Acerto de contas - Parte 02

Conto de Nicksme como (Seguir)

Parte da série Mundos Paralelos

HI GUYS!!! é gente parece que alguns odeiam mesmo o David, mas outros me surpreenderam ao ficar ao lado do nosso vilão, enfim, agora vamos pra segunda parte do acerto de contas, será que vai ter tiro, porrada e bomba? kkk que brincadeira gente, eu sou da paz, e não faço essas coisas. Bom vamos aos comentários que estão sendo muitos, graças a Deus. Amos vocês <3.

BielRock:: Você ainda quer mais, menino o que é isso, kkkk, você está muito malvadinho, kkkk tem que relaxar, o David não é tão mal assim. <3

SafadinhoGostosoo:: Sim, os dois ainda são irmãos, e aí? será que Ben ficou com pena dele? será que David vai voltar pra se vingar de Alex e vai conseguir derruba-lo? e você também é outro que está muito malvado, gente vamos ser mais pacíficos, bandeira branca. kkkk <3

kaduNascimento:: Sádico? eu não disse isso. Ou disse, bom não lembro kkkk, mas minha imaginação é da paz e não é tão maléfica como algumas, então releve plz... <3

Ryan Benson:: O nome do Alex é de dar medo mesmo kkkkk mas ainda bem que ocorreu tudo bem neh, pensando bem eu podia ter feito tudo dar errado e fazer eles saírem na porrada kkk brisei, não, sério que você também faz parte dos malvados e cruéis, menino, só eu que sou da paz aqui nesse site, kkkk , já vi que se eu não tomar cuidado posso acabar é me dando mal com tanta mente maléfica por aqui kkk, brincadeira moço... te adoro também... e agiliza aquela série que eu já estou morrendo de vontade de ler, agora só domingo? meu deus vou ficar louco até lá...kkkkk, S2.

escritor da noite:: Será mesmo que vem revanche, uhm sei não heim kkk e eu nem sou tão mal assim, só dá uma olhada por aqui e você vai ver que eu sou quase um santo #SQN kkkk, abração e também estou no aguardo da segunda temporada da sua série viu, Davi&Leo Forever <3.

fran:: Oi fofo, pois é kkkk eu não sou muito de vingança e maldade não, mas tentei fazer o pior possível, ou seria melhor, kkkk me confundi agora. Deixando de lado a brincadeira, estou esperando o segundo cap daquela série, até agora nada neh, rum, olha que vou aí te colocar pra escrever viu, kkkk <3.

Léo Allen:: Oi lindo, será que David vai voltar com tudo, ou será que já deu pra ele? gente vocês estão criando tantas probabilidades, kkk nem sei viu, até eu to me perdendo, mas como já estava decido eu vou cumprir o que planejei lá no ano passado, kkk nem faz tanto tempo assim, enfim deixando a torcidinha clássica pro Guh e Alex neh, te adoro S2. Outro beijão.

yellow:: Menino essas idéias nem foram das melhores, ainda tem coisa pra vim por aí, obrigado por ter comentado e eu já voltei oh, rapidinho, ou nem tanto, kkkk S2.

Garoto Bi 69:: Bixa loka, capiravara ruiva kkkkkk só você mesmo, to rindo até agora, kkkk Alex e GUh até o fim neh, sei, Will também merece sabia, rum que tal uma troca, ops kkkk já desisti. I.S2.YOU.

Felipe16:: Obrigado por todos os elogios lipe, e espero que você goste da parte dois, e você acertou mesmo neh, Ben e Davd eram irmãos, menino vc é vidente? o.O kkkk S2.

Fleur:: Minha rainha soberana e impiedosa( espero que seja só com o César cretino kkkkk), eu não amo aquele cabeça de vento, eu assim como você, pode ter certeza que vou até os confins do inferno perseguir aquele maldoso cidadão que me fez chorar. Que dó do duiguinho meu Deus, não me conformo com isso. Por isso não vou fazer as pazes com ele até ele resolver mudar aquele triste fim, espero mesmo que você cumpra tudo o que prometeu contra o César, ( ou era contra mim?) kkk porque se você não fizer eu faço. kkk Agora a minha história, César já ganhou muita propaganda gratuita kkkk

Menina como é que é? Sério mesmo que você acha que David merece revidar com tudo? To passaaaaaaaaado. Kkkkk Mas eu entendi seu ponto de vista, ninguém merece ter sua intimidade exposta desse modo, mas ele pediu e teve o que mereceu, não discordo de você que isso seja errado , mas ele estava pedindo isso. E não importa se é ano novo, continuo zangado com aquele palhaço do Césinha, eu ainda acho ele, e ele me paga com juros e correção monetária. Enfim, team David? parece que você ficou solitária nessa, mas como você é rainha pode bater em qualquer um aqui, menos ne mim tá kkkkkk e que vergonha é essa minha majestade S2.

Neto M.:: Neto *-* seu lindo, maravilhoso, fofo, incrível, sensacional, deus grego, como eu estava com saudades de você, você nem imagina o quanto me doeu deixar a CDC, não queria deixar de ter seus comentários esplendorosos e magníficos. Mas você é tão incrível que veio até aqui, nossa como eu estou feliz de você ter comentado, como eu estou feliz de saber eu pude ajudá-lo, mesmo com uma coisa tão simples, eu sinto pelo que você passou, e não tenho nada o que te desculpar, você sabe que assim como eu te ajudei, você também me ajudou muito, me fez crescer como escritor eu devo a você tanto quanto acha que deve a mim, porque você não me deve nada, pois tudo que fiz e faço, é pra dar alegria as pessoas que leem o meu conto assim como você e ajudá-las de alguma forma. Eu não sei como foi, mas sou grato por você ter me permitido ajudá-lo nesse momento que você passou, e te perdoo desde que você não suma mais, sei que você está sempre aí, mas tua presença nos comentários é sempre um incentivo forte e estimulador. Obrigado mesmo Neto, tenha certeza de que eu também nunca esqueci de você, mesmo saindo da CDC assim sem nenhuma explicação, eu peço que você também me perdoe e que continue aqui comigo de agora em diante. Obrigado de novo.

Bom gente, agora vamos ao cap... Boa leitura...

Mundos Paralelos 11 – Segunda Temporada

Resumo do cap Anterior: Alex pressiona Guilherme para que ele aceite realizar o plano, depois de aceitar Guilherme começa a agir para conquistar David. Depois de um pouco de dificuldade ele finalmente consegue, então Guh e Caio ficam responsáveis pela gravação do vídeo, que acontece em um quartinho da escola. Depois de quase ser flagrado, Guh consegue a gravação e daí parte para a parte da edição. Luh convence o garoto responsável pela apresentação do dia do filme e então eles conseguem exibir para toda a escola o vídeo de sexo de David.

“O diretor deu uma bronca no pessoal e pediu para que David o acompanhasse, percebi que saiam lágrimas de seus olhos, mas sua raiva e ódio eram evidentes, ele estava humilhado, acabado e destruído, era o fim da sua estadia nesse colégio. ”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acerto de contas – Parte 02

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

- Alô – disse David, sua voz demonstrava que ele estava com muita raiva, mas triste ao mesmo tempo.

- David? Sou eu, Caio.

- O que você quer? Já não me humilhou o suficiente? Já não basta tudo que você faz para jogar na minha cara que você está com aquele Loiro idiota? Será que já não é o bastante Caio?

- Me desculpa, olha, me escuta, eu quero conversar com você.

- Conversar o que? Alex sabe disso?

- Não, e nem vai saber, David, eu... eu... não consegui ver aquilo, não suportei ver ele fazendo aquilo com você, nunca pensei que ele fosse uma pessoa assim, eu... Eu queria te ver, falar com você, saber como você está.

- Foi ele que te mandou fazer isso não foi?

- Não, David, acredita em mim, eu não aguento mais isso. Eu estou com saudade de você, do seu cheiro, do seu corpo. Você lembra não lembra? Das nossas noites incessantes de prazer, de tudo que nós já passamos, do desejo, do sexo, da fúria, tudo isso, eu estou com saudades disso.

- Caio eu... eu não sei se posso acreditar em você novamente... o que me garante que você está dizendo a verdade?

- Eu estou ligando pra você agora não estou, você acha que eu faria isso se não fosse verdade.

- Você pode estar sendo mandado... por ele.

- E você acha que eu sou garoto de ser mandado, você me conhece, sabe como eu sou, sabe que o único sempre foi e será você David.

Ele permaneceu calado. Ouvia sua respiração do outro lado da linha, não sabia se ele realmente tinha acreditado, torcia pra que tivesse.

- Tudo bem, quando e onde? – falou ele.

- No parque que fica no Norte da Cidade, as oito, pode ser?

- Porque tão longe?

- Lá é mais quieto a noite, tem poucas pessoas, é um bom lugar para conversar.

- Tudo bem então, nos encontramos lá.

- Ok, mal posso esperar para te rever – falei e ouvi como resposta uma pequena risada.

Ele desligou e eu me voltei ao Ben.

- Pronto, ele disse que vai.

- Obrigado Caio, obrigado mesmo, nem sei como te agradecer por isso.

- Me agradeça dizendo o que você pretende fazer.

- Eu só vou conversar com ele, e garantir que ele fique longe de vez.

- Você não está pensando em fazer nenhuma besteira não é?

- Não, fica tranquilo, só vou conversar com ele mesmo.

- Ok, mas nada de falar isso para o Alex, se ele souber que eu fiz isso ele me esquarteja.

- Ok, eu não vou falar nada, juro.

Me despedi dele e saí daquele corredor, comecei a pensar no que o Ben estava pensado em fazer, cheguei à conclusão de que provavelmente era só conversar mesmo. Fui até o refeitório onde meu mor e os outros estavam.

[Narração Alex]

- Será que ele vai ser expulso mesmo? – perguntou Guh.

- Espero, é o mais sensato a fazer, segundo os regimentos da escola – respondi.

- E será que ninguém vai descobrir que fomos nós? – disse Daniel.

- Bom, se aquele garoto que gerenciava o filme não abrir a boca, estaremos salvos.

- Nós conseguimos – disse Luh chegando e sentando na mesa.

- Então ele foi expulso? – perguntei.

- Sim, ele saiu da sala do diretor e já era pra ele, está fora.

- Graças a Deus, vamos nos livrar daquela praga – disse Guh.

Nós ficamos conversando no pátio até o Caio chegar. Ele disse que estava bebendo água, não suspeitei de nada, já que ele parecia normal. Logo em seguida Ben se sentou à mesa com a gente, ele estava estranho, meio misterioso, enigmático. Pensei que talvez, apesar de tudo que o David havia o feito, ele estivesse sofrendo ou com pena do irmão, afinal eles ainda eram irmãos.

Veio um pequeno arrependimento na hora, mas passou logo. Deu dó de ver o Ben daquele jeito, mas eu tinha que fazer aquilo, ou o David nunca nos deixaria em paz. E falando na praga, ele ia passando na porta do refeitório, não entrou porque se não a galera ia cair matando em cima dele, só passou pela porta, mas já foi o suficiente pra ele ouvir as manifestações na tentativa de humilha-lo mais ainda, nós ficamos quietos. De certa forma, tanto nós quanto ele, sabiam quem tinha feito aquilo, mas como ele não tinha provas, estávamos livres.

- E então, onde vamos comemorar a nossa vitória? – disse Luh.

- Pode ser na minha casa, o João já me avisou que vai dormir fora hoje, então temos a casa todinha para nós – falou Guh.

- Pode ser sessão de filme? – disse Daniel.

- Eu escolho o filme – falei.

- Eu levo a pipoca – Caio.

- Refri – disse Luh.

- Fechou então – disse Guh.

Nós então ficamos esperando a decisão do diretor se liberava o pessoal ou se passava o filme que estava previsto. Quando ele anunciou que poderíamos ir embora, ouviu-se muitas comemorações. Saímos da escola e fomos para a casa de Guh. Deixamos ele e depois o pessoal se dispersou cada um pra sua casa. Caio e Ben vieram comigo, depois que chegamos em frente à minha casa, Ben se despediu e saiu, ele realmente estava meio estranho.

Era visível que tinha algo incomodando-o, mas eu não sabia como lidar com aquela situação, odiar o irmão do seu amigo é muito ruim, pior então era o do namorado, minha vida não é das mais normais. Caio veio comigo para dentro de casa, resolveu que iria almoçar aqui, meus pais estavam em casa então acabou sendo um almoço bem animado.

Depois de almoçarmos, Caio subiu comigo para o meu quarto. Ele me beijava enquanto andávamos, estava vendo a hora da gente tropeçar e levar o maior tombo, mas graças ao bom Deus, conseguimos chegar ao quarto sem nenhum acidente catastrófico (exagerado). A gente ficou conversando besteiras e namorando também.

- Que filme você acha bom pra gente assistir hoje? – perguntei pra ele, que estava deitado na minha cama me olhando. Eu estava sentado na poltrona do meu quarto com o Notebook no colo.

- Que tal um de terror, eu ainda não assisti “Annabelle”.

- Deus me livre, eu morro de medo, vou levar um de romance.

- Se você já sabia o que levar, porque perguntou?

- Era para ver se você tinha bom gosto.

- Então eu não tenho bom gosto?

- Eu não diria que você não tem bom gosto, mas sei o que você pretende se eu levar filme de terror.

- Sabe é? O que é então?

- Você quer que eu leve um terror, porque você sabe que eu morro de medo, e tenho porque tenho que abraçar alguém, e que no caso é você.

- Bom e você não iria gostar de ficar agarradinho comigo?

- Deixa eu pensar...- me fiz de difícil u.u – claro que eu ia gostar bobo.

- Eu sabia – disse vindo me beijar.

Durante toda aquela tarde eu fiquei com o Caio, e não foi nesse sentido que vocês estão pensando. Apenas brincávamos, riamos muito, namorávamos também, Além de ter dormido um pouquinho. Deu sete horas e o Caio resolveu ir ao supermercado comprar a pipoca, e eu fiquei em frente à minha casa esperando ele.

Olhei pra casa do Ben e resolvi ir chama-lo para podermos ir juntos. Depois de tocar aquela campainha trocentas vezes, ele finalmente veio atender a porta. Ele estava meio para baixo, com certeza seria por aquilo que aconteceu mais cedo.

- Eu e o Caio já estamos indo para a casa do Guh, você não quer ir com a gente?

- Acho que não vai dar pra mim Alex, não estou me sentindo muito bem, espero que você me perdoe.

- Você está assim porque está com pena do David, você não gostou do que fizemos com ele?

- Não Alex, não é isso... eu agradeço e muito o que vocês fizeram, eu não aguento mais aquele garoto insuportável, eu só não estou me sentindo muito bem mesmo.

- Tudo bem, não vou mais te perturbar com isso.

- Você não perturba nunca Alex, e pede pro pessoal não ficar bravo comigo.

- Pode deixar, eles vão entender – falei, me despedi dele e voltei pra rua. Caio não demorou a chegar e então nós fomos pra casa do Guh.

[Narração Ben]

Quando Alex foi embora eu voei para o meu quarto, tomei um banho relâmpago e vesti uma roupa, dei uma ajeitada no cabelo, e saí. Iria até o parque conversar com ele, o David. Pedi para que o Caio combinasse um encontro com ele, porque se fosse eu com certeza ele não iria, então já que ele tem uma paixão louca pelo Caio, mesmo sendo escorraçado do jeito que é, ele talvez aceitasse, e aceitou.

Peguei um táxi até o parque onde eles haviam marcado o “encontro”, ainda estava um pouco cedo, então David deveria demorar mais uns quinze minutos para poder chegar. Fui para a área menos movimentada do parque e me encostei em uma árvore a sua espera.

A noite estava quente, longe de um clima agradável, ou talvez fosse eu que estivesse mais eufórico que o normal. Logo vi David a andar pelo parque, observei-o por um instante, o David poderia não amar o Caio, mas com toda certeza tinha um sentimento muito forte por ele, acreditar que ele realmente se arrependeu é muita ingenuidade da parte dele.

- Ei David – chamei-o. Ele ouviu, mas não conseguiu localizar de onde vinha o som.

- Caio? É você?

- Não David, sou eu, seu irmão, Ben. – falei aparecendo para ele.

- O que você está fazendo aqui? Aliás, cadê o Caio?

- Ele não vai vir, você acha mesmo que ele te perdoou ou se arrependeu de te deixar?

Ele não respondeu, deu um pequeno suspiro e então disse.

- Como você sabia que eu estaria aqui?

- Fui eu quem mandou o Caio te ligar. Já que você não viria se fosse que te pedisse.

- É, eu não viria mesmo. Mas o que você quer, quer jogar na minha cara a humilhação que eu passei, quer falar sobre como os seus amiguinhos estão comemorando a minha derrota? Poupe-me, eu já ouvi o suficiente por hoje.

- Eu não vim pra isso. Eu só queria te falar que já deu, isso entre a gente não pode mais continuar, você é meu irmão David – quando eu terminei de falar fui surpreendido com um soco no meu rosto que me fez cair para trás, aquilo doeu demais.

- VOCÊ É O PIOR DELES, TUDO QUE EU QUERIA É QUE VOCÊ NÃO FOSSE MEU IRMÃO, SEU MERDA. – disse aos berros.

Fui surpreendido com aquele soco, mas isso não ficaria assim, eu mudei, não sou mais o mesmo Ben de tempos atrás, meus amigos me ensinaram a ser forte, e eu não seria fraco agora.

- TUDO SEMPRE FOI CULPA SUA, O PAPAI TINHA RAZÃO, VOCÊ NÃO PASSA DE UM COVARDE BENJAMIM – ele continuava falando, eu tentava me controlar, mas a raiva veio sedutora, eu não podia reagir, porque aquele seria o fim, não conseguiríamos mais nos reconciliar no futuro.

- VOCÊ DEVIA ESTAR MORTO GAROTO, SÓ PORQUE AQUELES RETARDADOS CHAMAM VOCÊ DE AMIGO, VOCÊ FICA SE ACHANDO – estava a ponto de explodir, eu não poderia reagir.

Mas a raiva é um sentimento perigoso, se você não o controla, ele vai te levar ao inferno, ao conflito, ao fim. Foi isso que aconteceu.

Rapidamente eu levantei do chão e parti pra cima do David dando um soco em seu rosto do lado direito. Ele não conseguiu desviar porque pensou que eu não reagiria, a confiança que ele tinha de que eu não faria nada apenas serviu para deixar sua guarda baixa.

Antes que ele se recupera-se do primeiro golpe eu encaixei outro soco do outro lado do rosto, o que fez ele cair bruscamente no chão, subi em cima dele e comecei a socar sua cara com força.

- VOCÊ É UM IDIOTA, EU SÓ QUERIA QUE NÓS NOS DÉSSEMOS BEM, MAS VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM, VOCÊ FAZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR A MINHA VIDA, EU JURO QUE TENTEI, MAS VOCÊ É MUITO IMBECIL. EU NÂO TIVE NENHUMA CULPA DO QUE ACONTECEU, E EU NÃO SOU UM COVARDE – seu rosto começou a sangrar de um lado, já havia um corte na testa dele – ISSO É POR TUDO QUE VOCÊ ME FEZ – dei um soco de lado - ISSO É POR TER IFERNIZADO MEUS AMIGOS – mais um – E ISSO – parei e ergui meu braço o mais alto que pude e desci rápido acertando o seu queixo – É POR VOCÊ SER UM IDIOTA.

Saí de cima dele exausto, seu rosto sangrava muito, e minha mão também. Doía muito mas aguentei firme, porque com certeza a face de David doía muito mais.

- Seu desgraçado, eu vou te processar por isso – falou ele caído no chão e chorando.

- Vai? Eu não faria isso se fosse você, o seu vídeo ainda está por aí, vai que alguém resolve colocar ele na internet, sua vida estaria acabada.

- Você está me ameaçando?

- Não, David, eu só estou me protegendo. E acho bom você ficar bem longe dos meus amigos, ou você já sabe – falei me virando e saindo do local, ainda ouvi um “EU TE ODEIO” vindo de trás, mas não me virei pra responde-lo. Ninguém tinha visto nossa briga, o local estava vazio. Meu coração chorava como David sentado lá no chão, eu não queria que isso tivesse chegado a estes níveis.

- Poderia ter sido diferente David – sussurrei pra mim mesmo enquanto voltava apressado pra minha casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Éh isso aí babys, essa foi a segunda parte, espero que tenham gostado e claro não se esqueçam de comentar aí em baixo o que vocês acharam, David deveria ter apanhado até a morte?? OMG!!! kkk que cruel, gente comentem mas se comportem tá... e antes que me esqueça, esse cap foi especialmente de presente para um dos meus leitores aniversariantes de hoje, (Segunda - 12/01/2015), parabéns pra você lindo, tchuazinho e até o próximo...

Comentários

Há 9 comentários.

Por Neto M. em 2015-01-14 22:30:25
Nick my perfect angel, não sei se sou merecedor de todos os elogios a mim direcionados mas, fico muito feliz em recebe-los, não sabe o quanto eu senti falta de expressar toda a felicidade todo meu desejo minha angustia meu dilema, enfim todas as maravilhosas emoções que tenho ao ler essa maravilhosa obra prima que seu conto se tornou em forma de palavras direcionadas ao meu maravilhoso autor ao meu doce Nick, e é muito bom saber que meus comentários são importantes para você e que te ajudaram em seu inicio assim como sua historia me ajudou nesse período sombrio que passei nos últimos meses. Sabe eu sempre vi algo em você, acho que posso me considerar seu mais antigo leitor, certo? enfim o ponto é, desde o principio em sua estreia como escritor eu já sabia que você possuía um talento gigantesco, e eu não estava errado, não sei ao certo se você já tinha todo esse enredo preparado em sua mente ou não, mas seja la qual for a resposta a essa pergunta o fato é que você é um grande escritor, você fez algo que poucos escritores são capazes de fazer, você conseguiu criar uma historia com um começo lindo e simples que com o tempo se transformou em algo muito mais complexo e e viciante, você conseguiu transformar aquela simples historia que muitos diriam ser apenas mais um clichê adolescente em algo muito mais profundo, com personagens marcantes, com dramas que deixam os leitores tristes ou as intrigas que nos fazem sentir raiva cenas quentes que todos estasiados de tesão com a excitação que suas palavras transmitem, bem eu poderia passar horas descrevendo todas as qualidades de sua historia sobre toda sua evolução e ainda sim não seria o suficiente, mas o ponto onde eu quero chegar é que você fez tudo isso sem se perder sem perder a base de sua historia, sem se perder de seu modo de escrever sem se perder de você mesmo para agradar aos outros, e somente grandes escritores são capazes disso. Bom, eu não sei se é de seu interesse mas eu adoraria conhecer você, caso tenha certa curiosidade sobre mim me mande um e-mail em mozar.neto@hotmail.com é muito difícil eu procurar o contato de autores fora de seus contos, mas meu desejo de lhe conhecer fala mais auto. Bom meu anjo, tenho que ir agora, não prometo que irei comentar todos os capítulos pois minha vida ainda esta uma loucura mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para para faze-lo. Então é isso um beijo e um abraço bem apertado a você meu anjo. Atenciosamente daquele que lhe aprecia muito Neto.
Por Léo Allen em 2015-01-13 21:45:44
Hehehe, esse diabinho vermelho cai outra vez, adorei a atitude do Ben! Ainda quero saber se vai rolar alguma coisa entre Guh e Alex, mas eu nao vejo quase nenhum resquicio de que isso aconteça, mas voltando, quase infartei quando comecei a ler o capitulo e vi supostamente Caio falando com David tão romanticamente, kkkkkkkkk. Bem é isso, adoro a sua série, nao PARE viu Nick! Beijão! #Capetacaidofinalmente
Por Garoto Bi 69 em 2015-01-13 02:12:09
Uuuuhhuuuuulll 👏👏👏👏👏👏👏 E mais uma vez a capivara ruiva sai na pior.... Kkkkkkkkkkkkkk' O Ben não merece só palmas, merece o Tocantins inteiro... Mas gente, q maravilha de capítulo fui esse?? 😍😍😍😍😍😍 Ben acabo de virar seu fã... Adoooooooreeeeeeiiiiii Nick sua série ta cada vez melhor.... I.S2.YOU
Por Ryan Benson em 2015-01-12 21:12:31
Ohhh mas já acabou? Achei que o Ben ia encher a cara do David de soco até quebrar o crânio, amassar o cérebro e espirrar sangue pra todo lado... kkkkk vc nem imagina, sou violento, mas relaxa baby, sou tão inofensivo quanto uma pena... kkkkkkkkkkk eu não gosto muito dessas cenas de briga, mas eu fiquei com tanta raiva do David que ver ele apanhando me deu até um orgasmo KKKKKKKKKKK zuera, nem sou psicopata. Chega de falar de sangue, o capítulo de hoje foi ótimo, adorei, e sim, eu só posto aos domingos; isso pq só dá pra postar aos domingos mesmo. Em contrapartida vc está postando direto agora hein moço? É isso mesmo, continue assim rsrsrss. Abraço!
Por Fleur em 2015-01-12 19:04:51
Foi justo o Ben ter dado uns socos no David. Sabe to sentindo que a série esta chegando ao fim alguns problemas resolvidos como o da fúria ruiva, eu espero que o Ben e o Guh se resolvam, ei queria que o Guh e o Alex ficassem juntos, mas isso está mais complicado do que achar a maldita agulha no palheiro. Ainda tem a viagem do Guh, será esse o tema do próximo conflito na série. Aguardado animada a continuação, e para com isso de majestade que eu acredito mesmo e ai você, já viu a menina aqui ficar toda convencida kkkkkkkk. Ah eu queria que o David não sumisse, ele é o nosso vilãozinho querido e tem que atrapalhar a vida quase perfeita do Alex, amei o Ben, e você tem razão sobre a raiva, concordo contigo completamente. Saionara.
Por BielRock em 2015-01-12 18:54:49
Cara . Desculpa , mas esse episódio foi foda . Mais nada a declarar . Continua beijos
Por Anderson P em 2015-01-12 18:37:45
Eu estava super feliz lendo o começo mais ai depois vi que o Caio estava fazendo isso a pedido do Ben não gostei nem um pouco disso. E o Final desse capitulo foi muito bom, mas acho que o David vai acabar tentando se vingar, acho difícil ele deixar isso de lado. E o quero ver o que o Alex vai fazer quando souber que o Caio ligou para o David mesmo que fosse a pedido do Ben, acho que ele não vai gostar nem um pouco e espero que ele termine com o Caio assim o Alex aproveita e fica com o Guh.
Por Felipe16 em 2015-01-12 17:57:24
Ihuuuuu 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊. Amei Amei Amei Amei Velho, vc eh foda. Kkkkkkk Adorei oq o Ben fez com ele. Ele merece isso sim. Pra largar de ser um idiota. E ver se toma vergonha na cara e aprende a ser gente. 😜😂😂👻😌🎉🎊
Por escritor da noite em 2015-01-12 17:46:57
Quem é esse cara? Também vou querer um pra mim no meu niver kkkkkk zoas. Fiquei triste pelo Ben nessa cena, não gosto de brigas (na vida real kkkk) e me senti na pele dele. Outra vez maravilhoso. Você é demais Nick, muito bom mesmo!!! Ansioso pela continuação. :)