquei muitos anos la, só que eu tinha uma namorada que eu amava de mais é descobri que ela tava me traindo com meu melhor amigo, então resolvi seguir minha vida diferente, voltei pra minha cidade natal onde meu pai tem uns investimentos por aqui e em Goiânia.

Eu acabara de chegar na cidade, nem conheci pois sai ainda pequeno, estava com muita fome e uma preguiça de cozinhar algo já que minha casa estava uma bagunça devido minha mudança. Então resolvi procurar um restaurante, mas sabia qual era bom. Obs: sou meio chato com comida, então preciso escolher bem o lugar onde irei comer.

Tava no meu carro quando vejo um cara até bonito andando, (nunca tinha ficando com algum cara antes era a primeira vez que achei um macho bonito já tava achando estranho tudo aquilo).

Resolvi pedi uma informação sobre um lugar legal pra comer, quando ele veio falar comigo cara que homem lindo dos olhar doce, de uma boca pequena, um sorriso estremante atraente.

Perguntei sobre o restaurante ele me explico, ai do nada me deu uma vontade de chama-lo pra almoçar comigo, então foi o que eu fiz, ele exitou um pouco mais aceitou.

(Bom não vou contar todas as falas por que ele já contou).

Conversamos e talls, levei ele em casa e convidei ele pra me mostrar a cidade na sexta, isso foi na terça. Ele aceitou e fui embora pra casa. Foi uma coisa estranha, eu tava sentindo algo diferente do que já havia sentido com um homem, tudo que eu sentia por um cara era amizade, mas por ele não sentia uma vontade de cuidar dele, dar carinho, beijar aquela boca linda.

Uma coisa que aprendi é que se meu coração mandar eu obedeço pois não sei o dia de amanha.

Eu só pensava naquele moleque lindo sorrindo pra mim, então eis que chego o grande dia...

Bruno!

Eu estava louco, nunca fiquei assim pra sair com amigo nenhum, colocava todas as roupas e parecia que nada ia da certo estava quase desistindo, ai resolvi ir do meu estilo, coloquei uma camiseta preta lisa sem nenhum detalhe curto roupas assim básicas, uma calça jeans um pouquinho justa mas não muito, que valorizou minha bunda que modesta parte e bem gostosinha, bom o Pablo que fala kkkkk. E coloquei um all star.

Deu 20:20 ele chega e me manda uma mensagem que estava na porta, me despedi dos meu pai e fui.

Bom eu morava com meu pai minha mãe faleceu já.

Fui entrei no carro e ele estava perfeito, uma camiseta de manga comprida preta, calça jeans que valorizou as coxas, eu adoro coxas grossas vontade de pegar e fazer uma massagem que só de pensar fico todo arrepiado kkkkk. E como ele esta cheiroso, ele disse:

Pablo: Beleza cara ?

Eu: Beleza.

Pablo: Vamos onde ?

Eu: Ue bora dar uma volta na cidade e ver se te interessa algo, pode ser ?

Pablo: Beleza bora la.

Minha cidade agora que esta crescendo então não tem muitos lugares pra sair, na verdade nem sei muito pois eu não curto muito sair não, prefiro ficar em casa comendo vendo um filme. Andamos ate chegar um um bar que chama bar do boi, estava cheio, ele quis parar, eu estava com cara de desanimo pois não curto mesmo sair kkkk, mas tentei disfarça.

Pablo: Bora parar aqui, já que não tem outro lugar kkkkk.

Eu: Bora la então.

Ele me olhou um tempo e falou:

Pablo: Tu não curte muito isso né ? Ta numa cara de desanimo kkk.

Eu: Pra falar a verdade você ta certo kkkkk, mas bora la tu quer sair eu faço companhia de boa preocupa comigo não.

Pablo: De jeito nenhum, vamos fazer outra coisa você que escolhe.

Eu estava um pouco com vergonha mais né falei:

Eu: Olha eu curto fazer uma comida e ver um filme acho esse programa mais agradável kkkk.

Pablo: Bora la então, passar em um supermercado pra comprar algo então.

Pelo menos em minha cidade tinha dois supermercados que ficam aberto ate as 22:00 hoje já tem três. E era umas 21:00 horas ainda.

Pablo: o que vamos fazer de comida ? não sou muito criativo não kkkkkk.

Eu: Uai eu faço um estrogonofe ate bom kkkk.

Pablo: Ótimo então amo isso kkkk.

Compramos o peito de frango, estrato, creme de leito, batata palha e o principal kkkkk, coca-cola. Passamos em uma locadora pegamos um filme, resident evil 4 recomeço, e fomos pra casa dele. E que casa linda, tinha 3 quartos onde 2 eram suítes, sala de jantar, cozinha enorme que eu adorei, amo cozinhar, uma sala grande que adorei também pois sou apaixonado em ver filme e tv.

Pablo: Sinta-se em casa, fica a vontade.

Ele me mostrou a casa até chegar na cozinha e foi pegando as panelas e os temperos, enquanto fui fazendo ele colocou um sonzinho colocou Rihanna. Que eu amo.

Eu: E o que vamos comer de sobremesa ?

Pablo: Olha já me falaram que eu faço um brigadeiro de panela super bem kkkkk.

Eu: Então mão na massa kkkkkk.

Eu e ele ali cozinhando, conversando rindo parecendo dois adolescentes, confesso que nunca tinha me sentido tão feliz assim com alguém depois que perdi minha mãe. Eu estava cada vez mais apaixonado nele não consegui parar de olhar pra quela cara linda.

Terminei a comida vimos o filme e comemos, ai comemos o brigadeiro que esta realmente bom. Quando acabou o filme levantei e fui por mais coca pra mim, o copo escorregou e caiu quebrando ali, fui abaixar pra pegar os cacos ele se abaixou junto comido, e sem querer encostamos nossas mãos uma na outra, derre pente olhamos um para o outro e ele foi se aproximando da minha boca e eu da dele quando percebo...

Continua...

Espero que tenham gostado desse e da parte do Pablo ele morre de preguiça de escrever vou ver se ele escreve mais. Deixam comentário se estão gostando.

Comentários

Há 2 comentários.

Por hugo em 2014-09-05 00:15:32
mto bom continua ansioso pelo próximo
Por Anderson P em 2014-09-03 23:44:26
Muito bom, vou acompanhar.