Diabinho Vermelho...

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

Hy Guys, essa semana atrasou mas estou trazendo aqui o primeiro cap da segunda temporada. Bom hoje não vou enrolar muito não kkkkk, vocês já devem estar loucos pra me enforcar né kkk. Bom prosseguindo vamos responder aos coments.

Love angel: Obrigado, li sua série e também amei *-* hehe beijão.

Anderson P: Gosto só um pouquinho de torturar vocês hahahaha( sou MAl) # SQN. beijo lindo.

fran: Não se preocupe o importante é que voce está aqui agora, beijaço . S2

BielRock: Agora eu sei quem você é haha kkkk torcedor fiel do fã clube AlexXGuh né. abraço.

escritor da noite: Óh já voltei só atrasei um pouco, problemas com a net mas to de volta. S2

Ricky22: Que bom que consegui te conquistar, obrigado por comentar, beiijão S2

Felipe16: Talvez coloque, não sei, mas se colocar vai ser mais pra frente. beijo. S2 meu fã numero um.

Hugo: que bom que você me deixou chama-lo de Huguinho *-* e outro torcedor do AlexXGuh né kkkk, vocês são demais, beijão.

Bom vamos ao conto... boa leitura...

Mundos Paralelos 01 – 2º Temporada.

Resumo Do Último Cap: Alex começa a conversar com o garoto ruivo quando recebe uma ligação de Caio pedindo pra ele sair daquele lugar. Ele atende ao pedido mas antes descobre que o garoto ruivo era na verdade o David. Depois eles saem do shopping e volta pra casa de Alex. Depois Alex tudo pra Luana sobre David, logo depois chega Guh, eles conversam até que Luh coloca uma música e todos dançam, Caio chega e eles decidem ir a uma festa na praia pra comemorar a formação do novo casal, Leo e Guh. Depois que Caio e Guh partem, Alex e Luh começam a se arrumar, Alex então questiona Luh a respeito do relacionamento de Leo e Guh, e Luh diz para ele relaxar pois o Guh, é independente. Depois de prontos, eles encontram todos na sala onde rola uma rodada de beijos de todos os casais. Depois vão para festa onde dançam, bebem, e se divertem. Alex e Luh se distanciam da festa, O Guh vem logo, eles se sentam na areia e relembra histórias passadas.

>>>>>>>>>>>>>>>

Diabinho Vermelho

<<<<<<<<<<<<<<<

- Ei, acorda ... vem mor levanta- disse Caio me dando beijinhos na bochecha.

- Ainn só mais cinco minutos – falei com voz de sono.

- A gente precisa ir pra escola, hoje tem prova, não podemos faltar – disse ele vindo pra cima de mim e me dando vários selinhos.

- Nossa eu não estudei nada – falei colocando a mão na testa.

- Não se preocupe eu estudei por nós – disse com um sorriso daqueles safados.

- Que bom porque eu não sei nem o começo daquele conteúdo de biologia, é a matéria que eu mais odeio – falei fazendo cara de nojo.

- Percebe-se hehe, vem levanta logo – disse tentando me puxar- se não vou fazer cosquinhas em você até tu levantar.

- Por favor Senhor Caio, tenha piedade de mim – falei caçoando dele.

- Está achando que eu não tenho coragem? – perguntou me desafiando.

Eu apenas franzi a sobrancelha retribuindo o desafio.

- Prepare-se para o seu fim – disse fazendo cara de mal.

- Você não se atreveria – falei.

Ele começou a fazer cócegas em mim, e eu quase tendo um treco de tanto rir.

- Para Caio, para... por favor... – falei.

- Vamos quero, ouvir você dizer – disse, sem parar.

- Tá bom, tá bom ... eu me rendo... você é o melhor... eu vou levantar...

- Desse jeito que eu gosto – disse ele sorrindo.

- Seu besta, vai tomar banho logo, que depois eu vou – disse jogando o travesseiro nele.

- Tudo bem, mas não vai dormir de novo viu – disse entrando no banheiro do quarto.

Quando ele entrou eu recostei minha cabeça na cabeceira da cama. Comecei a pensar na vida, um hábito que já tinha adquirido. Olhei pela janela do quarto de Caio e o Sol já dava as caras, brilhando intensamente, como sempre acontece aqui onde eu moro. Já haviam se passado umas três semanas desde aquela festa na praia, não me lembro de muita coisa que aconteceu aquele dia, principalmente depois que saímos da praia e voltamos a beber igual uns desesperados. Só sei que acordei no outro dia no meu quarto, com meu namorado me abraçando e dormindo profundamente. A partir daí, a vida seguiu normalmente, a gente saía junto, brincava junto, sempre os seis, já que agora o Leo estava incluído no nosso círculo de amigos. Eu as vezes, observava os dois, Leo e Guh, eles me pareciam muito juntos, juntos mesmo, o Leo parecia gostar realmente do Guh, eles se beijavam, se acariciavam, como dois garotos apaixonados. Mas e daí? Eles estão juntos, namoram, é perfeitamente normal. Parece normal pra todo mundo, mas não era pra mim, não sei como explicar, eu sabia que aquilo era falso, não era verdadeiro, e que um dia poderia acabar de forma muito mal. Eu sei que esse ciúmes é meio ridículo, mas eu não queria ver o Guh sofrer nas mãos do Leo. Durante o tempo que convivi com Leo eu pude perceber que tipo de pessoa ele é, Não que ele seja um canalha ou sem caráter, ele pode ser muito carinhoso e atencioso quando quer, ele na verdade estava sendo assim com o Guh, mas o que me preocupava é que ele não tinha mostrado sua verdadeira face ao Guh, e ele poderia se decepcionar quando a visse.

Na verdade vocês devem estar me achando um egoísta, talvez eu esteja sendo, talvez tudo que disse até aqui não passe de um monte de desculpa pro que realmente estou sentindo. Meu coração se apertava nessas últimas semanas, eu sentia que o Guh se afastando de mim mesmo estando comigo todos os dias. Percebia que ele já não me olhava como antes, nossas conversas tinham perdido o encanto, nossa amizade tinha perdido a sustentação firme e concreta. Nós não tínhamos a cumplicidade de antes, o carinho, ou a atenção. Tudo começava a se dissolver com entrada deles, nossos namorados, não que eles tivessem culpa pelo que estava acontecendo, longe disso, mas a presença deles cooperava pra que eu e o Guh nos afastássemos mais ainda. Durante essa semana eu percebi algumas características minhas bem egoístas, percebi que eu tinha uma necessidade muito grande de manter todos próximos a mim, na verdade a maioria das pessoas tem essa necessidade, mas em mim era em um nível totalmente diferente, e não era apenas próximo em relação à distância, era em tudo, em sentimento, em afinidade, tudo. Era isso que eu não suportava, o fato de o Guh se distanciar de mim, eu sentia como se tivesse perdendo-o. Ele jurou que me protegeria para sempre, mas parece que meu protetor desistiu de me proteger.

- Você não vai tomar banho? – perguntou Caio.

- Claro já estou indo – disse me levantando e indo pro banheiro.

Após tomar banho me arrumei e o Caio pegou os seus materiais, nós fomos pra minha casa e pegamos os meus, depois fomos pra escola, encontramos Daniel, Luh e Guh logo na porta. Entramos e fomos direto pra sala. Começamos a conversar coisas banais e como seria feito o esquema da cola (Ô coisa feia kkkk).

A professora não tardou a chegar e foi logo trazendo o capeta em pessoa. Sim, ela entrava com um garoto que era nada mais nada menos que o diabinho do David. Eu não tinha visto ele desde aquela vez lá no shopping, achei que ele tivesse desistido do Caio, mas parece que ele era um inseto daqueles persistentes.

A professora o apresentou, nem preciso falar que as assanhadas já ficaram todas alegres, mas parece que elas não tem sorte já que ele não passava de uma bicha sem sal. Como ia dizendo, ele conseguiu despertar certo interesse, tenho que admitir que o David era daqueles tipos de ruivos que não passava despercebido. Eu pessoalmente não costumo achar ruivos muito bonitos (sei lá, não fiquem grilados comigo), mas ele era daqueles que faziam a diferença sabe. Bom depois de ser admirado pela turma e até mesmo por mim, ele se dirigiu a uma das cadeiras do outro lado da sala e se sentou.

Não sei porque mas eu estava incrivelmente calmo, a sua presença ali já não me parecia mais tão ameaçadora como antes. Virei-me para o Caio que ao contrário de mim não apresentava tanta calma assim.

- Calma môr – falei pegando em seus punhos que estavam serrados e seu olhar para David só faltava esfaqueá-lo.

- Não acredito que esse garoto mudou de cidade só pra vir atrás de mim – falou ele.

- Relaxa amor, mesmo estando aqui não vai fazer diferença – falei.

- Não sei môr, vai que ele tenta nos separar, eu não vou perdoa-lo se ele fazer isso, vou acabar com a vida dele se ele tentar alguma coisa. – falou o Caio, deu até um medinho nessa hora.

- Caio, olha aqui pra mim, não liga pra ele, você me ama, eu te amo, nós somos um do outro, ninguém vai conseguir nos separar, ele não seria louco de tentar e mesmo que tentasse, ele teria que se entender comigo, ele não sairia em puni por ter mexido com meu homem – falei.

- Ah repete essa última parte – falou ele abrindo um sorriso.

- Qual? – falei dando uma de desentendido.

- A você sabe, a do “eu sou seu homem” – disse ele se aproximando pra me dar um beijo.

- Não Caio, a gente está na sala, kkkk – disse virando o rosto dele.

- O que tem, não tem ninguém olhando – falou ele.

- Sr. Linhares e Sr. Leon – disse a professora de física que tinha o péssimo hábito de chamar todos os alunos pelo sobrenome, não sei como ela conseguia aprender o de todos – se vocês permitissem eu gostaria de prosseguir com a minha aula?

- É que o amor tá de mais prof. – disse a sem vergonha da Luh, e todo mundo começou a rir.

- Pois é bom deixar esse amor pra depois - disse ela nos olhando por cima das lentes dos óculos lindos que ela usava, na verdade a professora de física era muito bonita, não era tão rabugenta quanto algumas por aí, ela tinha um corpo bonito e além de muito simpática, ela era muito inteligente, era uma das melhores professoras que a gente tinha, apesar de eu odiar a matéria dela. Paty, como os alunos chamavam, era das que mais se davam bem com os alunos, mas sabia ser rígida quando precisava.

Bom voltando a história, o David ficou lá no canto dele, algumas pessoas foram lá cumprimentá-lo e ele conversou com alguns que estavam próximos dele. Aparentemente ele era bem sociável, já que não demorou muito pra ele entrar em um grupinho. O intervalo logo chegou e ele saiu com seus mais novos “amigos”, eu e Caio, junto com a Luh e o Dani fomos pro refeitório, o Guh disse que ia ao banheiro antes porque estava super apertado kkkk.

- Sério, que ele mudou mesmo pra cá só por você? – disse Luh para Caio enquanto andávamos.

- É o que parece –disse Caio.

- Esse garoto deve ser muito louco, ou então deve gostar muito mesmo de você – disse Dani.

- Ele pode gostar o quanto quiser, eu não ligo, eu tentei dizer a ele, tentei ser amigável, mas ele não quis saber de nada, só ficava me dizendo que ia ser dele pra sempre, quando eu me mudei, foi a melhor coisa que me aconteceu. – disse Caio.

- Pensei que a melhor coisa da sua vida fosse eu- falei pra ele, só pra retribuir aquela dele, de três semanas atrás, se lembram?

- E é, tudo melhorou depois que vim pra cá e conheci você – disse me dando um selinho.

- Ai gente, para com isso – disse Luh.

- A só porque o Dani não faz com você – falei provocando.

- Como é – disse Dani.

Ele abraçou a Luh inclinou o corpo dela pro lado, e beijou seus lábios, foi tipo aquelas cenas ultra clichês de cinema, mas foi lindo *-* todo mundo começou a aplaudir até que eles pararam.

- Então? – Disse Dani me desafiando.

- Não falo mais nada – disse reconhecendo a derrota.

- Isso aí – disse Caio tocando os pulsos com Dani.

Nós continuamos nosso caminho até chegarmos no refeitório. Sentamos em uma das mesas e logo vasculhei o local pra ver se o “diabinho vermelho” estaria lá. Avistei-o sentado em uma mesa com alguns alunos, parecia até uma pessoa normal.

- Acho que também vou no banheiro – disse Caio.

- Tudo bem vai lá – falei.

Quando ele ia saindo o Guh chegou e se sentou. Nós conversamos até que decidimos ir lanchar. Os três foram e eu fiquei na mesa esperando o Caio voltar. Ele estava demorando muito e eu já estava ficando irritado. Olhei pra onde o David estava e ele se levantou junto com outro garoto, os dois caminharam até a porta do refeitório e saíram. Não suspeitei de nada já que minha fome já me incomodava mais que a presença do David.

[Narração Caio]

Deixei meu môr lá na mesa e fui direto pro banheiro, estava um pouco movimentado como sempre, não sei o que tinha nesse banheiro pra ter tanta gente assim. Não demorei pra fazer o que tinha que fazer e fui logo pra pia lavar as minhas mãos. Quando já estava secando elas com o papel toalha meu celular vibrou no meu bolso. Olhei no visor e vi que era meu irmão.

- Fala maninho – disse eu.

- Já tá sabendo da novidade? – falou ele.

- Já dei de cara com ela na minha sala – falei.

- Sério, ele consegui até mesmo ficar na mesma sala que você? – perguntou.

- O pior é que sim – falei – mas não vai ser como antes, eu não vou virar um refém ou vítima dele como aconteceu na outra escola.

- Mas você tá bem mesmo né, não vai fazer nenhuma besteira – falou Leo.

- Não se preocupe, além do que eu teria muito mais a perder do que ele – disse.

- Verdade, agora você tem o Alex.

- Então –disse eu.

- Então tá maninho, depois a gente se fala. – disse ele desligando.

Olhei no espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo. Sai do banheiro e ia passando no corredor quando dou de cara com o “diabinho vermelho” como o Alex apelidou o David.

- Nem me deu as boas-vindas – disse ele.

- Mas você é muito cara de pau mesmo né – falei já começando a ficar irritado com ele.

- Olha eu não quero briga, só vim pra poder ficar perto de você, prometo que eu não vou fazer mais nada – disse ele se aproximando de mim.

- Tá, e você quer que eu acredite nisso – falei me afastando.

- Olha eu sei que fiz muita coisa errada, mas é por que eu te amo – falou ele.

- Mas eu não, e disse que esse negócio de amor não ia rolar com a gente – disse.

- Eu sei que você mente, eu sei que você não ama aquele loirinho azedo, porque você gosta é desse ruivinho aqui – disse ele se aproximando de mim rapidamente e me arrancando um beijo, eu tentei desviar mas ele foi mais esperto, eu fiz o máximo que pude pra afastá-lo de mim.

- Me larga – falei e empurrei ele pra trás.

Saí de lá o mais rápido que pude, só não quebrei a cara do David porque a gente tá na escola e eu acabaria sendo expulso. Corri pro refeitório e vi meu môr sentado na mesa e fui em direção a ele.

[Narração Alex]

Avistei o Caio vindo em direção a mim. Ele parecia um pouco eufórico.

- Você demorou môr – falei quando ele se sentou.

- O Leo me ligou e eu fiquei conversando com ele – disse para mim.

- Uhm, fiquei te esperando pra irmos lanchar, vamos, a Luh e o Guh já foram – disse pegando a mão dele.

Nós fomos na cantina do refeitório, pegamos o lanche, e quando íamos voltando senti alguém esbarrar em mim e derramar suco de uva no meu lindo uniforme. Seria um acidente casual, se o “alguém” não fosse o diabinho vermelho.

- Seu idiota, não olha por onde anda não? – falei.

- Óh, sujei você, me desculpe, juro que não tive a intenção – disse rindo sarcasticamente. O Imbecil ainda pegou um pedaço do pastel dele e esfregou na minha camiseta – deixa eu ver se limpa com isso aqui.

A raiva me subiu na hora, eu juro que se pudesse teria matado aquele miserável. Bom, não consegui isso, mas foi quase, primeiro soltei um belo soco no rosto que fez ele ficar tonto e quase cair, antes dele ter caído eu o empurrei e dei uma calço pra que ele se esborrachasse no chão. Pra completar subi em cima dele no chão e comecei a socar a sua cara, a galera inteira já estava gritando, eu não sei de onde tinha saído tanta agressividade assim em mim, já que sou daqueles garotos bem passivos (nos dois sentido hehe).

Nem Caio, Guh ou Daniel se atreveram a me segurar, trabalho que foi feito pelo zelador da escola que não tardou a chegar diante daquele enorme alvoroço que se formou no refeitório. A luh se acabava de rir do David. Nós dois fomos levados pra falar com a diretora. Eu acabei sendo suspenso e o diabinho vermelho apenas levou uma advertência. Quando íamos saindo da sala o idiota ainda provoca.

- Você me paga por isso, loiro azedo – disse me provocando.

- Pode tentar qualquer coisa, mas só espero que esteja preparado pra levar outra surra dessa – disse e fui pra sala de aula.

Peguei minhas coisas e conversei um pouco com meus amigos, resolvi ir pra casa já que não poderia mais assistir as aulas. O Caio se ofereceu pra ir comigo mas eu não quis, peguei minha bike no estacionamento e fui embora.

Chegando em casa tive que explicar tudo para os meus pais que infelizmente (ou felizmente) estavam em casa. Na verdade eu queria ter evitado o encontro com eles pra fazer uma preparação antes de contar que tinha levado minha primeira suspensão, e o pior, por causa de briga no colégio. Minha mãe sempre me disse pra me manter o máximo possível longe das brigas, ela tem medo de que eu acabe topando com um doido que acabe me matando, mas eu não tiro a razão dela. Não consegui cronometrar o tempo que fiquei escutando sermão dos meus pais, mas só sei que foi muito, muito mesmo. Depois que eu fui “liberado” segui até meu quarto pra tomar um banho, depois deitei na cama e fiquei conversando com algumas pessoas pelo wahts. Deu uma fome, então fui até a cozinha comer um biscoito, estava tirando o biscoito quando ouvi o bipe do celular avisando uma nova mensagem. Não me importei e terminei de fechar o pote. Quando olhei na tela era de um número desconhecido sem foto e sem nome, apenas uns pontinhos. Tinha enviado uma imagem, cliquei pra baixar e quando terminou meu biscoito até caiu da minha mão quando vi uma foto do Caio beijando o David na boca no corredor da escola.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

É isso babys, comentem e me sigam tá, quero saber suas opiniões ...Beijão S2

Comentários

Há 6 comentários.

Por Love angel em 2014-10-29 15:42:12
Pireeeei , muito bom tambem sou a favor dele ficar com o Guh u.u , mais o caio é um gostoso tambem kkk pega os dois , mentira kkkkk , amei <3
Por Ryan Benson em 2014-10-28 22:02:09
Isso ae ta mais pra Diabinho Ruivo não acha?? rsrs... esse FDP, esse filho do demo... odeio essa bicha invejosa do crl ù.ú. E se o Alex acreditar nesse projeto de purpurina estragada... eu vou achar até bom, pra ele cair na real e ir atrás do Guh (só estou sendo sincero U.U). Mas pensando por outro lado, não seria nada legal pro Caio, já que ele ama o Alex. Então... ah que se f**@, separa eles dois logo, eu gosto é do Guh (sou muito mal né gente) kkkkkkkkkkk... Um abraço, e continua logo!
Por escritor da noite em 2014-10-28 01:48:35
Se o Alex acreditar ele vai ser um retardado! Tô puto aqui já. Começando quente a segunda temporada, que venham mais Capítulos....
Por fran em 2014-10-28 00:43:36
mata ele com com uma corrente enfiada na garganta... isso não vai ser o suficiente para acabar essa relação. Diabo vermelho voce ta ferrado.. vai fazer companhia para seu iguais logo... adorei o capitulo. bjao e até logo.
Por BielRock em 2014-10-28 00:34:54
Concordo com o meu amigo de baixo(Anderson P) . Quero o casal Guh e Alex juntos logo . Agora você tem um fã para te pertubar viu Nick
Por Anderson P em 2014-10-28 00:12:37
Tenho que admitir que gostei do David na história, pois quem sabe ele não consegue separar o Alex e o Caio, e dai o Alex fica com o Guh, e o Caio foi errado em não falar o que aconteceu no corredor do colégio.