Minha primeira batalha

Conto de Otaku-gay como (Seguir)

Parte da série Entre os quatro elementos

Primeiramente gostaria de agradecer ao comentário do meu último capítulo , me deu algumas ideias e me fez refletir um pouco, então não haverão mais dobradores de luz-trevas , deixarei os dobradores de plantas pois já tenho algumas ideias para a história , a telepatia é um dom passado de geração para geração, logo Leyla terá una certa de relação com o .... não vou falar haha mas vcs já devem ter alguma ideia , a dobra de sangue será posta após alguns acontecimentos mas não ache que eu esqueci dela , não sou bom em colocar títulos para os capítulos , então ficou fogo água terra ar e plantas . E se não gostarem pfv comentem se puderem passar para amigos o meu conto tbm agradeço , estou aberto a sugestões .

------------------------------------

Me dirijo para o campo de batalha sempre abraçado com meu fiel escudeiro.

Eu: Luiz?

Luis: Diga anjo.

Eu: Essa vai ser minha primeira luta.- digo de cabeça baixa, e ele me olha.

Luiz:Então hoje você vai lutar sozinho

Eu: Como assim? você não vai me ajudar?

Luiz: Não, como vai ser sua primeira luta você vai sozinho, eu vou ficar apenas te observando, e se você me pedir eu vou te ajudar.

- ele fala com a maior calamidade do mundo . E eu estou quase tendo filhos de tanta ansiedade.

Entramos no campo de batalha e vejo do outro lado Leyla e uma menina de mais ou menos 15 anos , cabelos negros e olhos baixos, pelo que me parece Leyla foi rapida em arranjar uma parceria , de repente algo cresce dentro de mim e diante do olhar de mais de 200 pessoas e os olhares de Leyla , a garota ao seu lado e o olhar carinhoso de Luiz me sinto forte , me sinto implacável . Seguimos até o meio do campo cumprimentamos Leyla e sua parceria , dou uma olhada no campo e percebo que não há lagos ou outro lugar de onde eu possa tirar água para minha dobra, e agora?

Soa o apito , Luiz fica uns 10 passos atrás de mim e me observa, sei que não posso decepciona-lo , Leyla se concentra e sinto algo apertar minhas pernas , olho e raízes me seguram firmemente , olho para Luiz sem saber o que fazer , ele não está preso, por que? . Ele simplesmente me olha e me da uma piscadinha , eu me concentro na batalha .

Leyla já está pronta para seu próximo ataque , ela lança em minha direção cipós mas antes que eles me ataquem sua parceira coloca fogo neles , agora são cipós pegando fogo vindo na minha direção , fecho os olhos e espero o estalar do ataque em minha carne mas ao fechar os olhos me vem a cabeça Luiz , porra ele confia em mim e eu não vou deixá-lo na mão agora , mas não tem mais saída , mas como não pensei antes , como sou burro.Estico a mão e me concentro no ar , retiro dele toda umidade e consigo formar uma pequena esfera de água, essa vai ter que dar, estico a água de forma que forme um punhal de água , seguro-o e vou golpeando cada vez que o ataque de Leyla se aproxima , não vai dar , "Então tente outro elemento " a voz de Leyla soa na minha cabeça , ela está me ajudando?!

Então vamos lá , me lembro de Leandro formando asas com o ar , vou ter que tentar , me concentro o máximo que posso e nada , estou começando a ficar desesperado, não quero perder meu primeiro combate , o ataque de Leyla me acerta no peito e sou arremessado longe , até mais de onde está Luiz , me levanto com dificuldade, e ele ainda me observa sem expressar nenhuma reação , Leila e sua parceira (que não está mais tão tímida) estão se divertindo ,eu as encaro e levanto , vou tentar uma coisa.

Faço o mesmo movimento que Luiz , quando ele teve o ataque de ciúmes , ainda me lembro daquele sorriso, seguro no chão e consigo com facilidade levantar uma rocha , já que deu certo vou continuar, agora Luiz me olha com a boca aberta e eu pisco pra ele , minhas adversárias tambem me olham espalhadas , o estádio começa a gritar agora não tem mais 200 pessoas, são quase 1000 , meu ego cresce , arremesso a rocha pra cima entes que ele caia em cima de mim paro ela com uma mão e quebro-a em várias rochas menores , vou me concentrar primeiro em Karla (lembrei o nome dela) , e quando estico meu braço , em sua direção todas as rochas menores se lançam , ela tenta revidar mas meu ataque é muito rápido e a acerta com tudo . Ela é lançada longe e cai desacordada , o estádio vai a loucura mas não posso comemorar ainda pois tenho que vencer Leyla , eu me decidi, vou vence-la com a dobra d'água, olho meu peito e ele está sangrando um pouco, é isso, nunca ouvi falar de alguém que conseguiu dobrar o sangue , mas para tudo existe um primeira vez , quando vou olhar para Leyla um cipó estala na minha cara e sou arremessado longe , agora eu fiquei bravo. Me concentro no corpo de Leyla mas antes de começar a tentar dobrar seu sangue, um ataque me acerta novamente , e assim começa uma chuva de ataques, um mais forte que o outro , ela estica o braço e uma raiz sai de dentro de sua camiseta ,me segura pela barriga, me levanta à uns cinco metros e me arremessa contra o chão , não consigo mais me mover. Olho para Luiz e grito.

Eu : Luiz me ajuda!-ele corre até mim e me abraça com os olhos cheios d'água .

Luiz: Me desculpa, eu sei que forcei você , mas estou arrependido , agora é minha vez , parceiro. - ele beija minha bochecha e olha para Leyla.

Ele se prepara e corre em direção a Leyla como um leão atrás da caça, de punho cerrado ele acerta ela na cara , ela não consegue desviar e é jogada longe , desacordada.Com um ataque e sem usar sua dobra Luiz vence Leyla , o que pra mim foi impossível .

Assim termina minha primeira batalha, Luiz me ajuda a levantar e me abraça forte

Eu: ei está doendo!

- Deixa que eu cuido dele-

Eu e Luiz olhamos ao mesmo tempo para ver quem era , pra minha surpresa era o dobrador de fogo que encontrei mais cedo, vejo Luiz arder em ciúmes.

O garoto é um pouco maior que Luiz , e tão bonito quanto, ele é ruivo dos olhos azuis , forte , (cade as pessoas feias desse lugar ?) , ele me olha e chega perto de mim, fala no meu ouvido .

-Prazer meu nome é Robert ,vai ser melhor se você vier comigo, e pode me chamar de Ro.

Ele me pega no colo ( pessoas que gostam de pegar os outros no colo) , Luiz vai para bater em "Ro" e eu o paro, não estou afim de separar brigas, nem em condições, Ro me leva até a arquibancada , e sem me tirar do seu colo me diz.

próximo capítulo : ...

Comentários

Há 5 comentários.

Por Mediador em 2014-03-06 21:29:48
I love it kkkkk posta rapido
Por NewDoctor em 2014-03-06 19:04:01
Continue, por favor!!! XD
Por mer em 2014-03-01 08:48:38
Continua logo....
Por Perley em 2014-02-27 22:09:14
Bem interessante, gostei da proposta.
Por Victor *) em 2014-02-26 10:43:25
Está mt bom, ñ via importancia em continuar os elementos da Luz/Trevas mas tudo bem, pf ñ para *----------*