Leyla

Conto de Otaku-gay como (Seguir)

Parte da série Entre os quatro elementos

Eis que começa o pronunciamento do diretor .

Diretor: À quem está pela primeira vez em Oregon ,seja bem vindo, meu nome é Trevor, serei seu diretor , esse é Leandro meu filho , dadas as apresentações eu irei lhes falar o que aconteceram durante o ano , como o Gustavo já percebeu , o Sr. barba branca ou Felix o barqueiro pode ler mentes assim como eu.

Hããã? Como assim ele sabe meu nome? como ele sabe do Sr barba ? o quê? ele lê mentes? . Fico imerso em meus pensamentos e nem dou atenção ao que ele fala , escuto uma voz em minha cabeça .

Voz:Eu acho melhor vc prestar atenção, e a propósito me chamo Leyla.

Mas que merda é essa? ,penso.

Leyla: Eu sou a dobradora de plantas que você encontrou mais cedo ,agora preste atenção.

Como assim ela consegue ouvir meus pensamentos ?

Leyla : Sim , me encontre assim que o diretor terminar de falar, no lago , mas agora por favor preste atenção essa é a melhor parte .

Diretor: ...e como sei que a maioria ja possui amigos deixarei por conta de vocês escolherem seus parceiros de dormitório , relembrando que meninos não podem ficar com meninas, como sabem a escola possui quatro tipos de quartos um quarto chamado quarto de ouro, um de prata, um de bronze e os normais, para saber qual será o seu e de seu companheiro ou companheira , vocês devem batalhar para escolher.As batalhas começam as quinze horas no Colossus nosso "ginásio de batalhas". Tenham todos um ótimo dia .

Olho pra Luiz e ele com os olhos fixos nos meus , parece que sei o que ele está a pensar , o mesmo que eu , que vamos ficar no mesmo quarto ,obviamente e que vamos ficar no quarto de ouro , com certeza .Mas antes devo encontrar Leyla . Puxo Luiz pelo braço e vejo ela sentada no lago brincando com as algas , ao me ver se joga em cima de mim e me abraça como se fossemos melhores amigos , ela fala demais e muito rápido diz um monte de coisa que esqueço na mesma hora.

Leyla : ...sabia Luiz que o Gus...

Eu tapo a boca dela e penso , " você nem pense em falar pra ele" ela sorri pra mim, tira minha.mão da boca dela e diz

Leyla : você sabia que o Gustavo é muito legal?

Luiz: Ele é simplesmente a pessoa mais legal desse lugar. - diz ele olhando no fundo dos menis olhos e segurando minha mão.

Leyla: então... isso foi muito gay kkkk mas eu percebi que alguém mais estava afim de você Gu .

olho para Luiz e vejo seus olhos queimando, ele com uma força sobre humana levanta uma rocha do chão e arremessa longe.

Luiz: Eu não ligo- diz ele com a respiração acelerada, ele passa a mão no cabelo e me da o mais lindo sorriso desde que lhe conheci ,a mais ou menos 5 horas ,estremeço e sinto meu coração palpitar , não gosto dele , só como amigo, então por que estou tão envergonhado e tão corado?

Olho ao redor e percebo que Leyla sumiu, eis que escuto sua voz na minha cabeça," não se preocupe, so fui procurar uma colega de quarto , seu segredo está seguro comigo e logo nos veremos, respondendo a sua pergunta, eu ,o diretor , o Sr.barba ,e Leandro podemos ler mentes essa é uma habilidade muito complexa e difícil de se aprender, mas sei que você algum dia vai conseguir .". olho para Luiz e digo.

Eu:Voltaremos a vê-la antes que você consiga arrancar outra rocha do chão .- e sorrio .

Luiz : espero não precisar disso novamente .Então vamos até o Colossus para conseguirmos nosso precioso quarto de ouro ?- e pisca pra mim.

E como de costume segura minha mão e me leva até Colossus um estádio enorme com a forma do coliseu , lá dentro existem vários campos de batalha de diferentes áreas , alguns possuem fogo no meio, outros possuem pequenos lagos , plantas , enfim.

Luiz: Está na hora de ganharmos nosso quarto dourado, mas antes vamos nos inscrever .

Eu:sim. - digo com meu rosto pegando fogo de tão envergonhado que estou , esta será minha primeira batalha .

Nos escrevemos e aguardamos até que um voz nos diz

Voz: A primeira batalha a respeito dos quartos já foi decidida e será...

Meu coração bate na minha garganta, sinto meu sangue fugir do rosto , e Luiz está sem demonstrar nada apenas aperta a minha mão .

Voz: Gustavo , dobrador de água , e Luiz , dobrador de terra , contra , Leyla , dobradora de plantas com Karla dobradora de fogo . A batalha se inicia em cinco minutos por favor se dirijam para a arena 5.

E assim é decidida a primeira batalha eu e Luiz contra Leyla? como assim?

Comentários

Há 2 comentários.

Por Victor *) em 2014-02-24 16:33:08
Está Ótimo, muito ótimo haha, e ñ para pf *-*
Por Cyruz em 2014-02-24 09:09:04
Desculpa pelo comentários, mas a tua série estava tão maravilhosa, até colocares mais elementos de 4 passaram para 6-7, até gostei da referência a Bakugan(6 elementos) e Naruto(kenkeii genkais) mas com a entrada do elemento plantas(madeira) o título nem condiz com os contos, além da clara banalização da telepatia (deveria ser rara e secreta a sua existência), tirando esses detalhes o conto da ótimo. Outra coisinha, pleaase, inclui no futuro a dobra de sangue como algo raro e no arsenal do Gus.