Faça ele ficar...
Parte da série Mundos Paralelos
HI GUYS!!!! De volta aqui, dessa vez demorou mais um pouquinho porque teve uns contratempos, e provavelmente os intervalos das postagens aumente também, mas nada muito desesperador. Desculpem mesmo, mas é o que eu estou podendo fazer. agora vamos aos coments...
escritor da noite:: Menino, pare agora se não vou ficar me achando e você não me conhece quando eu passo a me achar a última bolacha do pacote, kkk mais uma vez obrigado por todos os elogios, tenho muito a agradecer a todos vocês porque são vocês que fizeram a série ser o que ela é hoje, e eu também durmo de dia kkkkk, é nóis. <3.
Felipe16:: Realmente será triste se o Guh deixar a história, mas como você disse seria uma atitude linda, e nós somos #selenators então *-* e a série promete mesmo muitas aventuras, espero que goste. <3
Garoto Bi 69:: Me mata não por favoooooooor, e nem ouse me deixar sem o tesão do Will, se não faço pior e mato o Guh kkkk brincadeirinha... Mas não me deixe sem Will. <3
Gnomos:: Ok vou pensar no seu caso porque você foi muito fofinho no seu comentário, obrigado por ter comentado e espero que continue, obrigado por todos os elogios seu fofinho <3.
Ryan Benson:: Uiiiii deu medo mesmo kkkkk, e que revolta é essa contra o Alex, deixa o coitadinho escolher o que ele quer, juro que queria fazer você chorar, mas pelo visto não consegui porque você ficou com raiva, mas um dia ainda vou alcançar essa meta, pode ter certeza, kkkkk, e até eu fiquei com pena da Luh, sério mesmo, deu até pena de escrever aquela cena, mas eu tenho que ser forte kkkkk, e eu só espero que você não seja violento comigo, se no caso de acontecerem coisas piores, juro, sou uma pessoa da paz, nada de violência ok, e S2 Bruno, aquele gostoso, kkkk volta logo com a série que eu já arranquei metade dos meus cabelos de tanta ansiedade. <3
Anderson P:: Na sua cabecinha em alguma maneira de Alex e Guh não ficarem juntos? Kkk sério Anderson, você sempre acha um jeitinho pra que eles acabem ficando juntos no final das contas, mas tudo bem, talvez você acabe acertando em uma dessas previsões e eles realmente acabem juntos não é verdade? Bom obrigado por comentar sempre seu lindo, adoro suas opiniões a respeito da história <3.
Fleur:: Minha majestade e deusa, mas o que é isso, já tá querendo tirar o Guh do Alex? Isso não pode, kkkk e ainda por cima o Caio? Kkkkk mas pode deixar que se algum deles estiver sofrendo muito mesmo, eu dou um jeitinho de mandar eles pra você consolar. E agora é a hora, será que Guh vai contar que ama Alex? Alex vai admitir que o ama? E Caio como fica nesse meio? Ta vendo só, isso aqui ainda vai render um pouquinho mais, e mesmo se acabar, eu trago outra série pra vocês, não se preocupe porque eu não vou deixar de perturba-los. Kkkkk e que história é essa de sanduiche de Alex :o mds isso não pode mesmo kkkk ele tem que se contentar com um só, ou nenhum de no caso de ele ficar enrolando muito e acabar sem os dois, isso pode acontecer também, já pensou nessa possibilidade? Pois então, tantas coisas ainda pra acontecer não é verdade. <3
BielRock:: Selena *-* neh amo ela, e é isso mesmo, será que Guhstoso vai embora? Alex vai deixar isso acontecer? Vamos acompanhar neh, e relaxa que Luh deu só uma olhadinha nada demais kkkkk, E nossa, um dos melhores capítulos *-* brigaduuuuuuuuh seu lindo, adoro você também S2.
B Vic Victorini: Mds, você disse que achou legal o Guh ir embora, Aleluia gente, pelo menos alguém com opinião diferente, o restante tá é querendo me matar já, kkkkkk e que desconfiança é essa com o Caio fofo, ele é um anjinho, ou você acha que ele está aprontando? Obrigado por comentar S2.
kaduNascimento:: Eu sei, mas não custa nada você dizer neh, preguiça é essa moço, vale a pena gastar um tempinho comigo? Ou Não? Tô sem moral assim? S2.
Neto M.:: Pode ter certeza que levarei seu beijo com muito carinho, como sempre você consegue ser especial e maravilhoso, é uma satisfação sem igual saber que eu sou importante para você pois você sabe e eu já disse mas vou repetir, que você foi e é muito importante pra mim, em toda minha trajetória, desde o início naquele singelo começo, em todas as fases dessa história, até mesmo quando não esteve presente, sinto um grande orgulho por saber que você me quer como um amigo, uma honra tão grande para mim seria realizar esse desejo, amigo de alguém tão formidável como você é para mim algo esplendido, tenha certeza que eu tento sempre fazer o melhor para não decepcionar não só você mas todos os meus leitores, tento o máximo melhorar para meus textos estejam a altura de leitores tão incríveis como todos os que aqui estão, espero que você continue a acompanhar e ainda se surpreenda com o que está por vir, já mandei o email para estabelecermos contato( Só espero ter mandado para o certo hehe), espero ansioso a sua resposta. Um abraço carinhoso para você, saiba que mais uma vez estou emocionado aqui, obrigado por tudo.
É isso aí gente vamos ao cap de hoje... Good reading!!
Mundos Paralelos 13 – Segunda Temporada
Resumo do cap Anterior: Alex e Caio chegam à casa de Guh, Alex sobe até o quarto de Guh e fica a observar seu corpo. Guh fingi estar dormindo e Alex o bate quando vê que ele está acordado, Luh chega e eles fazem o Guh ficar sem graça por causa da beleza de seu corpo. Ele se zanga e tenta sair mas é convencido a ficar. Depois eles vão assistir ao filme, ao fim, Guh vê Caio e Alex se beijando e decide contar a todos que vai mudar para Londres.
“E cada pensamento trazia consigo uma lágrima, que traziam outras e mais outras. Apaguei a luz do meu abajur, não iria dormir, porque não conseguiria, iria apenas chorar. ”
>>>>>>>>>>>>
Faça ele ficar...
<<<<<<<<<<<<
[Narração de Alex]
- Eu ainda não acredito nisso, como ele pode fazer isso Caio – eu falava em meio ao choro retraído.
- Amor, ele deve ter os motivos dele, você viu o que ele falou – Caio tentava me consolar, mas eu não queria acreditar naquilo.
- Ele disse que nunca sairia de perto de nós, que sempre estaria aqui, e agora ele vai embora sem mais nem menos.
- Ele está pensando no futuro dele, você não pode impedir ele de fazer isso. Você estaria sendo egoísta em querer que ele fique apenas por nossa causa.
Eu pensei um pouco no que ele disse, eu já sabia de tudo isso, apenas precisava ouvir da boca de outra pessoa para ter certeza.
- vamos dormir, eu preciso dormir – falei e ele foi apagar a luz do meu quarto, e voltou para ficar comigo.
- Você vai conversar com ele não é? – disse ele me fazendo cafuné, eu não respondi, continuei deitado em seu peito e com os olhos fechados – Alex? - tornou a perguntar.
- Amanhã a gente vê isso – falei baixinho, ele não esboçou mais nenhuma reação. Assim foi melhor, precisava dormir, ou tentar dormir.
.
.
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estava em um quarto, ele era totalmente branco, do chão, passando pelas paredes até o teto, em uma das paredes havia uma porta. Ela era preta, mas começou a mudar de cor, ficou roxa, depois verde, azul, vermelha, uma sucessão de cores sem fim. Não entendia o que estava acontecendo, queria sair dali o mais rápido possível, mas tive medo de ir até a porta.
- Alex – disse uma voz me assustando, olhei para trás e era Guh, ele estava lindo, seu cabelo de alguma forma balançava como se houvesse vento naquele quarto, todo de branco ele sorria majestosamente como nunca antes.
- Guh – falei indo pra perto dele – o que a gente está fazendo aqui? - quando ia toca-lo sua imagem começou a mudar rapidamente, era como se fosse um holograma se transformando, as mechas de seu cabelo começaram a ficar mais claras, sua estatura também diminuía, aquilo começou a me assustar, aos poucos aquele corpo começou a tomar outra forma, a forma que eu jamais esqueceria.
Finalizada a transformação eu tive a certeza de que era ele, parecia um pouco mais velho do que a última vez que o vi.
- Sentiu saudades – sua voz veio impactante dentro de mim, comecei a tremer e ficar nervoso.
-O que você está fazendo aqui? – perguntei, seu cabelo loiro balançava como e de Guh, aliás onde ele estaria?
- Só vim para te lembrar de uma coisa – disse ele, com uma voz doce e gentil.
- O que é? – perguntei curioso.
- Você disse que seria meu para sempre, não vá quebrar sua promessa.
- Mas eu já quebrei, eu estou com o Caio agora.
- Ele não me intimida, eu sei quem você ama de verdade. Por isso não quero que você fique com ele, você sabe o que vai acontecer, ele vai embora e você vai sofrer, como sofreu antes.
- Ele não é como você, eu sei disso, porque...
- Você me amava não é? – falou me interrompendo.
- Sim, eu te amei, mas você foi embora, e eu sofri muito.
- Ele também vai, todos vão, porque você é apenas meu.
- Eu era seu, mas minha vida seguiu porque ele me ajudou.
- Como você é inocente meu amado Alex, você lembra de tudo que eu te falei, só que aquilo não adiantou nada, tudo acabou num estalar de dedos, isso vai acontecer com ele também, porque ele nada mais é do que uma cópia minha, por isso você o ama tanto.
- Você não sabe o que está falando – disse e fui em direção a porta.
- Alex – era a voz de Guh novamente, virei para olhar e ele estava lá – Me ajude - disse chorando - eu preciso da sua ajuda, eu não quero ir, só você pode me fazer ficar- eu voltei para ajuda-lo, de alguma maneira eu tinha que ajuda-lo.
Mas novamente ele desapareceu e Alan surgiu em seu lugar.
- Você continua o mesmo bobinho de sempre, o meu bobinho.
- PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ – gritei.
- Porque está gritando comigo Alex – Guh havia voltado novamente – aquilo era perturbador, não consegui entender o sentido daquilo – me dê sua mão e venha comigo – falou ele agora calmo, estendi minha mão e ele também, quando estávamos perto de nós tocarmos meu braço começou a se desintegrar em milhões de pequenos pedaços, o mesmo aconteceu com o de Guh, mas o dele era mais acelerado, o quarto ficou completamente negro – Me ajuda por favor- dizia ele a medida que seu corpo inteiro se desintegrava, eu não conseguia me mover, meu corpo também já estava totalmente corroído, eu entrei em um completo desespero, não sabia o que fazer, tentei gritar mas minha voz não saía.
- Eu avisei – disse a voz de Alan – você é só meu e de mais ninguém.
.
.
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Acordei dando um grito alto, Caio se assustou e acordou instantaneamente.
- O que foi Alex? – disse ele preocupado.
Eu estava meio sem ar, minha respiração estava ofegante, não tinha controle sobre meu corpo.
- Você está sentindo mal? – Caio me perguntou.
- Eu... eu tive um pesadelo – falei com um pouco de dificuldade.
Meus pais entraram no quarto, também estavam preocupados.
- Nós ouvimos um grito, aconteceu alguma coisa? – falou meu pai.
- O Alex teve um pesadelo – explicou Caio – você quer que eu pegue uma água pra você amor? – eu afirmei positivamente com a cabeça.
Ele se levantou e saiu do quarto.
- Você está bem filho? – minha mãe perguntou enquanto se sentava na cama.
- Estou mãe, eu só... só fiquei um pouco perturbado com o pesadelo.
- E que pesadelo foi esse?
Eu olhei para ela que logo entendeu, ela pediu para meu pai sair para que nós pudéssemos conversar a sós.
- Foi com ele? – ela perguntou.
- Foi.
- Pensei que os pesadelos com ele haviam parado.
- E haviam, eu não tenho esses pesadelos há muito tempo, mas agora aquela sensação voltou e ele apareceu de novo.
- Mas porque você está se sentindo assim de novo?
Eu olhei para o lado contrário ao dela, meu interior era preenchido por uma sensação ruim.
- O Guh disse que vai embora – falei.
- Embora? Como assim, ele vai se mudar?
- É mãe, ele vai se mudar para Londres.
Ela não disse nada, ficou apenas pensando. Caio chegou com a agua e me entregou. Eu bebi e logo fiquei mais calmo.
- Você vai ficar bem? – perguntou minha mãe.
- Sim mãe, foi só um pesadelo ruim.
- Tudo bem, boa noite então – disse me dando um beijo na testa.
Ela saiu e Caio se deitou novamente comigo.
- Você quer falar sobre isso? – me perguntou.
- Eu prefiro não falar – disse abraçando ele.
Ele não perguntou mais nada, agradecia pelo Caio ser tão compreensivo as vezes. Ele não fazia muitas perguntas e não ficava insistindo muito.
Olhei para o relógio digital em cima do meu criado mudo, ele marcava duas e quarenta e três, não sei se conseguiria dormir, ou melhor, se eu queria dormir, tinha medo, medo do pesadelo, medo de vê-lo novamente. Mas o sono veio avassalador e me derrubou logo.
.
.
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Então ele vai embora? –perguntou Felipe, o garoto do píer, e meu psicólogo.
- Sim, para Londres – falei observando a agitação do mar, parecia que logo cairia uma chuva, eram umas duas da tarde, Felipe estava no píer quando cheguei, o que foi bom porque assim eu poderia compartilhar isso com alguém que estivesse longe dessa história toda.
- E quando ele vai?
- Daqui duas semanas, vai com uma tia dele.
- E você não quer que ele vá?
- Claro que não, ele é meu melhor amigo.
- Sei – disse Felipe.
- Sabe o quê?
- Nada, deixa quieto.
- Pode falar – disse pressionando-o.
Meu celular começou a tocar, era ele, Gustavo.
- É ele – falei para Felipe.
- Atende então.
- Eu não sei, não quero falar com ele agora, nem fui a escola hoje, só para não encontra-lo.
- Mas porquê?
- Só não quero.
- Uma hora vocês terão que conversar, você não pode fugir para sempre.
Felipe tinha razão, eu tinha que encarar isso de frente, mas tinha algo me impedindo, se eu o visse, com certeza cairia em prantos.
- Qualquer hora eu falo com ele – disse desligando o celular.
Felipe me olhou e sorriu, um sorriso de quem tinha entendido algo.
- O que foi? – perguntei.
- Nada... é que... você é uma pessoa bem complicada... por tudo que você me contou.
Eu deixei de olhá-lo e encarei o horizonte, talvez eu fosse mesmo uma pessoa complicada, minha vida tem sido muito complicada esses últimos dias.
- Ou talvez seja você que a complique - completou ele, olhei para ele novamente e de novo ele sorriu e dessa vez foi ele quem olhou para o horizonte.
- Talvez – respondi acompanhando-o no gesto de apenas observar aquela imensidão de água.
.
.
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- O que você está pensando? – perguntei para Caio, eu estava deitado em seu peito, estávamos no seu quarto. Ele parecia distante, pensava em algo que eu não pude deduzir o que era. Ele demorou um tempo até responder.
- Só estava pensando em uma maneira de te fazer feliz, fazer você ficar alegre agora.
- Mas eu já estou feliz.
- Será mesmo, quando você vai falar com o Guh, desde que ele disse que vai embora você nunca mais falou com ele, e desde aquele dia você está assim, não sorri, não brinca, você tem que resolver isso logo, não quero meu namorado triste para sempre.
Eu o olhava no fundo do olho dele, era bom ver como Caio se preocupava comigo, era bom saber que ele queria que eu fosse feliz, era bom ter um namorado como ele.
- Você faria qualquer coisa pra que eu fosse feliz? – perguntei.
- Quando a gente ama de verdade, o que mais importa é a felicidade do seu parceiro – disse ele calmamente.
Eu dei um pequeno sorriso, dei selinho nele e me acomodei mais junto ao seu corpo.
- Amanhã eu falo com ele – falei baixinho.
.
.
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ele abriu a porta devagar, estava um pouco triste e abatido. Olhou nos meus olhos e não vi nenhuma expressão em seu rosto.
- Eu merecia três dias? – perguntou ele – três dias sem falar comigo.
- Me desculpa, é que... eu ainda...ainda não acredito que você vai mesmo embora – falei entrando.
Eu me sentei no sofá e ele ficou em pé.
- Guh, você vai mesmo nos deixar?
- Não é bem assim Alex, do jeito que você fala parece que eu estou abandonando vocês e não isso que eu estou fazendo.
- Você não tinha escolha? Era isso, seu pai te obrigou a ir?
- Não Alex, ele disse que eu poderia estudar aqui se quisesse, fui eu quem quis ir.
- Mas porque Gustavo? Não adianta dizer que é por que lá é melhor por que eu sei que não é isso.
- Eu não tenho outra razão Alex, não tem outro motivo.
- Mas você disse que me protegeria para sempre – meus olhos começaram a lacrimejar.
- Eu sei, me perdoa por não cumprir essa promessa. Vou ter que deixar isso nas mãos do ...
- NÃO – falei levantando e abraçando ele – eu quero que seja você – falei em meio ao choro.
- Eu não posso Alex, você tem que entender...
- Guh, você é meu melhor amigo, eu te amo.
Percebi que ele começou a chorar também, eu tinha que fazer ele ficar, eu tinha que conseguir.
- Eu também te amo Alex.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
É isso aí galera, o personagem do Píer chamasse Felipe, porque é o personagem do meu fã número um, que me pediu um personagem a algum tempo atrás, então, já que ele já estava programado para entrar na história, resolvi batiza-lo com esse nome por causa do meu amigo Lipe, é isso, não se esqueçam de deixar suas opiniões aí embaixo valeu!! até o próximo.