(IN)DIFERENTE-CAP. 14
Parte da série (IN) DIFERENTE
Olá queridxs leitorxs...Aquí vai mais um capítulo de (IN) DIFERENTE. Muito obrigado a todxs que me acompanham.
Não esqueçam de comentar, dêem as suas opiniões.
Agradecendo aos comentários do último capítulo:
*Luã: Pois é amigo, quem diria não é?! Hahahhaha lindo dmais. Sim os forninhos, os armários, os enfeites de geladeira, a caixa de remédios da avó, tuuudo caiu hahaha. Olhos bicolores *-* Só conheci um garoto qque tinha, o dele era verde e castanho - claro. Lindo! Muito obrigado por comentar amigo! Kisses Niss.
*diegocampos: Diiiiiiiiiiii!!! Primeiro: Necessito de mais capítulos da série "maneira errada" urgentemente!! Quero ver o Lucas ♡ Segundo: Muito obrigado por comentar Dii. Quanto às ovadas quem nunca não é??? Diii♡ Seu gostoso, não esquece de comentar. Kisses, Niss.
*ToreLindo: Hahaah Ben e Niel são lindos!!! Seu Hans??? Se acalme, eu não pretendo dar triângulo amoroso, gosto de exclusividade, mas, calma que o Hans não vai ficar sozinho não! Uma pessoa que voce adora vai ficar com ele... (Sim eu digitei o nome da pessoa, mas eu apaguei porque senão não ia ter graça). Leia e verás. Hahahhaha Só um spoiler pra te animar!! Muito obrigado ToreLindo. Um tapa nessa bundinha branca e gostosa. Kisses Niss.
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Como assim? Eu não acreditava no que eu tinha acabado de ler. O olhei, ele me olhava nos olhos, eu não sabia se eu chorava, se gritava, mas, apenas fiquei parado sorrindo e olhando ele nos seus belos olhos.
-Sim - eu disse- sim eu aceito...
Fui interrompido, ele me beijou. Um beijo quente, de desejo, meio a lágrimas tanto minhas quanto as dele, nos abraçamos e eu não acreditava... Confesso que eu tive medo de ser um sonho, mas, não era.... Benjamin, o primeiro a ter as chaves e abrir o meu coração de verdade.
-Dan - ele disse me olhando nos olhos - Eu te amo!- e nos beijamos mais uma vez. Agora sim eu senti o verdadeiro sabor de um beijo de verdade.
-Ei... E o meu presente não vai abrir?
-Presente melhor do que esse?-digo apontando pra ele. O fazendo rir.
Ele abriu a caixa e nela tinham dois cordões cada um com um pingente de avião e com a inicial do outro. E dois anéis com aviões e com a inicial do outro.
-Os aviões simbolizam o lugar em que nos conhecemos.
-É tão lindo!!-eu disse. E realmente, eram de prata e ouro.-Obrigado Ben. Por tudo. Por me fazer sentir isso.
-Saibam que já podem casar. Já têm a minha bênção.-disse a mãe dele sorrindo.
-E as nossas também - disse Katia em nome dela e da esposa.
-Gente. Hahaha muito obrigado... Só vocês mesmo.
Ben foi me deixar em casa no carro dele. Fomos de mãos dadas o tempo todo e trocando olhares e beijos cúmplices.
-Tchau Dan.
-Tchau Ben. Obrigado - disse e pela primeira vez tomando a iniciativa de da - lo um beijo.
Ele apenas sorriu. Quando eu entrei em casa o Julio estava brincando com a Lalá novamente.
A July estava vendo televisão.
-Feliz aniversário tio - disse Júlio me abraçando.
-Obrigado meu amor.
-Feliz aniversário maninhooo - disse July.
-Obrigado.
A tarde passou bem rápido.
A moça organizadora da minha festa veio aqui em casa pra confirmar umas coisas e aquela burocracia de sempre...
Quando era noite eu terminei de me arrumar e saí do quarto. Vesti uma calça bege, uma camiseta branca sem estampa, um casaco leve de camurça vermelho aberto e claro o meu coturno azul. July me levou de carro até o salão que era climatizado.
Fui o primeiro a chegar é óbvio. Aos poucos foram chegando os familiares, tios, primos, avós. Depois vieram o meu professor de inglês e sua família, meu professor do curso de aviação, umas da escola e por fim os amigos. Ster, Cármen, Davi, Mateus, Lubbe, Enzo, Hans todos com os pais. Menos o Hans é claro, a mãe dele mora em U.K. Por fim ele.... Nem preciso dizer não é? Mas por via das dúvidas....
Sim era ele. O Benjamin estava lindo com uma calça preta e uma blusa azul. Com ele vieram as suas mães, já que ele considerava as tias como tais. A festa foi começando, somente algumas palavras de agradecimento dos meus pais e minhas. A festa continuou, muita comida e bebida, dançamos e é claro de vez em quando eu e o Ben íamos na parte de fora pra fazer o que vocês já sabem hahahaha.
A festa terminou, e como tods festa tiveram os seus babados. Meu primo deu em cima da Ster e o Mateus quase saiu na porrada. Cármen e Davi ficaram se pegando na parte de fora até que um parente saiu pra fumar e pegou os dois no flagra. Hans ficou com um funcionário da festa na parte de trás. Uma tia serviu um prato tão cheio que a comida caiu de lá. Tios perguntando pelas namoradinhas e eu respondendo que já estava comprometido, eles insistindo e eu os mandando irem cuidar de suas vidas e que eu não tinha que fazer k que eles mandavam. Meu professor de inglês tomou todas e ficou dançando na pista. Lubbe e Enzo. Se comendo no banheiro. Final das contas quebraram uma porta de vidro e o Lubbe cortou uma nádega. Eu quase derrubei a mesa de doces quando ela foi liberada.
Fora isso o meu décimo - sétimo aniversário foi normal.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Passou um mês e pouco. Já a estamos no final de outubro. O Lexi voltou a falar normalmente com a família. A mãe dele, a irmã e a Dona Lolita vão comigo pra U.K.
Eu e o Ben estamos juntos e comemoramos o um mês de namoro. Eu graças a Ganesha, passei em todas as materias e agora estava de passagem comprada para o terceirão.
Hoje é segunda - feira.
Amanhã irei junto com as meninas e o Hans pra Londres, mas, eu vou ficar somente para a cirurgia dele que vai ser no sábado. Voltarei mes que vem como Cassio e a Van pras festas de fim de ano.
Eu estava sozinho em casa, a minha mãe estava trabalhando e o meu pai em mais um congresso, em Portugal. Eu estava deitado no sofá junto com a Lalá assistindo a um filme qualquer quando a campainha toca. Vou atender e assim que vejo quem é o meu coração da um salto. Abro a porta e a Lalá pula em cima dele hahaha. Ben estava brincando com ela e eu fiquei admirando - o.
-Então quer dizer que a Lalá já tomou o meu lugar?
-Como você disse, esse lugar é só seu.-ele disse me beijando.
-Oi Ben.-disse olhando-o nos olhos.
-Oi Dan.
Eu não esperava essa visita então eu estava somente de shorts e a casa estava toda bagunçada. Assim que ele chegou nos fomos pra piscina. Ficamos la cantando que nem doidos. Até que ele me puxa:
-Vou sentir saudades de você Dan.
-Eu também Ben, mas, eu prometi ao Lexi que eu iria, e eu vou.
-Tá bom amor. -Corei. Depois de mais de um mês namorando ele me chamou de, amor! Suspirei.-Eu quero conhecer esse Lexi um dia.
-Atualmente é Lexi, mas, se Deus quiser, a partir de sábado será a minha amiga Luci.
-Ele.... vai ser transexual?
-Sim amor.
-Serio? E o pai dele?
-O pai delx é um idiota....
-Nossa que foda!-ele disse sorrindo.-Tenho que parabeniza-lo pessoalmente. Essa é uma atitude admirável.
-Sim - eu digo- Ele é totalmente admirável.
Ficamos juntos a tarde toda e uma parte da noite. Antes da minha mãe chegar nos ainda nos beijamos demais. Haja fôlego!!! Hahahha
Até que ele se foi, e o meu coração dói em pensar que vou passar um mês sem vê-lo.
Mas pode servir como teste...
A noite a minha mãe chegou com umas coisas pra eu levar pro Lexi como lembranças, e pro Cassio colocar no apê dele.
Organizei tudo nas minhas malas e fui dormir. Faremos uma viagem muito longa, vamos decolar na noite de terça pra Miami, de lá pra NYC, e por fim pra Londres na qual iremos chegar na manhã de quinta. Ou seja, acabados. Não tenho culpa. Esse foi um voo escolhido por elas.
Acordei acho que eram umas 11hs, fiz toda a minha higienizacao necessária e desci, tomei uma bela xícara de café e voltei pro quarto, de la eu pedi pizza. Estava sozinho novamente quando a campainha toca. Eu vejo era o Benjamin de novo.
Desci correndo e apenas abri e puxei ele pra dentro. Nessa hora eu quem estava com saudades, o beijei, o toquei a cada parte do corpo, apertei, bati, amassei. As coisas estavam pegando fogo ao nosso redor, logo eu notei um volume na sua calça, dei um sorriso safado e comecei a passar a mão, em tudo! Não iria mais controlar o meu desejo. Nossos corpos colados, quentes, entre um gemido e outro nos tocávamos num ritmo e sincronia frenéticos. Subimos para o meu quarto, e lá deitamo-nos na cama e comecei a tirar a roupa dele, cada peça seguida de um beijo, um toque, um sentimento, um gemido, um suspiro, um arrepio!! Parecíamos ligados um ao outro, o desejo nos fez ficar elétricos.
Arranquei cada tecido que me empatava a visão dele nú. Só então notei o quão bonito ele ficava peladinho hahaha.
Fui tocando equilibradamente entre o sensível e o intenso a cada parte do corpo dele. Peguei o pênis dele com jeito e daí iniciei um sexo oral, o melhor que eu já fiz na vida, ele gemia a cada engolida que eu dava naquele mastro, fazia com vontade e por puro prazer. Aí foi a vez dele, recebi um sexo oral, de faltar o oxigênio, uma sensação que eu nunca havia sentido! Agora eu sabia a sensação! Ele me virou de bunda pra cima, e logo tomei um choque quando eu senti a língua dele passando por lá. Um outro sentimento que nunca havia sentido, ele era o meu primeiro. Cada toque, uma sensação, e parece que tudo estava ao nosso favor. Depois de uma lubrificação com a língua, vem a lubrificação normal, achei um KY no armário outro dia. Chupei mais e mais, e depois ele começou a introduzir, tentei relaxar o máximo possível, senti uma queimação, uma dor tão forte que não era capaz de mover um músculo sem doer mais. Ele beijou o meu pescoço me causando um arrepio, e como um toque de mágica ele foi introduzindo mais e mais até eu sentir os seus pelos me tocando as nádegas. Ele foi bem devagarzinho, um bom tempo. Já conseguia sentir prazer e do nada ele começou a aumentar a velocidade, aumentou, e foi aumentando. Nunca senti tanto prazer na minha vida, ele estocou tão rápido que logo tive um orgasmo, mas, parecia que faltaba alguma coisa, ele continuou, diminuía e aumentava do nada, me surpreendia a cada mudança, logo tive um segundo orgasmo, tão intenso quanto o outro, mas ele e eu estávamos insaciáveis, até que gozamos juntos.
-Eu te amo - ele disse.
-Eu também te amo meu amor. Muito obrigado - disse ofegante.
-Que orgulho. Eu sou o seu primeiro e você é o meu primeiro também.
-Serio? Você nunca havia feito?
-Nunca - ele disse sorrindo- Aprendi tudo com os filmes.
-Hummm seu safadinho.
-Você quem é.... Por essa eu não esperava.
-Não consegui me conter, ver esse corpo, saber que você é meu amor e não fazer nada foi impossível. Te amo!
-Não mais do que eu!
Ficamos juntos e tomamos banho, bem rápido. Quando eu sai do quarto tinham várias ligações da pizzaria.
-Droga - eu disse
-O que foi amor?
-Esqueci da pizza.
-Hahaha
-Culpa sua sabia? -eu disse puxando ele pra mais um beijo.
-Ah é? E se eu fizer o almoço?
-Humm Desde quando sabes cozinhar Benjamin?
-Desde sempre. Se você quiser?
-Aceito.
-Ok. Vem comigo.
Nos descemos, fomos pra cozinha de fora. Lá ele cozinhou filé de carne a parmegiana, purê de batatas, arroz branco e uma saladinha.
-Estava divino amor!! -eu digo.
-Obrigado amor, com você me inspirando até as minhas comidas melhoram.
Ficamos novamente a tarde toda juntos. Hans veio pra cá com a gente. Logo de noite o meu Ben se foi, dava vontade de pegar ele no colo e levar junto comigo. Mas não posso.
Depois a minha mãe chega junto com a Tamires, Jana e a Loli.
.
.
.
CONTINÚA
.
.
.
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Muito obrigado a todos!
Não esqueçam de comentar!
Me perdoem qualquer erro de digitação ou edição...
Kisses, Niss.