Te amo, te amo, te amo
Parte da série Mundos Paralelos
HI GUYS!!! Tudo beleza com vocês, bom creio que vocês devem estar querendo me matar neh, mas olha, me perdoem mesmo pela demora, primeiro que eu agora estou sem net no PC, Segundo que postar pelo celular eh um saco, sim estou pelo meu celular numa rede 2G, pra vc ver o meu sofrimento, e terceiro que estive passando por uns problemas pessoais, e eles afetaram e muito minha criatividade literária, ou seja, eu tentava escrever, mas não saía nada que prestasse, eh serio gente, estava preocupado já, nunca tinha passado por uma crise de inspiração tão ruim, e isso não é drama u.u kkkkk, enfim, como essa parte é das mais importantes da história eu resolvi escrever só quando minha inspiração voltasse e eu pudesse fazer algo realmente bom. Por isso demorei bastante, espero realmente que vocês entendam. Vamos aos comentários...
Garoto Bi 69:: Te explico se você me explicar como você fez um Will tão maravilhoso como da sua série
💜💜💜 sabe que eu amo ele, mais que tudo neh, enfim, obrigado por ler, obrigado por comentar, obrigado por ser uma amigo tão bom, valeu mesmo cara, não tenho o que dizer, valeu mesmo, abraços 💗💗
escritor da noite:: Obrigado pelos elogios, e eu sei que você prefere o Caio, você não me deixa esquecer isso neh, mas ainda faço você mudar de idéia, em relação ao lugar, você vai descobrir agora, (como se já não soubessem) kkkk, e mais uma coisa, deixe de preguiça ouviu, rhum, kkk quero meu final Feliz 💜💜 beijão.
BielRock:: Eu também não vou em montanha russa, nem arrastado u.u, kkkk e acho que todos nós gostaríamos de ter um Guh como esse neh, esperarmos então, quem sabe qualquer hora não aparece, obrigado mais uma vez pela elogios, e agora que virei leitor vou cobrar e muito viu, vc não sabe o quanto eu sou um leitor chato, pode perguntar pra qualquer um kkkk, beijo lindo 💜💜
Anderson P:: Sério mesmo Andi que você gosta de saber o que vai acontecer? Tipo eu prefiro não saber, kkk sei lá, acho que assim me surpreendo mais, mas adoro os spoilers kkkk, e meio confuso mas enfim, como sempre torcendo pelo # GULEX anotado aqui kkk, obrigado por sempre comentar lindo, 💜💜
jpli:: Finalmente aconteceu o que vocês tanto queriam neh, que bom que estão gostando, beijo 💜💜
hugo:: Esperaram tanto e agora podem desfrutar do amor dos dois, vamos ver como tudo vai se encaminhar, ainda tem água pra passar debaixo dessa ponte, demorei mas voltei kk abraço lindo, 💜💜
Ryan Benson:: E aí seu lindo, bom como você deve imaginar minha jornada pra te fazer chorar ainda não terminou, pensa que eu desisto fácil, rhum, não viu nem o começo, e que bom que eu consegui alegrar seu dia/noite kkk não sei neh, enfim que bom que você ficou feliz, e já estou de olho na sua nova série, ainda não li, porque causa de todos os problemas e tal, mas quando surgir um tempinho pode ter certeza que eu vou correndo ler, e o medo de altura é uma coisa que eu também compartilho, se tentarem me arrastar pra montanha russa eu maior antes de pisar os pés nela kkk sou mal quando quero u.u kkk e claro que o #Brustavo foram feitos um para o outro, aqueles lindos, amei a cena *-* enfim abração cara, obrigado por sempre acompanhar a série 💜💜💜
Cuteme:: E eu? Sou lindo e perfeito também não? Kkkk brinks, obrigado por ter comentado 💜💜
Léo Allen:: Bom acho que você deve estar descrevendo minha cidade porque aqui sim é o verdadeiro fim do mundo, pense num lugar fim de mundo kkkk enfim, você falando assim "milhares de capítulos" kkkk nem foi tanto, só um pouco a mais do que os quinze caps que eh havia previsto que seria a história inteira entao, estão eh no lucro kkkkk, brincadeiras a parte, pode deixar comigo que o Caio ainda encontra seu rumo, pode até demorar mas ele ainda vai se reerguer, isso se eu não decidir matar ele até lá muaaaaaaaaahhh kkkkk, tá parei, vc sabe que eu sou um anjo 😇, e então vamos ver neh, será que agora sai o grande beijo, será que eh hoje a noite dos sonhos, sera que voces vão gostar do que vai ler, do lendo mesmo pra descobrir, abraço lindo, outro beijão 💜💜💜
Bom galerinha, eh isso aí, até as respostas estão menores, mas vocês sabem porque neh, deixemos de enrolação e vamos pra esse tão aguardado capitulo... Boa leitura...
Mundos Paralelos 17 – Segunda temporada
Resumo do cap anterior: Alex conversa com Felipe sobre o fim do seu relacionamento com Caio, Felipe o aconselha a ficar com Guh, já que ele o ama muito. Alex acha que não será uma decisão tão fácil. Depois Alex convida seus amigos para almoçarem em sua casa, ele então sente a falta de Caio. Depois os quatro vão o parque onde Guh e Alex acabam se beijando, quando estão perto de irem embora Alex chama Guh para ir em um lugar especial.
“Eu me sentia muito bem, estava feliz por dentro, talvez era isso que faltava, talvez fosse ele quem me tirasse desse sofrimento, talvez... não... não existe mais talvez, era ele, eu sentia isso, com ele eu poderia ter certeza. Com ele eu poderia me jogar de olhos fechados, porque eu sei que ele não vai me deixar cair.”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Te amo, te amo, te amo
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Já eram quase cinco da tarde, eu o puxava pelas ruas da cidade o guiando até o nosso destino. Guh segurava minha mão com força, sentia a sua confiança em mim, de vez em quando eu o olhava e via o sorriso em seu rosto, percebia a felicidade que vinha dele. Nós dois andávamos apressados, queria chegar logo no Píer, queria mostrar aquele lugar maravilhoso ao Guh. Eu nunca havia levado ninguém lá além do Alan, e do Felipe que eu havia encontrado já naquele local, por isso aquele lugar era especial pra mim.
Foi naquele Píer que eu vivi os dias mais felizes da minha vida, foi lá que o amei intensamente, foi lá que eu conheci o verdadeiro amor. Mas agora é diferente, o amor ainda é o sentimento que faz aquele lugar ser especial, mas é mais forte, mais intenso ainda do que era com Alan, porque agora é com Guh, meu Gustavo, meu príncipe.
A gente chegou na entrada da trilha que tinha para a praia, ele logo ficou desconfiado e todo preocupado.
- Você tem certeza que esse lugar é seguro? – perguntou parando e puxando minha mão me fazendo parar também.
- O que foi, você está com medo?
- Não é medo, é precaução, daqui a pouco vai escurecer.
- Não se preocupa, pode confiar em mim – ele ainda parecia receoso, me aproximei dele e lentamente beijei seus lábios – Confia em mim Guh, lá é super seguro, não tem com o que se preocupar.
Ele ainda estava meio desconfiado mas não resistiu a mais alguns beijos, a gente não corria muito risco, apesar de poucas pessoas conhecerem aquele lugar, o acesso a lugares movimentados era fácil e rápido, não teríamos problemas em pedir ajuda.
Depois de alguns minutos caminhando nós chegamos a praia, olhei por toda sua extensão e não havia ninguém ali, seria perfeito.
- Vem Guh – disse o puxando para andar na areia, tiramos nosso chinelos e levamos na mão, nada como sentir a areia da praia em seus pés.
- Esse lugar é lindo, como nunca soube que ele existia?
- Quase ninguém sabe, esse era o antigo Píer que foi abandonado.
- Se quase ninguém sabe, como é que você descobriu esse lugar?
- Isso é uma história meio longa, outro dia eu te conto, agora vem que eu quero curtir o pôr do sol.
- Vai demorar um pouco você não acha? Está meio cedo ainda.
- Eu quero estar preparado, não quero perder por nada.
Ele ficou parado me olhando, depois abriu um sorriso discreto.
- O que foi? – perguntei tentando desvendar o porquê daquele sorriso lindo.
- Você lembra daquele dia? Na fazenda?
Eu rapidamente busquei nas minhas lembranças aquele dia lindo e ao mesmo tempo trágico, lembro-me perfeitamente de cada detalhe, o dia lindo que a gente passou e a forma trágica como ele terminou, o banho na cachoeira, o lindo pôr do sol, o beijo, a discussão, a tempestade, eu apagando no meio daquela floresta escura e fria.
- Eu me lembro, mas não foi dos melhores dias, você também deve se lembrar como ele terminou.
- O que eu me lembro é que a gente viveu um dia lindo que terminou com um beijo no pôr do sol, o resto não importa – falou enquanto nos sentávamos embaixo de uma sombra.
- Mas você devia, pra nunca mais repetir aquela idiotice que você fez de novo.
- Eu fui idiota? Agora a culpa é só minha?
- Não, mas boa parte da culpa é sua.
- Então você não lembra nem da parte que eu te salvei? – disse ele fazendo um ar de convencido.
- Na verdade não lembro, mas me disseram que você me carregou até fora da floresta né, então tenho que acreditar.
- Nossa, pelo menos um obrigado eu merecia.
- Bom, eu posso de dar outra coisa – falei me aproximando dele.
- É? E o que seria?
- Que tal um beijinho? – dei um selinho nele, e fiquei olhando em seus olhos lindos.
- Só um?
- Por enquanto sim, porque eu quero conversar algo com você.
- Só um antes da gente conversar.
- Não.
- Vai, só um, por favor.
- Tá bom – falei revirando os olhos e dando um pequeno sorriso, me aproximei dele e o beijei calmamente, depois que o beijo terminou ele abriu aquele sorriso lindo e incomparável.
- Agora sim – falou ele – o que você quer conversar?
Eu me afastei um pouco e olhei pra areia.
- É daqui cinco dias né? Que você vai? – o sorriso dele desapareceu na hora, ele me olhou e depois olhou o mar.
- É sim – falou ele pegando um pequeno graveto na areia e quebrando no meio.
- Sua tia já chegou de Londres?
- Chega hoje, daqui a pouco ela deve estar por aí – ele continuava sério, eu via em sua expressão que ele não queria ir.
Eu me levantei e me sentei atrás dele colocando meu queixo em seu ombro e o abraçando por trás.
- Você vai mesmo? – falei beijando seu pescoço.
- Eu... acho que... – eu não deixaria ele escapar assim tão facilmente – Alex...
- Pode falar, eu estou ouvindo – disse no seu ouvido, enquanto ainda o beijava.
- Eu posso... sei lá... repensar... há muito tempo que eu estou pensando nisso... e agora... agora que a gente...
- Sim, a gente...
- A gente... a gente está mais próximo, talvez eu fique.
- Talvez? – perguntei.
Nessa hora ele levantou, eu não entendi muito bem sua reação, ele estava um pouco nervoso, talvez fosse insegurança, talvez ele ainda não tivesse certeza do que eu sentia, e eu também estava me sentindo assim, apesar da certeza de amá-lo, a dúvida era constante, um paradoxo complicado se formava, eu não sabia como contornar aquela situação.
- Vamos ver o pôr do sol – me levantei, e fui até ele, peguei sua mão e o guiei até a passarela do Píer. Fomos andando de mãos dadas até a ponta onde nos sentamos.
- É tão bonito quanto naquele dia na fazenda – disse ele, olhando o sol. Ele formava uma mistura de cores entre o alaranjado e o amarelo, realmente uma paisagem impecável, digna de um quadro de obra de arte.
Nós apenas observamos as luzes vindas do horizonte, não falávamos nada, havia se formado um clima chato entre a gente. As coisas não estavam seguindo como eu queria, “dúvidas”, era isso que me assombrava, mas porque eu tinha dúvida se eu tinha certeza que o amava?
- Guh – falei chamando sua atenção – a gente precisa conversar sobre isso – ele continuava olhando o horizonte – Gustavo, eu estou falando com você, porque você não quer conversar?
Ele abaixou a cabeça e ficou pensativo.
- Não era isso que você queria, ou não, você não gosta de mim? Você não me ama?
Ele deu um riso forçado.
- Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo Alex - se virou para mim – tudo que eu sempre quis foi ter uma única chance com você, por todos esses anos eu te amei em segredo, por todos esses anos eu te desejei, você sempre esteve ao meu lado mas nunca percebeu...
- Então Guh, eu estou aqui agora, não há nada te impedindo – algumas lágrimas saiam de seus olhos.
- É que... isso não parece real.... sabe... você e eu aqui... e tem o Caio...
- Eu não estou mais com o Caio, o que eu tinha com ele acabou, ele mesmo que acabou com tudo, por nós, até ele sabia que nós nos amávamos.
- Eu te amo tanto – falou ele chorando – eu preciso ter certeza que você não vai me deixar, porque viver esse amor, nem que por um instante, e depois o perde-lo, seria o meu fim, eu não suportaria, entende Alex.
- Eu nunca te deixaria Guh, agora que eu consegui entender que é você que eu amo, durante tanto tempo você esteve ao meu lado, durante tanto tempo você me protegeu – falei passando a mão em seu rosto.
- Mas é que, eu preciso ter certeza, certeza de que você será meu, meu para sempre.
- Eu serei seu Guh, eternamente seu, porque eu te amo, amo como nunca amei ninguém antes.
Música para a cena: http://m.itemvn.com/song/?s=C3222B55FE
Lightweight - Demi Lovato.
Dos seus magníficos olhos negros saiam lágrimas, acho que de felicidade, assim como eu, porque estava transbordando de alegria, poder amar o Guh infinitamente, era isso que eu queria para sempre.
Ele se virou para mim, ainda chorando, mas com um sorriso inexplicavelmente alegre e lindo. O brilho que ele carregava na negritude de seus olhos estava mais forte do que nunca, lindos, negros, brilhantes.
Ele veio pra mais perto de mim, me abraçou, me apertou forte, disse no meu ouvido.
- Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, mais do que a mim mesmo, me deixa viver esse amor, deixa esse amor me fazer feliz, deixa ele me curar do meu sofrimento, deixa ele curar o seu sofrimento, deixa eles nos guiar, deixa ele nos levar um ao outro, deixa ele nos fazer feliz, as pessoas mais felizes desse mundo, porque eu te amo, te amo, te amo, te amo, e não vou cansar de dizer isso nunca – com o abraço forte do Guh, eu não consegui controlar minhas lágrimas.
Eu o apertei o máximo que eu consegui, não queria me separar dele nunca mais, esse garoto lindo, perfeito, fofo, e agora, amoroso. Acho que no fim a resposta para o fim do meu sofrimento esteve na minha frente o tempo todo e nunca consegui enxergar, era ele, sempre foi ele, o Gustavo, o meu Guh.
Me sentei no colo dele ficando de frente para seu lindo rosto e acariciando com muita calma, ele sorriu de novo, ele sorria sempre, e eu amava ver ele sorrindo, porque ele tinha o sorriso mais lindo que já tinha visto, seus dentes perfeitamente alinhados e branquinhos eram outra coisa que brilhavam naquele garoto apaixonante. Tudo nele era apaixonante, seu lindo cabelo liso e negro, seus olhos que era o que eu mais gostava, negros e intensos, mas brilhantes ao mesmo tempo, sua boca perfeita de lábios rosados, que estava sempre pronta para exibir seus sorrisos perfeitos, o rosto lindo, de forma angelical, o Guh era lindo, e agora toda aquela beleza era minha, só minha e de mais ninguém.
- Você é tão perfeito, tão bonito, as vezes eu acho que não te mereço - falei olhando no fundo de seus olhos.
- Você merece muito mais, e você que é lindo, esse cabelo loiro – passou a mão no meu cabelo – esses olhos cor de mel, lindos, perfeitos – olhou no fundo dos meus olhos – esse narizinho fofo – disse apertando ele.
- Para Guh - falei tirando a mão dele do meu nariz, com certeza eu já estava vermelho.
- Essas bochechas vermelhas que eu adoro, você fica muito fofo quando está com vergonha – disse rindo e depois ele parou, me olhou por um tempo.
- O que foi?
- Só estou olhando a parte mais linda que há em você.
- É, e qual é?
- Essa boquinha linda, e me deu vontade de beijá-la agora.
- Você é muito bobo.
- Só porque eu quero beijá-la?
- Não, é porque você devia saber que ela sempre estará pronta pra matar a sua vontade de beijá-la.
- Que bom saber disso.
Ele foi se aproximando lentamente, nossos lábios se tocaram da forma mais calma e suave que um beijo pode ser. Sua língua invadiu minha boca, a minha invadiu a dele, estava concretizado, ele era meu, eu era dele, para sempre. Naquele beijo indescritível eu pude perceber o quão grande era o amor de Guh por mim, na verdade era imensurável, mas o importante era que era por mim, por eu tinha certeza, eu amaria esse garoto, amaria com todas as minhas forças, faria tudo por ele, nunca me separaria dele, porque ele me fez ver o amor, ele me fez sentir o amor novamente como uma coisa boa, ele foi capaz de despertar a felicidade que a muito já se encontrava enterrada no fundo do meu coração.
Por isso eu amo, por isso o amarei para sempre.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Lightweight – Demi Lovato – “Peso Leve”
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
“As pequenas palavras que você disse
Foram todas para a minha cabeça
Eu ouço anjos cantarem
Na sua voz
Quando você me abraça forte
Sentimento que eu nunca tinha conhecido
Eles significam tudo
E me deixam sem escolha
Luz no meu coração, luz sobre os meus pés
Luz nos seus olhos, eu não consigo nem falar
Você ao menos sabe como você me deixa fraca?
Eu sou um peso-leve
Melhor ter cuidado com o que você diz
Com qualquer palavra eu fico encantado
Você está no controle do meu coração
Eu sou um peso-leve
Fácil de cair, fácil de quebrar
Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme
Me impeça de cair aos pedaços
Faça uma promessa, por favor
Você vai estar sempre ao alcance
Apenas no caso de eu precisar
Você lá quando eu chamo
Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade
Poderia ser isso
Um lugar seguro para cair
Luz no meu coração, luz sobre os meus pés
Luz nos seus olhos, eu não consigo nem falar
Você ao menos sabe, como você me deixa fraco?
Eu sou um peso-leve
Melhor ter cuidado com o que você diz
Com cada palavra que eu estou encantado
Você está no controle do meu coração
Eu sou um peso-leve
Fácil de cair, fácil de quebrar
Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme
Me impeça de cair aos pedaços
Me impeça de cair para baixo
Afogado em seu amor
É quase tudo muito
Manuseie com cuidado
Diga que você vai estar lá
Eu sou um peso-leve
Melhor ter cuidado com o que você diz
A cada palavra, eu me desintegro
Você está no controle do meu coração
Eu sou um peso-leve
Fácil de cair, fácil de quebrar
A cada movimento, meu mundo inteiro treme
Impeça-me de cair aos pedaços
Me impeça de cair aos pedaços
Me impeça de cair aos pedaços
Ooh, cair aos pedaços”.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No colo do meu amor eu permaneceria para sempre, não encontraria um lugar tão seguro e que me acolhesse tão bem. Nos braços de Gustavo eu me sentia protegido, me sentia forte, me sentia amado.
É difícil descrever o tamanho da felicidade que eu sentia, eu não iria largar aquele garoto nunca mais, ficar coladinho no corpo dele era a minha maior necessidade agora.
Durante um longo tempo eu fiquei sentado em seu colo, beijando-o, outros vezes apenas fazendo carinho. Sempre sorrindo ele me olhava e me beijava outra vez, e novamente repetia que me amava.
- Eu te amo, muito, te amo, te amo, te amo, já disse que te amo? – falou ele todo bobo.
- Você está repetindo isso a cada cinco segundos – disse sorrindo pra ele.
- É pra você não esquecer nem um segundo que eu te amo.
- Eu também te amo, amo muito, você é tudo pra mim agora.
Ele de novo sorriu, ficou me olhando sorrindo.
- Isso é tão perfeito que até parece um sonho... quase não dá pra acreditar que eu tenho você aqui, só pra mim – ele me olhava no fundo dos olhos.
- Pois acredite, ou então farei você acreditar de qualquer maneira.
- É, e como você vai fazer?
- Te beijando – falei dando selinho nele- até você acreditar que não é um sonho.
- Então vou precisar de muitos beijos - me deu mais um beijo.
- Quantos você quiser - mais um.
Depois da série de beijos que ele me deu,ou eu dei a ele, enfim, olhou-me com uma rostinho feliz.
- E agora? - perguntei curioso para saber o que ele pensava.
- E agora o que?
- Porque você está me olhando assim?
- Só estava pensando aqui, porque você demorou tanto pra perceber que eu te amo?
- Bom, eu demorei o mesmo tanto que você demorou pra dizer que me amava, então acho que a culpa foi dos dois.
- E pensar que a gente perdeu tanto tempo, você poderia estar aqui nos meus braços a muito tempo sabia?
- Não fique pensando no tempo que a gente perdeu, pense no tempo que a gente tem pela frente, cada segundo que a gente vai passar junto.
- Cada segundo mesmo, porque eu não vou te deixar em paz um segundo se quer, vou ficar coladinho em você o tempo todo, vou aproveitar cada momento.
- Acho bom você cumprir o que está falando - falei desafiando-o.
- Pode ter certeza que eu vou - me deu mais um beijo - Nunca vou me cansar de beijar você.
- Eu também não, seu bobo.
- Eu sou bobo por sua causa, você me faz ficar bobo assim.
- Meu Deus, eu não acredito que demorei tanto tempo para perceber o quanto você é lindo, fofo, amável e, bobo e principalmente, que te amo.
- Fala de novo.
- Te amo.
- De novo.
- Te amo.
- De novo.
- Te amo.
- Como eu sonhei ouvir isso.
- Agora não é sonho, e eu vou repetir quantas vezes você quiser, EU TE AMO GUSTAVO - falei gritando.
- EU TAMBÉM TE AMO ALEX - falou gritando também.
- Seu bobo.
- Você gritou primeiro.
- Eu sei - disse beijando ele.
O beijo estava tão envolvente que eu me desequilibrei e acabei desequilibrando o Guh, a gente virou pro lado e acabou caindo na água.
- Ah não Alex, você derrubou a gente - falou rindo.
- Desculpa - falei rindo também, ali não era muito fundo, a água chegava um pouco acima da cintura, já estava noite, a lua estava cheia, coincidência? Talvez, mas serviu pra deixar aquela noite ainda mais perfeita - é que você me deixa sem equilíbrio - completei a frase.
Música da cena: http://m.itemvn.com/song/?s=3CE988AB11
Never Gonna Be Alone - Nickelback.
Ele veio pra perto de mim, estávamos em pé dentro da água, iluminados pela luz da lua cheia, se aproximou, colocou a mão na minha cintura, olhou nos meus olhos, os seus estavam calmos, serenos, me transmitiam certeza, convicção do que eles fariam.
- Alex, agora eu quero que você me ouça, sei que você passou por muita coisa, que você teve medo de se jogar nesse amor, porque você tinha receio de sofrer, como eu também tive, mas agora eu não vou mais permitir que você sofra, vou sempre estar ao seu lado, eu nunca mais vou te deixar sozinho entendeu, porque você é o amor da minha vida.
Eu já chorava com aquelas palavras, eu não sabia nem com o responder, não verdade pra que responder, se posso beija-lo, e eu o beijei, o beijo mais apaixonado daquela noite.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Never Gonna Be Alone - Nunca Vai Estar Sozinho - Nickelback.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
"O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você
Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-lo cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Nós vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar
Oh!
Você precisa viver cada dia
Como se fosse o único
Se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar
Pode ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia
Pode ser nosso único
Se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca chegar
O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo isso para você
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia".
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom galera eh isso que temos pra hoje, felizes? Respodam aí em baixo ok, e em relação às pastagens eu não sei muito bem o que vou fazer agora que estou sem net no PC, vou tentar levar como der ok.
Abaixo estão algumas séries que foram indicados para mim para que eu repassasse a vocês, então não custa dar uma olhada, neh, creio que vocês já devem ler pelo menos umas delas então, vamos lá.
1 - Um amor de infância - Salvatore
2 - Romeu e julios - Amor em Fremont - escritor sincero.
3 - Droops Of Blood - BielRock.
foi pedido e uma amigo então está aí, se der tempo dêem uma conferida, eh isso até o próximo, Kiss...