(IN)DIFERENTE-CAP. 19

Conto de Niss como (Seguir)

Parte da série (IN) DIFERENTE

¡Hola chicos! ¿Como estan? Me perdoem por essa demora toda, acho que vou começar a postar semanalmente, só tenho que definir o dia certo. Me perdoem mesmo, mas, não é certo o que eu estou fazendo, postando um capitulo num dia, aí dias depois mais um, e assim vai. No proximo capitulo já informo isso tudo direito. Agora vamos aos comentários:

*Luã: Sim, Kéfera linda!! Sim, eu espero que comigo ocorra assim também. Muito obrigado amigo! ^^ Abraços. Me perdoe pelo atraso!!! Kisses, Niss.

*diegocampos: Diiiiiiiiiii, pois é, amo a Keh tbm hahaha... Sim, foi muito bom, os pais dele são compreensíveis. Obrigado por comentar. Me perdoe pelo atraso!!! Kisses, Niss.

*ToreLindo: Não fui eu quem matou o Wey, e sim ele mesmo. EI EI EI, VOCÊ NEM OUSE TIRAR TOMAS DO DAN VIU!!! ELES VÃO NAMORAR AINDA, EU ACREDITO, E EU VOU MORRER ACREDITANDO... VOU VER ELES SE CASANDO POARR. E ACHO BOM ACONTECER NA PROXIMA TEMPORADA. PORQUE SENÃO SENHOR GABRIEL SALVATORE, VOCÊ VAI VER!!! E sim eu senti a sua falta... Luci é amiga do Niel, não posso fazer isso... Mas, ninguém sabe o que vem pela frente!! Sim, todos nós apenas queremos ser amados do mesmo jeito, sendo cada um do seu jeito, porem a vida não é assim... Ben?? Iremos descobrir o passado dele (vai dar treta no fim do cap.) (Spoiler?? hahahaha)! Muito obrigado ToreLindo por me acompanhar. Me perdoe pelo atraso!!! Kisses, Niss.

*Itak: Hahaha, seja meu seguidor e você vai receber uma notificação quando eu postar ;-) Me perdoe pelo atraso!!! Obrigado por comentar! Kisses, Niss.

*Felex11: Awn Fe, muito obrigado... Foi muito lindo esse momento.. Obrigado por comentar! Me perdoe pelo atraso!!! Kisses, Niss.

"É isso aiiiiiiii, como a gente achou que ia ser" Ok... parei... #ILoveAC #DivaDivônica

"A vida tão simples é boa, quase sempre!!"

Ana Carolina Souza

Enfim pessoal, muito obrigado!!

Apreciem

No music suggestion today...

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Ajudei a senhora, que foi muito simpática, ajudei na decoração interna do ambiente, e ajudei também a colorir as comidinhas que ela havia feito, isso me ocupou o resto da tarde. Já era de noite quando eu saí, ganhei uns doces como recompensa. Voltei caminhando ao som da Anitta. Cheguei em casa e apenas subi pro meu banheiro, relaxei tomando um bom banho de agua fria. Deitei-me na cama e fiquei conversando com os meninos.

LUBBE:

-Amigo eu volto amanhã pra Portland.

-Ai bicha vou sentir a tua falta.

-Hello!! Tem Skype pra que viado?

-Nem te digo.

-Hahahaha... Sei...

-Já te falei que sou prendada.

-Hum, tá bom. Hahaha.

-O Enzo vai voltar junto com você?

-Sim, a mãe dele mora no RJ, daí ele não ia ficar com ela mesmo.

-Entendi. Amigo eu vou dormir agora.

-Vai... Bonne nuit.

-Teu cú. Hahaha. Boa..

Eu não deixaria de falar com ele é claro...

BEN:

-Oie ^^

-Tô com saudades.

-Eu também amor! Amanhã as minhas mães vão me deixar ai na tua casa.

-Que ótimo amor. Convide elas pra almoçarem com a gente.

-Elas têm compromisso. Minha mãe vai voltar pra SP.

-Tudo bem então...

Ficamos conversando algumas banalidades, até que eu resolvo ir dormir.

*Enquanto isso, na terra da Rainha.

PARTE NARRADA POR LUCI

Acordei bem disposta, tomei um banho rápido e um bom café. Sai do closet vestida com uma calça skinny preta e bem justa, uma camisa de manga comprida branca e um sobretudo vermelho-bordô, e claro um salto robusto de camurça bege. Pego os meus documentos e desço pra estação.

Moro na Inglaterra há oito meses, e só a essa semana eu vim saber da cidade de Brighton. Essa fica há 1h50min de trem a partir de Southampton.

A viagem foi muito boa, os trens são bem confortáveis e quentinhos. Desembarquei na ultima estação, e saquei logo o meu celular, onde programei todo o passeio. Passei primeiro pelo museu de brinquedos, era incrível, tinham miniaturas de trens, carros, barcos, castelos, ursos, bonecos e até dos soldados reais. Fui percorrendo cada rua, que eram bem limpas e organizadas, tinham prédios com lojinhas e é claro que o meu espírito consumidor despertou. Depois eu fui ao Brighton Royal Pavilion, é fenomenal, parece mais um lindo castelo de copas arredondadas e torres, arcos decoravam toda a fachada do local. Passei também pela St. Peter Church, uma igreja muito bonita. Assisti também a um espetáculo, curto, mas, muito bem feito no Theatre Royal Brighton, e pra quem pensava que as compras tinham acabado... Soube de um shopping, o Churchill Square Shopping Centre, compras e mais compras, minhas mãos cansavam de segurar sacolas. Resolvi sair e alugar um quarto de hotel, mas, antes dei uma passadinha na LEGO Store... *-* Sim, adoooro Lego. Comprei uns pra mandar pro Niel.

Depois de pegar o cartão do quarto eu subi e apenas deixei as compras. Almocei num restaurante de esquina muito bom, depois resolvi dar uma passada pelo museu e galeria de arte e fui a praia no museu da pesca. Pra finalizar o dia fui no Brighton i360, que consiste em uma torre a beira da praia, onde no alto tem um mirante que podemos andar e olhar Brighton em 360°. Já estava anoitecendo e eu fui ai Píer de Brighton no Horatio's Bar, um otimo local pra relaxar. Depois voltei pro Hotel. Amanhã eu continuo com os passeios e irei ao GayVillage.

Tomei um banho quente e relaxei numa banheira branca imperial. Contatei a minha mãe e avisei que iria dormir fora, depois daqueles montes de recomendações de mãe, finalmente desliguei e apaguei.

De banho tomado eu desci pra tomar um café, comi bastante e segui pro Sea Life, muito legal também, acompanhei de perto a vida marinha, foram fotos e fotos que tirei, e no final ainda fui presenteado com um souvenir. Depois de emergir novamente a terra firme, visitei a Roda Gigante de Brighton, eram cúpulas bem seguras, que rodavam toda a circunferência da roda, a Inglaterra é linda!!!

Depois de tudo isso eu finalmente fui ao GayVillage, ou Kemptown, que é um bairro bem proximo, onde o público LGBT frequenta em peso, é bem comum vermos bandeiras, artigos todos coloridos, e o mais legal é que existem pessoas de todas as partes do mundo, de todas as idades, pessoas realmente diversificadas. A gente se sente a vontade, sabendo que não seremos mal vistos, e que existem outras pessoas como você, e isso é um fato, é muito bom. Comprei de tudo também, pulseiras, brincos, camisetas, bandeiras, sapatos coloridos, livros da temática, e uma capinha pra celular, comprei ao menos uma de cada pro Niel. Fiz a minha primeira tattoo, fica na perna e consiste no símbolo Transgenero. Ficou linda.

Depois de voltar ao Hotel, o Lucas veio me buscar.

-Porra Luci, pra quê tanta coisa?

-Tu nem sabe, visitei muitos locais, e eu tinha que comprar ora pois.-digo me defendendo.

-Tá, tá-ele disse levantando as mãos como se tivesse se rendido.

Paguei a conta e fomos pro apartamento.

O caminho foi bem tranquilo, em um pouco mais de uma hora estavamos em South.

O porteiro nos ajudou com as sacolas e finalmente pude seguir em paz.

-Luci!-disse minha mãe espantada- Pra que tudo isso?

-Ah mãe comprei umas coisinhas pra mandar pro Brasil também.

-Geeente pode ir me passando aquela bolsa impec...

-Mas não mesmo! Tire, tire, tire o olho...-digo pegando-a.

Separei todos os presentes, coloquei em caixas, amanhã irei mandar pro Niel, Janaina e pra Loli.

*Voltando ao calor.

PARTE NARRADA POR LUBBE

Já arrumei as minhas malas, estou morrendo de saudades de Portland, mas, eu gosto mais daqui. Pode até parecer loucura, mas, eu amo o Brasil. Os brasileiros são mais chegados, te recebem de forma calorosa, já vão logo sorrindo pra você e te abraçando, são unidos, têm muito amor ao proximo, tem carnaval, tem calor humano, tem café, tem as festas, são limpos, sim, pois os brasileiros tomam varios banhos por dia, escovam bem os dentes e usam perfumes. São tão ativos, vivem perambulando pra lá e pra cá, comprando, e falando ao celular, e eles realmente aproveitam bem a vida, e não importa o que aconteça, sempre sorriem. E a comida? Ahh ela é bem temperada, e podemos servir a quilo, amo comida caseira, e no rodízio então! Boto pra quebrar. Tem paisagens lindas, e o ar é fresco. Lá na minha cidade já não é bem assim...

ENZO:

-Amor eu tô chegando...

-Tudo bem amor.

Logo depois o Enzo chegou, e deixou as malas dele na sala. Dormimos o dia todo, iriamos viajar já anoite pra Portland passando por Miami e Dallas, e se não fosse ele, eu teria de ir sozinho. Minhas mães viajaram na semana passada e já estão em Brasília com as amigas. Acordei de tarde umas 15hs, e logo pedi uma comida chinesa.

NIEL

-Lub?

-Oi..

-Eu e Ben vamos deixar vocês no aeroporto tá?

-Tá ótimo, pelo menos nos ajudam com as malas.

-Nossa! São tantas assim?

-Sim, estou levando uns presentes pros meus tios, uns muitos presentes, estou morrendo de saudades deles..

-Eita, calma, amanhã com certeza já vai estar lá comendo donuts.

-Ahh que saudades da minha cidade verde!

Portland, Oregon, fica ao noroeste dos EUA, é vizinha a Seattle. Portland foi eleita por um site, a melhor cidade americana de 2013, a melhor para fãs de cinema e a segunda mais nerd. É ainda a segunda cidade mais verde do mundo e é famosa a predileção dos moradores pela bicicleta entre outros meios de transporte. Também é conhecida pela sua comida orgânica, suas pequenas cervejarias e seus food trucks. Sim, eu já nasci na fila do food truck....

Estava na cozinha terminando de abrir o box e yakisoba quando o Enzo aparece na porta de cueca boxer branca...

Sabe a minha pressão? Subiu... Forninhos ao chão!

Respiração ofegante, intensa troca de olhares, sorrisos involuntários, calor, tesão tão alto que chegavam a tremer as vidraças... Segundos depois estávamos no sofá, logo depois fomos pra um banheiro, onde fui amarrado, pés e mãos, gelo, muito gelo na banheira, fui obrigado a ficar de quatro lá, senti minha pele queimar, mas, estava bom ele colocava um, dois, três dedos no meu anus, depois eu fui retirado, como um escravo, submissão absoluta, pés e mãos amarradas na grade da varanda, fui vendado, sentí um líquido quente, muito quente descendo as minhas costas e bunda, pelo cheiro, chocolate com pimenta, sentir ao primeiro toque de sua língua nas minhas nádegas me fez urrar, sentí ela adentrando o meu reto, me causando um dos mais intensos prazeres, ele lambeu toda a superfície melada de chocolate, e quando eu menos esperei, ele socou fundo me tirando o ar dos pulmões, ele alternava entre fortes e rápidas estocadas e com uma velocidade absurdamente vagarosa, me causando um clímax de prazer e ele sabia, parou na mesma hora em que eu iria ter meu orgasmo..-Aaahh.. Me come... Vamos com força!-Eu tava com um tesão da porra, ele me desamarrou e fomos pra cama, onde eu passei a rebolar naquele mastro grande e grosso, só se escutavam gemidos de prazer -Isso... Vai.. Aaahh gostoso- e finalmente gozei com o gozo dele na minha próstata...

-Uau- disse Enzo, recuperando o folego.

Apenas o beijei. Ficamos deitados na cama por um bom tempo... Tomamos banho e descemos.

Comemos todo aquele Yakisoba de carne., estava divino.

Anoitecendo assistindo filmes...

E cochilamos um pouco. Daí começamos a nos arrumar, em poucos minutos o Daniel chegaria.

PARTE NARRADA POR DANIEL SUREMANN

-Mãe, já estamos saindo - gritei.

-Tá, mas tomem cuidado. Benjamin?

-Sim - disse o Ben.

-Juízo.

-Pode deixar dona Larissa.

Ele ruborizou quando fiquei encarando ele.

-O que?-perguntou tímido.

-Tão fofo!!-digo dando um beijo rápido.

Entramos no carro e a Lalá foi com a gente, preparei a caminha dela em cima do banco e saímos devagarzinho, que saudades eu estava da "minha" caminhonete... Tão linda, meu amor!!! Morro de ciúmes.

Passaram-se poucos quarteirões e logo chegamos.

Eles já estavam prontos, o que agilizou o processo. Colocamos as malas na caçamba e fomos pro aeroporto.

-Aí meu Deus.. Nem acredito que vou ver os meus tios...-Disse Lub empolgado.

-E nem eu acredito que vou conhece-los. Será que eles vão gostar de mim?-disse Enzo roendo as unhas. Ri alto.

-Calma amor, no máximo um interrogatório a nível de exército americano - disse Lubbe rindo sarcasticamente.

-Amor, vamos logo em uma drogaria - disse Ben rindo.

-Porque?-perguntou Enzo.

-Fraldas?-Ben disse. E todos rimos da cara de desgosto do Enzo.

-Diz isso porque o Dr. Jorge é um cara bacana.

-Ainda bem!-ele disse.

-A Carmen e a Ster não poderão vir.

-Ah.. Bitches.-Disse Lub

Chegamos no estacionamento, como era fim de ano, a garagem fica que nem a de supermercado em dia de promoção, pelo menos conseguimos e com três carrinhos cheios de malas e a Lalá comigo nós fomos pro despacho.

-Eu só acho que vocês vão pagar excesso de bagagem, só acho-avisei.

-Não, o ticket que eu emiti, me dá direito a levar mais malas - disse Lubbe.

-Claro que não - digo- A American não permite.

-Ao menos que...-diz Lubbe me mostrando os tickets.

-Geente! Bicha fina, vai de primeira classe.

-Eu posso querida! Aceite.

Depois de mandarem as malas pro avião...

-Bicha eu estou com fome..-disse olhando pra mim.

-O que?

-Bordinha recheada?-ele disse com os olhos brilhando.

-Siim

Naquela noite nos rimos bastante, ficamos na Pizza Hut comendo. Mas, eles tiveram de ir logo.

-Tchau amigo, vou sentir a sua falta-digo

-Também, mas eu volto logo. Te amo!-diz me abraçando.

-Também sua bicha destruidora que só voa de primeira classe.

-Hahaha, aceita meu amor!-Lubbe disse dando uma rodadinha.

-Tchau Enzo, boa sorte cara.

-Teu cú.. Os cara vão me idolatrar.

-Sei... Lub me liga quando chegar.

-Ok, amigo-disse por fim sumindo adentrando o saguão de embarque.

Esperamos até a decolagem.

-Vamos meu amor?-disse Ben.

-Vamos-disse beijando-o.

Descemos eu, ele e a Lalá, fomos pagar o estacionamento. E eis que aparece um ser, bonito até, ele era branco, aparentava ter uns vinte anos, tinha cabelos vermelhos bem vivos, usava uma blusa azul de manga comprida e uma calça branca tão apertada que os pelos das pernas só faltavam passar através do tecido.

-Benjamin? Benjamin Quartz?-ele diz abraçando o meu Ben...

.

.

.

.

CONTINUA

.

.

.

.

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Ahhhh miserávi!! Quem será esse? Onde vive? De quê se alimenta? Qual musica escuta? O que diabos ele quer com o Ben? Sexta no Globo Repórter!

Obrigado a todos!

Comentem!

Mais uma vez me perdoem pelo atraso!!!

Até a próxima!

Kisses, Niss.

Comentários

Há 6 comentários.

Por Bruninho em 2015-10-20 15:22:01
Nue que a serie é boa mesmo, esta provado e comprovado...gostei da tua historia Niss Felex tinha razao de falar que é top... a melhor coisa que eu devo fazer é ler a historia continua quero ver o proximo
Por luan silva em 2015-10-20 01:02:23
Cap. 18: meu deus kefera e bruna? Amo aquelas duas, niel tem muita sorte, o ben é muito fofo... Cara e o pai do niel... Sem palavras muito lindo. Cap.19: eu sou uma luci da vida muito consumidora compro coisas q eu sei q nunca vou usar, mas apenas compro haha (quando eu tenho dinheiro tbm)... Quem é esse ser q ja foi abraçando o ben do niel?! Curioso e ansioso pelo proximo.
Por diegocampos em 2015-10-18 12:52:21
Ao som de anitta amei se eu já amava essa série agora eu amo ainda mais adoro a anitta fã para sempre dela e das fifth harmony. Capítulo ótimo e muito legal ver a relação do niel e do ben amo os dois espero que essa nova pessoa que apareceu não atrapalhe a relação do dois ansioso para o próximo.
Por Felex11 em 2015-10-18 07:55:20
Amei a viagem quem é o ser bonito? Sera que ele vai abalar o namoro deles, acho que o ser bonito é ex du ben
Por Itak em 2015-10-18 06:59:01
Hahaha. Pode deixar, vou te seguir. Realmente o povo é muito chique mesmo... Espero que você tenha mais tempo para postar, sei como é ruim você querer e não ter tempo. Tenho uma pergunta... O Leon voltará a aparecer?
Por Luã em 2015-10-18 02:38:11
Gente, esse povo todo é muito chique, come do bom e do melhor e ostenta viagens de primeira classe! Esse povo lacra mesmo viu? Hahaha. Tava sentindo falta dos capítulos amigo, mas eu entendo como é a correria do dia a dia, fica complicado mesmo. Ansioso pelo próximo! Abraços (: