(IN)DIFERENTE-CAP. 11

Conto de Niss como (Seguir)

Parte da série (IN) DIFERENTE

Olá meus amores!! Muito obrigado por me acompanharem até aqui, muito obrigado pelos comentários, isso significa muito para mim!

Agradecendo aos do ultimo capitulo:

*luan silva: Hahahaha acho bom!!!! O que esse "sei" quer dizer hein??? Haha. Muito obrigado Luan. Continue comentando. Kisses, Niss.

*Luã: Sim esse Niel ama viajar hahaha. Muito obrigado Luã. Continue comentando. Kisses, Niss.

*diegocampos: Vai saber agora Di!!! Hahaha Niel e o Lucas são super ricos!!! Amei hahaha. Muito obrigado Di! Continue comentando. Kisses, Niss.

*ToreLindo: Muito obrigado ToreLindo, agora estou curioso, qual será o seu nome hein??!! hahaha... Hans e Niel??? Será???? Vamos ver hahaha. Muito obrigado pelo elogio Tore. Hhahahaha tá certo Lubbe, ele é um americano safado... hahahah... Muito obrigado mesmo Salvatore. Seu comentário é muit importante. Continue comentando. Kisses, Niss.

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Quando eu saí do carro, eu atravessei a rua, e quando eu ia entrar no shopping, eu avisto ele...

Ele estava vestindo uma calça jeans azul-clara, um moletom vermelho e um par de coturnos pretos, ao seu lado estava uma moça, que aparentava ter a minha idade, ela usava uma calça preta, um casaco longo de botões brilhantes e um salto meia-pata de couro, preto.

Eles estavam se beijando, e de repente aquilo o qual eu ainda não havia me esquecido, voltou rapidamente á memória, me peguei encarando ele, eu não sabia o que fazer, eu esperava de tudo menos encontrar ele em SP, e quando ele virou o rosto e me viu, eu notei uma expressão diferente, mas, ele fingiu que não viu nada, puxou a garota pra mais um beijo e saiu do meu campo de visão.

Aquilo ficou me atordoando, eu entrei saciei um dos meus únicos vícios, café...

Demorei uns dez minutos, daí eu comprei a mala e tomei um outro taxi.

No caminho eu fiquei me lembrando de como ele me olhava e de como tudo aconteceu de uma forma extremamente rápida. Eu cheguei no hotel, com uma certeza, a de que realmente era ele, pois quando eu tomei o taxi nós rodeamos o quarteirão e ele estava lá com aquele sorriso lindo e aqueles olhos cor de mel, realçados pela forte iluminação.

Parece que eu nunca vou esquecer o Leon... Será que ele ainda está trabalhando por lá?

Eu ainda pedi uma comida italiana, mas não estava lá essas coisas, não tinha nada pra fazer então eu fiquei conversando um pouco com o pessoal pelo What's, e desci para ir visitar as áreas do prédio. Eu subi até o ultimo andar, e tinha uma muito bonita da cidade. Fiquei mais um tempo por lá, tinham poucas pessoas acho que umas cinco no máximo, que estavam no meu campo de visão, óbvio!

Depois eu desci para o meu quarto, arrumei as minhas coisas, e desci para confirmar a saida do meu táxi ás 08hs.

Acordei acho que eram umas 06hs, apenas me higienizei e desci para tomar café.

Tempo depois eu já estava em alguma via indo pra Guarulhos, no carro eu fui conversando com a minha mãe, e acabei descobrindo que quem irão me esperar no aeroporto são o Lubbe e o Enzo.

O tempo estava nublado e tinham ventos fortes, o que ocasionou num pequeno atraso de 1h45min, só não estava entediado, por causa dos joguinhos do tablet, por que vamos combinar não é? Mas as nossas duas principais companhias aéreas no que se diz sobre entretenimento estão horríveis. Até que eu começo a observar as pessoas ao meu redor, na minha fileira estavam eu, um garoto (de aparentes 18 anos), e um casal de idosos no outro lado do corredor. O menino ao me perceber começou a puxar assunto.

-Oi- diz ele apreensivo.

-Oi-respondi sorrindo ao perceber que ele se segurava no apoio de braço. Ele estava tão tenso

hahaha, mas, meu instinto de aviador falou mais alto.- Ei relaxa, não vai acontecer nada- eu disse sem ao menos perceber que estava pegando no seu braço.

-Pois é... Mas, você tem é... cal.. calmante?-Ele perguntou gaguejando.

-Não-respondi sorrindo- Você tem medo?

-Sim, muito-Ele disse ficando mais pálido do que já estava.

-Calma, as aeronaves são bem seguras.-disse novamente tocando no braço dele.

-Quer que eu chame a comissá...-fui interrompido.

-Não, não precisa obrigado.

-Quer ler alguma coisa? Posso te emprestar o meu tablet, tenho umas revistas também...

-Imagina...-Ele disse meio tímido e olhando para os cantos como se estivesse pensando-Tá. Tudo bem, eu quero-Ele disse com um meio sorriso.

-O que? O tablet ou as revistas?

-As revistas serão ótimas...-ele disse

Dei as revistas. Tinham várias, sobre aviação, famosos, documentarios...

-Me chamo Benjamin, mas pode me chamar de Bem.

-Prazer Ben, sou Daniel, mas, pode me chamar de Niel ou Dan, como preferir.-respondi sorrindo.

-Moras em Manaus Niel?

-Sim Bem, moras lá também?

-Já posso dizer que sim não é?-disse com um sorriso que só Deus. Sou apaixonado por sorrisos e

olhos.- Fui lá no mês passado, vou cursar Engenharia de Computação

na Universidade Estadual.

-Sério? Que legal!-disse sorrindo.-Conhece alguem de lá?

-Sim, a minha tia mora lá.

-Tripulação! Decolagem autorizada.

-Ai!-ele disse se segurando-Eu não gosto dessa parte.

-Ei calma-disse me segurando para não gargalhar- Tira os pés do chão. Assim não vai sentir a vibração e quando menos perceber já estaremos estabilizando.

-Tudo bem eu vou tentar.-Ele finalizou.

Decolamos rapidamente, acho que mal usamos a metade da pista e já era possível notar uma boa altitude. Achei ele tão fofinho, hahaha, ele tem medo de voar. Me deu uma vontade imensa de proteger ele. Ele alí tão indefeso...

Dito e feito, logo estabilizamos. Depois ele me olhou, e eu percebi os seus olhos verde-mar lindos! E um sorriso de tirar o folego! Ahhh...

-Deu certo! -ele disse com um sorriso lindo.

Eu pausei nessa parte, ele ainda falava, mas, não tirava o sorriso dos seus lábios rosados. Aos poucos fui voltando a ouvi-lo.

-... aí eu não senti muito, só a pressão me jogando pra trás. Muito obrigado-ele finalizou.

-É... -eu disse ainda encantado.

-Pois é. A minha tia mora lá. Aí eu fui fazer a prova há um tempo atrás, e eles me chamaram no mês passado. Mas, tipo, eu fiquei só dois dias da prova, e mais dois para apresentar os meus documentos, agora estou indo e vou começar no ano que vem.-ele disse sempre sorrindo.

-Meus parabéns Ben! -tentei retribuir com um sorriso.

Umas horas de voo depois eu resolvo me levantar. Eu comprei um sanduíche, até que estava bom. Porém logo me deu vontade de ir ao banheiro. Graças a Ganesha que não era número dois, por que se fosse, imagina só o constrangimento.

-Ben?

-Oi.

-Eu vou levantar. Se incomoda?

-Que isso pode vir.-ele disse e se levantou.

-Obrigado.

Andei por aqueles corredores "espaçosos" e fui até o ultimo banheiro e pra minha sorte, uma senhora pediu pra ir primeiro, e eu é claro, deixei. Acabar que:

-Senhoras e senhores retornem imediatamente aos seus assentos e afivelem os cintos, estamos passando por uma zona de fortes turbulências. Agradeço a compreensão, seu Comandante.

-Puta merda, agora fudeu de vez. -eu pensei

Quando eu pensei em dar um passo, os solavancos começaram e velharada toda se segurando, menino gemendo, mulheres soltando gritinhos... Quando esse pessoal for pra Lisboa um dia... Vou rir muito hahaha, aí sim vão saber o que é turbulência... Enfim, e nem estava tão forte assim. Eu consegui voltar normalmente pro meu assento, mas, o Ben pareceu preocupado e foi para o assento do meio, e eu fiquei no corredor. Ficamos uns trinta minutos, depois disso tudo eu fui ao banheiro e voltei, dessa vez para o meu assento.

O resto do voo foi tranquilo, na hora do pouso o Ben ficou apreensivo, mas, eu o tranquilizei. Fizemos um pouso turbulento também, por causa da típica turbulência da tarde.

Demorei um pouco para pegar todas as minhas malas, eram duas grandes e uma média. Uma grande e uma média só de coisas que eu comprei lá. Quero só ver a briga que o papai vai dar na fatura desse mês... Enfim, eu ia saindo e o Ben me chamou.

-Ei Niel.

-Oi Ben.

-Obrigado, muito obrigado, tome as suas revistas.

-Ah sim! Nem me lembrava delas.-eu disse. E o pior é que eu nem me lembrava mesmo.

-Tu pode me passar o teu número? É que eu ainda não tenho um aqui, então, logo que eu comprar eu te mando uma mensagem.. Pode ser?

-Claro anota aí-Jesus amado, como assim? Ele pedindo o meu número? Como já dizia a Ludmilla... é hoje papai... (ok parei kkkkkkkk)

-ok, nos veremos por ai?

-Espero-disse e ele me abraçou. Valei minha santa...-Tchau.

-Tchau-finalizei.

Saí sem segurar o sorriso.

-Nieeeeeeeeeel-gritou o Lubbe.

-Oiiiii- disse abraçando-o

-Oi Niel-disse Enzo

-Oie-disse sorrindo.

-Iai? Pode me contar T-U-D-O. Vamos comer Pizza lá em cima!

-Uhuuuu-disse comemorando, aquele sanduiche da companhia "bola na rede" (se é que me entendem kkkk essa é uma piada interna dos fãs da aviação civil) não me encheu.

Nós entramos no elevador, e antes de ele fechar eu vi seus olhos verdes, mas, lá atrás eu vi outra pessoa...

-Não acredito-falei

.

.

.

.

CONTINUA

.

.

.

.

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Quem será?

E esse Benjamin??

O que vocês acham?

Muito obrigado a todos!

Comentem por favor!

Me perdoem qualquer erro de digitação...

Kisses, Niss.

Comentários

Há 4 comentários.

Por Luã em 2015-09-30 16:02:51
Eu ri litros da parte da turbulência, o povo tudo chacoalhando e o Niel lá super de boa hhahahahaha. O jeito que você conta as histórias são muito engraçadas Niss, e eu já de cara gostei do Ben. Agora espero que a amizade deles floresça. Abraços! (:
Por Salvatore em 2015-09-29 18:34:08
Bom kkk Meu nome verdadeiro é Gabriel. E aí tem um kkk Acheui super fofo esse Ben aí, louco para ver o que vai dar entre ele e Niel. Percebi que no seu 'contra comentário' para mim vc colocou o nome Niel junto com o de Hans. Sou uma pessoa muito analista e para mim isso mostrou que são os primeiros nomes que vem a sua mente. Os principais da história talvez? Não sei... kkk Mas não ligue para mim, sou assim mesmo. Amando sua história e eu criei um e-mail viu, tá lá no meu conto, no final. Se vc tiver um, entre em contato. Um abraço!
Por diegocampos em 2015-09-29 03:10:59
Kkk eu ri na hora que ele falou da ludmilla que era hoje kkkk, o capítulo foi ótimo gostei muito espero que o Benjamin não machuque o niel achei super fofo eles no avião
Por luan silva em 2015-09-29 00:20:29
já quero o proximo haha o benjamin parece ser legal espero q o niel nao crie expectstivas e se machuque de novo e o leon foi bem babaca nesse capitulo... ha e o "sei" foi em questão de ter me indentificado com o niel hehe.