Eu quero morrer!

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

Mundos Paralelos

Eu quero morrer!

Quando ele finalmente entrou na minha casa, eu falei pra ele sentar no sofá. Ele sentou-se e eu fui no meu quarto guardar meus materiais escolares. Quando estava voltando ele diz:

_sua casa é muito bonita!

_obrigado, foi minha mae que escolheu a decoração-falei

_diz pra ela que ela tem muito bom bom gosto- falou ele

_ digo sim- repondi

Ai ele não disse nada e ficou olhando a casa. Aquilo tava me irritando então falei:

_ eai, o que vc queria conversar comigo?

_ Ah... é... vc deve lembrar daquele dia. Um dia antes das ferias, e tambem o que aconteceu.

-------------------------

Um dia antes do inicio das ferias

Estava na escola com luh e guh, so ouvia todo mundo comentando sobre o que ia vestir e que iriam beber todas na festa de fim de semestre. A festa iria ser na casa do Daniel, o garoto por quem eu tava apaixonado por mais de meses, e nunca tinha coragem pra contar pra ele, então ess seria a oportunidade perfeita. Eu não sabia se ele era gay, mas eu tinha que tentar, e tambem a luh prometeu que ia me ajudar entao tava certo ja que ela era a unica pessoa pra quem eu tinha contado,nem pro guh eu contei. Bem passou-se as aulas e a tarde e finalmente chegou a noite. Eu me arrumei, e fui pra festa passei na casa da luh e depois na de guh , pegamos um taxi e fomos pra festa. Chegando la , Daniel veio nos receber ,nos cumprimentamos e ele nos levou pra dentro da casa. a festa ja estava bombamdo musica bem alta e muita gente bebendo. Ele nos deixou e foi receber outro pessoal que havia chegado. Logo o guh se engambirou com um garoto lá e nos deixou (eu não comentei ainda mas o guh era bem safadinho as vezes, devem se lembrar do episodio do banheiro) então ficamos eu e luh. Ela então me arrasta pra cozinha, e disse:

_ e então qual é o plano pra pegar o bofe?

_ bom, eu percebi que tem uma piscina ali no fundo, eu vo pra la e vc fala com ele e inventa alguma coisa pra ele ir tambem. Não tem ninguem lá então nos vamos ficar sós.

_ ok, então.

Eu me dirigi a piscina e sentei em umas das espreguiçadeiras, que tinha ao lado na beira.

Luh falando a Daniel.

_oi Daniel.

_Ah... oi luh... eai ...é ..ta gostando da festa?-falou ele parecia nervoso.

_To sim, ta ótima.. É que tem uma pessoa que ta querendo falar com vc, ela ta lá na piscina.

_ ok.

Disse isso e saiu em direção a piscina.

Quando eu o vi se aproximando, meu coração disparou, comecei a ficar muito nervoso.

_Ah , alex, é vc, a luh me disse que tinha alguem aqui que queria falar comigo.

_ é sou eu. Na verdade eu queria te falar umas coisas- falei meio serio.

_ nossa eu te fiz alguma coisa?-perguntou ele

_Não, é que sabe, eu...

Eu tava muito nervoso não iria conseguir falar. então decidi agir. Me aproximei dele e o beijei. Ele se assustou de inicio mas não se afastou. Estava otimo. Até que derrepente ele me empurra com muita força eu bato na espreguiçadeira e me desequilibro e caio na piscina batendo o joelho com muita força na beira. Então ele diz:

_Por que vc fez isso sua bicha?

_ Daniel, eu gosto de vc to apaixonado por vc- digo ainda dentro da piscina.

_ e o que te faz pensar que eu gosto de vc eu sou homem entendeu, homem. E acho melhor vc não contar o que aconteceu aqui pra ninguem.

Ele disse isso e virou as costas e começou a andar pra dentro, mas parou se virou e deu o golpe final.

_Ah e não precisa voltar pra festa tambem. Acho que vc entendeu não é?

Ele deu costas pra mim novamente e entrou na casa.

Sabe, as vezes eu realmente acho que as armas mais poderosas e devastadoras que que o homem tem são as palavras. Nada poderia ter me ferido tão profundamente aquele dia quanto as palavras de Daniel. Eu estava arrasado, destruido, queria estar morto naquele momento. Tinha vontade de abrir meu peito e arrancar meu coração de dentro. Sentia uma dor tão agonizante dentro de mim que tinha ate neutralizado a dor do meu joelho. Eu me direcionei a beira, fiz um esforço pra subir a escadinha mas senti uma pontada no joelho que agora dava sinal de vida, cai novamente na piscina. Deixe-me afundar na piscina não queria viver. Senti o ar fugir de meus pulmões. Apaguei, era o fim.

Tentei abrir meus olhos, eles doiam um pouco, não estava mais na agua mas estava morrendo de frio. Olhei em volta e vi que tinha alguem do meu lado.

_ guh, o que vc, ta fazendo aqui?-perguntei

_ Bom eu, so estava aqui salvando sua vida. Disse ele.

Foi ele quem havia me tirado da piscina. Então me lembrei o que tinha acontecido. Comecei a chorar novamente. A noite estava fria eu com mais frio ainda. O guh percebeu que eu tava com frio. Disse:

_ vem aqui.

Ele me puxou pra perto dele e me abraçou. Seu corpo apesar de molhado estava quente. Seus braços me envolveram, eu me senti seguro.

_ O que aconteceu? perguntou ele.

_ Por favor guh, eu não quero falar sobre isso, só me tira desse lugar.

Ele apenas concordou, me ajudou a levantar, já que meu joelho doía um pouco. E nos andamos em direção a uma saida que tinha nos fundos. Enquanto andavamos percebo uma garota sentada em baixo de um arvore. Eu olhei e ela me pareceu familiar.

_ Guh, aquela ali num é a ...

_ Vamos.- Disse ele me interrompendo

Eu achei que tinha, reconhecido aquela garota, mas talvez fosse so coisa da minha cabeça. Então segui abraçado com o guh. Nos chegamos a rua e graças a deus logo apareceu um taxi. E então nos entramos.

_ Espera a gente tem que chamar a luh- falei

_ Não se preocupa, ela ja foi, me disse que não tava se sentindo muito bem, e resolveu ir embora sozinha e pediu pra eu te avisar.

Eu então me despreocupei. Encostei minha cabeça no ombro do guh e ele passou o braço por tras de mim me abraçando. O taxi partiu e fomos pra casa dele, ja que eu não podia aparecer em casa daquele jeito.

Oi pessoas, :-) eu tive uma graça dos deuses entao tive muito tempo e pude escrever pra vcs, uns compromissos ultra chaterrimos foram cancelados entao decidi postar esses dois capitulos. No proximo eu vou continuar falando sobre esse dia e tambem o que aconteceu na casa do guh. Se gostaram nao deixem de comentar, é importante pra mim saber suas opiniões. Beijos ate o proximo ^_^

Comentários

Há 2 comentários.

Por fran em 2014-09-20 04:16:00
de mais, desilusao amorosa . nao pode faltar. continue
Por Ryan Benson em 2014-06-07 22:46:01
Tá ótimo, continua...