(IN)DIFERENTE-CAP. 6
Parte da série (IN) DIFERENTE
Oie pessoal!! Muito obrigado por estarem acompanhando a serie. Comentem por favor. Respondendo aos comentários do capitulo anterior:
*diegocampos: Muito obrigado Di. Em relação ao Niel, isso verás nesse capitulo. Muito obrigado por comentar, continue comentando, Kisses, Niss.
*Luã: Sim hahaha, megera está domada agora. :D Sim eles, têm uma amizade muito bonita e forte, podes ver que não existe segundas intenções, ou seja, é por questão de amizade mesmo, é puro, e raro hoje em dia. Awnn Muito obrigado Luã, continue comentando, Kisses, Niss.
*luan silva: Sem problemas, o que importa é que você está aqui agora. Será que vai acontecer algo de ruim?? Não sei hahaha. Muito obrigado luan, continue comentando, Kisses, Niss.
Muito obrigado á todos, por favor, comentem se puderem. Apreciem o capitulo de hoje. ;-*
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Acordei na manhã de quarta, segui normalmente a minha rotina, e fui para a escola.
Subi a rampa confirmei a minha presença e fui pra debaixo da arvore esperar as meninas, o que era raro, pois sempre chegava quase no horário da entrada. Quando me avistaram ficaram paradas que nem duas retardadas mentais era possível eu ouvir:
-Miga?
-Oi falsi. -Disse Ster atenta ao celular.
-Larga a porra do celular e olha pro banco.
-Mísericórdia, amiiga “tamo” vendo "visage" (gíria regional sinonimo de fantasma).
-Quem estão parecendo visagem aqui são vocês, com três quilos de pó na cara.-Disse indignado,mas, rindo no final.
-Valei-me vamos voltar pra Igreja miga.
-Pois é.... Ok vamos parar hahaha, mas, gente que babado esse hein, caiu da cama sr. Suremann?
-Não miga, senão a gente tinha escutado o estrondo hahhahah...
-É eu espero que seja um bom dia também-Disse entediado.
-Ai bicha para com isso!
-É pode parar senhora. Eu hein.
-Eu que digo 'eu hein', tem alguma atividade para entregar hoje?
-Não.
Minutos depois tocou o sinal de entrada, e nós fomos em direção á sala, e recebemos uma linda surpresa.
-Gente a professora faltou hoje, vocês podem revisar as atividades das aulas passadas, ou se quiserem conversar, conversem baixinho, Obrigado.-Disse a coordenadora, fechando a porta.
E aquele típico grito de comemoração.
Ficamos conversando, e o Clube estava atrasado.
Meu celular vibra:
LUBBE
-Ei, estou atrasado, vem aqui no banheiro e leva a minha atividade pra professora dar o visto pfv.
-Bicha pode subir, a rainha da cocada faltou hj.
-#Partiu
E segundos depois ele aparece entrando rapidamente.
-Babadoo..
-Abafa-disse
-Já viu o novo atendente da cantina?
-Não..
-Bicha quebre a sua dieta e vá lá hoje.
-Hahaha tá bem.
Fiquei no celular e depois fui conversar.
-Pois é aí depois que ele fez isso eu sai de perto dele. -Disse a Ster.
-O que?-Perguntei
-O Matheus, no sábado da educação física, ele foi meu parceiro de treino, ai ele se aproveitou de mim.-Disse Ster.
-Mas como assim Tér?
-Os meninos fizeram uma aposta, e eles tem que tocar na bunda das meninas, ai a gente tava treinando normalmente, e do nada ele pegou me carregou pra colocar no ombro, e ele pegou na minha bunda, mas, eu pensei que fosse acidentalmente, ai depois eu vi ele fazendo isso com a Vick, e eles estavam contabilizando quem pegou mais na bunda das meninas logo depois da aula. Aqueles olhos verdes perderam o encanto quando eu descobri esse podre... :/
-Ai eu hein, esses tipos de homem não sabem nem se portar.
-Ei viado, e ontem que eles estavam fazendo piadinhas homofóbicas!
-Ai gente, esses meninos hein. Mas, queridas, quem é diva pode tudo e diva não se comove com coisa pouca, a gente arraza mesmo, isso é inveja deles porque eles não podem sair do armário, e a gente??? Ah querida, os nossos armários estão com roupas lindas.
Enquanto conversávamos, notei que o Enzo olhava pra gente, decidi encarar-lo, que não aguentou muito e virou a cara.
Os tempos passaram normalmente e no quarto antes do intervalo o professor passou um trabalho em dupla, resolvi fazer com o Lubbe, e as meninas vão fazer juntas. Na saida pro intervalo:
-Ei viado não esquece de ir na cantina hein!!
-Tá, ei bicha tu não vai comigo não?
-Vou.
-Acho bom viu... Hahaha
-Coi tado
Descemos, e viramos em direção á cantina. Enfrentamos uma fila daquelas, era tanta gente que parecia que a comida era de graça. Mas fui assim mesmo pra ver esse boy. Depois de uns cinco minutos na fila nós chegamos e eu vi, era um rapaz de cabelos loiros, e dos olhos mel. Tinha um sorriso simpático e traços levemente asiáticos. Fiz meu pedido e fui receber ao lado, e pude perceber um detalhe no braço dele, uma tattoo de um avião dentro de um coração, e isso só significava uma coisa, que ele gosta de avião... Chessus, é esse pai... Fiquei nervoso, meu suquinho quase cai, de meu sanduiche pra Ster, e eu saí meio a multidão, entrei na fila de novo só que dessa vez estava menor, e quando cheguei no balcão disse:
-Quero um cupcake de chocolate com cereja. Voce gosta de avião?
-Tá brincando? É a minha paixão!! Vou começar o curso de piloto no aeroclube.
-Disse todo empolgado. E eu? Bom, eu estava sorrindo e olhando ele.
Lubbe me puxou, eu recebi eu cupcake e fiquei assim o intervalo todo, pensando em como seria legal se nós fossemos pilotos, e casássemos, e tivéssemos o nosso próprio simulador em casa, e felizes caminhando de mãos dadas perto do Aeroporto Santos Dumont no RJ, e apreciando a vista e olhando os aviões, pilotando junto dele, acionando a potencia com a minha mão sob a dele. Ahh...-Suspirei
-Pois é miga... vishe, a viadah aqui tá apaixonada, só porque o boy gato da cantina gosta de avião... Bicha doida essa-Disse Lubbe
-Iai Niel teu primeiro namoradinho será?-Disse a Carmen
-Nem sei, mas, fiquei interessado.
Passaram-se o resto dos dias da semana, apresentei o meu trabalho com o Lubbe e estava muito feliz, pois além de ser sexta-feira, eu iria sair amanhã com o Leon, Leon esse era o nome dele. Vamos pro Spotter Day de Manaus. Que é um evento em que vários spotters(fotógrafos de aeronaves) se reúnem no aeroporto para tirar fotos e observar as aeronaves bem de perto, isso é incrivel por si só e ainda mais junto com o Leon. Acho que estou começando a gostar dele. Hoje de tarde nós ficamos conversando, ele é super atencioso, gentil, educado. Ele veio do interior de Santa Catarina, tem 20 anos de idade. Assim a vida continuou.
MESES DEPOIS
A coisas na escola seguiram normalmente, o Lubbe está ficando com o Enzo, que é bi, eles ficaram pela primeira vez no banheiro do shopping, onde eu tive o desprazer de ir com o Lubbe, caso o Enzo tentasse violenta-lo, porem ocorreu tudo bem, eles quase quebraram a porta fazendo sexo. A nossa amizade está bem forte, eu, ele, Carmen e a Ster, estamos muito intimos. O Alexandre, já marcou a cirurgia para o meio de Novembro, eu vou pra lá, pois nessa época já estaremos de férias, e eu prometi a ele que iria ficar por perto. O relacionamento dele com o Wey está bem e o Hans, já está trabalhando na fábrica, ele veio em março, e eu comecei a desenvolver uma amizade muito gostosa com ele. Desde a saida do Lexi de casa ninguém teve notícias do pai dele, nem mesmo o meu pai, que já sabia o motivo. Não sei qual foi a reação dele, e da July, mas, o Cassio disse que não foi das melhores. Falando nele, ele vem pra cá, na semana que vem, e a Van está gravida. Só eu que sei, será tudo surpresa.
Estamos no final de Junho, cada dia mais eu fico apaixonado pelo Leon, passamos horas conversando, ligando, ele deve nem desconfiar que eu gosto dele, mas ele tem um diferencial, na semana passada nós fomos passear pelo shopping lado a lado *-*, as meninas passavam por ele davam mole, mexiam com ele e ele nem dava atenção á elas. Nós nunca falamos de garotas, ou garotos eu qualquer tipo de relacionamento, eu tenho medo de tocar no assunto e ele não demonstra interesse em falar. Basicamente falamos do presente e do futuro. Sigo ele em todas as redes sociais, e ele manda trechos de musicas pra mim, manda fotos com duplo sentido, por exemplo, teve um dia que ele foi tirar foto do avião cujo ele estava pilotando no jogo e apareceu uma parte da barriga e dos shorts, sim shorts de futebol reveladores, hahaha, ele já me mandou uma foto do guarda roupas dele que era enfeitado com adesivos sobre a aviação, só que refletia no espelho uma imagem dele de cueca branca, mas, só um lado do corpo. E coisas do tipo, ele manda muitas fotos pra mim, já mandou da piscina da casa dele que tem luzes de pista de pouso para iluminar, e refletia a sunga dele na água. Manda foto do sorriso dele, fotos do banheiro. E eu sinceramente não sei quais as intenções dele.
Passaram-se mais uns dias e estávamos indo pro curso no aeroclube e ele se ofereceu para vir me buscar, ele morava em um prédio perto o meu condomínio, e quando eu menos espero ele me liga. Eu saio vou para a principal e vejo um Corolla prata parar, abaixa-se o vidro do passageiro e ele me chama. Entro e ele fica me olhando como se esperasse algo, e aquele olhar fez o meu coração baer mais forte, solto um sorriso involuntário e dou um abraço nele.
-Ah tá pensei que não ia me abraçar.
-rsrsrs-sorri timidamente
Seguimos pro curso. Durante o percurso, eu o observava dirigindo, ele fica tão bonito concentrado! Logo que chegamos nós fomos para a sala, hoje era dia de desafio, então, sentamos em duplas, o nosso desafio era planejar uma rota alternativa, onde, de um lado tínhamos uma guerra acontecendo, do outro nuvens tipo cumulus nimbus (são aquelas que causam fortes turbulências, sempre têm granizo que destroem o nariz do avião comprometendo uns radares) e estava muito difícil, passamos cerca de meia hora pra formular uma ideia, que resultou em uma brilhante, consistia em baixar o nível de altitude e diminuir a velocidade da aeronave e passar por baixo da cumulus. Apresentamos ao professor, que ficou surpreso, recebemos elogios, e fez com que ganhássemos pontos extras, pra passar pro próximo nível. Ficamos bem empolgados com o premio, pois, não precisamos mais de pontos, já passamos. Quando iamos chegando no carro ele me puxa e me abraça, e diz:
-Niel a gente tem que comemorar, não é todo mundo que consegue passar pro próximo nível sendo que mal chegamos na metade desse. -Ele disse tão empolgado, que me passou pela cabeça beija-lo ali mesmo, mas, eu cai na real.
-Sim, eu sei Leo, vou pedir da minha mãe.
-Ok mas se ela não deixar avisa pra ela que eu vou pra sua casa e a gente pede comida. -Ele disse empolgado e me abraçando novamente, eu estava me sentindo tão especial!!!
Ele me deixou na porta de casa, e antes de sair ele me puxa novamente pra mais um abraço, trocamos olhares intensos e eu saí. Minha primeira paixão de verdade, como em questão de meses, eu me apaixonei perdidamente. Passei o resto da tarde deitado cheirando o perfume dele na minha camisa, e ele me mandando mensagem pra confirmar.
Minha mãe deixou e eu propus para que a gente viesse pra minha casa ai a gente ia poder simular um voo juntos. E ele topou é claro.
A noite vejo o mesmo carro de antes parar e desço pra abrir a porta e...
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
E ai? O que vocês acham, será que o amor do Daniel vai ser correspondido?
Obrigado a todos os leitores.
Comentem a opinião de vocês por favor.
Kisses, Niss.