Aqui estou eu

Conto de Otaku-gay como (Seguir)

Parte da série Entre os quatro elementos

Ao passar pelos portões com Luiz a segurar minha mão , parecemos namorados , mas a verdade é que eu estou completamente ansioso , tudo é lindo , parece que estou dentro de um livro medieval , nunca imaginei que estaria no lugar que sempre foi meu maior sonho.

De um lado estão os dobradores de fogo , formando animais com suas flamejantes chamas , uma deles fez um dragão muito lindo , ele me encara e ao ver que tambem o encaro ele faz com que seu dragão se expanda em uma majestosa fênix enorme , ele olha novamente pra mim e me manda um beijo , eu aperto o braço de Luiz e coro , do outro lado embaixo das árvores estão os dobradores de plantas, e uma garota dos olhos verde-claro me olha , geralmente os dobradores de plantas são calmos , serenos e não gostam muito de lutar. Mais a frente estão aqueles que provavelmente serão meus companheiros , os dobradores de água , estão à beira de um lago , se exibindo como a maioria . Do outro lado do lago estão os dobradores de trevas-luz (geralmente quem domina a luz domina a escuridão tambem) , alguns sao mal-encarados , mas não gosto de tirar conclusões precipitadas , continuamos andando de mãos dadas passamos pelos dobradores de terra e vejo um sorriso aparecer no rosto de Luiz , percebo que Luiz evita passar pelos dobradores de ar.

Estamos nos aproximando do prédio principal da escola , agora Luiz passa o braço em volta de mim e como eu estou a beira de um ataque de ansiedade eu o deixo ficar assim , o prédio é meio medieval parece que estou dentro de Harry Potter e a pedra filosofal ,kkk, penso nisso e um sorriso involuntário aparece em minha face , ouve-se alguém em um auto-falante

Voz: Aqui é seu diretor , peço a gentileza de que todos os novos e velhos alunos se dirijam a frente do prédio principal de Oregon , por gentileza em menos de meia hora , pois farei o discurso de início do ano letivo .

E assim cessa a voz.Estremeço e tudo que posso fazer é me segurar em Luiz , mas antes tiro o braço dele de volta da minha cintura (já chega né) , ele me olha com cara feia e logo abre aquele sorriso .Paro em frente ao prédio principal vejo uma linha de professores (provavelmente ) numa espécie de palanque improvisado feito de pedras , observo todos eles e vejo que alguns me parecem ser gente boa ,mas nenhum me chama muito a atenção, de repente o pátio se enche de adolescentes gritantes , que conversam , e alto. A exatamente trinta minutos após a declaração do diretor, eis que ele aparece saindo de uma porta no terceiro andar atrás dele , O DOBRADOR DE AR ( OU LEANDRO SE É MESMO SEU NOME). Ele me encara e eu olho para Luiz , ele sabia disso? E aqui estou eu olhando o cara mais perfeito que já vi , e segurando a mão do cara mais fofo do planeta.

Comentários

Há 4 comentários.

Por jv em 2014-02-24 12:45:08
Ownnn kawai
Por Ei , eu te amo tá !!! em 2014-02-23 12:44:15
Ahhhh poeta
Por Otaku-gay em 2014-02-23 12:36:52
Calma tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte
Por Ei , eu te amo tá !!! em 2014-02-23 12:31:24
Aiiii obrigodo migo , mas me faz virar seu amigo ñ um pervertido !!!! Se eu te ofendi desculpa