Sofrimento...

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

HI GUYS!!!! Voltei pra continuar a série, demorei mais um pouco, porque estava me aventurando na roça, pra variar, e também porque fui atingido pela doença chamada preguiçite aguda, então sabe como é, mas agora já estou curado e renovado, e vamos lá continuar essa historinha...

SafadinhoGostosoo:: Uhm que pena, não consegui fazer você chorar então, kkkkkk mas parece que você tinha razão, Alex realmente amava o Caio, mas e agora, ele vai atrás dele? vai atrás de Guh? quem ele vai escolher? e o Caio? será que fica com Ben? seria uma boa kkkk. mas enfim, vamos acompanhar S2.

BielRock:: What? How so?

Garoto Bi 69:: Menino se você ficar me elogiando tanto assim eu fico me achando, e você sabe como eu sou quando fico me achando, kkkkk, Mais obrigado por tudo mesmo, você também mora aqui no meu core <3, mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo, eu te considero um grande amigo, saiba que você também é muito especial pra mim, e agora que você também entrou proo time de escritores, tenho certeza que logo logo estará divando como você merece. Obrigado por acompanhar minha séria e obrigado por me permitir ser seu amigo, você é um cara incrível, S2.

Anderson P:: Caio e Ben? uhm será mesmo? e eu sabia que você iria gostar da decisão do Caio, afinal um torcedor fiel do time #GULEX jamais ficaria triste com o surgimento de uma possibilidade dos dois ficarem juntos, mas será mesmo que isso vai acontecer? milhões de coisas podem acontecer antes disso se concretizar, isso se realmente vier a se concretizar neh, mas eu sou bonzinho e você sabe que sou comportado, faço tudo certinho, mas da minha maneira, então é esperar pra ver, e é bom ver que vocês ficaram com pena do Caio, pelo menos isso neh, kkkkk, S2.

escritor da noite :: OWWWNNNNN, quer dizer que eu consegui cumprir meu objetivo?

Ryan Benson:: Adorei o Gatão kkkkkkk , mas vamos lá, você foi outro que também não chorou então, droga kkkkk mas ainda consigo fazer vocês chorarem um rio amazonas inteiro kkkkkk. E você odiava o Caio, mas porque? ele foi sempre tão bonzinho, nunca entendi porque tanto ódio contra ele, só agora que ele faz o que todos queriam que vocês o amam neh, to de olho nisso aí, e vamos ver se eu acho alguém pra consolar ele agora, ou quem sabe eu faça ele sofre mais um pouco, matá-lo seria uma boa também, tá parei kkkkk, mas tudo pode acontecer neh,e o Alex será que ele vai deixar de "lerdeza", não sei neh, Guto não fico com bruno, tipo, sei lá neh, aí enfraquece. kkkk Zoas, valeu por sempre comentar, e maldito domingo que não chega logo, oh meu Deus, Teen Life <3.

simon:: Mas já que o boy menino kkkkk nem espero ele curtir a fossa dele kkkkkk, e que bom que você gostava do Caio, realmente era um dos poucos, vamos ver neh, com quem será que ele vai ficar agora?

kaduNascimento:: AEEEEEEEEE gosto assim, kkkkk, quando você fala muuuuuuito kkkkkk. Bom primeiramente a fila pra me matar está um pouco grande, mas você pode cortar fila kkkkk. E eu sei que você me ama e também me odeia, como você mesmo disse "a linha entre o amor e odio é uma linha tênue", sei que você nunca gostou do Caio, sempre achava que ele era um idiota, mas eu trabalhei muito pra que você( e todo o restante) vissem como ele não era esse idiota que você sempre quis que ele fosse, fico feliz por receber elogios de um leitor de longa data como você, e também o leitor que eu odeio amar, e amo odiar, é, ficou confuso mas acho que você entendeu neh. E você quer um Guh ou Caio, eu também quero menino e nem por isso tenho um, vamos esperar uai kkkk quem sabe num aparece um por aí, até breve, e gostei do coment viu, gosto quando você fala muito kkkkk, S2.

Gnomos :: Obrigado por comentar lindo, vamos ver o que acontece neh... <3.

Fleur:: Minha rainha, não tenho como pagar a caixinha de bombom nem os lenços de papel, kkkkk sou pobre, mas enfim, Quer dizer que vossa majestade não decidiu esperar pelo ai invés de ir com tudo e ser a primeira a a ler o cap bombástico, te entendo, também já fiz isso algumas vezes. E parece que consegui meu objetivo, fazer vocês sentirem todo o sofrimento do Caio, ver como ele, o nosso Menino Perfeito, se sacrificou para a felicidade do seu amor, confesso que pra mim, também foi muito difícil escrever essa cena, eu também chorei em fazer isso com ele, mas como ele eu fui forte, você sabe que eu sou bonzinho e não faço muita maldade neh, por isso acho já chega de sofrimento por aqui, apesa do título desse capítulo, logo logo muitos dos conflitos se resolveram, e aí quem sabe nós poderemos ter um pouco de paz. Vamos ver se nosso amado e tolo Alex fará realmente o que você disse, cena no aeroporto? esperando pra ver ela neh, espero te surpreender, como você me pediu, tenha certeza que eu me entregarei totalmente e farei o melhor de mim. E quanto ao Caio, esperemos para ver como ele vai lidar com essa situação, se ele vai superar, esquecer o Alex, encontrar um novo amor, não o deixarei assim de lado, ok. abração minha diva. S2.

Felipe16:: Lipeeee <3 <3 <3, kkkkkkk ta vendo, parece que alguém se revoltou, mas deixa quieto kkkkk e vamos ver neh, Desculpe ter feito você chorar, apesar de que essa era a intenção, kkkkk. E vamos esperar as surpresas da série, ainda tem algumas coisinhas pra acontecer, Também de amo lindo, S2.

hugo:: Obrigado pelos elogios lindo, e você ficou com pena do Caio neh, não é pra menos, mas parece que você está bem confiante neh, #GULEX vai rolar agora?, será que vai ser assim tão fácil, e o Caio, vai conhecer outro amor? Viagem? Mais sofrimento? Morte? kkkkkk brincadeirinha, brigadão por ter comentado S2.

Bom lindos e Lindas.... vamos ao capítulo de hoje... boa Leitura

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mundos Paralelos 15 Segunda Temporada

Resumo do Cap anterior: Caio e Alex transam, e depois Caio reflete sobre seu relacionamento com Alex, pensa bastante sobre uma decisão que tema tomar, depois de muito pensar ele decidi agir, apesar do grande sofrimento que ele senti, ele decidi ir à casa de Alex e terminar seu namoro.

“Me sentei na calçada, ainda chovia forte, olhei para o céu escuro e negro, de lá vinham os pingos de água que simplesmente torturavam meu rosto, era perfeita a comparação que minha mente acabara de formar, um céu negro derramando água, como meu coração escuro derramando lágrimas. ”

>>>>>>>>>>>

Sofrimento...

<<<<<<<<<<<

O caminho estava escuro, trovões tornavam a noite sombria e amedrontadora, dançavam no céu escuro e nebuloso. Essa com certeza seria uma noite para se esquecer. Caminhava devagar para casa. Apesar da pressa de chegar, meu corpo não tinha forças para obedecer a vontade da minha mente. Depois de exaustiva caminhada finalmente estava em casa. Entrei e subi direto para meu quarto, tentei evitar o encontro com minha mãe ou com Léo, foi em vão. Logo depois que eu entrei no quarto minha mãe veio falar comigo, estava preocupada.

- Porque você está todo molhado? Porque não esperou a chuva passar lá na casa do Alex?

Eu fiquei parado no meio do meu quarto encarando o chão. A vontade de chorar me invadiu mas eu não chorei, não conseguiria chorar, já havia chorado muito.

- Me responde Caio, estou falando com você.

- Porque a gente terminou, foi por isso mãe.

Ela ficou um tempo em silêncio até finalmente dizer algo.

- Mas porquê? Vocês pareciam estar tão bem?

- Apenas parecia, nosso relacionamento não tinha futuro, decidimos que seria melhor assim.

- Você está bem?

- Não, mas vou ficar, só preciso de um tempo sozinho.

- Tudo bem, não vou mais te incomodar com isso.

Ela fechou a porta e saiu. Fui para o banheiro e tirei minha roupa, entrei em baixo do chuveiro, deixei a água fria cair em meu corpo, estava praticamente me torturando. Era preciso, ou pelo menos eu pensava ser. Eu queria chorar ali, mas não chorei, minhas lágrimas haviam secado, ali debaixo daquela água congelante eu pensava, relembrava cada cena, cada palavra, cada lágrima derramada. Doeu, e ainda dói, e eu sei que vai continuar doendo até o dia em que eu conseguir esquece-lo, mas era a coisa certa a se fazer. Poderia não ser o melhor pra mim, Mas era o melhor pra ele, e isso já me bastava.

Saí debaixo do chuveiro, me sequei, vesti um short e me deitei.

- Ele terminou com você? Sabia que aquele garoto não era boa gente, eu te avisei - disse Léo encostado na porta do meu quarto.

- Você não sabe de nada Léo, vá embora e me deixe dormir em paz.

- Você nunca me ouve, foi assim com o David, nós dois não fomos feitos para ficarmos presos em um relacionamento.

- Isso foi antes, agora eu sou outro, não sou mais como você. Agora vai embora.

- Esse Alex é pior que o David, olha só como ele te deixou.

- MAS QUE PORRA LÉO, SERÁ QUE DÁ PARA ME DEIXAR EM PAZ - disse gritando pegando um objeto em cima do meu criado mudo e arremessando em direção a porta.

Ele fechou a porta rapidamente e o objeto se chocou contra a madeira se partindo em vários pedaços. Ouvi minha mãe esbravejar com Léo, depois ele foi para seu quarto. Me deitei de novo e me virei para o criado mudo, observei-o por um tempo e percebi algo diferente. Quando descobri o que era, levantei rapidamente, fui até perto da porta e comecei a juntar os cacos do porta-retratos. A foto ainda estava intacta, a foto dele, de quando ele ainda sorria, e como em um último ato melancólico, olhei aquela foto, as lágrimas brotaram do nada, brotaram do impossível, e eu chorei, mais uma vez eu chorei.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Narração Alex]

Meus olhos doíam, minha cabeça doía, meu corpo inteiro doía. Eu pensei que se caso me separasse do Caio, seria fácil superar, mas parece que mais uma vez eu estava errado, ele era tão lindo, tão atencioso comigo, tudo que eu queria era que ele estivesse aqui, me fazendo um cafuné, me fazendo rir, e me beijando de forma carinhosa. Eu achei que não amava o Caio, mais um engano, ele poderia não ser o amor da minha vida, mas com certeza eu o amei, amei muito. Ter esse amor simplesmente assassinato assim tão de repente, isso acabou comigo, e ainda vindo nesse período tão conturbado da minha vida.

- Eu avisei a você – disse uma voz me assustando, eu olhei pelo quarto e não vi ninguém, mas eu reconhecia a voz, nunca me esqueceria dela.

- PORQUE VOCÊ NÂO ME DEIXA EM PAZ – gritei o mais alto que pude.

Ele deu uma risada, apareceu na minha frente, de novo aquelas alucinações estavam voltando, eu sabia que aquilo não era real, era tudo coisa da minha cabeça.

- Porque você é só meu, eu já disse, e vou repetir quantas vezes for necessário, VOCÊ É SÓ MEU.

Eu me encolhi em cima da minha cama, me virei e fechei meus olhos, queria que ele desaparecesse.

- Não adianta tentar fugir Alex.

- Por favor, me deixa seguir minha vida- falei chorando.

- Sua vida não existe sem mim – disse Alan de forma calma.

- AAAAAAAHHHHH – eu me levantei rapidamente e atirei o travesseiro em sua direção, o mesmo o atravessou e acertou a mesa atrás dele derrubando vários objetos, aquilo serviu para comprovar que aquilo era uma alucinação da minha cabeça.

- Você fica lindo quando está com raiva sabia.

Eu continuei olhando pra ele, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava perdido, não sabia o que fazer, não sabia como me livrar daquele sofrimento.

[Narração Maria – Mãe de Alex]

- Ele está chorando de novo, de novo com as alucinações- falei, estávamos na cozinha da minha casa ouvindo os gritos angustiantes do meu filho.

- Ele já tinha superado isso, como isso voltou de novo? – disse Carlos, meu marido.

- Você já falou com ele Sr. Maria? – disse Glória, ela tinha ficado aqui em casa essa noite.

- Já sim Glória, mas não adianta, nada que nós falamos tem algum efeito sobre ele.

- E o Caio, quem sabe ele pode ajudar – Carlos sugeriu.

- Acho difícil, é graças a ele que o Alex está assim, Caio terminou o namoro – disse Glória.

- A gente precisa fazer alguma coisa, ele não pode continuar assim- falei.

- Mas o que a gente vai fazer, ele não nos ouve, não quer ficar com a gente, só quer ficar sozinho, e toda vez que ele fica sozinho, começam as alucinações e os gritos.

- Talvez alguém fora daqui possa ajuda-lo- disse Glória.

- Mas agora, já são quase duas da madrugada, e ainda está chovendo, duvido que algum psicólogo ou qualquer outra pessoa queira sair de casa agora – Carlos disse.

- Carlos, é o nosso filho, eu não aguento mais ver ele sofrendo desse jeito, se houver uma possibilidade de ajudá-lo de alguma forma, nós vamos tentar.

- Tudo bem, você tem alguém em mente Glória? – perguntou Carlos

- Sim, tenho a pessoa perfeita para ajudá-lo, e sei que com certeza ele virá.

Dei um pequeno sorriso, a convicção de glória me dava esperanças de podíamos ajudar o Alex.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Narração de Alex]

Eu estava em um estado onde parecia estar anestesiado, chorava baixinho, não me movia, deitado na minha cama, eu apenas sofria. Não ouvia mais a voz de Alan, o que era bom, não suportava mais a sua presença dentro da minha mente.

Ouvi a porta se abrindo de leve, não me virei para ver quem era porque deveria ser minha mãe novamente vindo me perguntar se eu estava melhor. Meus olhos continuavam fechados, percebi a pessoa atravessar o quarto, dar a volta na cama e eu abaixar-se próximo ao meu rosto, como eu estava com os olhos fechados, provavelmente ela deveria achar que eu estava dormindo.

A pessoa passou a mão pelo meu rosto, fazendo carinho, eu percebi que não era minha mãe e também não era meu pai, já que ele seria minha segunda sugestão. Não abri meus olhos ainda, sentia vontade de permanecer no segredo, desconhecer o rosto daquele ser que me acariciava. Mas então ele se manifestou quebrando aquele momento de calma que me invadia.

- Você está bem? - perguntou Guh.

Eu abri meus olhos lentamente, ele estava lindo, abriu um sorriso quando me olhou. E aquele sorriso era lindo, como sempre, ele iluminava meu dia, ou no caso, minha noite. Meus olhos instantaneamente se encheram de lágrimas ao avistar sua face, eu não sabia se ficava feliz ou se chorava mais ainda, um turbilhão de pensamentos invadiu minha cabeça, uma confusão se formou em minha mente e não sabia como sair dela. Automaticamente eu comecei a chorar e o Guh veio me abraçar, ele me levantou e me abraçou forte.

- Hey, Porque você está chorando, você não é disso? – perguntou ele.

Eu não respondi apenas o abracei mais forte do que ele havia me abraçado. Eu precisava de alguém que me apoiasse, eu precisava de alguém para me ajudar, alguém que me protegesse, que me tirasse desse sofrimento.

- Não me deixa Guh, não me deixa por favor – falei enquanto chorava abraçado a ele.

- Não se preocupa, eu estou aqui, não vou te deixar – ele disse e me apertou ainda mais.

Eu me deitei e ele também se deitou, encostei minha cabeça em seu peito e ele passou o braço por cima de mim me abraçando novamente. Eu me encolhi pra perto dele e ele me acolheu.

- Você não quer falar o que aconteceu? – perguntou ele.

Eu permaneci calado, não sei se queria contar, não sei porque não queria contar, ou eu queria? O que eu queria? Não sabia o que pensar, minha cabeça não raciocinava direito, eu estava perdido, atordoado.

- Tudo bem, se você não quer falar eu não vou continuar insistindo – disse ele.

Depois de tentar organizar meus pensamentos, eu finalmente me manifestei.

- Foi o Caio – falei baixinho.

- Ele te fez algo? Foi isso?

- Ele terminou comigo – falei de forma rápida.

Percebi que ele deu um leve suspiro, mas permaneceu calado.

- Mas vocês estavam bem, porque ele fez isso?

- Ele me deu um motivo tosco, disse um monte de coisas que eu não entendi, e saiu pela porta – Mais lágrimas, mais choro.

- Talvez vocês voltem, ou sei lá.

- Não Guh, isso não vai acontecer.

- Tudo bem Alex, mas agora você precisa dormir, amanhã você vai acordar melhor, eu vou estar aqui com você – disse ele e deu um beijo na minha testa.

Aquele beijo parecia mágico, os pensamentos se dispersaram da minha mente, meu coração desacelerou, minha alma entrou em um estado de paz, eu sentia meu corpo leve, protegido. O beijo do Guh simplesmente me regenerou e acalmou meus ânimos. Não sei como, mas ele tinha esse dom, ele me acalmava, me protegia e me ajudava sempre que eu precisava.

Eu estaria prestes a perder isso, ele iria embora e eu não tinha como impedir, como eu viveria sem o Gustavo? Ele acabou se tornando uma pessoa essencial em minha vida, eu sei que não conseguirei seguir minha vida se ele não estiver aqui. E porque tanto apego a ele? Por que tem que ser ele?

“Porque ele nada mais é do que uma cópia minha, por isso você o ama tanto” Alan havia me dito isso, será que era essa a resposta?

“Eu vi que você também o amava. Eu pensei que seria fácil fazer você esquecer ele”

“Você não será feliz comigo, porque não é a mim que você ama” Eram as palavras do Caio que passavam pela minha mente. Estava na minha frente o tempo todo, mas nunca consegui ver. Eu o amava, sim eu amava o Gustavo, na verdade amo, amo mais que tudo, mais do que amei ao Alan.

- Mais do que amou a mim Alex? – Alan apareceu em pé do lado da minha cama - não se faça de idiota, você sabe que nunca vai amar tanto alguém mais do que me amou.

- Porque você está tão preocupado com o Guh se você é tão seguro disso? - Pensei, já que tudo aquilo era apenas fruto da minha mente.

Ele fechou a cara, sabia que era verdade. Sabia que eu amava o Gustavo, amava muito mais do que amei ele.

- Não vai dizer... eu digo então, é porque eu amo ele, ele vai me ajudar a te esquecer, vai me ajudar a dar um fim nesse sofrimento – falei convicto.

- E como ele vai fazer isso se ele vai embora? Me diz, ele vai te abandonar como eu fiz.

- Ele não é como você, ele nunca faria isso comigo.

- Você também acreditava fielmente em mim, e você sabe no que deu. Todo aquele sofrimento, você aguentaria passar por tudo aquilo novamente?

Eu fiquei calado. Medo. Era o que eu sentia agora, apenas uma lembrança daquilo que eu vivi, já me provocava medo.

- Ele me ama, eu sei disso agora, o que aconteceu antes com você não vai se repetir com ele.

Ele deu um leve sorriso. Veio se aproximando lentamente e disse no meu ouvido.

- Isso é o que nós veremos – depois desapareceu como fumaça.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mais um cap chegando ao fim gente, Alan, o amor passado de Alex, e aí? será que ele ainda vai aprontar alguma mesmo estando presente apenas na cabeça de Alex, ou será que ele volta? OMG!!!! kkkkk o que esse garoto irá trazer para a história? vamos ver suas opiniões aí em baixo... Kiss, até o próximo...

Comentários

Há 10 comentários.

Por hugo em 2015-02-01 23:44:06
sem comentários pft amei esse Guh lindo, amoroso, atencioso,tudo o que precisamos pf não mate ninguém kkkkk a não ser o Léo que mala nosssa chato l!!!!!! louca para ver os nossso lindinhos juntos se amando pra valer uma cena bem calorosa e com mto amor;
Por Fleur em 2015-01-30 14:40:52
Achei o capitulo muito curto, me envolvi tanto com a história, me colocando como o personagem que acabou tão rápido. Parecia um sonho que estava tendo quando sou despertada do nada e quero voltar a sonhar novamente. Pela primeira vez na historia me simpatizo com o Alex. Espero que ele tome logo a decisão de seguir em frente, que ele reconheça e lute para o Guh ficar. Cada dia amo mais o seu conto. Continue e VC continua me devendo a caixa de bombons, pode ser das pequenas kkkkkkkk. Ate a próxima, me despeço com lágrimas nos olhos.
Por Fernando_kalleb em 2015-01-29 13:40:34
Oii DENGÃO faz tempo que não comento, mas enfim não vamos olhar para o passado rs. Não preciso nem falar o quanto chorei horrores com o sacrifício do Caio (Caio fica triste não, qualquer coisa me liga tô aqui pra ti conforta kkk) continuando espero que dê tudo certo com o Gulex ou Talex ou Galex ou sei lá qual é o shipp deles kk mas enfim kk desejo que eles se dêem bem eles merecem depois de tudo o que eles passaram :) bjs migo :3
Por escritor da noite em 2015-01-29 01:27:35
Amei essa fase surreal do Alex. Nick, cada dia mais vc nos surpreende com a qualidade de seus textos e, mesmo acabando com o #caio10, eu não consigo parar de ler. Simplesmente demais!!! Ainda na torcida pra que o Caio e o Alex voltem, como no ditado, o jogo só acaba depois do apito final kkkkkkk.
Por Garoto Bi 69 em 2015-01-27 23:55:43
PUTA QUE PARIU CARA... QUEM É ESSE ALAN MALDITOOOOOO??? EU SIMPLESMENTE O ODEIO SEM NEM AO MENOS O CONHECER... Q série perfeita é essa ??? Não vou comentar mais nada... Apenas espero q esse DESPACHO DE ENCRUZILHADA DO ALAN não apareça novamente...
Por Felipe16 em 2015-01-27 21:01:07
Fiquei sem oque dizer. Você eh fantástico, um escritor ótimo. Já pensou em escrever um livro. ?Kkkkkk. Agora voltando a serie. Espero que esse Alan nao apareça, que ele fique so na mente do Alex, não, melhor, que ate da mente do Alex ele suma. Agora que o Guh tem a chance dele, nao quero que ninguém atrapalhe. 😌🙌
Por BielRock em 2015-01-27 20:40:54
Tadinho do Caio , ele não merece tanto sofrimento , ele precisa achar alguém que ele ame e que ame ele . Pode ter certeza . Alex coitado , outra vítima do amor . Ele merece ser feliz com o Gustavo que faz a vida dele uma verdadeira paz . Essa alma penada do Alan é um encosto , credo :/ . Nick , você arrazou nesse capítulo . Beijos e continua .
Por Léo Allen em 2015-01-27 20:22:07
Meu Deeeeus, fiquei uns dias sem ler nada pq fui para o fim do mundo com meus pais. Hj entro e vejo todas essas revelações. Adoro sua série. E vou deixar minha torcida. #GULEX hahahaha. Beijoss
Por Anderson P em 2015-01-27 20:03:24
Muito bom, acho que esse Alan vai voltar depois que o Alex e o Guh estiverem juntos, e quem sabe vai virar um segundo David da vida, e querer ficar com o Alex. E coitado do Caio e era claro que o Leo iria dizer que foi culpa do Alex, quando ele souber que foi o Caio quem terminou imagino o que ele vai falar.
Por Ryan Benson em 2015-01-27 18:20:12
Se eu fosse o Alex chamava logo o exorcista pra tirar esse encosto dele, eu hein, credo, e quem é esse Alan que eu nunca conheci? Quer dizer, talvez vc tenha mencionado ele na série, mas eu realmente não me lembro. E o Guh cara, achei que eles dois iam se beijar ali, naquele clima diferente, um carinho e proteção partindo do Guh, ele é muito fofo *-* e eu não tenho tanta raiva do Caio assim (só um tiquinho), só queria que ele fosse pastar com Léo e deixar o Alex ser feliz com o Guh rsrsrs... falando no Léo, já está na hora do Caio mandar a real pra ele, vai que o destino castiga ele tbm fazendo ele se apaixonar por alguém e depois ter que deixá-lo (eu amaria ver isso, quero que ele sofra). É isso Gatão ^^ até a próxima.