Olhos cegos para o amor...

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

Mundos Paralelos 09

Olhos cegos para o amor...

Eu sai do quarto apenas no almoço, fui para cozinha onde Gloria estava. Sentei-me na mesa e ela se sentou logo depois.

_ Já esta pronto alex, voce vai querer comer agora?

_ Sim - respondi triste.

_ Esta tudo bem alex? Vc chedou mais cedo e foi direto para o quarto, e só saiu agora.

_Eu estou bem gloria, não se preocupe.

Nos almoçamos e eu fui pra sala, não dizia uma palavra, estava realmente arrasado. Estava me sentido enganado, sentia como se tudo que eu tivesse vivido com a luh fosse apenas mentiras, que ela estava apenas esperando uma chance pra me apunhalar pelas costas. Derrepente sou despertado de meus devaneios pela gloria.

_ Vc tem mesmo certeza que esta bem ?

_ To sim - respondi novamente

_ Bom não não é isso que seus olhinhos estão me dizendo - já escorriam algumas lágrimas de meus olhos.

_ É gloria, amor é uma coisa realmente dificio de lidar.

_ awn meu lindinho.

Ela me abraçou, estava mesmo precisando de um colo, ja que meus pais so chegariam á noite. Mais uma vez chorei horrores no colo da gloria. Depois de minhas lágrimas secarem e eu não ter mais o que chorar, resolvi ir pro meu quarto, nem contei nada pra gloria, se não ela contaria pra minha mãe, e esta iria querer conversar com a luh pra tirar a historia a limpo. Minha mae era do tipo que queria saber tudo tintim por tintim. Mas eu não queria que ela fizesse isso. Quando cheguei, peguei meu celular, que estava sobre a cama, e liguei-o( eu tinha desligado, por que eu tinha certeza que a luh me ligaria ), e não deu outra, mais de 40 ligações da luh, mais uma boa quantia de gustavo, umas de minha mãe, e até do Caio tinha.

Eu comecei a apagar todas, fiquei pensando no guh enquanto apagava as dele, será que ele sabia e não me contou, ele tambem tava muito estranho. Decidi ligar pra ele:

_ Oi, eai como vc tá, já conversou com a luh- disse ele nem me deixando responder o oi.

- Oi tambem né, e pelo visto vc ja sabe o que aconteceu? Foi ela mesma quem te contou?-falei

_foi sim, logo depois que vc saiu, ela veio ate mim me dizer. Olha, vcs precisam conversar, vc tem que dar uma chance pra ela se explicar- disse ele.

_ Chance eu daria se fosse qualquer outra coisa, mas uma traição desse jeito não tem perdão, vc sabe o que eu acho em relação as questões de traição, e tem mais, eles provavelmente estavam juntos a muito mais tempo e devem é estar rindo da minha cara agora. Falei quase exaltado

_ Não Alex, eles não estavam juntos antes, e não estão rindo de vc agora.

_ Aé, e como vc pode ter tanta certeza?-perguntei

_ Por que a luh esta aqui na minha frente aos prantos, querendo apenas uma oportunidade pra te explicar o que aconteceu- disse ele

_ Como é que é guh? Depois de tudo que aconteceu vc ainda tem a coragem de deixar essa garota entrar na sua casa!- disse eu bem nervoso.

_ Mas que droga alex, será que vc não consegue perceber as coisas que acontecem ao seu redor, vc não consegue ver quem são as pessoas que te amam de verdade, o quanto elas estão sofrendo de estar todos os dias ao seu lado, mas mesmo assim continuam perto de vc so pelo simples fato de te amar e querer sempre que vc seja feliz e ignoram o seu propio sofrimento. Acho que vc não tem a mínima ideia do tamanho do sacrificio que a luh teve que passar pra não perder sua amizade. É por isso que vc tem que ouvi-la. Disse ele que tambem ja estava um pouco exaltado.

_ Desculpe gustavo, mas eu não tenho saco pra ficar escutando desculpa de traidores. disse seco

_ Nossa alex, pensei que vc fosse uma pessoa mais madura.

_ Então estamos kits, por que eu tambem pensei que vc fosse um amigo fiel.

Ele ficou um tempo em silencio. Até responder

_ Sabe, parece que seus olhos são cegos para enchergar um amor verdadeiro.

_É, talvez eles sejam mesmo, mas eu prefiro assim.

Desliguei o celular, deu uma vontade insuportavél de arremessà-lo na parede, so não fiz por que esses custou caro. Deitei-me na cama, comecei a refletir sobre minha vida. Em um mês minha vida virou de pernas pro ar, fui rejeitado duas vezes pelo cara que eu gosto, briguei com meus dois melhores amigos, e agora estava sozinho no meu quarto chorando de novo. Acho que eu ja tinha chorado tanto que não tinha mais pra onde sair lágrima, aí eu dormi. Só acordei no outro dia.

Comentários

Há 0 comentários.