(IN)DIFERENTE-CAP. 20

Conto de Niss como (Seguir)

Parte da série (IN) DIFERENTE

Iai pessoal? Como estão? Bom me desculpem pela demora toda, mas, eu tenho uma notícia boa (Talvez?), pois é, agora eu vou postar semanalmente mesmo, vou postar nas quartas-feiras! Ok?

Agradecendo aos comentários:

*Luã: Querido, ele tem dólares na carteira!! Quer mais o que?? Kkkkk Obrigado pela compreensão amigo, agora vou acabar com esse sofrimento, pois, já saberão o dia da semana pra ler (IN) DIFERENTE. Obrigado por tudo!! Kisses, Niss.

*Itak: Querido, Lubbe tem dólares na carteira, tem pais e tios americanos e é, americano, tá pra ti? Kkkkk Bom, obrigado por me seguir, vou postar todas as quartas de Deus quiser. Obrigado por tudo. Kisses Niss.

*Felex11: Você saberá nesse capítulo amogo, muito obrigado por recomendar a minha série, de verdade! Vou postar as quartas agora. Obrigado por tudo! Kisses, Niss.

*diegocampos: Viiinhaaaduuu, adooooro Anitta, minha diva divonica brasileira hahaha. Pois é Dii, mas, tire as suas próprias conclusões lendo este capitulo Obrigado por tudo. Kisses, Niss.

*luan silva: Sumidooooo, da proxima fica sem os meus beijos hein kkkk... Amo a Kéh!! Pois é, Niel sortudo, encontrou a Kéfera Aparecida Bruna Louise e ainda tem um pai desses!! Sim, eu inspirei esse consumismo da Luci em algo que realmente tenho vontade de fazer, cooompras, sair com um caminhão cheio de sacolas!! Adoooro! Saberás lendo esse capítulo! Obrigado por tudo! Kisses, Niss.

*Bruninho: Bruuuuuuuuuuu!! Seja bem vindo!! Muito obrigado mesmo, esse Felex maravilhoso hahaha. Muito obrigado amigx.... Não esqueça de me seguir pra receber os capitulos, mas, se não quiser todas as quartas blz??? Kisses, kisses, kisses, Niss.

AMOOOO DEMAIS VOCÊS, MUITO OBRIGADO POR ME APOIAREM!!

Senhoras e senhores seu comandante falando, por favor permaneçam sentados com os cintos de segurança afivelados, pois, logo após a decolagem, passaremos por fortes turbulências, as quais acarretarão numa dificuldade de estabilização, do seu comandante Niss, obrigado, Boa noite e claro, Kisses Niss!

Music suggestion: The Scientist-Coldplay

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

-Benjamin? Benjamin Quartz?-ele diz abraçando o meu Ben...

.

.

.

.

PARTE NARRADA POR LUBBE

Depois da decolagem eu e o Enzo ficamos assistindo filmes, conseguimos assistir a três versões do Eating Out que por "incressa que parível", o sistema de entretenimento do avião tinha uma ala dedica a totalmente ao público LGBT, desde noticias, a filmes. A tripulação nos atendeu de uma forma simpática, mesmo estando de mãos dadas e até nos beijando. American is the best company to flight!!

O voo foi incrível no geral... Pousamos em Miami, e passamos uma hora de sexo no banheiro, e depois fomos fazer comprinhas e é claro, comeeeeeer. O mesmo se repetiu no vôo pra Dallas e finalmente chegamos a Portland.

Fomos recepcionados a 6 graus Celsius com um ventinho fraquinho e uma chuva bem fina. Sentia Saudades dali, meus tios deixaram a loja nas costas do gerente, eles não são do exercito, falei apenas pra brincar com o Enzo, então com certeza foram nos recepcionar.

Já desembarquei correndo pra barraquinha de Donuts, comprei dois, um pra mim e um pro meu Enzo.

-Vai com calma amor!-disse Enzo rindo da minha pressa.

-Toma logo-Digo e finalmente dou uma mordida no meu, bem fofinho, recheado com chocolate ecom cobertura de baunilha- Meu Deus, que divino! Quantas saudades.

-Minha nossa senhora da gordura saturada! Que delicia!

-Vamos amor, eles já devem estar preocupados!

-Oh céus...-disse amedrontado.

-Amor já te falei hahaha, eles não vão fazer mal algum! E se fizerem o que importa é que eu te amo, meu caboquinho!-digo dando uma bitoquinha. (Ok bem podre kkkk)

Através da vidraça, já vi os dois, meus dois tios lindos!

-Tioooooooooooooo....

-Hey honey!

-Oh you don't know how I missed you!

-Oh darling, you are here now!

-Tio esse é o Enzo, meu namorado.

-Oi..-diz Enzo meio sem graça.

-Olá Enzo, eu me chamo Mike.

-E eu sou o Richard.

-Olá, Mike e Richard-ele disse meio robótico.

-O quê você já disse ao rapaz Lub?

Não me aguentei hahahahaha

-Bom, vocês são do exercito, não são?-pergunto pra ver a reação do Enzo

-Ah não acredito!-disse Mike rindo.

-Lubbie vai ficar de castigo por isso-Completou Rick.

-Lubbe!-disse Enzo relaxando.

-Ele veio nervoso desde a saida de casa tio, hahahaha.

-Isso não se faz! Poderíamos ter aproveitado mais os voos.

Depois dessa confusão, seguimos de carro pelas ruas da cidade das rosas, até o Happy Valley que era a região onde os meus tios moravam, e onde eu morei também. Como já aterrissamos á tarde, a temperatura não demorou muito pra baixar.

Finalmente chegamos! A casa ainda era praticamente a mesma, passou apenas por uns ajustes. Dois andares, passada a porta principal, no hall de entrada pro lado direito ficava uma cozinha maravilhosa com vista pras montanhas, que ficavam há quilômetros dali, pra esquerda uma confortável sala de estar, que um pouco mais atrás tinha o piano, as escadas ficavam bem no centro, pra chegar na parte de trás de casa, poderíamos atravessar pela cozinha ou pela sala, lembro de quando eu brincava de pega-pega com os meus amigos, embaixo da escada era onde ficava o acesso pro porão e o lavabo. Atravessando a casa tínhamos no quintal uma cozinha externa, com direito a piscina, e sauna.

Subindo pro segundo andar, como toda casa americana, tínhamos aquele breve corredor de carpete, e para os viciados em atividade paranormal, o piso era de concreto, então sem rangidos ok? Kkk

Tinham quatro suítes, todas com varanda e banheira de hidromassagem e closet.

Depois de acomodados descemos pro jantar.

-Hummm, pizza!

-Do seu tio Mike.-diz Rick.

-Adoooro-digo- Quanto de queijo?

-Meio quilo.

-Gente!-diz Enzo espantado.

As pizzas do meu tio Mike eram assim, sempre tinham muuuuuuuito queijo!

-Como estão as coisas a loja tio?

-Ah estão indo bem!

-Sério? Que ótimo!-Digo

-Sim, até abrimos a quarta filial num shopping.

-Podemos ir lá? Hoje?

-Ué? Não está com saudades do Food Truck da Miranda?

-OMG!! Tinha até esquecido!! Não, vamos ao shopping amanhã! Necessito da comida da Mira.

-Então pronto.

Miranda é uma senhora canadense que faz o melhor fast food de toda a América!

*Voltando ao Brasil.

<<<<Horas atrás, no aeroporto de Manaus.

-Benjamin? Benjamin Quartz?-ele diz abraçando o meu Ben...

-O-oi...-Ben diz muito pálido.

-Ben meu amor! Eu te disse que eu voltaria-Disse o estranho, e beijou o Benjamin, que correspondeu.

-Benjamin?-digo- O que é isso?

-Dan...

-Não me chama assim, não estou entendendo!

-Daniel, esse é o Jos...

-Que se foda! Não quero saber, me esquece Benjamin Quartz, eu não existo mais pra você

Não, de novo? A vida, só pode estar de brincadeira... Peguei a Lalá no colo e tomei as chaves do carro da mão dele, e saí! Não sabia pra onde... Não queria dirigir, Lubbe está a 38 mil pés acima de mim agora, não posso pedir pra ele vir me buscar... Diante dessa situação me sentei atrás do carro e como uma barragem quebrando, ondas fortes da lágrimas saiam dos meus olhos... Lalá ainda tentava me lamber, ou brincar, apenas a abracei, e pude sentir novamente, o poder de um amigo! Minhas lágrimas caiam sobre a sua pelagem dourada, minha Lalá, minha amiga! Coloquei ela na caminha de novo, coloquei os cintos, sentei no banco do motorista, dei a partida, ainda pude avistar meu... O Benjamin vindo, mas, numa rapidez irreconhecível posicionei a alavanca no Driving e acelerei, saí o mais rápido que pude, não liguei sequer pra algum possível guarda por alí, por sorte consegui! Andei por uma avenida totalmente desamparado, as lagrimas ainda insistiam em saír, fui em direção ao calçadão da Ponta Negra, saí com a Lalá, desci, queria me isolar, sujar um pouco os pés, brincar um pouco com minha Lalá, por lá fiquei um bom tempo. Quando eu retornei ao carro, tinham diversas chamadas não atendidas, várias com um cara qualquer chamado Amor, e outras da minha rainha chamada Mãe. A essa retornei, avisando que fui dar um passeio na orla com a Lalá... Ma, mãe é mãe..

-Oh filho, o que aconteceu?

-Nada á se preocupar..

-Oh filho, o Lub vai voltar logo, ainda têm a Carminha e a Tér.

-Não é isso mãe, não precisa se preocupar.

-Brigou com o Ben?

Ignorei... Chorando baixinho.

-Filho, brigas acontecem, logo vocês irão estar se beijando...

Foi o estopim...

-Mãe, acabou tá? Benjamin não existe mais pra mim, aliás não sei nem se ele existiu...

-Como assim Daniel? Volta pra casa agora!

-Não mãe, ele vai me procurar, vou pra casa da Ster...

-Tá, mas, me liga quando chegar...

-Ok

STER:

-Tér? Tá em casa?

-Como assim vocês se separaram?

-Que diabos o Benjamin tem teu numero?

-Amigo, vem pra cá, eu sei que vc não tá bem...

-Estou indo...

Chegando na casa da Ster

-Oh Niel-Ela disse já me abraçando- Calma, vem.. Dorme aqui no meu quarto, vou levar a Lalá pro quintal.

-Tudo Bem Tér.

Agora a ficha caiu de vez, eu fui apenas um namorico pra ele, enquanto ele estava fora da SP, como eu fui burro!

-Droga! Tava bom demais pra ser verdade...-digo...

Uma forte dor me tomou, minha garganta já estava seca, meus olhos ardiam... Dentre isso e muito mais, o sono veio como apagão...

~~~~~~~~~~~~

Estava em Paris, com um pé na Igreja, com o Ben me esperando no altar, várias rosas pelo chão destacando-se num tapete bege, várias pessoas me olhando, homens no altar, um Padre, e uma bandeira LGBT bem lá no alto, me ví no reflexo da porta como um cara, forte, de terno branco, de cabelo... Vermelho!

~~~~~~~~~~~~~~~~

Não sabia se era um pesadelo, ou um sonho! Me situei novamente, meu coração parecia ter sido arrancado por garrar afiadas, todo o sangue que passeava pelo meu corpo, esgotou-se, foi como se eu estivesse em extinção...

De volta pra casa, um carro diferente estava á frente! E como se eu e você adivinhássemos, Benjamin Quartz veio fazer-nos uma visita...

Soltei a Lalá da coleira, que logo correu para os braços da July, engoli o choro e silenciosamente tentei passar, já ia chegando a escada...

-Daniel?

Nunca subi tão rápido em todos esses anos morando aqui...

Tirei toda aquela coisa ruim do meu corpo, a agua estava bem quente, a umidade do ar já deveria estar em 110% se é que é possível, e eu parecia ter saído de uma manhã de sol forte na praia de Copacabana, eu não podia fazer nada, além de chorar...

"Chorar é diminuir a profundidade da dor." William Shakespeare

Não era a primeira vez que eu ficava assim, mas, diferentemente da do León, dessa vez foi muito mais forte, a partir de quando Benjamin fez isso, ele levou consigo, o eu sorriso, a minha respiração, a minha potência, pois sim, eu me entreguei completamente pra ele nesse relacionamento...

-Daniel, me escuta por favor! Daniel! Por favor!

-Me esquece, eu já entendi tudo Quartz!

-Não, não entend...

-Entendi sim!-Grito o interrompendo.

-Me deixa entrar!

-Sai daqui Benjamin, você me magoou muito!

-Dan

-Já te disse que não podes mais me chamar assim! Eu fui apenas um passatempo pra você enquanto não estava em SP.

-Não é isso, só abre a porta! Deixa eu te explicar.

-Se eu abrir, e te escutar, você vai embora?

-Sim

-Então seja breve-digo abrindo a porta.

-Daniel-Diz ele querendo me abraçar...

-Não me toca garoto -grito.

-Não faz i...

-Rápido!

-Acontece que, no passado quando eu ainda morava em São Paulo, eu conheci o Joseph Leroy, ele é francês, e veio morar no Brasil. Nos conhecemos na escola, e nos apaixonamos de uma maneira muito intensa, mas, logo que nos formamos, ele foi obrigado a voltar pra França, os pais dele o levaram a força. Mas, ele me prometeu que voltaria, e voltou! Daniel, eu não queria que fosse dessa forma, o amor que eu senti por você foi forte, mas, não o suficiente comparado ao me e dele. Eu amo demais o Leroy, me desculpe Dan, me desculpe.... Fui breve, tenho que ir...

Apenas fechei a porta na cara dele... Não acredito, como ele foi capaz de ir na minha casa, passar na minha cara, que ele não me amou suficientemente... Ele só pode estar brincando... Que ódio! Como eu pude ser tão estúpido... Mais uma prova de que ninguém vai me amar...

A cada decepção, vou deixando de acreditar em você, amor.

Meu celular toca.

-Oi.

-Niel?

-Luci...-digo já chorando.

-O que foi amigo?

-Benjamin...

-Terminaram?

-S-Sim...

-Não acredito, como assim?

....

-Pois é, foi isso...-termino soluçando.

-Nossa amigo, como ele pôde!

-Enfim, ainda tenho um longo caminho à percorrer. Ligou pra que Lu?

-Ah sim, é que eu te mandei um presente pra vocês...

-Sério? De Brighton?

-Siiim...

-Ain amigaaa, obrigada...

-Só não deu pra eu te mandar uma Tatto da bandeira LGBT né!! Kkkkk

-Hahahaha, só você mesmo...

>>>>> Passada uma semana...

Ainda estava em recuperação por causa do Bem, mas, soube que ele voltou pra São Paulo, mas, por outro lado, as tias dele ficaram, e elas disseram pra eu contar com elas pra tudo! Duas amigas experientes, e especiais!

-Filho, tem visita pra você na sala!

-Tá pai, tô descendo!

Nossa será que é o presente da Lu?-pensei.

-Iai?

-O que faz aqui?-digo espantado com tamanha cara de pau da pessoa...

-Vamos dar uma volta?

.

.

.

.

CONTINUA

.

.

.

.

Como já dizia Fernando Pessoa, "O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos."

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Pois é meus leitores lindos e gostosos...

A vida não é assim tão facil!!

Obrigado por lerem!

Comentem por favor!

Quem será essa tal pessoa?

Kisses Niss.

Comentários

Há 6 comentários.

Por Itak em 2015-10-25 03:45:57
Tchan tchan tchan... A pessoa misteriosa deve ser o Léon... Não tem como ser outra pessoa. Hahhaha! Esperando o próximo!!!
Por Felex11 em 2015-10-23 14:55:00
Niss voce é top pur isso eu recomendei... Eu ja sabia que era ex du Ben, nao sabia de nada rsrsrsrs justo quando o Niel estava feliz com o ben acontece isso poxa sera que voce tem dedo podre para homem legal Daniel nao deixa abalar com isso pensa como eu "o fim de um relacionamento é o começo de um outro acredita nu amor" esse ben nao precisava trasparecer que nao gosta du Niel como ele gosta desse outro ai... Ei Bruninho purque voce escreveo abraço bem apertado du Felex, voce ta querendo ficar com meu lugar é?
Por Bruninho em 2015-10-23 14:34:00
Nossa o Daniel esta arrasado, ninguem merece ouvir uma verdade nua e crua dessa forma...nem toda verdade deve ser dita...eu gostava muito du Ben mas agora estou com ódio desse garoto...niel voce vai encontrar quem sera melhor para voce Abraço bem apertado du Felex
Por luan silva em 2015-10-23 01:18:50
Oi?! O q?! Como assim ben?! Niss?! Gente eu quero matar esse garoto, coitado do niel vey esse ben é um podre mesmo, e ainda teve a cara d pau d dar aquela explicação, o niel merecia uma explicação sim, mas nao daquela forma, merecia saber desse frances desd o inicio... Enfim to puto com o ben... Ansioso pelo proximo...
Por diegocampos em 2015-10-22 23:37:41
Nossa isso é muito triste eu tava achando ele é o daniel tão fofos o ben e um sem vergonha muito ansioso para saber quem é essa pessoa do final .... cara a anitta também é minha diva brasileira para mim ela é a ivete são as melhores cantoras femininas do Brasil mas também sou da de vários outros artistas sou fã também das fifth harmony você conhece elas ?
Por Luã em 2015-10-22 00:51:29
Quero te dar uns tapas! Eu gostava tanto do Ben e do Niel, eu to bem triste, coitado do Niel não se aquieta nunca ): E eu até já imagino quem seja a pessoa misteriosa kkkk Enfim, ansioso pelo próximo amigo! Abraços (: