(IN)DIFERENTE-CAP. 7
Parte da série (IN) DIFERENTE
Bom meus queridos, muito obrigado por acompanharem os capítulos, hoje a história toma um rumo diferente, e Niel vai precisar.... (Ok sem spoilers). Aos comentaristas:
*diegocampos: Bom isso você vai ver nesse capitulo. Só corrigindo, esse cara cujo o Niel está apaixonado chama-se Leon. Enzo é o namorado do Lubbe rsrsrs, mas, enfim, muito obrigado mesmo Di, você está me acompanhando desde o começo, muito obrigado por acreditar em mim, continue comentando. Espero não decepciona-lo. Kisses, Niss. ;-)
*luan silva: Verás agora, nesse capitulo, muito obrigado por comentar, continue comentando, Kisses, Niss.
COMENTEM POR FAVOR!! OS COMENTÁRIOS INCENTIVAM OS AUTORES!!
Apreciem o capítulo. Kisses, Niss.
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Quando eu desci e fui abrir a porta, ele estava maravilhoso, ele trouxe uma bolsa, e uns acessórios para melhorar a simulação. Ele sorriu:
-Oi, boa noite Daniel.
-Boa noite Leon, pode entrar, fique à vontade. -Ele me olhou e deu um sorriso.
-Olá, você deve ser o Leon-Disse minha mãe- Sinta-se em casa!
-Olá, dona Larissa, é um prazer em conhece-la-Ele disse com um sorriso simpático
-Bom, acomode-se e venha jantar conosco.
-Claro, obrigado. -Ele disse, e me olhou.
-Vem-disse puxando ele, fomos para o meu quarto. Ainda não dei detalhes sobre o meu quarto então... Meu quarto é bem grande, tem um mix de cores, tem um banheiro normal, closet, um armário com jogos, uma televisão grande, um hack com video-games e enfeites, tem uma cama de casal suspensa, e embaixo da mesma, tem um tipo de escritório, livros arrumados, um computador, e uma escrivaninha, ao lado tem o meu simulador, que eu ganhei em uma premiação dos aviadores virtuais da Boeing em parceria com a PMDG, que desenvolve simuladores, mais um pouco a frente uma porta com acesso a varanda particular, nela tinha uma namoradeira, e uma rede.
Entramos e foi impossível, não perceber o encanto com o meu simulador.
-Uau!-Ele disse boquiaberto-Seu quarto é lindo, e olha só esse simulador PMDG? Meu Deus! Que sonho!
-Pois é ganhei na premiação, foi muito difícil, passei meses e meses estudando, mas, vale a pena.-Disse também admirando a obra divina.
Puxei uma cama de solteiro que fica embutida na parede do escritório, e ele se arrumou por lá.
-Bom, aqui é o banheiro, você pode usa-lo á vontade. Tem tudo o que se pode precisar no armário.
-Tudo, bem.-ele disse.
-Ali é a varanda.
Saimos.
-Aqui ficam os outros comodos, mas, creio que não será necessário usa-los.
Descemos.
-Essa porta dá acesso ao quintal, essa outra a garagem, alí é um depósito, aqui é a sala de jantar, a cozinha e a sala de estar.
-Beleza-ele disse sorrindo. Tão lindo!
-Finalmente meninos!-Disse minha mãe.- E ai gostou dá maquina?
-O que? Maravilhoso. E vocês tem um bom gosto de decoração.
-Obrigado, venha vamos jantar.
Meio a janta, trocamos palavras, mas a minha mãe insistia em contar a história da premiação, de como foi difícil, do frete caríssimo que tiveram que pagar, e blá, blá, blá. Coisas de mãe.
-Bom meninos, deem-me licença, filho amanhã irei sair cedo com a Bete.- ela disse se levantando.
-Eu sei mãe.
-O seu pai não volta mais hoje, só segunda tá?
-Tá mãe. Nós vamos subir.
-O jantar estava maravilhoso dona Larissa.
-Obrigado querido, bom voo!
E subimos.
-Gostei da sua mãe, ela é muito carismática. -Ele disse sorrindo.
-É, todos gostam dela.
-Podemos tomar um banho de piscina primeiro? -Ele disse empolgado, não tive como negar.
-Sim rsrs, vou trocar de roupa.
Colocamos roupa de banho e descemos. A água como sempre, divina. Conversamos coisas sobre o voo, planejamos MAO-GRU , pra começar. Ele me olhava intensamente, e eu ficava sem jeito obvio, nunca tive nenhuma experiência... Ficamos mais um pouco e logo saímos, tranquei a casa, enquanto ele já tinha ido pro quarto. Bati e abri a porta, e ouvi um barulho de chuveiro, presumi que ele estava tomando banho. Enquanto isso, planejei o plano de voo, e ele chega ao meu lado só de toalha. Olhei rapidamente, de baixo pra cima, até encarar seus lindos olhos cor de mel, e olhei de volta pra tela, ele me ajudou com umas coisas, e foi a minha vez de tomar banho. Executei-o chorei, pois sempre tenho essas crises, me senti inseguro, incapaz, fiquei com medo de estar interpretando tudo mal, troquei de roupa, pus uma roupa confortável, e uma camisa, logo saí e ele estava me esperando. Pegamos a papelada necessária e iniciamos o voo, eu fui de co-piloto e ele de comandante. Realizamos tudo direitinho, na hora em que eu empurrei o manche de potencia, ele me acompanhou, colocou a mão dele em cima da minha, claro que eu fiquei com vergonha, ainda mais, por sentir ele me encarando, tentei demonstrar que não havia visto maldade na tal ação. Acho que ele percebeu a minha insegurança, aceleramos o processo, realizamos a aproximação e ele pousou, a viagem durou no total 2hrs. Fizemos uma em tempo real de GRU para POA, quase 2hrs porém sem aceleração de processo. No fim era 3hrs da manhã e eu desci para comer alguma coisa, mas, antes de comer ele aparece cheio de besteiras pra gente comer, iriamos assistir a um filme, porem só tinha comédia, romance, terror e drama, tentei evitar um possível clima e coloquei comédia, rimos bastante, e ficamos conversando um tempão.
-Niel?
-Oi?
-Obrigado, por me proporcionar essa experiência!
-Imagina, pode vir sempre que quiser.-disse sorrindo, e ele me abraçou. Nós dois ali, deitados na minha cama, abraçados, era um tanto quanto estranho, era legal, senti um arrepio, mas, logo me veio a insegurança, me senti um merda, e comecei a chorar. -Sim, insegurança realmente é um problema- sai dos braços dele, desci a escada da cama e fui pro banheiro, lá eu tomei, meu remédio. Sim, eu tomava antidepressivos, e me perguntava: Por que? Por que é tão difícil? Ser desejado, ter um corpo normal? Tudo o que eu sempre quis ter, um namorado, alguém que me amasse, me desejasse... Será que eu sou capaz? Não, Daniel! Meio a questionamentos desse tipo, fiquei chorando e ele bate na porta, me chama, pergunta se eu estou bem... Tento fortificar a minha voz, mas, ela sai falha, tremula, e então ele abre, mas que droga? Como assim eu não tranquei? Levantei jogue o vidro do remédio pro lado, e enxuguei as lagrimas.
-Estou bem-disse meio a soluços.
Ele apenas me abraçou.
-Eu estou aqui com você, eu... Eu gosto de você Daniel- ele disse sorrindo. -Você é perfeito do seu jeito, você tem virtudes ótimas, é determinado, tem bom senso de humor, tem respeito, é equilibrado, tem um bom coração, olhos lindos, que mudam a coloração de uma hora pra outra, você é lindo! É lindo pra mim, só meu lindo, esse seu jeito me completa, seu olhar, suas expressões simpáticas, seu jeito de viver, de ver o mundo, sua mente esperançosa, sua loucura, sua delicadeza, tudo isso e muito mais me fez bem, estou melhor com você, e eu só me arrependo de uma coisa que eu te disse entre tudo isso, eu na verdade não gosto de você, eu... Eu te amo! Eu te amo muito. -Ele disse isso e eu pude sentir seus batimentos acelerados, suas lágrimas caindo no meu rosto, seu abraço, sua forma de me tocar, e finalmente ele me beijou, um beijo mágico, uma ansiedade, sensação indescritível, eu pude me conectar á ele, senti seu desejo, seu carinho, seu amor, sua boca, seus braços, me transmitem acima de tudo amor. Me sentia dentro de uma cápsula, cheia de sentimentos fortes e bonitos. Ele é indescritível.
-Obrigado-disse olhando nos olhos dele, e ficamos abraçados, a claridade do nascer do sol já invadia o meu quarto.
Acordei umas 17 horas, com um sorriso imenso no rosto, felicidade explodindo dentro de mim. Eu mal levanto e vejo o meu celular tocando. Era o Leon, meu sorriso se fez maior.
-Oi Leo-Disse sorrindo
-Oi, Niel?
-Oi-Disse gargalhando,
-Cara tem como a gente adiar a comemoração hoje? Eu tenho um compromisso com a minha namorada........-
Como assim? Que namorada? O que aconteceu? Pensei. Não respondi, mal desliguei e o celular despencou da minha mão... -Não-disse já chorando- Tava bom demais pra ser verdade, que droga!-Gritei chutando a minha bolsa
- Aaaaaaaah, como eu pude ser tão estúpido. Noite de amor com o Leon??-Desabei...
Cada suspiro de felicidade, agora transformam-se em soluços repentinos, não passou de um sonho, a camisa com o cheiro dele estava ao meu lado.
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Pessoal a partir de agora, o Daniel vai passar por momentos difíceis... É a triste realidade....
Obrigado por acompanharem a história.
Comentem
PS: ME PERDOEM QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO.
Kisses, Niss.