Reencontros
Parte da série Mundos Paralelos
Mundos Paralelos - capitulo 01
Reencontros
Abri meus olhos, estava escuro, não enchergava muito bem, levantei atordoado e me sentei na cama, é eu estava no meu monótono quarto, esfreguei meus olhos para acordar de vez. Logo lembrei que dia seria aquele, então fui ao banheiro, tomei meu banho, e me dirigi para meu quarto novamente. Escolhi uma calça preta e vesti junto com meu uniforme, calçei meu tenis e dei uma arrumada no meu cabelo. Eu sou loiro 1,70 de altura e 58 kg, olhos castanho claro que erdei de minha diva(mãe) Mary, tenho 16 anos eu estou cursando o ultimo ano na escola. Sai do quarto á procura do escritorio de meu pai. Entrei e peguei meus materiais escolares, após me dirigi para cozinha e comi uma maçã. Sai tranquei a casa e o jhou (meu cachorro) veio igual um louco na minha direção até que eu gritei:
_ Sai jhou!!
O coitado saiu triste, e eu acabei me arrependendo eu fui lá nele fazer um carinho. Voltei na lavanderia lavei minhas mãos, e depois fui para a área pegar minha bicicleta para descer para escola. Este seria o primeiro dia de aula após as férias de julho e eu não estava nem um pouquinho animado. Cheguei lá e me dirigi ao estacionamento para bikes que tinha na escola. Tranquei ela lá e me dirigi para o pátio. Quando chego bem no meio do pá a luh (luana) se atira em mim e me abraça dizendo:
_ Vivas galera!!! Chegou meu boy loiro favorito, eai gato como ce tá?
_ Oi e bom dia tabem né kkkk mas eu to legal e vc?_ falei meio desanimado.
_Nossa migo que isso, parece que passou um carreta de tres vagões em cima de sua auto-estima. Vamo reagir né, primeiro dia de aula querido!! _ disse ela.
_ ah se sabe que eu so assim mesmo, deixa de frescura e vamos logo pra sala _ falei puxando ela.
A luh é minha melhor amiga, conto tudo pra ela e ela conta tudo pra mim, ela tem 17 anos e somos amigos desde os 4 anos e ela era uma das poucas pessoas alem de meus pais que aceitaram minha homossexualidade com respeito, compreensao e afeto. Bem voltando a escola, eu e a luh iamos entrando na sala depois de bater perna quase que na escola inteira pra pode achar essa bendita sala e demos de cara com o guh (gustavo). Eu e a luh ficamos siplismente paralisados, eu senti um frio na espinha, e quase dei uma parada cardica. Ele tava muito gato, nem parecia garoto de um mes atras.
Ele era meu amigo tambem, eu , a luh e o guh formavamos um trio inseparavel. Ele tava muito bonito mesmo, cabelos lisos e pretos,os olhos negros continuavam brilhantes, ele era um pouco mais auto que eu, e tava com um corpinho mais musculoso do que antes das ferias e tabem era gay e tinha 16 anos. depois que saimos do nosso transe luh disse:
_ Uaal, parece que alguem aki resolveu fazer um belo upgrade eihm!! -falou ela
_Nossa guh kk as ferias lhe fizeram bem eihm- disse
_ Que nada gente foi so uma mudança de visual mesmo- disse ele meio envergonhado.
_ Uhm,Com essa inovada ate que eu posso te dar uns pegas agora. Disse luh e nos tres começamos a rir das doideiras que ela falava. Então o guh disse:
_ Vamos entrar que eu separei nossos lugares.
_ Ah então vamos pra poder atualizar as noticias das vidas de cada um logo- disse luh.
_ Affs luh, tu ainda ta nessa de fofoca eh.falei
_ Claro né pra que melhor kkkk.
Nos então entramos e nos sentamos, a luh ficou a minha frente e o guh do meu lado, e ficamos conversando enquanto o professor não chegava. Não demorou muito e ele chegou e os alunos começaram a entrar ate que entra o Daniel e começa a me encarar descaradamente. Eu olhei pra luh e percebi que ela tinha entendido o que estava acontecendo. Então ele começou a andar vindo na minha direção, passou por mim e se sentou do outro lado da sala. Apos, o professor começou a explicar algo com um novo sistema de avaliação dos alunos, mas eu nem prestei atenção, estava imerso em um longo fluxo de pensamentos. Fiquei assim ate a hora do intervalo. Saimos eu, guh e luh fomos para o refeitorio e nos sentamos em uma das mesas, ficamos conversando um pouco ate que o guh sai e diz que vai ao banheiro, então depois que ele sai a luh fala:
_ Alex(esse é o meu nome, desculpem não ter falado antes)meu colega o que foi aquela troca de olhares mortifera entre vc e o Dani?
_ Ah luh nem eu sei viu!
_ Mas vc acha que ele lembra do que aconteceu?
_ Ah querida concerteza, se não nunca me olharia daquele jeito, mas o que eu estou preocupado é em que ele esta pensando e sentindo em relação a mim.
_ Ah relaxa migo, o que tiver de ser, será!
_ Uhm muito obrigado pelo conselho Senhora filosofa.
_ Disponha baby!kkkkk
Nos rimos muito ate que ouço alguem falando comigo.
_ eai Alex não fala com os pobres mais não é - disse Daniel atrás de mim.
Minha surpresa foi tão grande que eu mal tive coragem de me virar para olhá-lo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Oiiee gente, bom esse é o primeiro capitulo do primeiro conto que eu escrevo então peço que vcs relevem nos seus julgamentos, peço que se possivel votem e comentem, e se quiserem podem criticar tabem, meu objetivo é escrever um conto descrevendo vida e os conflitos do personagem pricncipal Alex. Eu ja tenho em minha mente um enredo traçado mas estou aberto a novas sugestões. Bjos e ate o proximo capitulo que deve sair nos proximos quatro dias...