Inimigos à solta

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

HI GUYS!!!!!!!! Yeaaahhhhh, voltei depois de muuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, pois é eu pensei que iria rolar compensação dos episódios atrasados mas o negócio piorou quando eu fiquei uma semana sem PC, sabe o que é uma semana sem PC??? eu quase infartei meu povo. Triste minha história não é (nem tanto assim), e depois foi semana de Natal aí eu fui pra fazenda passar o Natal com a família onde não tem nenhum resquício de INTERNET. Ou seja, demorei muito, mas eu estava morrendo de saudades de escrever, de postar e claro ver os comentários incríveis de vocês todos.

Vamos aos comentários que estão aumentando, recorde no cap passado... Aplausos pra vocês!!!!

Anderson P:: Sim os dois são ultramegafofos juntos, o Alex vocês sabe, cabeça dura de sempre, eai será que eles dão certo, ficam nesse bate e enrola e não sai nada né, kkkkk bom ter você comentado aqui sempre, abração!!

BielRock:: Do jeito que você é acho que deve estar soltando fogos né, kkkkk mas espera que ainda tem coisa pra acontecer!!

indieboy:: Não é só você kkkk, se você soubesse das ameaças que recebo pra juntar os dois, kkkk obrigado por comentar, espero que continue, abração!!!

kaduNascimento::..........................................PLÁGIO............................brincadeira :P

jpli:: Seu lindo, sei que você é um dos maiores torcedores dos dois , obrigado por sempre me acompanhar onde quer que seja, Beijão!!!!

Léo Allen:: É a primeira vez que você comenta? Se não me perdoe tenho uma péssima memória, se sim, seja bem vindo, espero que continue comentando, pelo visto outro pra torcer pelo #ALEX&GUH. kkkkk abração!!!!

Fernando_kalleb:: EU? DANADO? kkkkk só um pouquinho, e será que ele vai admitir, o guh vai se declarar ou vai viajar, o que será que vai acontecer?, são muitas perguntas, não perca nenhum capítulo kkkkkkk beijão !!!!

Felipe16:: eai já chamei, mas você tem que puxar conversa sou extremamente tímido kkkkkk.

Ryan Benson:: Você sabe como é, você também escreve , a gente tenta mas fica difícil, prometo que vou tentar ser mais presente, e o Guh é realmente muito fofo mesmo, não só você, mas eu também gostaria de ter um amor como ele pra mim, ele é o sonho de qualquer um, enfim espero que nós possamos um dia encontrar um Guh pra gente. Outro Abraço!!!!

escritor da noite:: Viiiiii acho que a compensação brecou viu, mas olha vou tentar postar regularmente agora,me perdoe por prometer e não cumprir, mas peço que você entenda o meu lado. E tudo que eu não queria era te deixar confuso rapaz, kkk e talvez eu seja bonzinho e não mande o Guh pra longe, ou talvez não, vou pensar... Abração!!!

fran:: Uhm boa questão, isso se eles ficarem mesmo juntos né, vocês já dão isso como certo, mas........... beijão!!!

Fleur::Eu? Mal? Chato? Tem certeza que é comigo? kkkk bom tirando a brincadeira #SQN, Tu é vidente é? kkkk previsões boas, como será que isso tudo vai acontecer, será que o Guh se declara ou será que é o Alex, e Caio como fica? e o Ben, o que ele está fazendo nessa história, será que só veio passear, as perguntas não param de brotar, enfim, Adorei saber que você é menina, nossa que bom que uma menina acompanha meu conto, achei Hipermegafodástido. kkkkkk BEIJÃO pra você linda.

É isso galerinha, vamos ao cap de hoooooooje... boa leitura...

Mundos Paralelos 06 - Segunda Temporada

Resumo do cap anterior: No dia seguinte Caio vai para a escola e Ben visita Alex. Luh liga avisando que o Guh terminou com a Leo e Alex resolve ir até a casa dele. Quando chega os dois conversam e o Guh se alegra mais. Depois de um lanche Alex vai embora. Então o irmão de Guh, João, questiona-o sobre seus sentimentos e a possível viagem que o Guh pode fazer.

“- Meu irmãozinho está amando, haha, e olha que foi bem cedo – disse bagunçando seu cabelo.

- Para, seu lazarento – disse ele, escapando de mim e subindo as escadas.

Como ele era bobo, só espero que tome a decisão certa”.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inimigos à solta

<<<<<<<<<<<<<<<<<

[Narração de Alex]

Cheguei em casa um pouco cansado, fui direto pro meu quarto, tomei um banho, me sequei e me joguei na minha cama, já passava da hora do almoço e nem Luh nem Caio passariam aqui em casa. Então resolvi dormir um pouco, mas não consegui, eu estava em um estado de bem estar que não conseguia explicar, me sentia leve e de bem com a vida.

Peguei-me pensando na minha relação com o Guh, eu o conhecia a tanto tempo, gostava tanto dele, ele me compreendia como ninguém. Acho que eu não conseguiria mais viver longe desse garoto, aliás longe de nenhum dos meus amigos. Eu sou muito apegado a todos, muitas pessoas são assim, mas eu já percebi que comigo é diferente, esses sentimentos estão em um nível muito maior, quando se afastam de mim, como a Luh naquele tempo que a gente brigou, eu sentia uma dor incomparável, como se a tivesse perdido pra morte. Enfim talvez isso fosse bom, ou talvez não, quem sabe.

Durante a tarde daquele dia eu dormi muito, acordei às seis da tarde totalmente desnorteado com minha mãe me chamando.

- Alex acorda, você está bem meu filho? – perguntou ela, acho que estava preocupada.

Eu comecei a rir, não era apropriado, mas a cena era meio inusitada.

- Estou mãe, só estou dormindo – respondi.

- Mas você está aqui a mais de quatro horas, pensei que estivesse doente, ou sei lá, dado um treco – disse ela começando a rir também.

- Não mãe, Deus me livre.

- Você vai dormir na casa do Caio hoje? –perguntou ela.

- Vou sim, só vou tomar um banho e ligar pra ele.

- Ok – disse, se levantou e saiu.

Tomei outro banho kkkk e me vesti. Desci passando rapidamente pela sala e me despedindo dos meus pais, como não podia faltar meu pai mandou uma daquelas que faz você querer ter trintas anos só para não morar com os pais.

- Tenha cuidado, e use camisinha!! – disse ele.

- Carlos!! – disse minha diva.

- O que? Só estou cuidando do meu filho – respondeu ele em sua defesa.

Eu deixei eles lá, porque minha vergonha já não me permitiu ficar mais um pouco, liguei para o Caio e disse que já estava chegando, ele como sempre, disse que mal podia esperar para me beijar de novo, lindo!! Não demorei a chegar na casa dele, mas antes que entrasse, uma cena me chamou atenção, dois garotos conversavam do outro lado da rua. Um deles eu logo identifiquei, era Leo, o outro constatei não conhecer, eles estavam muito próximos, Leo então levou a mão até o rosto do garoto e começou acariciá-lo. “Parece que alguém se recuperou bem rápido do fim de seu relacionamento” pensei comigo. Decidi entrar antes de presenciar o desfecho dessa cena.

Já dentro da casa, avistei Caio sentado no sofá da sala, cumprimentei sua mãe que subia a escada e fui andando até ele.

- Boa noite – falei me sentando no mesmo sofá que ele estava.

- Oi môr – disse ele, parecia meio triste.

- O que é que você está assim?

- Só estou com um pouco de dor de cabeça.

- Oh meu lindo, vou te dar um beijinho pra você melhorar.

Dei um beijo bem calmo nele.

- E aí? – falei.

- Já to quase curado, só vou precisar de mais um.

- Quantos você quiser.

Dei mais uns beijos nele até ouvir a porta da casa abrindo. Era Leo quem ia entrando, ele veio até a sala, me deu um “oi”, e sentou-se no sofá, a cara dele pra mim era a pior possível. O Caio pelo visto não havia percebido, ele se sentou e ia se levantando.

- Onde você vai? – perguntei.

- Vou a cozinha pegar uma água.

- Fica aí, deixa que eu pego pra você.

Ele concordou, então eu fui, logo atrás de mim veio Leo. Não dei muita importância e procurei cumprir minha tarefa. Ao chegar a cozinha fui direto na geladeira, peguei uma Jarra com agua e coloquei em cima da pia. Virei-me pro lado do armário a procura de um copo. Leo entrou na cozinha, foi até uma bandeja de frutas que estava em cima da mesa e pegou uma maçã. Depois se encostou no balcão da cozinha e ficou me observando. Eu comecei a de desconfiar daquilo mas ainda assim continuei procurando o copo. Quando achei um, fui até a jarra e o enchi cuidadosamente.

-Você pensa que eu não sei, né? – disse Leo.

- Como? Sabe o que? - respondi ainda confuso.

- Você acha o que? Que pode ficar com os dois?

- Ficar com os dois, como assim, olha eu não estou entendendo o que você está querendo dizer Leo.

- Não se faça de inocente Alex, eu sei que você não é, aliás essa é a última coisa que você seria, eu sei que foi você que fez a cabeça do Guh pra ele se separar de mim.

- Eu não fiz a cabeça de ninguém, o Guh já é grande o suficiente para tomar as próprias decisões.

- Mas isso não impede ele de se aconselhar com um certo “amigo”, o que você está querendo separando ele de mim? Você já não tem o Caio?

- O que você está insinuando é absurdo, você acha que eu não apoiava seu namoro com o Guh por que eu quero ele, eu amo o Caio, e eu não acho que você seja a pessoa certa para o Guh, e quer saber, eu tinha razão, não tem nem um dia que você se separou dele e já estava atracado com outro aí na rua.

- Com quem eu fico ou não fico não é problema seu, a questão é que você se diz ser quase um santo, mas na verdade é um hipócrita, quanto tempo você acha que meu irmão vai te aguentar? Quanto tempo você acha que esse seu teatrinho de garoto apaixonado vai durar? Sabe, ele vai se cansar, os dois vão, aí você vai ficar sozinho, sem nenhum deles.

- É melhor eu ficar sozinho do que deixar o Guh com um sem caráter como você.

- O que você disse? - falou ele mais irritado.

Ele jogou a maçã no chão e começou a andar na minha direção, chegou bem perto de mim e disse.

- Eu devia era te dar uma surra pra você aprender...

Antes que ele terminasse a frase ouvimos passos vindo em direção a cozinha. Caio logo se apresentou.

- Você foi puxar a água numa cisterna amor?

- Não... não eu... eu, eu só...

- Ele só estava colocando um pouco pra mim antes – disse Leo me interrompendo e pegando o copo atrás de mim.

- Você está muito folgado Leo, está achando que meu namorado é seu escravo? – disse Caio.

- Nossa, não se preocupe, da próxima vez eu mesmo pego – disse e saiu da cozinha.

- Que estresse – disse Caio, enquanto olhava o irmão saindo. Depois voltou-se para mim- e aí, essa água sai ou não sai?

- Ah... claro – coloquei a água rapidamente em um outro copo, percebi que minhas mãos tremiam levemente. O Caio do jeito que é, não percebeu nada do que havia acontecido aqui, e eu não contaria a ele, era melhor que ele não saiba ou essa situação poderia ficar ainda mais instável.

Depois que o Caio bebeu a sua água eu levei o copo a pia, então decidi que não dormiria na casa dele, a última coisa que eu queria era ter que ficar olhando pra cara do Leo. O Caio resolveu ficar, não estava muito disposto, deu pena de deixar ele doentinho aqui, mas era necessário. Quando cheguei em casa aquela noite, tomei meu banho rapidamente e nem jantei, logo fui dormir, ou pelo menos tentar dormir, não consegui muitas horas de sono, ficava relembrando as palavras de Leo, elas ecoavam na minha cabeça sem parar. “Você acha o que? Que pode ficar com os dois? ” “Você já não tem o Caio? ” “Mas na verdade é um hipócrita” “Ele vai se cansar, os dois vão”. AAAAAAAAHHHHHH o que ele quis dizer com isso, minha cabeça está tão confusa, eu não conseguia nem raciocinar direito.

Passou-se alguns dias, já tinha voltado a escola, e o bom é que o Ben tinha ficado na mesma sala que a nossa, eu tinha apresentado toda escola a ele, nós ficávamos juntos no intervalo essas coisas todas. Ao longo dos dias eu e Ben nos tornamos cada vez mais próximos, eu fazia a maioria das atividades com ele já que ele não tinha muitos amigos, depois da escola a gente também ficava conversando, rindo, e brincando já que nossas casas eram uma de frente a outra. Ele sempre estava na minha casa, ou eu na dele, nos tornamos quase como amigos de infância, dedicava grande parte do meu tempo a ele. Eu achava isso bom porque o Ben era um cara muito legal.

Era manhã e estávamos eu, Ben, Caio, Guh, Daniel e Luh, sentados na mesa do refeitório da escola. E para estragar meu dia, nada mais nada menos que praga de cabelo vermelho, David. O Capeta veio passando pela nossa mesa, e deu aquela encarada no Ben, ele já havia o visto, mas dessa vez teve que deixar seu veneno. Eu já havia avisado o Ben sobre o que o diabinho podia fazer, portanto creio que ele estava preparado.

- Parece que seu amor por mim é tanto, que você teve que arranjar um clone meu para ficar admirando não é Alex? – disse David se dirigindo a mim.

- Clone? Não estou vendo nenhum clone seu, pelo que eu saiba não clonaram humanos ainda, e se fossem clonar com certeza não seria essa sua cara de demônio.

- Oh, eu sei que você me ama, mas pode deixar que o autógrafo eu dou depois tá.

- Deus me livre, autógrafo seu eu jogaria direto no inferno, aliás porque você não está lá mesmo?

- Porque tirei umas férias, vim aqui recuperar uma coisa que é minha, não se preocupe, vou voltar quando a tiver – disse ele olhando pro Caio.

- Que pena, acho que você vai ter que voltar sem o que veio buscar.

- Isso é o que veremos no futuro - Disse ele dando uma olhada daquelas para matar o indivíduo.

Depois ele voltou-se para o Ben, deu outra olhada nele.

- Sabe, até que essa cópia de mim não é feia, pena não ter toda beleza do original.

- Sério, muitos daqui discordam – disse Ben.

Nessa ora eu olhei pra ele. Fiquei meio surpreso na hora dele ter dito aquilo. Então o David se voltou de novo pra mim.

- Quer dizer agora que você tem um novo capacho? Já não bastava aqueles quatro - disse apontando para o resto do pessoal que estava na mesa.

- Ninguém aqui é capacho, a não ser você é claro! Nós todos aqui somos amigos, coisa que você não deve ter- disse Luh, estava até demorando pra ela dizer alguma coisa.

- Eu tenho amigos quando quero, basta estalar os dedos para ficar rodeados deles, e você Alex, deveria escolher melhor seus amigos, mas é o mínimo que você merece já que é uma pessoa tão hipócrita – falou isso e olhou para o Ben novamente. Seu olhar parecia indicar pra quem era a indireta, ele se virou e foi embora.

- Que menino maluco! – disse Luh.

- Deve ser falta daquilo – disse Guh.

- O que será que ele quis dizer com isso? – perguntou Caio.

- Ele só deve estar querendo causar intriga entre nós, isso é tudo que ele quer – respondi.

Depois voltamos pra sala e aula ocorreu normalmente. Ao fim da aula fui pra casa, Caio veio comigo, ele estava um pouco estranho, meio cabisbaixo e indiferente comigo. Resolvi que ia conversar com ele mas ele foi mais rápido. Assim que chegamos no quarto ele disse:

- Alex, nós precisamos conversar.

- Tudo bem, estava pensando nisso, estava pensando também porque você está estranho desse jeito, você nunca foi assim, distante.

- Não sou eu quem está distante Alex, é você, você que se distanciou de mim, você não tem mais tempo pro seu namorado, agora você só... só fica com o Ben... eu ... eu quero que você se afaste dele...

- O que? Eu acho que eu não ouvi direito... você quer que eu me afaste do Ben? Isso é ridículo... Olha eu admito que estou te dando menos atenção do que antes... mas isso não foi porque eu quis, as coisas foram acontecendo e o Ben acabou se tornando um grande amigo.

- Amigo? Será que foi só isso mesmo? Nesses últimos dias você não sai da casa dele, todas as vezes que eu te ligo você está com ele, até parece que o seu namorado é ele e não eu.

- Como você ousa dizer uma coisa dessas, eu nunca trairia você, ainda mais com o Ben, ele é um garoto de ótimo caráter, e esse seu ciúme não tem cabimento algum, eu sempre dei o máximo de mim para mostrar a você o quanto eu te amo, e você ainda me acusa de uma coisa dessas.

- Eu não estou te acusando de nada Alex, eu só quero aquilo que você não me dá, só quero sua atenção... eu... eu só quero o meu namorado de volta.

Eu dei um longo suspiro. Como a gente tinha chegado nessa situação? Nunca tínhamos discutido tão feio assim. Era melhor parar antes que alguém acabasse dizendo algo que machucasse o outro.

- Olha Caio, é melhor você ir, depois a gente termina essa conversa – falei me virando de costas pra ele.

Só escutei uma bufada dele, pegou sua bolsa e saiu rápido. Eu então me joguei na cama, minha vida estava uma bagunça ultimamente, Leo e David me infernizando e agora tudo que não podia acontecer era eu brigar com o Caio. “Ele vai se cansar, os dois vão” porque essa frase insistia em ficar voltando toda hora na minha cabeça, eu já não aguentava mais. Mas... será que... será que ele tinha razão... será que isso está acontecendo agora. Não, ele só estava tentando me intimidar, eu amo o Caio, e principalmente, ele me ama.

Depois de muito refletir e não chegar a conclusão alguma, resolvi tomar um banho, não demorei muito porque tinha que descer para almoçar. Durante o almoço ainda fui questionado por meu pai sobre o porquê do Caio ter saído irado do meu quarto, dei uma enrolada nele dizendo que foi só uma briguinha e logo se resolvia. Depois do almoço resolvi ir até a casa do Ben. Não é porque o Caio tem um ciúme besta que eu vou me afastar dele. Ele é uma ótima pessoa.

Atravessei a rua rapidamente. O Sol estava de rachar mamona (expressão de minha terra para dizer que estava muito quente rsrs) cheguei do outro lado em poucos segundos, fui até a casa de Ben e bati na porta.

Tamanha foi minha surpresa quando David abriu a porta.

- Mas o que você está fazendo aqui? – perguntei.

- Eu é que te pergunto o que você está fazendo aqui na casa da minha mãe? – disse ele.

- Mas que mãe? Que saiba a dona dessa casa é mãe do Ben e não sua.

- Pois você anda muito mal informado. Não sabia mesmo que o Ben é meu querido irmão.

- Isso só pode ser mentira.

Nesse momento o Ben chegou.

- Quem mandou você abrir a porta David?

- Essa casa, eu abro a porta a hora que eu quiser.

- Essa casa não é sua e nunca vai... Alex- disse ele ao me ver.

- Diz que é mentira Ben, diz que você não é irmão desse garoto...

- Alex eu posso te explicar

- Explicar o que? Que você só se aproximou dele para separá-lo do Caio, que você o enganou esse tempo todo, assim como eu mandei você fazer, olha tenho que te dar os parabéns, nunca vi alguém que consegue enganar tão bem quanto você Benjamim. – disse David.

- Cala essa boca David, Alex não acredita nele ele está mentindo.

- Você não precisa mais fingir, ele já descobriu Ben – disse David novamente.

- Alex por favor deixa eu te explicar, você vai entender tudo, não é nada disso que você está pensando.

- Como você pode fazer isso, eu confiei em você, eu acreditei que você era meu amigo, eu lutei por você e você faz isso comigo. Era isso que você queria desde o início não era!! Você só queria me separar do Caio, como você pode ser tão falso. Meu deus, como eu não consegui enxergar isso.

Eu saí correndo de lá, não conseguia nem olhar na cara dele. Como eu fui burro, como eu não consegui perceber esse tempo todo, estava na cara, duas pessoas não se parecem tanto assim apenas por obra do acaso. Passei pelo portão fechando-o com força, estava triste sim, mas a raiva era maior, eu tinha raiva por ter sido enganado, por ter sido manipulado.

Ele nunca foi meu amigo. Acabei percebendo que meus inimigos eram poucos, mas eram muito perigosos, e estavam todos à solta.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Éh isso aí gente, os inimigos do nosso protagonista estão atacando-o fervorosamente. Como o Alex vai lidar com tudo isso? Ben é mesmo um traidor? Se não porque ele não contou a verdade? ALex e Caio vão se entender? o Guh vai mesmo embora? comentem suas opiniões, digam o que quiserem...

Agora uma historinha...

Quando eu comecei a escrever, não tinha muitas expectativas, na verdade ia fazer só por diversão, eu já lia contos e acompanhava histórias, então decidi nesse ano de 2014 que faria minha própria história. O que eu não sabia era como isso iria se tornar tão importante pra mim, graças a essa história eu conheci pessoas incrível, autores geniais e verdadeiros amigos, vocês nem imaginam a vontade que eu fico de escrever pra todos os leitores. E isso só se tonou uma experiência incrível graças a vocês leitores, os que comentam e os que não comentam, eu só tenho a agradecer a todos que leem esta série e que não deixam de acompanhar a jornada de Alex em busca do seu amor. É uma história fictícia, mas pode ter certeza que ela significa muito pra mim, é isso gente, mais uma vez muito obrigado a todos, Um Feliz Natal atrasado, e um ótimo Ano Novo, espero que em 2015 todos nós estejamos aqui compartilhando emoções e sentimentos assim como foi nesse ano de 2014, agora eu vou parar porque as lágrimas já começaram a descer.

Um abraço apertado a todos os meus leitores... amo vocês do fundo do meu coração... :)

Comentários

Há 7 comentários.

Por Fernando_kalleb em 2014-12-30 16:53:32
Uuuou a bruxa ta solta também, cara o Alex devia conversar com o Ben, e como eu queria que o Guh e o Alex ficassem mais não dessa maneira, fazendo o Caio sofrer. Aí que ódio do David, esse desgraçado. E cara o Leo ta muito abuzadinho, vou já mandar a tirar uma bomba nele kkk brinks migoooo (nunca se sabe) kkk Quanto tempo já estava preocupado, mas enfim você ta aí e continuo firme e forte. Feliz Natal atrasado mas felicidades, e feliz ano novo adiantado kk bjs muitos abraços danadoooooo...
Por Fleur em 2014-12-30 14:09:36
UAL Ben e David são irmãos, eu já sabia disso, mas eu tenho certeza que o David manipulou essa conversa para que o abestado do Alex pensasse que o Ben era culpado. Sinceramente por que essa atitude do Alex parece que foi de um cara sendo traido, mas de forma mais romântica, pensando bem, como é que o Caio se envolve com o David e não sabe que ele tem um irmão? Séria uma vingança perfeita o Caio se envolver com o Ben, o David morreria kkkkkk. O Guh ta muito apagadinho, acho que o abestado do Alex tem que decidir logo a sua vida.
Por escritor da noite em 2014-12-30 03:13:56
Ah Nicksme, vc tem email?
Por escritor da noite em 2014-12-30 03:12:15
Eu te entendo, quando a gente quer escrever sempre acontece alguma coisa kkkkk, prometi umas três vezes não atrasar na minha série, mas não consegui kkkkkkkkk. Continuo em dúvida, mas prefiro o Caio, sei lá, acho que quebrar a história deles seria muito cruel kkkkk. Perfeito, só diz que depois que o Caio saie da casa do Ben ele vai direto no Caio pedir perdão e aí virá a compensação kkkkkk, feliz 2015 tbm.
Por Anderson P em 2014-12-29 21:23:44
Eu acho que o Ben iria ajudar o irmão sim em separar o Alex e o Caio, é uma pena não ter conseguido, mas acho que ele acabou vendo que o Alex é uma boa pessoa e não merece isso, mas também tem um porem nesta historia por que o David iria revelar isso antes de conseguir separar o Alex e o Caio, e espero que consiga separa-los por que o Alex e o Caio juntos estão chatos, não chega nem perto do que é quando o Alex esta com o Guh, e espero que o Alex e o Guh fiquem juntos logo, e o Léo falou aquilo para o Alex só por que o Guh não sentia nem 1% pelo que ele sente pelo Alex e resolveu colocar a culpa do fim da relação deles no Alex, e o Alex trata o Caio muito diferente de como ele trata o Guh, e acho que o Alex tem que se separar do Caio logo pois o Alex só esta enganando o Caio e a si mesmo, ele pode até gostar do Caio mas não é da mesma forma como ele gosta do Guh.
Por Ryan Benson em 2014-12-29 19:36:42
Ok... isso foi revoltante. E vc acha que o cara é seu amigo... filho da puta. Sabe pq?? Porque se deixou ser controlado pelo irmão, aquele demonio do David (vou nem chamar de ruivo mais, eu amo ruivos). Eu tava gostando do Ben, até chamei ele de fofo véi. Aí o irmaozinho dele manda ele fazer a budega toda e ele vai lá e faz?! O que ele ganhou com isso? Nada, só perdeu um amigo que confiava nele. Sei que é uma historia ficticia, mas fiquei com raiva e percebi que até na vida real existem pessoas assim '-'. Enfim... feliz natal pra ti Nick, e feliz ano novo, pedi um Guhstoso (BielRock kkkk) pro papai noel mas ele disse que eu não fui um bom menino. "Ah que se foda, ano que vem eu pego vc e roubo seu saco seu véio balofo" kkkkkkkk Caramba queria usar camisa de manga longa aqui, mas ta fazendo um calor de rachar mamona aqui, já to pra andar pelado na rua kkkkkkkk brincadeira. Um abraço!
Por BielRock em 2014-12-29 16:31:13
A-DO-REI . Caio e Alex não vão dar certo , é melhor terminar porque já deu haha . Gulex(Guh e Alex tá ) Adoro eles e você sabe que eu amo eles , mas se o Guh for embora eu mato você Nick . Voltando a série , cara eu já pensei coisa ruim do Ben quando eu vi ele , pensei “ Esse aí tem coisa“ e veja no que deu , ele é irmão da croja de cabelo de fogo e traiu a confiança do meu querido Alex . Espero com o Ben de mal do Alex e o Caio chatiado do mesmo . Adoraria que o Guh fosse fazer companhia para o Alex , dá mesma forma que Aelx fez com o Guhstoso . Já sabia que o Leo não era flor que se cheire , vamos matar ele u.u