(IN)DIFERENTE-CAP. 10
Parte da série (IN) DIFERENTE
Meus caros leitores,
Me perdoem por não ter publicado nesse domingo, eu sai da cidade e não tive como postar o capítulo, e para finalizar o carregador do meu notebook quebrou.... Enfim.. Me desculpem mesmo.
Agradecendo aos comentários do último capítulo:
*Itak: Itak muito obrigado por me acompanhar ;-* No geral essa história é ficção, porém, em alguns momentos ela é baseada na minha vida, hahaha em alguns poucos momentos... Muito obrigado por comentar, continue comentando. Kisses, Niss.
*diegocampos: Sim Di... Obrigado por tudo! Continue comentando. Kisses, Niss.
*Luã: Hahaha adorei o "tipo "manooooo"" hahaha. Sim eu também adorei a ideia.. Muito obrigado Luã... Continue comentando.. Kisses, Niss.
*Luan silva: Pois é né seu sumido hahaha pera ai que eu vou te acordar desse coma na sandalhada hahaha (ok bem podre parei kkkkkk). Como assim kerido????? Não tenho culpa hahhaha... Muito obrigado Luan, continue comentando... Kisses, Niss.
Pessoal esse capítulo está sendo postado pelo meu celular, portanto, me perdoem qualquer erro... Até...
Aproveitem!!!
PARTE NARRADA POR DANIEL SUREMANN
Minha mãe ficou boquiaberta com a notícia, hahaha, o meu irmão juntamente com a minha cunhada se aproximavam, e ela sem reação. O meu pai, bom a cara dele foi melhor ainda ahahaha.
Minha mãe finalmente saiu do transe e foi abraça-los. Minha cunhada estava com a barriga do lado de fora, e estavam desenhado um coração e o nome do bebê.
-Minha nossa! Só vocês mesmo!-disse minha mãe já lagrimando.
-Pois é-disse a minha cunhada- Um presente de Deus para nós! Ariel.
A essa hora todos estavam chorando, inclusive eu, pois, eu quem escolhi o nome Ariel, pois é um nome "unissex", eu conheço uma garota que se chama Ariel, assim como um garoto com o mesmo nome. Eu enquanto tio, darei toda a liberdade para Ariel, coisa que a July não está dando para o Júlio, que é o meu sobrinho.
Depois dessa choradeira toda, eu voltei para o carro e os meninos me ajudaram com as malas, e enquanto eles se acomodavam eu fui deixar o Lucas, na casa da Lorde, que é a mãe dele, da Jana e do Lexi. Quando chegamos todos estavam em casa, o pai dele nunca mais apareceu desde a saída do Alexandre. Deixei as malas, trocamos poucas palavras e eu retornei pra casa.
Subi para o meu quarto e os meus amigos começaram a mandar mensagens.
Lubbe: Niel, já estamos chegando, buscamos somente a Ster. A Carmen vai vir com o Davi.
Eu: Ok, vou ligar para a portaria.
Mal terminei a ligação e eles já estavam na porta, Ster, Lubbe e o Enzo.
-Affs, já está na hora de eu ter a chave dessa porta hein!-disse Ster.
-Como se fosse a dona!-rebati.
-Me economizem!-disse Lubbe-Querido estou morreeeendo de fome, o que tem pra comer?
-Vamos pedir alguma massa.
-Pohan, ainda vão pedir? Pensei que já estava tudo pronto e que só estivessem me esperando!-disse o Lubbe.
-Enzo? O que diabos tu tá dando pra esse north-american hein?
-Muitas coisas, hehehe.
-Enfim, vamos subir.
Quando iamos subindo a escada a campainha toca novamente.
-Porra!-digo impciente-Vão subindo!
Quando eu abri a porta a Carmen estava com o Davi.
-Oie, seja bem-vindo Davi.
-Obrigado-respondeu.
-E eu?-perguntou a Carmen
-Entra logo manazinha, chega disso!
-Ah é assim é? Me aguarde!
-Te espero na esquina meia noite pro trabalho. Beijos.
Nós subimos pro meu quarto, e lá ficamos. O Davi ficou encantado com o meu simulador. Davi era normal, cabelos e olhos castanhos, corpo bonito e em boa forma, ele ama a aviação também, e quer ser piloto. A descabelada da Carmen, é apaixonada por esse garoto. E é para tanto!
-Cara! Muito top!-disse o Davi assim que saiu da "cabine".
-Pois é. É a minha paixão, não toque sem a minha permissão hahaha.
Triiiiiim, toca o interfone. Vi na câmera, e eram os entregadores.
-Chegou o almoço.
-Ebaa-ecoaram os gritos dos esfomeados, Ster, Lubbe, Carmen e eu. -Hahhahhah.
-Miséricórdia, seus gordos!-disse Lubbe e todos nós rimos.
Descemos e fomos para a parte de trás da casa, lá tínhamos uma mesa bem grande, que era suficiente para acomodar todos.
-Bom, eu queria agradecer primeiramente a Deus, por trazer os meus filhos(sim a July estava lá), minha nora, os amigos do Niel, para comemorarmos essa notícia maravilhosa, que é a vinda do Ariel!
Todos brindaram! Pro almoço, tinha uma massa com uns tipos de molhos, carnes e salada. Para mais tarde têm tortas, doces e salgados. Fora as bebidas, de diversos tipos. Almoçamos e voltamos para o quarto, por lá ficamos assistindo TV. Filmes, desenhos, musicais e até episódios de séries. Cantamos, pulamos, comemos, rimos, enfim, nos divertimos bastante, fora o Davi me enchendo o saco para pilotar, o resto do dia foi ótimo. E eu já havia falado não na cara dura, e ele insistia mesmo assim, nessa hora a Carmen saiu em defesa do 'namorado', mas, mesmo assim, não. No way!
O Lexi e o Weyne ficaram conosco também, mas, não por muito tempo.
Eram umas 18hs:
-Niel, nós já vamos, o Enzo tem que ir buscar a mãe lá na tia dele ainda.
-Tudo bem amigos, muito obrigado.-digo
-Que isso lindo!-disse Lubbe- Tér? Vai com a gente?
-Sim, é melhor.-ela respondeu- Tchau Niel
-Tchau miga!-Finalizei com um abraço.
Uns minutos depois a Carmen foi embora com o Davi. E eu disse que outro dia que ele viesse ele iria pilotar. Tudo bem eu iludi o menino, mas, já estava de saco cheio disso.
Quando deu umas 20hs eu saí com o Lexi e o Wey. Nós fomos ao apartamento do Hans
Nós chegamos em um edifício azul e branco, era bem alto, e tinha vista para a orla. Ele morava no décimo-segundo andar. Quando nós entramos era um apartamento muito grande. Tinham uns quatro quartos, cinco banheiros, uma cozinha enorme e espaçosa e uma varanda que parecia um terraço com teto. Era tudo muito grande pra ele viver sozinho. Ficamos um tempo por lá, até que decidimos ir á um shopping. Pegamos um transito moderado pelo caminho, rota que fazíamos em 10 minutos, fizemos em 30 minutos, sendo que o shopping fica há 5km de distancia da orla.
Quando chegamos, nós fomos jantar, optamos por fast-food. Ainda comprei umas coisas, e ficamos passeando.
Voltamos para casa.
> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >
E assim foram-se muitos dias.
Já estamos no começo de agosto.
Quase nada mudou, a Carmen oficializou o namoro com o Piloto dela(ela insistia em chama-lo desse jeito), Ster está namorando com o Mateus, não o lá da sala, mas, sim um garoto muito legal, e pra variar ele é do condomínio... Sem coments. Quanto ao Leon? Bom as aulas começarão na quinta-feira, desde aquele sábado, acho que ele percebeu que me deixou mal e não falou comigo, o que é uma pena, pois mesmo comparecendo as aulas da escola de aviação ele nem me olha. Arranjei uma outra dupla, Gabriel, ele é muito legal!
Hoje é domingo, estamos saindo de casa rumo ao aeroporto, o povo que veio, vai voltar (meio podre eu sei kkk). Fiquei conversando principalmente com o Lexi e com o Wey, Hans e os meus pais vieram nos deixar. Eu vou com eles somente até SP, vou ir para um evento em Congonhas, mas volto logo na quarta. Por obra do destino do meu planejamento eu comprei a passagem no mesmo voo que o deles. Embarcamos e o voo foi tranquilo até, depois daquela turbulência para Lisboa, todo voo é tranquilo por aqui haahaha.
Chegamos em SP 5hs da manhã, eles ficaram em Guarulhos e eu fui pra CGH. Era a minha primeira vez em SP, nunca tinha vindo aqui, era um dos meus sonhos, pois eu amo cidade grande. Até quando eu fui pra Seattle eu fiz conexão no RJ, não em SP. A cidade realmente é bem grande, é diferente do que eu imaginava. Fomos por avenidas e avenidas até chegar em um Hotel na Vila Congonhas. Era uma rua bem movimentada, e o meu quarto tinha uma vista exclusiva para o aeroporto. Eu não estava cansado, portanto, logo no primeiro dia eu fui ao Mercado Municipal, comprei umas coisinhas, andei bastante, fui na Pinacoteca, Teatro Municipal, galerias, e até naquela ponte que passa por cima do Rio Tiê tê. Cheguei no hotel cheio de tralhas, sacolas, parecia um camelô móvel hahaha, mas, é que eu sou consumista mesmo, não posso ver uma coisa que, quando dou conta já estou comprando. Entrei no quarto, e soltei as sacolas e desci para jantar. Voltei para o quarto, e simplesmente dormi...
Acordei eram umas 7hs, fiz a minha higiene, desci, tomei café, fiquei mais um tempo conversando com o pessoal pelo What's App. Da janela do quarto já podia ver a movimentação no aeroporto e quando deu umas 8:30 eu fui pra lá. Cheguei, fiz os procedimentos necessários para a entrada, e comecei a andar, andei de um lado até o outro, observando cada detalhe, tirando fotos, ouvindo explicações sobre as aeronaves. Comprei camisetas, broches, até óculos hahaha, enfeites, adesivos, miniaturas, papel de parede, capa para travesseiro e um software atualizado da PMDG. As coisas iam se acumulando, e no final da manhã, eu voltei ao hotel pra deixar essas coisas. Almocei por lá mesmo, e fiquei para as aulas de tarde, dicas de pouso, manuseio correto do simulador, etc... Já eram umas 18hs quando eu estava saindo com umas sacolas, e um café. Sai do aeroporto, fui no hotel, resolvi tomar um táxi e ir para um shopping ali perto. Por lá eu assisti a um filme, e jantei. Na volta, já no taxi eu me lembrei que eu tinha que comprar uma mala nova, pra colocar as coisas que eu comprei, mal tinhamos atravessado o quarteirão e eu pedi para o motorista parar, iria ficar ali mesmo, paguei-o pela corrida e saí do taxi, porém,...
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
O que será que aconteceu??
Será que o Niel vai ficar bem?
Veremos no próximo capítulo...
Muito obrigado a todos que leram!!!!
Comentem por favor!!!!
Kisses, Niss.