Um Sacrifício de Amor...

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

HI GUYS!!!!!! Voltei para continuar essa série que já está é fazendo alguns se revoltarem. Mas vamos lá continuar essa parada antes que vocês se irritem mais kkkk. Ah e as respostas dos coments de hoje estão menores por que falta-me um pouquinho de tempo ok, mas não deixem de comentar o tamanho que quiserem só por isso valeu, mesmo que seja me xingando, mas eu não dei motivos pra vocês me xingarem, não ainda... ops ...Vamos aos coments...

Felipe16:: #SELENATOR kkkk e quem será Alan? Mds, e que bom que você gostou do seu personagem, fiz do melhor modo possível, e não liga pros outros kkk. E será que Alex e Caio se separam, Bem pra Guh, ou para Caio? Vamos acompanhar.

BielRock:: O Alex é mesmo um rapar complicado, mas vamos ver o que ele vai fazer em relação ao Guh. Demorei mais ta aqui o cap. S2.

Anderson P:: Bom, vamos lá, primeiro, me confundi um pouco, mas acho que você quis dizer que os dois são culpados, o Alex por negar seus sentimentos e o Guh por não falar o que sente, bom é basicamente isso mesmo, mas vamos ver o que de bom pode acontecer, ou de ruim, dependendo dos próximos caps, teremos uma ideia do que envolve esses dois personagens. E vamos ver se sua previsão sobre caio está realmente certa, será que ele seria capaz de tal feito?

kaduNascimento:: Que isso menino? Triângulo? Isso não pode de jeito nenhum kkk será que Alex se decide hoje, veremos.

SafadinhoGostosoo:: Guh e Ben? Sei não heim, será que é uma boa, vamos ver se Alex deixa isso acontecer né, e ele ama mesmo o Caio?

Ryan Benson:: Meu queriiiiido, kkkk pra que essa raiva do Alex, relaxe, tome um calmante, suquinho de maracujá, se prepare por que eu ainda nem comecei, sofrimento é que mais tem nessa história, Mas você é você e o Alex é o Alex, talvez ele não entenda ou se faça de bobo, muitas são as possibilidades, e também tem o Caio nesse meio, ele não pode simplesmente lascar um beijo no Guh, ou até poderia kkk. Éh isso, e eu estou triste com você, porque fez aquilo com Guto S2.

Garoto Bi 69:: Mas deixe de birra menino, e deixe lipeeeee S2 em paz também, e será que Guh fica, Will será feliz? Depende né, você está sendo tão mal com Meu Will maravilhoso, talvez eu queira uma revanche.

escritor da noite:: Sou fofo *-* , olha kkk vamos saber agora o que pode acontecer, será que hoje é o dia de sua tristeza? E #Caio10 o que pretende fazer na história? Kkkk saberemos agora.

Simon:: TVD *-* kkk e menino, o povo todo quer bater no meu Alex, que isso gente kkkk vamos acalmar os ânimos, tudo bem que ele é meio complicado mas também não é pra tanto, e a forma da escrita do cap passado foi pra variar um pouquinho mesmo, precisava dar um acelerada no tempo então acho ficou bem legal, e quem será Alan???

Fleur:: Minha rainha, preste atenção agora, você está muito revoltada garota, não pode isso não kkkkk eu sei que você tem motivos de sobra pra espancar o Alex, mas querer que ele fique sozinho? Tá talvez ele mereça, mas já pensou como seria lindo ele vivendo seu grande amor da forma mais plena possível? Tá é brega kkkkk. Mas deixe Alex viver a vidinha complicada dele, desejar que o Guh ache outro é compreensivo, mas que Caio o abandone? Um aí já é complicado, eu sei que pareço um leitor no meu próprio conto, mas é assim mesmo kkk. E eu não sou mal, sou um homem bonzinho, e te garanto que Alex também não é um rato kkkk, beijinhos sua linda.

Bom vamos ao cap... Boa leitura...

Mundos Paralelos 14 – Segunda Temporada

Resumo do cap anterior: Alex é consolado por Caio enquanto fica inconformado com ida de Guh, Ele dorme e então tem um pesadelo. No outro dia conversa com Felipe no Píer, e o mesmo faz diversas insinuações. Novamente na casa de Caio ele conversa com Caio, que diz fazer qualquer coisa para ver seu amor feliz. Então ao terceiro dia Alex decide ir conversar com Guh.

“- Guh, você é meu melhor amigo, eu te amo.

Percebi que ele começou a chorar também, eu tinha que fazer ele ficar, eu tinha que conseguir.

- Eu também te amo Alex. ”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Um Sacrifício de Amor

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[Narração de Caio]

Uma semana se passou desde que Guh revelou que vai se mudar, uma semana de pouco ânimo, uma semana sem o sorriso de Alex. Mesmo depois da conversa que eles tiveram parece que não mudou muita coisa, eu tentava de todas as maneiras alegra-lo, mas era impossível pra mim.

- Oi – disse Alex entrando no quarto.

- Oi – falei me levantando da cama.

- Vim ficar com meu namorado um pouco, já que agora eu to passando bastante tempo com o Guh, para aproveitar antes que ele vá embora.

- Eu não me importo de você ficar com ele esse tempo, afinal vocês são amigos.

- Você é muito fofo sabia, como pode você ser tão perfeito assim.

- É você que me faz ser assim, um bobo perfeito.

- É, eu estou com saudades do meu bobo perfeito – disse ele vindo pra cima de mim e me beijando.

- Está com saudades é?

- Sim, muitas saudades.

Ele veio por cima de mim me beijando, me conduziu até o centro da cama, ele provocava evitando os beijos ao mesmo tempo que me surpreendia ao tocar seus lábios pelo meu corpo quando eu menos esperava.

- Você é muito gostoso – disse ele enquanto beijava meu corpo.

Nos beijamos intensamente, tê-lo pra mim era como um sonho, ter a pessoa que você ama é o maior dos sonhos. Sua língua invadia minha boca de forma rápida e violenta, ele estava sedento, seu desejo era evidente, ele buscava prazer, e eu daria o prazer que ele buscava.

Num movimento rápido eu tomei o controle da situação e inverti nossas posições, fiquei por cima daquele corpo que eu tanto desejava naquele momento.

- Acaba comigo – falou ele.

- Seu pedido é uma ordem.

Dei selinhos na sua boca, apenas para provocar e deixa-lo ainda mais excitado, ele se contorcia e se rendia aquele momento.

- Não faz assim comigo Caio.

- Me peça com carinho, vai, quero ouvir você pedindo.

- Me beija, por favor, me beija agora – disse ele no meu ouvido com uma voz provocante que me enlouquecia.

Eu o joguei na cama e o beijei da forma mais voraz possível, ele era meu agora, seu corpo me pertencia, sua boca deliciosa era uma fonte incessante de prazer e tesão. Era uma mistura que eu nunca havia provado antes, mas que não queria perder jamais. Fui descendo lentamente beijando seu corpo simetricamente desenhado, Alex não era sarado nem malhado, tinha um corpo normal, mas tinha algo nele que era encantador, atraia e envolvia, ao mesmo tempo que provocava.

Eu definitivamente chupei o seu pescoço deixando marcas grandes que sem dúvida ficariam evidentes depois. Ele nunca se importou com isso, então eu aproveitava. Desci mais ainda beijando todo seu peitoral e sua barriga branquinha, sentia o cheiro do seu corpo, aquele cheiro doce que ele emanava, aquele cheiro entrava em minhas narinas, era como uma droga que me levava a um estado de completo prazer e loucura, era fascinante.

Cheguei ao seu pau, que latejava dentro do short, dei uma apertada nele pra provoca-lo, como eu adorava provocar aquele garoto. Um gemido longo saiu dele, ouvia sua voz me implorando para que eu não judiasse tanto assim dele, mas eu gostava de fazer isso com ele, não resistia ouvir aquela voz me implorando por prazer.

Tirei seu short num movimento rápido e sua cueca ao mesmo modo, admirei seu pau branquinho e com a cabecinha rosada, devia ter uns 17 cm, era hipnotizante. Dei uma pequena lambida na cabecinha, provocar? Mas é claro. Ouvir seus gemidos implorando pra que eu o chupasse era muito excitante. Devagar eu fui acariciando o pau dele com língua, o cheiro era irresistível, minha vontade de engolir tudo numa só lambida era incontrolável.

Comecei a realizar meu desejo chupando lentamente seu pau, ele se revirava e se contorcia na cama, dar prazer a ele era meu dever agora, e eu o faria com muita satisfação, chupava seu pau como uma criança chupa um pirulito, gostoso? Muito. Estava viciado naquilo, era impossível não gostar, o calor já subia e deixava o ambiente quente. Eu olhava seus olhinhos cor mel e eles pediam mais e mais, sedentos e vorazes eles clamavam por muito mais. Atendendo seu pedido eu acelerei o ritmo, ele se contorceu mais ainda, estava chegando ao ápice, era isso que eu queria, não demorou até ele jorrar toda sua porra dentro da minha boca, eu levei até ele para que dividíssemos num beijo ardente.

- Você é incrível – disse ele entre um beijo e outro – hora da recompensa pelo trabalho bem feito.

Ele tirou minha camisa e em seguida meu short, deu uma apertada no meu pau por cima da cueca e começou a me devolver todas as provocações que havia feito, ele sabia que aquilo era enlouquecedor. Mas ele foi bonzinho comigo e aquela “tortura” não durou muito tempo logo ele arrancou minha cueca e a jogou longe, encarou meu pau e não resistiu, começou a chupar como um louco sedento por prazer, um louco para me dar prazer, sua boca quentinha me quebrava todo, sentir ela no meu pau era de arrepiar, segurei em seu cabelo e comecei a foder sua boca numa velocidade rápida, aquela sensação era incrível.

Quando eu percebi que estava quase no auge, parei e peguei uma camisinha no criado mudo ao lado da cama, coloquei no meu pau e ordenei que ele ficasse de quatro, ele prontamente obedeceu e eu pude admirar aquela bunda branquinha e redondinha que ele tinha, minha vontade de fode-lo era tanta, que nem fiz questão de um cunete, passei pra trás dele logo e coloquei meu pau na portinha do seu buraquinho.

- Me come, vai, me destrói todo – dizia ele com aquela voz que fazia o prazer se elevar a níveis desproporcionais.

Como sou obediente, não deixei de cumprir seu pedido, fui enfiando meu pau lentamente, não demorou até que estivesse tudo dentro. Ele não reclamou então eu comecei as estocadas em um ritmo forte.

- Alex, você é muito gostoso, que cuzinho gostoso – falei me debruçando sobre seu corpo.

- Isso Caio, me detona todo vai – ele conseguia me dar mais prazer a cada palavra que saia de sua boca.

Durante um longo tempo eu fodi no cuzinho dele até não aguentar mais e gozar dentro do meu amor. Nós dois caímos exaustos e suados na minha cama, transar com a pessoa que você ama sem dúvida era a melhor coisa que uma pessoa pode fazer. Dei um beijo nele bem demorado.

- Te amo viu – falei olhando no fundo dos seus olhos.

Ele me devolveu o beijo e sorriu para mim.

- Vamos tomar um banho – disse ele.

Naquele momento eu tive a certeza, na verdade eu já tinha certeza, mas não queria acreditar.

- Claro, vamos – respondi.

Nós tomamos o nosso banho e voltamos para nos deitar, ele deitou em meu peito como sempre fazia, fiquei acariciando seus cabelos loiros, e ele logo adormeceu. Eu o amo tanto, vou me arrepender por isso, sei que vou. Na escuridão daquele quarto minhas lágrimas começaram a cair lentamente, não podia acorda-lo, mas eu não consegui segurar o choro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Califórnia King Bed – “Cama do Rei da Califórnia” – Rihanna

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

https://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ

“Peito a peito

Nariz a nariz

Mão a mão

Nós sempre estivemos tão próximos

Pulso a pulso

Dedo a dedo

Lábios que pareciam o interior de uma rosa

Então por que é que quando eu estico meus dedos

Parece que há uma enorme distância entre nós

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia

Olho a olho

Bochecha a bochecha

Lado a lado

Você estava dormindo do meu lado

Braço com braço

Anoitecer e amanhecer

Com as cortinas fechadas

E um pouco da noite passada nestes lençóis

Então por que é que quando eu estico meus dedos

Parece que há uma enorme distância entre nós

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia

Quando eu senti vontade de desistir de nós

Você se virou e me deu um último toque

Que fez tudo parecer melhor

E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos

Tão confuso quando te perguntei se você me amava

Mas eu não quero parecer tão fraco

Talvez eu tenha tido meu sonho californiano

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia

Meu rei da Califórnia

Nesta cama do rei da Califórnia

Nós estamos a dez mil milhas de distância

Aposto que a Califórnia faz pedidos a essas estrelas

Para o seu coração, para mim

Meu rei da Califórnia”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No outro dia levantamos cedo e fomos para escola, eu o observava atentamente, era isso, estava concretizado, não era eu, podia ver isso a cada olhar que ele dava para Gustavo, cada segundo que passava, eu via seu sofrimento aumentando porque ele sabia que logo estariam separados. Ele não seria feliz, não comigo. Depois de voltarmos da escola eu vim para minha casa. Fiquei a tarde toda no meu quarto, olhando aquele porta-retratos. Sua foto estava lá, naquela foto ele sorria, naquela foto estavam eu, ele, Gustavo e Luana. Foi tirada quase no início do nosso namoro, a quase seis meses. Aquele sorriso eu nunca mais veria se continuasse a insistir nisso.

Mas eu o amo tanto, minhas lágrimas começaram a cair, meu coração doía intensamente, eu não sei se teria coragem de fazer aquilo, ele era meu, eu só queria ele pra mim. Eu me martirizava por não ter seu amor, ele era tão perfeito, tão bobo.... Inocente ... lindo.

Eram sete da noite, não aguentava mais chorar, era a hora, toda vez que um resquício desse pensamento invadia minha mente eu tinha vontade de chorar mais e mais. Mas eu tinha que ser forte, ou pelo menos parecer forte.

Saí da minha casa, andava com passos lentos, a noite estava fria, talvez ela me ajudasse a esquece-lo, talvez. Dor... Dor.... e mais dor, era isso que eu sentia, como doía. Parecia um bobo chorando por aquelas ruas, as pessoas passavam e me perguntavam o que eu tinha, eu não respondia, apenas ignorava e seguia em frente.

Nunca desejei tanto estar em outro lugar, em outra vida, em outro mundo, seria melhor. Tudo para não ter que fazer aquilo. Glória me deixou entrar, subi até seu quarto. Ouvi algumas risadas, era Ben que estava lá dentro. Abri a porta devagar, eles me olharam.

- Oi Caio – disse Ben.

- Oi – respondi.

Nada mais foi dito.

- Está tudo bem Caio? – Alex me perguntou com sua voz doce e encantadora.

Novamente pensei no que estava prestes a fazer, mais uma vez me veio a vontade de chorar, um nó se formou na minha garganta, senti que as lágrimas viriam. SEJA FORTE!!! Pensei.

- Preciso conversar com você Alex – disse com a voz um pouco rouca tentando segurar o choro.

Alex não entendeu muito bem, olhou para bem que pelo visto tinha compreendido.

- Bom, eu já estava de saída, amanhã a gente se vê – disse Ben saindo.

- Bom, diz o que foi que aconteceu, ou se eu fiz alguma coisa – disse ele levantando.

- Pode ficar sentado – falei entrando no quarto – a conversa vai demorar um pouco.

- Você está me assustando Caio, diz logo.

Eu estava a ponto de explodir, meu corpo inteiro já sentia dores, minha lucidez dava sinais de que me abandonaria, eu não poderia deixar isso acontecer.

- Você sabe que eu te amo não sabe? – perguntei, algumas lágrimas começaram o brotar em meus olhos, virei para a porta, não conseguiria dizer aquilo olhando em seus olhos.

- Sim, eu sei disse Caio, todos os dias você me diz isso.

- Aquele dia, que te vi na escola, foi o dia em que eu conheci esse sentimento, você estava lá sentado conversando com seus amigos, você era lindo, você ainda é lindo.

- Caio, eu não estou entendendo onde você quer chegar, olha pra mim.

Música da cena: https://www.youtube.com/watch?v=n7DRKJfnIdc

- Aí, a gente foi fazer o trabalho, e aí a gente transou pela primeira vez, aquela foi a melhor transa da minha vida. Foi ali que eu me apaixonei Alex, pela primeira vez eu estava apaixonado de verdade. E a paixão virou amor, à medida que eu passava mais tempo com você, mais eu te amava, mais eu te amo – ouvi seu choro retraído, ele estava chorando também, eu não aguentei e chorei mais, meu rosto era banhado em lágrimas, meu coração era destruído, totalmente aniquilado – Mas eu sabia de uma coisa Alex.

- Porque você está dizendo tudo isso?

- Eu sabia que seria difícil. No mesmo momento que eu me apaixonei por você eu vi que você também o amava. Eu pensei que seria fácil fazer você esquecer ele, era moleza ter você pra mim, já tinha tido muitos garotos na minha vida, quantos eu quisesse, você não seria difícil, foi um erro que cometi. O Amor veio, me fez ver que você não era apenas mais um garoto, você tinha que ser meu garoto. Eu ignorei seu sentimento por ele, eu tinha certeza que podia fazer você me amar assim como eu te amo – eu tentei parar de chorar, mas eu não conseguia.

- Me diz que isso é uma brincadeira? – ele veio e me abraçou por trás, como eu gosto de sentir esse abraço, como ele poderia me tirar desse sofrimento, dessa dor. Mas eu não posso fraquejar, mesmo o amando, mesmo querendo tanto seu corpo junto ao meu. Enxuguei meu rosto e tentei continuar.

- Mas eu fracassei, não importa o que eu fazia, você nunca me amou como ama ele, eu mudei por você, mudei meu modo de viver, mudei o modo como trato as pessoas, mudei meus pensamentos sobre o que é um relacionamento, eu queria que você visse tudo isso e me amasse. Mas isso não aconteceu, eu não consegui, e você sofreu, como eu estou sofrendo agora, como todos nós estamos sofrendo agora, eu, você e ele.

- Caio, não faz isso, você sabe que eu te ...

- NÃO ALEX – falei um pouco mais alto – nós dois sabemos que isso não é verdade – um silêncio se formou por um instante, ele não me soltava, me apertava contra seu corpo, mas isso só piorava tudo, era como se meu coração estivesse sedo apertado por ele, eu sentia uma pressão gigantesca dentro de mim. Mais lágrimas vieram – Uma vez um amigo meu viveu uma situação parecida. Ele amava um garoto, que amava outro e não ele. Ele disse para mim que deixaria ele ir, eu ri da cara dele, falei que ele era um covarde e idiota, mas ai ele riu de mim, não entendi porque, só entendi isso hoje- mais uma pausa, mais uma enxugada no rosto - ele riu porque disse que eu não conhecia o amor, por isso eu ria dele, mas um dia o amor me encontraria, e como castigo eu viveria a mesma situação que ele, parece que ele tinha razão.

Seu choro ficou mais alto, a dor aumentou ainda mais no meu peito, queria abraçar e beijar ele, dizer que aquilo era uma simples brincadeira de mal gosto, mas eu não podia, eu tinha que fazer isso, eu tinha que ser forte.

- O Amor me ensinou muitas coisas Alex, me ensinou que você não é nada sem a sua metade, que você não fica feliz se a outra pessoa não estiver, que você é capaz de qualquer coisa, só para ver a pessoa que você ama sorrir. Meu amigo me disse que ele estava fazendo aquele sacrifício porque ele amava o garoto, e tudo que ele queria era ver ele feliz... hoje eu entendo o que ele fez, porque eu estou fazendo a mesma coisa, é como dizem, você nunca saberá como uma pessoa se sente, até que você passe pela mesma situação.

- Porque Caio? Porque está fazendo isso? – ele chorava, sabia que ele estava sofrendo, mas eu estava muito mais.

- Porque eu quero te ver feliz Alex, eu quero que você sorria, que você fique alegre, eu vejo que você não está feliz agora, você não será feliz comigo, porque não é a mim que você ama, eu estou abrindo mão de você, mesmo te amando tanto – mais lágrimas, eu não sabia de onde vinham tantas lágrimas, mas elas brotavam sem parar – você pode não entender agora, mas vai me agradecer por fazer isso no futuro.

- COMO? – gritou ele, me virou e me empurrou contra porta dando socos e tapas no meu peito – COMO VOCÊ QUER QUE EU ENTENDA ISSO? COMO POSSO TE AGRADECER POR VOCÊ ESTAR ME ABANDONANDO? ME DIZ CAIO? ME DIZ COMO ISSO PODE FAZER ALGUM SENTINDO? – ele me batia com força descontava seu sofrimento em mim, eu apenas deixei ele desabafar.

Aos poucos ele foi se acalmando, não tinha mais forças para me bater, ele parou e olhou nos meus olhos, ele estava sem expressão nenhuma, me abraçou, me apertou.

- Não faça isso – disse ele baixinho encostando a cabeça no me peito.

Eu preferiria estar morto ao ter que passar por aquilo, a dor era insuportável, eu nunca havia sentido na minha vida, algo que chegasse perto. Seu cheiro, seus cabelos, seu corpo, sentiria muitas saudades de tudo isso.

- Esse é um sacrifício, um sacrifício de amor, por que eu te amo Alex, mas preciso te deixar ir, vou precisar de tempo, tempo para te esquecer, por isso não venha atrás de mim – falei me soltando dele e abrindo a porta do quarto.

- CAIO – gritou ele.

Eu não olhei para trás, saí do quarto o mais rápido possível, estava esgotado, massacrado, destruído. Precisava me afastar o máximo possível dele. Os passos ficaram difíceis de serem dados, minha visão ficava embaçada, mas consegui chegar a rua, chuva, era o que faltava para finalizar com perfeição aquela noite terrível e melancólica, mas eu não fugiria dela. Pingos se chocavam contra minha pele, eles doíam, mas eu não me importava, continuei andando, não sabia direito onde estava, só queria chegar em casa.

Parado numa esquina, um carro, uma poça de lama, um garoto sujo. Não podia ficar pior que aquilo. Me sentei na calçada, ainda chovia forte, olhei para o céu escuro e negro, de lá vinham os pingos de água que simplesmente torturavam meu rosto, era perfeita a comparação que minha mente acabara de formar, um céu negro derramando água, como meu coração escuro derramando lágrimas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

One Last Cry - Uma última lágrima - Marina Elali

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

“Meus sonhos destruídos e coração partido

Estão se recuperando

Eu te vi, de mãos dadas, de pé

Perto de outro alguém

Ainda estou sentado sozinho

Desejando o desaparecimento de meus sentimentos

Eu dei o meu melhor para você

Não há nada para mim

Mas tenho uma última lágrima

Uma última lágrima

Antes de deixar tudo para trás

Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez

Parar de viver uma mentira

Eu acho que terei uma última lágrima

Eu estava aqui, você estava lá

Acho que nunca concordamos

Enquanto o sol brilhava em você

Eu preciso que o amor me espere

Ainda estou sentado, sozinho

Desejando o desaparecimento de meus sentimentos

Tenho que superá-lo (tenho que superá-lo)

Não há nada para mim

Mas tenho uma última lágrima

Uma última lágrima

Antes de deixar tudo para trás

Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez

Parar de viver uma mentira

Eu sei que tenho que ser forte”.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bom galerinha, é isso aí que temos hoje, sei que muitos estão comemorando, outros estão soltando fogos de artifício, e também tem aqueles que estão sofrendo por nossa amado Caio. Não sei se consegui fazer vocês chorarem, kkk porque a maioria queria que isso acontecesse, mas tudo bem. Não se esqueçam de deixar sua opinião aí em baixo por que ela vale muito. Até o próximo...

Comentários

Há 11 comentários.

Por hugo em 2015-01-27 00:18:46
OMG Ameiii senti até uma penínhá do Caio!!!!! mais demorou pro nosso lindo casal ficar juntos e c viver e compartilhar esse amor que nos enche os olhos!!!! gostei mto de ver que o Caio tem coração e sabe perder!!!! Acho que ele poderia fazer uma viagem e encontrar um amor de verdade que o completasse e fizesse feliz pois não nascemos para ficar só. Bjos meu lindo está de parabéns.
Por Felipe16 em 2015-01-21 19:52:54
OMG 😱😱😱😱😱😱😱 Taaa que eu nao gostava do Caio. Mas isso foi triste. Chorei horrores aqui. Achei lindo por parte dele, via que o Alex amava o Guh e tava sofrendo. E por isso abriu mão. To super ansioso pelo resto, essa serie promete e muito. Kkkk. I Love You Niiiiick 😍😍😍 Sinto cheiro de recalque por parte de um usuário ai So pq sou o fã número 1 e tenho personagem e ele nao 😘😘😘 hahaha .
Por Fleur em 2015-01-21 17:29:43
Eu passei um doloroso dia, vi que você tinha postado o capitulo no dia 20/01(no caso ontem). Poderia ser a primeira pessoa a comentar, mas decidir esperar, eu só li o título do capítulo e pensei, Será que as minhas previsões estava certa?. Então, eu segurei a minha curiosidade e disse ....(meu nome kkkk, não Vou revelar), será que leio ou não. Minha consciência disse espera, mas um pouco e fiquei no meu sofrimento por um dia e meio, mas eu tinha que saber, sou uma pessoa curiosa e ao mesmo tempo, eu me martirizo, não querendo saber o que aconteceria no capítulo tão expressivo "Sacrifício de Amor". Então meu palpite se concretizou, o Caio abriu mão do Alex, só que eu não esperava esse conflito de sentimento dentro de mim, eu sofri com o Caio, meu menino perfeito, e me emocionei quando ele disse para o Alex que ele sabia que o Alex era apaixonado por outro e chegou a uma conclusão que seria muito fácil ele fazer com que o outro se apaixonasse por ele, só que ele não imaginária que a paixão se tornasse amor e por amar essa pessoa, ele abriria mão dela. E dito e feito, ele abriu mão da sua felicidade pela do seu primeiro amor. Eu espero que o Alex seja sábio e reconheça o sacrifício do Caio por ele e pelo amor que Alex sente pelo Guh e vice versa. Mas eu acredito que o tolo do nosso personagem principal se concentrará somente na sua dor e esquecerá que a partida do Guh, será em breve e ao chegar no aeroporto ou o avião do Guh já terá ido, então ele deverá correr atraz do seu homem, ou Alex chegará a tempo do Guh embargar no avião, me surpreenda Nicksname. Quanto o Caio o Alex foi o seu primeiro amor ele nunca esquecerá, mas o amor da sua vida, além de ser o último, será para sempre e isso é mil vezes melhor do que o primeiro. Esperando o próximo e você me deve uma caixa de bombom e lenço de papel.
Por Gnomos em 2015-01-21 16:27:23
Lindo. Espero que caio emcontre alguem
Por simon em 2015-01-21 12:00:30
Amoo o Caio,tadinho dele gente eu sou um dos poucos que torcia por ele..É a vida neh,ele percebeu e tomou uma decisão difícil..Por favor que ele não fique com o Ben isso não vai ficar legal,que apareca outra pessoa pra ele,se ele me quiser to querendo.
Por Ryan Benson em 2015-01-21 11:41:31
Antes eu odiava o Caio. Agora, neste momento, me colocando no lugar dele, me deu até vontade de chorar (mas não chorei rsrs). Cara, o que o Caio fez foi simplesmente a melhor decisão (e a mais difícil) da vida dele, até pq ele percebeu que o Alex não seria totalmente feliz com ele, e vc falou tudo quando disse que "o amor nos faz perceber que tudo o que importa é a pessoa que a gente ama e a felicidade dela" e o Caio, sem dúvida, vai encontrar alguém que o faça feliz, o David talvez (mentira KKKKKKKKKK). E espero realmente que o Alex tome uma atitude e corra atrás do Guh antes que seja tarde demais (já passou da hora de deixar a lezera de lado hein Alex!)... Ah e eu sei que te deixei chateado por causa do meu Gutinho, essa era a minha intensão kkkkkk mas coisas melhores estão por vir, sossega e goza pq a vida é rosa kkkkk... Eu AMEI esse capítulo (em parte pela separação de Caio e Alex), o Caio merece uma salva de palmasss, ele é O CARA 👏👏👏👏 Abraço pra ti gatão!
Por escritor da noite em 2015-01-21 06:00:44
Chorei!
Por Anderson P em 2015-01-21 05:41:47
Tenho que dizer que gostei muito quando li a decisão que o Caio tomou, mas também tenho que admitir que o Caio não merecia isso mas também ele tomou a decisão certa, por que de nada adianta ele amar o Alex sem o Alex devolver esse sentimento da mesma forma. E agora o Alex e o Guh vão poder ficar juntos mas ainda acho que não vai ser tão rápido assim pois o que mostrou até agora vai demorar muito pelo jeito pois o Guh teve um longo tempo para se declarar e não o fez, e o Alex então sem comentários, e tenho que admitir que eu pensei que o Caio só iria tomar essa decisão de terminar com o Alex depois que o Guh já tivesse ido viajar. E acho que o Caio vai ficar com o Ben, pois o Ben é muito fofo e acho que seria alguém que vai fazer com que o Caio consiga esquecer o Alex.
Por Garoto Bi 69 em 2015-01-21 00:52:16
Jeeeesuuss do céu...😱😱😱😱😱 Eu não gostava do Alex com o Caio... Mas isso?? Isso q aconteceu foi muito para o coitado... A vida do Alex não ta fácil hein... Torcer agora para que o Guh fique ao lado de seu amado... Hoje eu percebo que VC realmente é um artista merecedor de prêmios... Me espelho em VC cara... Sua série é simplesmente a mais perfeita q já li... Agradeço por ter conhecido VC cara... Uma pessoa especial, um gênio literário... Parabéns... Q um dia eu possa ter a honra de te encontrar cara... Pra mim VC vale mais q ouro... Parabéns Nick 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Todo sucesso do mundo pra VC cara... Com toda certeza vc merece o sucesso q tem, e merece muuuuito mais... 💞💞💞💞💞💞💜💜💜💜 Beijos... Aguardando o próximo capítulo... 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍
Por BielRock em 2015-01-21 00:25:37
Sem comentários .
Por SafadinhoGostosoo em 2015-01-21 00:20:29
Nossa, vey... Quase chorei com esse capítulo 😢 Sim, eu acho que o Alex amava sim o Caio, mesmo amando o Guh também. E nesse capítulo tive a confirmação. Mas agora você não vai colocar o Caio com o Ben, né ? Vai ser meio estranho o amigo do Alex ficando com o ex dele. Deveria aparecer outro garoto na escola, pra ser o par do Caio.