O que há de errado?

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

Mundos Paralelos

O que há de errado?

Meus pais, chegaram essa noite, tentei disfarçar o maximo mas meus olhos estavam vermelhos. Tenho certeza que minha mãe havia percebido.

Depois que nos jantarmos, meu pai foi se deitar e eu fiquei assistindo tv com minha mãe. Derrepente ela se levantou do sofá que estava e sentou no que eu estava bem do meu lado.

_ Ta tudo bem com vc filho? Qual é a causa desses olhinhos vermelhos?

Eu cheguei perto dela e abracei-a.

_ ah mãe, sabe, acho que eu não fui feito pro amor.

_ ah sim, os amores adolescentes. Realmente nessa fase é complicado de se entender o amor, ainda mais por que tudo que agente vive quando é adolescente tem uma intensidade muito maior, acha que o primeiro amor é pra vida inteira, que uma espinha é um vulcão e que vai morrer se aparecer pelo menos uma. Olha filho, vc ainda é jovem, tudo que vc esta sentindo agora pode parecer o fim do mundo, mas não é, amores vão e outros novos virão, assim é que funciona a vida.

Eu começei a pensar naquelas palavras que ela estava me dizendo, realmente eu tinha era que seguir minha vida.

_obrigado mãe, a senhora é mesmo uma diva.

_ awm, meu lindinho, vem cá.

Ela me puxou pra perto dela e ,e deu um neijo no rosto.

_te amo filho.

_tambem te amo.

Ela entao me desejou boa noite e foi se deitar. Eu fiquei um pouco na sala assistindo e depois fui me deitar. Quase não dormir direito. Acordei no outro dia, ainda tava bem deprê, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, vesti meu uniforme uma calça preta e coloquei m tenis. Fui pra cozinha, meu pai e minha mãe ja haviam levantado, e Gloria ja havi melhorado, estava na cozinha tambem.

Quando vi ela, Fui correndo abraça-la.

_ awn, Glória que bom que vc ja ta boa- disse enchendo o rosto dela de beijinhos.

_ É, essas gripes são dureza mas a gente aguenta. Disse ela

_ Ah me desculpa não ter ido te visitar no hospital, é que eu tava meio deprê esse meio de tempo, quer dizer ainfa estou né.

_imagina menino, mas quer dizer que esse coraçãozinho aí anda sofrendo por amor é?

Nesse momento eu virei pra trás e olhei pra minha mãe, sabia que era ela que tinha contado. Ela e gloria eram muito amigas, minha mãe contava tudo pra gloria e pelo visto ja havia atualizado as novidades com ela. E voltei pra ela novamente e falei

_ É, né gloria, ce sabe como são essas coisas.

Ela apenas assentiu com a cabeça. Eu sentei na mesa com meus pais e tomei café com eles. Enquanto tomavamos café minha mãe me perguntou:

_ eai filho, como estão seus amigos, até agora não vi vc nem mandar uma mensagem pra eles. Do jeito que vcs são tão grudados eu até estranhei.

Nossa, agora que eu tinha percebido que nem tinha ligado pros meus amigos, a luh concerteza iria me matar por não ter contado nada do que aconteceu, pois ela era muito curiosa.

_ não aconteceu nada não mãe, fica tranquila.

Nos acabamos, de tomar café e meus pais saíram pro escritorio da advocacia. Eles tinha um em casa mas quase não usavam. Eu então resolvi ligar pra luh, mas ela não atendeu. Depois liguei pro guh e o mesmo ocorreu. Achei estranho, então fui a casa de luh, so que ela ja havia descido pra escola. Passei na casa do guh, e ele tambem ja havia ido. Pensei "nossa so porque fiquei uma tardezinha sem ligar eles me abandonam". Entao fui para escola, chegando lá vejo eles sentados em umas das escadas, a luh tava abraçada com o guh que parecia esta-la confortando. Me aproximei deles.

_ Eai gente, o que foi que aconteceu?-falei

_Nada não. Disseram em coro e levantando-se. a luh parecia um pouco abatida.

_ ta tudo bem luh?- perguntei pra ela

_ Ta sim, é só depressão adolescente sem motivo algum, ja ouviu falar?

_awn, vem aqui- disse puxando ela pra dar um abraço.

Nos então fomos pra sala de aula, as primeiras aulas transcorreram normalmente, mas uma coisa me chamou atenção , a luh tava calada, não ria, não fazia piada. E o mais estranho nunca havia me perguntado sobre a minha conversa com Daniel. O gustavo tambem, não havia dito uma palavra desde que cheguei. Tava a acontecendo alguma coisa e eu tinha que descobrir o que era.

Oi pessoas, mais um capitulo pra vcs espero que gostem, se possivel comentem, beijos e até o proximo.

Comentários

Há 2 comentários.

Por ThiagoAraújo em 2014-06-17 12:56:17
Está ótimo
Por hugo em 2014-06-11 03:22:34
nossa mto bom !!!!