Me perdoa...

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

Hi, mais uma vez aqui para agradece-los pelo carinho com minha pessoa kkk

Billy: Que bom que está gostando, continue acompanhando e comentando.

Ryan Benson: Será se eles ficam juntos? uhm vai ter que ler pra descobrir né, kkkk. E sua historia também é muito boa,estou torcendo pelo thiago e matheus.

__________________________________________________________________________________

Mundos Paralelos cap 15

Me perdoa…

- Vc Vai me responder ou não?

- responder o que? - perguntou ele, ainda estava meio atônito.

- Ora, porque nunca me disse que vc cantava?

Ele me olhava meio desconfiado. Estava sem camisa, pude perceber que ele tinha ficado com um corpo invejável, muito melhor do que antes das férias. Ele usava um short daqueles que os meninos que gostam usam pra jogar futebol. Obs: Gente eu mesmo só gosto de assistir porque jogando sou um fiasco total. Kkkk sou muito mais vôlei. Voltando a história, provavelmente ele não tinha ido jogar, pois seu short estava limpinho e ele parecia mais limpo ainda. Ele costumava jogar com a rapaziada do bairro no fim da tarde, gostava muito de jogar, nunca tinha visto alguém mais fominha que Gustavo, e também tinha muita habilidade. Mas uma coisa que eu e a luana odiavamos ou adorávamos, era quando ele chegava do futebol todo sujo e suado vinha nos abraçar e nos beijar. Kkkk aquilo era de irritar qualquer ser humano, mas confesso que eu gostava.

Ele se levantou, e mudou rapidamente a sua expressão. Estava frio, seco, seus olhos eram serenos mas era perceptivel que eles me rejeitavam.

- Não achei que fosse importante- disse ele indiferente.

- Como não é importante, se vc canta tão bem deveria...

- O que veio fazer aqui?- disse me interrompendo.

Ele realmente estava sério, suas palavras saim frias e penetrantes, aquilo me angustiava, meu coração se feria ao vê-lo falando daquele jeito comigo. Não era o Gustavo que eu conhecia. Eu não queria isso, não queria brigar com ele. Só agora eu percebo que ele é mais importante pra mim do que eu mesmo imaginava.

-Eu vim conversar com vc-falei

- Pensei qua já haviamos conversado tudo que tinha pra ser conversar.- Continuava seco, não acreditava que ele havia desistido de mim assim tão cedo.

Ele saiu do canto onde estava, ia passando perto de mim sem me olhar nos olhos. Aquilo era destruidor, ele disse que nunca me abandonaria, “se pensa que vou te deixar ir assim vc está engando” pensei comigo. Nesse momento, num impulso me aproximei dele. Ele que ja estava de costas pra mim, não expressava nenhuma reação. Abreçei-o por trás, passei os braços entre os seus. e repousei minha cabeça em suas costas.

- Não me abandona Guh.- Disse em um tom clemente.

Ele não esboçou nenhuma reação. Eu bloqueava qualquer tentativa dele de se mover. Ficamos assim por um curto espaço de tempo.

-Seu namorado não vai gostar de saber que vc esta de abraços com outro garoto no propio quarto dele.- Disse ele

Eu não ligava pra isso, sempre tive muito contato fisico com meus amigos e familiares, e isso nunca significou nada mais que muito afeto.

- Eu não ligo, alem do mais ele não precisa saber.-falei

Eu continuei abraçado a ele, sentia seu corpo colado ao meu. Senti seu cheiro penetrar meu nariz, novamente pude senti-lo, era bom inebriante, perto do guh eu me sentia mais seguro, perto dele eu estava em paz. Talvez seja por isso que ele era tão importante pra mim.

- Vc não vai me soltar?

- Só se vc me prometer que vai conversar comigo.

Ele ainda não respondia imediatamente, mas eu estava decidido, só soltaria ele se tivesse certeza que ele não me botaria pra fora kkkk.

- Se vc não me soltar não tem como a gente conversar, ou vc quer conversar assim?- disse ele.

Apesar de ainda estar frio comigo comecei a sentir que ele estava cedendo. E pra falar a verdade, não me importaria de conversar do jeito que estavamos, é que tava muito bom sentir o calor do corpo kkk. Eu não sei como explicar, só sei que não podia perde-lo.

Eu então fui soltando lentamente o corpo dele. Quando terminei, ele se direcionou rapidamente para a porta. Pensei qe ele fosse sair e me deixar lá sozinho.

- Guh, vc me prometeu que nunca iria me abandonar- gritei

Ele parou em frente a porta ainda dentro do quarto, não disse nada. Empurrou ela e trancou-a. Virado de costas pra mim rle disse.

- Porque vc faz isso comigo, eu só queria proteger vc, só quero que vc seja feliz, por eu sou seu amigo de verdade. disse ele se abaixando e sentando no chão.

Eu me aproximei e me sentei atrás dele.

- Me desculpa guh, eu não queria ter te magoado, eu não quero que vc se afaste de mim. Vc é muito importante pra mim, meu amigo mais fiel. Por favor, eu sei que talvez tenha exagerado mas vc tambem não facilitou. Eu sei que vc quer me proteger, mas eu preciso viver minha vida, fazer minhas propias escolhas, e o Caio é uma delas.

- Vc gosta dele?

- Gosto, muito, e quero que dê certo com ele. Mas eu não quero mais brigar com vc, quero vcs dois junto a mim será que posso? Ele pode até ser como vc disse, mas eu sinto que comigo é diferente, sinto que ele tambem gosta de mim.

Narração de gustavo.

Ele dizia aquelas palavras que mais pareciam facas sendo cravadas no meu coração. Ele nem desconfiava que estava me martirizando, eu sei que seria dificil, que eu iria sofrer, mas eu não podia ficar longe dele, falar com ele, ver seu sorriso, estar em sua presença. Mesmo que ele não perceba eu vou estar aqui esperando o dia em que ele acordar. Por que era ele que eu amava, amo, e sempre amarei.

Narração de Alex

- Guh, olha pra mim.

Ele se virou, corriam algumas lágrimas dos olhos dele. Eu só o abracei forte.

- Me perdoa, me perdoa, me perdoa, um milhão de vezes me perdoa. Disse ainda abraçado com ele.

Ele continuou chorando no meu ombro. Nos ficamos assim por um tempo. Até que ele finalmente me diz:

- Eu nunca me zangaria com vc, eu vou te proteger, lembra.

Eu abri um sorriso do tamanho do mundo, pulei em cima dele. Fiquei fazendo cócegas nele, enquanto nós nos contorciamos no chão do seu quarto igual duas crianças. Quando a brincadeira acabou nós ficamos deitados um de frente pro outro, olhando fundo no olho dele, e ele no meu. Eu dei um leve sorriso, senti uma paz, estava feliz.

- A gente precisa conversar uma outra coisa.- falou ele bem sereno.

Eu ja imaginava o que era, e ja tinha decidido o que iria fazer.

- Vc precisa conversar com ela, alex,vcs precisam se entender.

- Olha Guh, eu sei que vc quer que a gente se entenda e tudo mais, mas as coisas não são assim, eu não posso simplesmente falar com a luana , dizer que a perdoei e esquecer tudo, porque não esqueceria, estaria apenas me enganando.

Ele apenas ouvia, não dizia nada. Quando terminei de falar ele me olhou e falou.

- Tudo bem Alex eu não vou insistir se não a gente vai acabar brigando de novo, mas saiba, vc esta cometendo um erro.

Eu não entendi o que ele disse, mas eu não estava interessado, não queria conversar com a luana pelo menos por enquanto.

- Mas vc precisa aceitar, eu não vou me afastar dela, deixar de conversar com ela, tudo bem?

- Eu aceito desde que vc me prometa que tambem vai aceitar o Caio, ele não te fez nada, só quer ser amigo de vc tambem.

Ele ficou meip pensativo.

- Tudo bem, eu prometo que vpu tentar.

- Obrigado guh.

Ele só deu um sorriso leve.

- Então, amanhã vc vai conversar com ele numa boa né?- perguntei.

- Não se preocupa, vou me comportar direitinho, senhor alex. Respondeu ele num tom de brincadeira.

- Para seu bobo, assim parece que eu to te obrigando.

- Parece é!

- Ah, seu chato. Falei empurrando ele pra trás, como se não bastasse ele fez uma cara de dor enorme e saiu rolando pelo quarto, simulando que eu teria o empurrado forte.

- Ai, não precisa me espancar, eu so tava brincando. Eu comecei a rir dele. Ele era tão bobo, tão fofo, tão... tão... lindo.

"É vc que me faz ficar assim, nunca tinha ficado desse jeito antes com ninguém. Sabe, quando vi vc lá olhando pra mim, algo me tocou aqui dentro, não sei o que foi, mas sei que é muito forte."

Essas palavras ecoaram na minha cabeça, antes que eu pensasse em fazer qualquer besteira, eu tinha que respeitar o Caio, mesmo que não tivessemos nada oficial, não podia fazer com ele o que fizeram comigo.

- posso saber o que essa cabecinha aí anda pensando? - perguntou-me guh.

- Estou aqui pensando, em qual psiquiatra devo te levar, vc num é muito certo da cabeça não.

- hahaha, ate parece, se tem uma pessoa que precisa de tratamento é a...

Ele percebeu o que iria dizer e se calou por um instante.

_____________________________________________________

É isso gente, até o próximo, e não deixem de comentar lindos. *_*

Comentários

Há 3 comentários.

Por hugo em 2014-07-02 00:28:36
nosssa acorda Alex o Guhh te ama !!!!tomara que os dois fiquem juntos !!!!
Por Billy em 2014-06-25 20:58:29
Hmmm será que o Alex esta se apaixonando pelo Guh? Haha tomara, o Guh é muito fofo :3
Por Ryan Benson em 2014-06-25 13:20:48
Aii q bom q eles fizeram as pazes!! Agora eu achei q eles iam se beijar... q pena. Continuaa :D