Ele vai embora?
Parte da série Mundos Paralelos
HI GUYS!!!! Mais uma vez cá estou eu humildemente com nossa série para continuação, só queria avisar que o arco David realmente chegou ao fim e provavelmente não teremos mais ele na história. Ma eu disse "provavelmente". bom vamos aos coments...
escritor da noite:: Oxi kkkk você sabe quem é o cara né, kkkk e realmente Ben sofreu um pouco, deve ser péssimo ter um irmão assim, e eu também não sou muito de brigas, mas na ficção é show kkkk, obrigado mais uma vez e "promessa" cade você?
Felipe16:: Neh lipe David fez por merecer, vejamos se agora ele cria jeito e deixa de infernizar a vida dos outros, o que acho difícil, S2 lindo.
Anderson P:: Você não gostou da cena do Caio e do Ben? mas imagino porque, deve ter se decepcionado, me desculpe mesmo, mas David não vai aparecer por um bom tempo, fique tranquilo. Mas me diga uma coisa? você está sempre arranjando um jeito de juntar o Alex e o Guh não é, kkk é incrível como você ( E os outros) querem que eles fiquem juntos. kkk mas vamos ver o que Alex vai fazer quando descobrir, isso se descobrir né. <3
BielRock:: Mas só isso, kkkkk ok tudo bem, você tem credito pra isso, abração.
Fleur:: Sim David mereceu e o Ben também, e que fim mulher? aqui ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte kkkk ou nem tanto, mas o que digo é que vocês terão que me aguentar mais um pouquinho, mesmo eu sendo esse chato. E Ben e Guh? Será mesmo? digo nada kkkk. e parece que alguém acertou o tema do próximo arco em, você sempre com palpites estupendos. E Minha magnifica majestade, lhe trato assim, pois você como rainha do site merece tudo e muuuuuuuuuitp mais, então pode ficar convencida o quanto quiser, as rainhas podem. Saionara linda, <3
kaduNascimento:: Sei que a morte seria o de menos pra você, mas talvez e bem talvez mesmo eu precise dele, mas é uma possibilidade bem remota. E se eu precisar falo contigo ok, <3
Ryan Benson:: Menino mas que violência é essa kkkkkk você esta muito sanguinário, pode ser assim não, kkkkk.e espero mesmo que você seja inofensivo porque fiquei com medinho agora kkkk. E te deu até orgasmo? kkkk cara então você odiava muito ele em? Pra ter um orgasmo. E eu te entendo kkkk agora estou postando porque terminei no colégio e to tendo tempo antes da facul que pretendo fazer, por isso to tentando compensar aquele tempo que perdi lá atrás, mas vo tentar manter o ritmo, kkkkk pode deixar comigo. <3 aahhh e o email mando depois que me desafogar um pouco ok, se não mando besteira kkk.
Garoto Bi 69:: Neh kkkk ele merece o meu estado inteiro? kkkkk que louco, mas o Ben foi mesmo foda, fez o que a maioria dos leitores gostaria de fazer , e obrigado pelos elogios, I.S2.YOU, e antes que eu me esqueça, estou com saudades do Will <3
Léo Allen:: Menino segure esse coração porque ele não pode infartar não, ainda tem coisa pra acontecer kkkk, E Ben foi mesmo o cara, finalmente reagiu e fez o que devia ter feito desde o começo, e não se preocupe que não vou para atè terminar a série, e quem sabe não venha outra por aí né, <3
Neto M.:: Como responder a um comentário tão esplendido como esse, Neto meu anjo eu não tenho nem palavras para lhe dizer agora, você pode ter certeza que as lágrimas presentes em meu rosto agora são de muita felicidade por ter a honra de sua presença aqui, e claro de seus comentários incríveis. Você nem imagina a felicidade que eu estou agora, sua maneira de se expressar faz meu ego se inflar o mais alto possível, assim eu fico pensando que sou o William Shakespeare, com tanto elogio assim eu fico até com medo de não ter a capacidade de te satisfazer com os próximos capítulos, tenha certeza que estou amando escrever essa série, por você, e por todos os outros leitores que também moram aqui no meu coração <3, bom eu queria dizer muito mais coisas maravilhosas par você mas sua maneira de se expressar me deixa no chinelo, então vou tentar recompensa-lo escrevendo, que é o que eu acho que faço melhor, espero que você continue gostando dos próximos capítulos. Pode deixar que assim que possível entrarei em contato pois a curiosidade de conhecer a pessoa que me fez crescer tanto é muito grande. Obrigado mais uma vez, só tenho a dizer que você é perfeito e que conseguiu me fazer chorar de tanta felicidade. Um Beijo carinhoso e um abraço bem forte, Te adoro <3.
Bom galera... depois do choro vamos sorrir né... boa leitura...
Mundos Paralelos 12 – Segunda Temporada
Resumo do cap anterior: Caio liga para David a pedido de Ben e o convence a encontra-lo, depois Luh traz a notícia de que David foi realmente expulso, então o pessoal resolve comemorar na casa de Guh. Depois de sair da escola Alex percebe certa estranheza em Ben, já na sua casa ele conversa a tarde toda com Caio. Na hora de irem para casa de Guh, Alex vai até a casa de Ben para que os dois fossem juntos, mas Ben recusa alegando não estar passando muito bem, depois que Alex vai embora Ben se arruma para ir ao encontro de David, já no parque os dois acabam discutindo e brigando.
“Meu coração chorava como David sentado lá no chão, eu não queria que isso tivesse chegado a estes níveis.
- Poderia ter sido diferente David – sussurrei pra mim mesmo enquanto voltava apressado pra minha casa. ”
>>>>>>>>>>>>>
Ele vai embora?
<<<<<<<<<<<<<
Chegamos rápido a casa de Guh, Caio me trouxe na minha bicicleta pois ele ficou com preguiça de ir buscar a dele, não reclamei porque coloquei ele para me carregar. Entramos e encontramos João já saindo.
- Oi João. Onde o Guh está? – falei apertando sua mão.
- Ele está lá em cima, deve estar dormindo, mas você pode subir.
Ele cumprimentou o Caio e não tardou a se despedir indo embora logo.
- Agora a gente espera? Parece que fomos os primeiros a chegar – disse-me Caio.
- Você pode sentar aí no sofá, eu vou lá em cima chamar o Guh.
- Tudo bem - disse se dirigindo ao sofá da sala.
Eu comecei a subir as escadas e logo estava no corredor, olhei a porta do quarto do Guh e ela estava fechada. Fui até ela e empurrei a maçaneta, a porta abriu silenciosa e entrei no quarto. Guh estava deitado na cama só de cueca (Uma boxer preta que contrastava com sua pele branquinha) e dormia profundamente. Me aproximei da cama e o observei por alguns instantes.
O Guh tinha ficado todo malhadinho, ele nunca fez academia mas mesmo assim tinha um corpinho sarado e bem desenhado, o que só se tornou mais belo a cada ano que se passava. Visualizava seu tanquinho, que agora pude comprovar ser mais bem definido que o de Caio. Seus braços também eram mais fortes e suas coxas pouca coisa mais grossa. “Ele acabou se tornando um pedaço de mal caminho” pensei comigo. Me voltei ao seu rosto e pude ver sua face simetricamente perfeita. Uma boca linda e um pouco rosada que sempre estampava aquele sorriso inigualável. Os olhos negros agora fechados não poderiam exibir o brilho indescritível que eles tinham, mas eu sabia que esse brilho estava lá.
Me sentei ao seu lado na cama e levei minha mão até seu cabelo, passei minhas mãos entre aqueles fios lisos com muito cuidado para não acorda-lo. Disse baixinho, “ Te adoro, meu fofinho”.
- Eu também – disse ele e começou a rir.
- Seu safado, você não estava dormindo – disse batendo nele.
- Estava, até que você chegou e ficou aqui babando em cima de mim.
- Eu não estava babando, só estava te olhando – tentava disfarçar, mas eu estava babando mesmo.
- Você vai negar agora? Fala que você não quer esse corpinho pra você? – Disse fazendo graça e vindo pra cima de mim.
- Sai, seu pervertido – disse tentando conte-lo.
- Pervertido? Estão me chamando – Disse Luh entrando no quarto.
- Olha só a outra – falei empurrando o Guh de vez pra longe.
- Nossa, obrigado Luh, perdi a chance de pegar o boy – falou Guh com ironia.
- Disponha querido – luh respondeu a altura.
Guh apenas deu a língua pra ela e depois se levantou indo pegar alguma coisa no guarda roupa.
Luh ficou observando ele enquanto ele fazia seus movimentos. Ela veio e se sentou ao meu lado ainda observando-o atentamente. O Guh não se importou com aquilo e continuou a fazer o que pretendia. Eu olhei pra Luh tentando decifrar o que ela estava pensando. Depois de alguns segundos naquela situação ela finalmente se manifestou.
- Gustavo, o que é isso meu amigo, tá gostosinho em? – disparou ela, eu não me aguentei e comecei a rir descontroladamente.
- Claro né, tenho que me cuidar.
- Pois então você está se cuidando muito bem – disse ela indo até ele – olha só esse tanquinho Alex – disse ela apontando o seu corpo- e esse braço – falou ela apertando os bíceps e tríceps dele – sem falar nesse bumbum durinho aqui – ela levou a mão até ele e deu uma leve apalpada.
- Epa, Epa – disse Guh se afastando rapidamente dela –isso aqui não é público pra todo mundo ficar pegando não.
- Olha o drama Guh – falei em meio aos risos incessantes.
- Quer saber, vou é tomar meu banho – disse ele, se virou e ia tirar a cueca mas, parou quando colocou a mão na borda de cima, ele virou-se para nós e deu aquela olhada, “Vocês vão ficar aí mesmo? ”
- Não tenha nada aí que eu já não tenha visto – disse Luh e começou a ri, eu apenas a acompanhei nas risadas.
- Mas agora isso aqui – disse ele mostrando todo o corpo – passou a ser exclusivo. Se vocês não vão sair eu vou para o outro quarto – ele se virou e ia saindo mas eu e a Luh fomos mais rápidos e o alcançamos abraçando-o forte, ela de um lado e eu do outro.
- Por favor Guh, fica aqui com a gente – falei pra ele.
- É Guh, você sabe que a gente te ama – disse Luh dando beijinhos no ombro dele.
Ele estava com a maior cara de zangado, então eu e a Luh partimos para o último recurso. Ela de um lado e eu do outro, começamos a beijar a bochecha dele.
- Por favor.
- Por favor.
- Por favor.
- Por favorzinho – falamos intercalando. Ele já estava completamente entregue.
Ele deu um suspiro e resolveu falar.
- Tudo bem, eu desisto, vocês sempre conseguem me dobrar mesmo, mas vocês querem o que? Que eu tire a roupa aqui?
- Não seria má ideia – disse Luh, ainda estávamos abraçados a ele.
- Luh!! – falei repreendendo ela – vamos deixar ele se despir – nós começamos a rir.
- Tudo bem, estamos te esperando lá em baixo – disse Luh.
Nós nos desprendemos dele e saímos, a Luh como não é boba deixou a porta entre aberta e ficou olhando ele tirar a roupa. Eu comecei a rir da cara dela mas bem baixo se não o Guh poderia ouvir. Ela olhava pela fresta da porta e fez uma cara de surpresa, olhou pra mim e falou.
- Meu Deus, tá cada vez maior – eu não aguentei e sai de lá rindo igual um louco.
Ela veio logo atrás e encontramos Caio e Daniel sentados no sofá.
- E aí, cadê o dono da casa? – perguntou Daniel.
- Ele já está descendo, só está tomando um banho – respondi – Luh, vem comigo, vamos estourar a pipoca.
Luh me acompanhou para a cozinha e os meninos ficaram arrumando a sala e colocando o filme. O Guh desceu e nós terminamos de arrumar tudo para nossa sessão de cinema particular. “Annabelle” foi o filme escolhido, o Caio me convenceu depois de muita luta. O Filme começou e eu já me agarrei nele como se eu fosse morrer a qualquer momento. Sério mesmo, morro de medo. O Guh como era o mais corajoso entre nós ficou sentado no chão da sala, eu e Caio estávamos no sofá e Luh Daniel em outro, eu de vez enquanto passava o pé nas costas do Guh só para ver se ele se assustava mas era em vão. Joguei uma pipoca nele, mas ele nem tirava os olhos da TV. Como alguém poderia ser tão fascinado por terror dessa maneira?
Luh e Daniel nem prestaram atenção no filme porque não paravam de se beijar. Já tinha passado mais de uma hora de filme e eu já nem olhava mais pra tela de tanto medo que eu estava, afundava meu rosto no peito de Caio na esperança de que aquilo acabasse logo. Caio também não parecia ter medo, acho que eu era o único medroso ali, e Luh sabia disso, por isso se aproveitava e sempre me dava um susto quando eu menos esperava, estava ficando chato até que finalmente aquela porcaria terminou.
- Esse filme é muito bom – disse Guh.
- Também achei – disse Luh.
- Você nem assistiu ao filme direito – falei pra ela.
- E você também não, estava com tanto medo que depois de meia hora parou de olhar pra TV – disse ela rindo e o pessoal acompanhou.
- Não tenha medo Alex – disse Guh com uma voz sinistra, me arrepiei inteiro.
- Olha aí amor, fala para eles pararem – disse me agarrando no Caio novamente.
Foi a última coisa que faltava pra eles caírem na risada de vez. Até o safado do meu namorado estava rindo, dei uns tapas nele.
- Você devia me proteger e não rir de mim – disse pra ele enquanto o estapeava.
- Ai amor - ele ria – vem cá que eu te protejo vem – me puxou para um beijo.
Percebi o Guh desviar o olhar nesse momento, ele ficou meio estranho mas não soube decifrar aquela expressão.
- Vou no banheiro – disse Guh se levantando. Ele subiu as escadas e foi até o banheiro do seu quarto.
[Narração Gustavo]
Alex, Alex, Alex, está cada vez pior aguentar essa situação, minha esperança resistia mas meu coração padecia cada vez mais. Ver seu sorriso, tocar em você, saber que você gosta de me observar, saber que mesmo que seja por pouco tempo sua atenção esteja voltada para mim, já é o suficiente para eu ter um dia feliz. Esse era meu pensamento durante todo esse tempo, mas eu nunca pensei que isso chegaria a esse ponto, um coração destruído, um amor não correspondido, um bobo rejeitado, inúmeras frases do gênero poderiam me definir agora.
Eu me olhava no espelho do meu quarto, “você é um covarde, teve sua chance e a perdeu, agora ele está com outro e você não pode fazer nada”. Minha mente não me ajudava a superar aquilo, meu próprio consciente me martirizava. Aquilo estava em um nível sem igual, eu não conseguia seguir minha vida. Tentei com o Leo, mas era impossível, sempre que ele me tocava eu imaginava ser o Alex, cada beijo me fazia relembra-lo. Mas eu não o teria, ele é de outro agora, eu teria que aceitar isso. Então o que faria? Ficar aqui ao seu lado não me ajudaria, cada segundo que passo ao seu lado meu amor cresce umas dez vezes mais, então a solução seria... sim seria... me afastar dele. Desistência? Sim, eu desisti.
Decidi voltar a sala para anunciar minha ida, que seria breve, muito breve. Comecei a descer as escadas, sabia que seria difícil, na verdade quase impossível, eles fariam de tudo pra que eu ficasse, mas eu resistiria, eu não aguentava mais isso.
- Galera – falei chamando atenção de todos – queria aproveitar que todos estão aqui para dizer uma coisa.
- É notícia boa ou ruim? – disse Luh.
- É boa e ruim ao mesmo tempo – falei.
- Então fala – disse Alex, seu rosto demostrava a sua apreensão.
- Eu vou viajar, daqui duas semanas quando as aulas acabarem, pra Londres.
- Viagem de férias? Me leva por favor – disse Luh.
- É viagem de férias também, mas tem uma parte ruim.
- E Qual seria essa parte? – perguntou Caio.
- Eu... eu... não vou.... eu não vou voltar.
O Silêncio tomou conta da sala. As expressões em seus rostos eram variadas e indecifráveis.
- Co..como assim você não vai voltar? – perguntou Alex gaguejando.
- Eu vou morar em Londres com uma das minhas tias.
- Morar? – perguntou Luh.
- É, morar – respondi.
- Mas porque você vai embora? – perguntou Alex com uma alteração incomum.
- Eu vou estudar lá, meu pai disse que eu podia ir se quisesse. E eu decidi que vou.
- Mas, espera, aqui também tem faculdades ótimas, quando você terminar você pode entrar em alguma daqui, você não vai perder nada estudando aqui, e vai ficar perto da gente – Alex falava apressado, suas palavras saíram meio embaralhadas, mas todos conseguiram compreender.
- Alex, eu sei que aqui tem ótimas faculdades, mas lá é outra coisa, sabe, outro nível, além de que eu poderei aprimorar ainda mais meu inglês, e as vantagens não são só essas. Há muitas outras.
- Mas e.... e nós. – disse ele, algumas lágrimas já rolavam pelo seu rosto. Eu tinha que resistir, eu tinha que ser forte, mas nada me doía mais que aquilo. Um nó se formava na minha garganta, o choro anunciava que chegaria logo. Eu tinha que resistir de qualquer maneira.
- Eu...- engoli a seco, era impossível não chorar naquela hora, mas eu segurava o quanto podia – eu vou sentir...muita falta... de vocês – falei de tentando não parecer mais triste do que já estava.
- Eu... não acredito nisso – disse Alex e saiu pela porta da sala.
- Deixa que eu vou atrás dele – disse Caio o seguindo.
Eu me voltei para Luh, ela chorava baixinho e enxugava o rosto. Daniel ficava ao seu lado a consolando.
- Isso é mesmo verdade? – perguntou ela entre o choro, eu apenas afirmei com a cabeça.
Ela se levantou e veio até mim.
- Eu vou sentir tanto sua falta – disse me abraçando e chorando mais ainda.
- Eu também – falei baixinho no seu ouvido.
Ficamos ali abraçados por alguns segundos. Aquilo sem dúvida foi a pior decisão que eu tomei na minha vida, tinha certeza que iria me arrepender daquilo, mas eu teria que dar um jeito nessa situação. Eu olhei no rosto dela e disse acariciando-o.
- Nós vamos aproveitar esses últimos dias juntos a máximo que pudermos, está me entendendo? – falei tentando sorrir. Ela afirmou positivamente com a cabeça – não fica assim – dei um beijo em sua testa.
Nós conversamos meias palavras e ela foi embora, estava triste e decepcionada. Eu queria ter evitado o sofrimento deles, mas não teria outra maneira. Fui para o meu quarto, me ditei na cama e encarei o teto acima de mim, desejei que ele caísse e me esmagasse ali mesmo, tudo para não ter que fazer aquilo. Pensei em como Alex estaria, era tudo que eu sabia fazer, pensar nele. E cada pensamento trazia consigo uma lágrima, que traziam outras e mais outras. Apaguei a luz do meu abajur, não iria dormir, porque não conseguiria, iria apenas chorar.
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=ij_0p_6qTss
“The Heart Wants What It Wants” – O coração quer o que ele quer – Selena Gomez.
“Você me fez experimentar algo
Que não posso comparar a nada
Que já tive, e tenho esperança
Que depois dessa febre eu sobreviverei
Sei que estou agindo feito louco
Estou preso, tudo meio nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo
A cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
Você me partiu em pedaços
Brilhando como estrelas e gritando
Me iluminando como vênus
Mas então você desaparece e me deixa esperando
E cada segundo é uma tortura
Esse inferno vai acabar
Estou encontrando maneiras de te deixar para trás
Baby, baby, não, eu não tenho saída
A cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
Esse é um conto de fadas moderno
Sem finais felizes, sem nenhum vento soprando em nossos barcos
Mas não imagino minha vida
Sem momentos de tirar o fôlego acabando comigo
A cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer, amor
Ele quer o que ele quer, amor
Ele quer o que ele quer
Ele quer o que ele quer”.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Éh isso aí babys, ele decidiu, basta saber se vai cumprir neh, será essa a melhor escolha? vamos saber suas opiniões aí embaixo nos coments, e um beijão a todos vocês, prometo voltar logo, até o próximo...