Liguei o Foda-se
Parte da série Um amor que só nós conhecemos
Se preparem para ouvir (ler no caso) uma historia de amor, intrigas, sacanagem, reviravoltas e de muitas babaquices sem limites que aconteceram (alias, acontece). Mas antes é claro deixem eu me apresentar.
Meu nome é Cesar, tenho 18 anos e estou na faculdade, moro no estado de São Paulo e vou falar só isso porque se não fica tenso o negócio. Sou meio pardo, cabelos pretos, 1,78 de altura, eu não frequento academia (preguiça) mas tenho um corpo legal (fruto de muito arroz e feijão e ajudando carregar tijolo desde sempre com meu pai).As pessoas falam que eu sou bonito e tals mas na verdade eu nunca me importei com minha aparência (comecei a tomar vergonha na cara agora)
Então vamos lá, tudo começou quando eu tinha 16 anos, tava no segundo ano do colegial e vocês sabem como a vida é uma bela bosta nessa época. Estavamos na terceira semana de aula já e era uma segunda-feira daquelas que você quer levantar da cama só para mandar o mundo inteiro ir se foder.
Eu nunca fui riquinho,meus pais são divorciados e eu moro com meu pai, ele trabalha em obras, é eletrecista e faz uns serviços ae para sustentar eu, ele e minha madrasta.Eu estudava numa escola pública que fica no centro da cidade por isso tinha que acordar 6:30 todo dia para pegar onibus.Se você sabe como é o sofrimento de ter que pegar onibus fica meus pêsames para você.
Voltando, aquela semana na escola ia ter alguns testes para formar os times da escola.No total a escola tinha um time de futebol, handbol e principalmente de vôlei do qual eu fazia parte desde o primeiro ano.Esses time jogavam em campeonato na região e rezava a lenda que de vez em quando saiam até do estado para jogar. Ou seja a maioria da molecada e meninada se matavam para conseguir entrar.
Bem eu cheguei cedo na sala de aula e cumprimentei meus amigos. Minha sala era briguenta pra caralho,quando não arranjávamos encrenca com os outros as brigas ocorriam com a gente mesmo.Então tava todo mundo falando sobre os testes da tarde quando o Carlito,um dos repetentes que era vice capitão do time de vôlei me falou:
- Cesinha tamo precisando de um juiz pra apitar nos testes hoje porque o professor vai fica nos bancos analisando os caras. Se quebra la esse galho pra gente?
Eu meio que tentei falar não porque eu queria ajudar eles a montarem o time, mas eu acabei aceitando.
O sinal tocou para a troca de aula e eu olhei no horário e vi que a aula era de química. Química é uma bosta mas as palhaçadas que eu fazia com a professora deixavam a aula mais divertida. A professora entrou na sala espalhando o mau humor dela, e eu logo fui cheguei perto :
-Prof Val-Val - esse era o apelido carinhoso que eu dei para ela porque seu nome era Valeria - que vontade de te abraçar só pra gente sentir nossa química.
Ela me olhou com cara de desprezo e disse:
-Para com essas gracinhas e faz um favor pra mim, vai la no primeiro ano B e pede para o aluno Rodrigo vir falar comigo!
-Mais alguma coisa minha majestade - falei rindo.
- Some daqui, antes que eu te mande pra diretoria faze gracinha lá.
Fui rindo e seguindo até a sala do primeiro ano que era no andar debaixo,cheguei na porta e bati, depois de uns segundo o professor abriu:
-Licença professor, tem algum Rodrigo nessa sala?
De repente um menino do fundo da sala ergueu a mão de forma tímida e disse:
-Sou eu - ele disse meio encabulado
O professor me olhou com uma cara e perguntou:
- O que aconteceu?
- É que a diretora mandou chamar esse tal de Rodrigo... sei lá, parece que tem alguma coisa a ver com suspensão.- disse eu mentindo, o moleque ficou branco na hora kk... eu tenho essa mania escrota de mentir pros outros só para assustar mesmo.
-Liga não Rodrigo, fala sério Cesar o que que foi?
-Nada não a professora Valéria pediu pra chamar um tal de Rodrigo.
- Ah vai lá então menino- o professor disse
O menino levantou da carteira e veio até a porta
- Corra logo, venha comigo se quiser sobreviver - eu falei rindo para o menino, o professor me olhou com cara de poucos amigos mas não falou nada.
Fui na frente do Rodrigo levado ele até a sala, ele veio atrás de mim em silêncio. Chegando lá eu entrei e disse para a professora:
- Ta entregue minha linda, e não esquece que eu quero dois pontos na media por fazer esses favores pra você heim.
Ela revirou os olhos e começou a conversar com o menino e eu fui sentar perto da molecada no fundão.
- É esse mesmo? Você tem certeza?
-To falando sério o Diego que me contou hahahah
- O que vocês tão falando ae? - Eu perguntei pro Dênis e pro Igor, meus dois amigos.
- O rapaz ali na frente do primeiro ano, esse tal de Rodrigo huahuhahu
- Sei fala o que tem ele ?
- O Diego, sabe o do terceiro ano? ele falou que tinha um menino chamado Rodrigo que morava na rua dele.
- Nossa que legal heim - disse eu ironizando
- Cala boca, babaca... O Diego disse que esse menino ia em um bar que tinha na frente da casa dele só para pagar uma chupetinha pro dono em troca de chiclete huhuhauhauh.
Carai, eu olhei pro menino e reparei mais nitidamente nele, ele era um pouco menor do que eu ,tinha os cabelos castanhos, pelo jeito fazia academia e porque era fortinho, o olho dele era verde e ele tava usando roupinha de marca e tudo mais,era o tipo de menino que fazia as meninas pirar mas nada que desse a ele uma cara de viadinho.
- kkk Quando isso ? - eu perguntei
- I eu vou saber, pergunta pra ele carai - disse Igor
- Tá bom - falando mais alto - o Rodrigo!! - ele parou de falar com a professora e me olhou
- Para vey, se ta louco ? - o dênis ja tava cagando
- Você gosta de umas bolas?- ele ficou vermelho e murmurou um "sai fora"
- Nossa como tu é escroto cara - o Igor falou baixo, também tava arregando.
- É que hoje tem os testes de vôlei e eu queria saber se você joga e tals...
- Opa- disse ele meio aliviado - jogo sim!
- Cesar tem lição na lousa depois vocês falam sobre isso - a professora me cortou
- Ok então minha princesa!
A aula passou e a molecada foi me contando o pouco que eles sabiam do Rodrigo, e eu fiquei com a imagem daquele menino lindo chupando uma rola pelo resto das aulas daquele dia.
Chegou o fim das aula e eu fui pra cantina compra um salgado porque como prometido eu ia apitar os testes para o Carlinho. Deu 14:00 eu fui pra quadra e vi uma imensa quantidade de moleques conversando e esperando os testes.Fui até a rapaziada e eles me passaram a situação: o time era composto por 12 jogadores , 6 titulares e 6 reservas e eles estavam procurando apenas 5 jogadores. O teste seria dividir eles em times e jogar uma partida até 15 pontos, no final aqueles que se destacassem mais seriam escolhidos.
Então o negócio começou, a molecada tava jogando bem demais e a tarde foi passando rápido sem nenhum problema.Chegou na hora da última partida quando eu vejo o Rodrigo se aquecendo no canto da quadra ele olha pra mim e da com a mão e eu apenas aceno com a cabeça.Por dentro eu voltei imaginar ele chupando uma rola e aquilo foi me deixando excitado. Respirei fundo e apitei pra partida começar.Até que o Rodrigo jogava bem, ele sacava bem, sabia bloquear, e ainda dava uns corte muito foda o que eu vi que deixou a molecada que tava assistindo animada.Faltava 1 ponto para acabar quando o Rodrigo tava no saque e marca o ultimo ponto direto.
- Porra juiz mancada, ele tava pisando na linha! - disse um guri do cabelo meio laranja
- Nada ver Cesar se viu que eu não pisei em nada !
Na verdade eu não vi nada porque eu tava distraido nos meus pensamentos de como seria o Rodrigo pagando um boquete pra mim
- AAFFFS cala boca seu chupeteiro de merda se quase entrou no meio da quadra!
O Rodrigo ficou quieto e me encarou com uma cara séria, eu olhei pro povo do time e eles me olharam com cara de tipo '' foda-se faça o que quiser"
- Vai juiz faz alguma coisa com esse boqueteiro de merda!
Eu fiquei na minha sem reação, o menino ainda xingou o Rodrigo que não tirava o olhar de mim, por fim ele disse:
- Quer saber? FODA-SE VOCÊ!- e saiu sem olhar para trás
Ele disse esse ''VOCÊ" olhando pra minha cara como se eu tivesse feito alguma coisa, fiquei puto e terminei a partida ali na hora.
Voltei pra junto da galera do time e ficamos discutindo sobre os jogos e tals.O nosso treinador se chama Alex, ele tinha por volta de uns 40 anos e ele era bem rigoroso com a gente. Quando começaram a falar do Rodrigo eu senti uma coisa meia estranha tipo apreensão, e o treinador disse
- Ele joga bem mas é muito criança, todo mundo viu, menos você Cesar, que ele entrou dentro da quadra pra sacar e ainda por cima teve uma atitude bem infantil. Fica para o próximo ano.
Fiquei meio chatiado pelo Rodrigo e quando eu fui pra casa dormir não conseguia pensar em outra coisa, gostaria de ter falado alguma coisa para ele... calma ae eu tava sentindo pena de um moleque ??? Que porra era isso ??? E ainda por cima imaginei ele pagando boquete para mim??? Caralho lembro que naquela noite eu sonhei que eu tava comendo rabanete e escutando Calypso e do nada o Rodrigo chegou e perguntou se eu queria chupar ou ser chupado...(sonhos fodas esses meus)... Acordei meio assustado
Bem, no outro dia a aula foi normal e eu só fui ver o rodrigo a no teste para o Handebol.A molecada adorava ir nos jogos de Handebol para zuar com quem jogava e quando eu fui ver o Rodrigo tava lá fazendo o teste também. O primeiro jogo começou e a molecada começou:
-Que merda de jogo é esse?
- Precisa ter uma vagina pra jogar isso?
- Olha lá como o boqueteiro joga bem !
Rodrigo acabou a sua partida e foi pro pátio eu o segui, sei lá eu sentia que eu devia desculpas para ele.
- Rodrigo !! Espera ae cara.. - ele parou e me olhou surpreso
- O que você quer?
- Cara eu queria pedir desculpas por ontem eu devia ter fala...
- E só agora você percebeu? disse ele com raiva - Eu tava errado, mas você podia ter feito alguma coisa e o que você fez mesmo? Nada, agora eu sou piada da escola, mas quer saber? FODA-SE, JÁ TO CANSADO DE PESSOAS COMO VOCÊ RINDO DE MIM COMO SE EU FOSSE UMA ABERRAÇÃO, EU TINHA 10 ANOS QUANDO ESSES LAZARENTOS COMEÇARAM A INVENTAR ESSAS MERDAS DE MIM, E AGORA TODO MUNDO ME ACHA UMA PIADA MAS QUER SABER FODA-SE OS MOLEQUE DA SUA SALA,FODA-SE O SEU TIMINHO DE BOSTA, FODA-SE VOCÊ!!VOU MUDAR DESSA MERDA DE ESCOLA E FODA-SE VOCÊS TODOS, FODA-SE,FODA-SE !!!
O olho dele estava cheio de lagrima, eu estava prestes a dar um tapa na cara dele e mandar ele para de ser baitola mas ele me olhou e disse:
- E AE? VAI FICAR ME OLHANDO SEM FAZER NADA DE NOVO SEU OTÁRIO??? PARA DE SER COV...
Dessa vez eu que interrompi e sem pensar o abracei...
- Cara relaxa...- ele me abraçou forte e não parava de chorar
O cheiro dele era muito bom, eu não queria largar ele, parecia que eu estava em outro mundo mas eu precisava voltar para e realidade.Larguei ele ali e sai correndo em direção a sala dos professores.
Entrei na sala encontrei a professora Valéria, ela me tocou de lá mas eu falei que eu tava esperando o professor Alex e ainda fiquei tomando um cafezinho do lado dela só para irritar mesmo. O professor chegou e eu fui falar com ele:
- Professor, você tem um tempinho agora?
- Não
- E agora?
- O que você quer?
- Eu queria saber se você poderia repensar em colocar o Rodrigo no time?
- Não
- Professor ele foi um dos melhores, deixa ele na reserva, garanto que se ele for treinado um pouco mais ele vai se tornar um dos nossos melhores jogadores.
- Ai é que está a questão, eu não tenho tempo pra treinar criança mimada não
-Eu posso treina ele!
- E desde quando você é treinador?
-Desde quando o senhor disse que não tem tempo pra treinar crianças mimadas. Olha eu juro, ele é muito firmeza e não vai decepcionar você, e ainda eu ajudo ele com os treinos extras se você deixar...
- Escuta aqui, ele entra no time, fica na reserva e participa dos campeonatos mas é de sua responsabilidade, eu conheço esse menino e se ele aprontar alguma coisa é melhor você criar uma pepeca porque você só vai jogar volei na sua vida no time feminino, Está me ouvindo?
-Sim, professor vlw mesmo- queria sair dali o mais rapido possivel
No outro dia na escola já na primeira aula fui na sala do Rodrigo:
- Licença dona, posso falar com um tal de Rodrigo?
- É urgente? -disse a professora
- Meio que sim
Ele levantou meio desanimado e passou pela porta
- O que a valéria quer agora?
- Ela quer te dar parabéns
- Porque?
- Porque você ta no melhor time de volei do mundo cara!!! cadê a alegria???
- Caralho mano, sério?
- Sim eu consegui uma vaga pra você no time das crianças da quinta serie, uoooool
- ...
- é zueira meu irmão, bem vindo ao nosso time
- porra cara valeu mesmo, mas eu pensei que eu não ia entrar, como você conseguiu???
- sorte a sua que tem um bom empresário né ? kkk
- Vai toma no seu cú, valeu mesmo nem sei como te agradecer... mas valeu por tudo cara.
Caralho ele ficou mega feliz e eu também estava feliz por ter deixado ele feliz.Nisso ele veio e me abraçou... Caralho, que merda tava acontecendo??O que eu tava fazendo?? Mas eu queria que aquilo durasse para sempre, e então eu liguei o foda-se para tudo aquilo e continuei com ele em meus braços.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
É isso ae galerinha muito louca, primeiro conto meu *-* , se você gostou comenta ae, avalia, aplaude, dá um mortal duplo carpado para trás , sei lá agora é com vocês ... pretendo continuar mas tudo depende de vc ae que ta lendo, e se tiver qualquer erro ou critica ou alguma pergunta fique a vontade para comentar que eu lerei com muito carinho.. flw galera abraço.