Acerto de contas - Parte 01
Parte da série Mundos Paralelos
HI GUYS!!! Aqui estou eu novamente para trazer a continuação da série, e aí? qual será o plano de Alex? acho que vocês já devem ter adivinhado né, mas tudo bem vamos responder aos comentários ...
Fleur:: Sim linda, nós vamos fazer a maior caçada da história, se prepare César, você será crucificado garoto, kkkkk mas ficou na dúvida foi? será mesmo que tudo já está decidido? Ben e GUh vão ficar mesmo juntos? dúvidas e mais dúvidas garota, até eu já estou me confundindo com essa história kkk, mas já tinha decidido o que fazer então, essa situação não deve demorar a se resolver, hehe abração linda, A rainha do RG ehm! <3<3<3
Ryan Benson:: Menino mas o que é isso? Quer dizer que você está do lado do cretino do César( espero que ele não leia isso, mentira espero que ele leia sim U.U) ah então é assim né, kkkkk pode vir que eu tenho Fleur do meu meu lado queriiiiiido, kkkkkk com ela ninguém pode kkkkkk. Ah, esse rolo do Alex, Guh, Caio e Ben vai se resolver logo, não fique preocupado não, e por último, Teen Life parou porque? aqui com vontade de ler e nada, vamos agilizar kkkkk. abração S2.
BielRock:: Sim o David merece ser crucificado , e Ben foi perdoado graças a Deus né kkkk também estava com dó de fazer isso com ele, vamos ver se ele tem mais sorte daqui pra frente, abraço S2.
escritor da noite:: Uhuuuu Sou foda U.U, kkk obrigado lindo por todos os elogios, espere os meus na sua série quando eu conseguir me atualizar kkkk ela é foda também, já viciei. abração S2.
Garoto Bi 69: Obrigado lindo! voces é que são perfeitos *-*
Anderson P:: Morrendo? :O Mds eu não faria isso, não sou mal assim, e mais uma vez você conseguiu fazer uma ótima compreensão do conto, Alex realmente teme se arriscar, sofrer, tem medo da solidão, ele vê em Caio uma espécie de porto seguro e pensa que sempre vai estar seguro ali, e desse modo ele não quer se arriscar em algo mais profundo. Ou seja foi tudo isso que você falou, mas talvez Alex tenha escolhido certo, ou talvez não. Só o tempo nos dirá se ele realmente será feliz. abração lindo S2
kaduNascimento:: Você pode ter certeza que serei eu sim, voce mesmo sabe o que eu posso fazer, é melhor o César se cuidar. S2
Léo Allen:: Coitado do Ben né, o bichinho sofreu mesmo, mas acho que agora ele vai ter sorte, só acho kkkk e como sempre tem que deixar a torcida pra Alex&Guh né, kkk obrigado lindo S2.
Cesar Neto:: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH quem é vivo sempre aparece né, e pode vi queriiiiiiido, Fleur rainha está comigo, ninguém pode contra mim agora U.U, kkkkkk, você mal pode esperar MUAAAAAAAAAAHHHHH , o que é seu esta guardado. E eu sempre te falei a verdade cretino, e se voce ficar com muita frescura eu vou aí dá na sua cara, sambando nas inimigas U.U e eu só dou o Ben pra você se você colocar ele pra consolar o Diguinho, tadinho dele, ainda estou chorando quando lembro o que voce fez com ele, maldade hardcore essa sua! ... Pronto passou, e deixa meu Caio em paz, ele é fofo, e lindo. E eu sou um ótimo amigo pra quem merece, foi voce que apunhalou a todos quando fez a insanidade de separar o Diguinho de seu amor, vou defender ele até a morte. Seu lazarento, vou te matar, espere que sua hora ta chegando kkkkkkkk e num tem abraço e nem coração pra voce hoje não.
fran:: Bem vindo de volta lindo, me desculpe mesmo pela falta da cena, te expliquei que tava sem tempo. E você vai defender o cretino eh? ta do lado dele, rum, olha lá ehm, e pode deixar comigo, logo logo GUh acha um bofe daqueles de arrasar quarterão, abraço lindo S2.
Fernando_kalleb:: Né kkk Ben conseguiu mesmo recuperar a confiança de todos, agora é ver o que mais ele vai fazer na história daqui pra frente. Abração S2.
simon: Eu também sou lovatic <3, kkkkk e você é dos poucos que gostam de Caio, coitado o povo tudo gosta de Guh, mesmo ele não tomando atitude nenhuma, enfim, que bom que comentou, abraço S2.
Bom meu povo vamos lá para o cap então... Boa leitura!!
Mundos Paralelos 10 – Segunda Temporada
Resumo do cap anterior: Alex reflete sobre sua vida e acaba tendo alguma decisão, opta por permanecer ao lado de Caio, de manhã os dois conversam e Caio leva o café na cama para Alex, depois do banho eles vão para casa de Alex e conversam com Ben, que conta toda sua história para Alex e seus amigos, Alex acaba perdoando Ben e começa a pôr em prática o seu plano para afastar o David de suas vidas.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Acerto de contas – Parte 01
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
“- Eu já pensei em algo, hoje mesmo vou começar a colocar em prática, vou precisar da ajuda de todos vocês – falei.
- Então conta logo o que é – disse Luh impaciente como sempre.
- Calma que eu vou falar, o plano é o seguinte...”
- Então, você vai ou não vai nos ajudar? – falei de pé em frente ao Guilherme.
- Não sei, isso não me parece legal – respondeu ele na cara dura – e pra que eu iria me expor desse jeito?
- Se expor? Você é o garoto mais exposto dessa cidade, milhares de pessoas te conhecem, e muito bem, isso só vai ser mais uma, e você já fez coisa bem pior, quer que eu te mostre, tenho aqui no meu celular – falei pressionando-o.
- Não precisa – falou ele, demonstrou um pouco de vergonha, coisa que ele não tinha – ok, eu vou fazer, mas se der alguma merda, eu falo que foi tudo culpa sua.
- Não se preocupe, não vai dar nada errado. – falei e sai do banheiro do colégio.
Caminhei até o refeitório onde Caio e meus amigos estavam sentados.
- E aí, ele aceitou fazer? – perguntou Guh.
- Sim, ele disse que vai fazer, agora é só preparar tudo com muito cuidado – falei.
- Mas será que o David vai cair, ele não é apaixonado pelo Caio? – perguntou Luh.
- Essa paixão dele não é muito firme, ele ficava com vários carinhas quando estava comigo, o fato dele gostar de mim nunca o impediu de aproveitar as “oportunidades” – falou Caio.
- Ótimo então, agora é esperar que o Guilherme nos avise quando vai acontecer pra que você e o Guh possam entrar em ação - falei, estava com fé que tudo ia dar certo e David iria, no mínimo, ser expulso do colégio.
- Só espero que isso não dê problema pra gente – falou Luh.
- Não se preocupe, ninguém vai saber que foi a gente – falei, apesar de também estar um pouco preocupado.
Nós lanchamos e depois voltamos pra sala, agora era só esperar que o galinha do Guilherme fizesse sua parte. O Guilherme era filho do prefeito da cidade, e estudava na mesma escola que a gente, só não ficava na mesma sala que eu. Ele ficava na outra sala, a do David, por isso seria até mais fácil a aproximação dos dois. Ele não tinha a melhor das reputações, acho que ele nem ligava muito pra isso, fotos íntimas, vídeos de sexo, de pancadaria, ele já tinha aprontado quase tudo nesse mundo, e praticamente tudo já era conhecido pelas pessoas, por isso ele não tinha muita vergonha, não ligava muito pra sua privacidade. Ele era um garoto bonito, tinha o um corpo sarado, sei porque já tinha visto algumas dessas fotos e vídeos que vazaram dele, então não seria difícil para ele conquistar aquele capeta, que com certeza não dispensaria o boy.
Bom, o plano? Era o seguinte, Guilherme seduziria David para que os dois transassem em algum local do colégio, sim teria que ser no colégio porque só assim o David seria expulso, já que não é permitido qualquer ato sexual dentro do ambiente escolar, isso de acordo com o regimento que havia lido um dia atrás. Guh e Caios gravariam a transa dos dois, escondidos é claro, e essa gravação passaria pra toda escola no Dia do filme. O que é o dia do filme? Bom, o dia do filme é o dia em que o diretor coloca um telão enorme no pátio para passar um filme pros alunos assistirem, geralmente esse filme é chatíssimo e 90% dos alunos dorme do começo ao final, todo ano eles faziam isso, diziam que era pra gente observar o que o filme queria nos transmitir, acho que eu nunca entendi esses filmes muito bem porque a única coisa que eles me transmitiam era sono.
Prosseguindo, como sexo no colégio é proibido, o mínimo que o diretor teria que fazer é expulsar os dois. Guilherme não se importa de ser expulso, porque ele estava querendo sair desse colégio a tempos, só os pais que nunca quiseram tirá-lo. Por fim, David sairia ridicularizado do colégio, completamente humilhado, para Guilherme vai ser só mais um vídeo, mas para David será “o vídeo”.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Passados alguns dias, Guilherme veio me procurar, disse que ele estava tendo dificuldades, David estava fugindo, sem querer muito, resistia ao seu charme. Pedi pra que ele insistisse mais, uma hora ou outro aquele demônio haveria de ceder. Ele disse que tentaria uma última vez, e que dessa vez partiria pro ataque, então logo avisei Guh e Caio para que ficassem a postos, qualquer hora o flagra poderia acontecer.
Estávamos agora no colégio, dentro da sala de aula, quando senti meu celular vibrar no meu bolso, era uma mensagem de Guilherme. Ele havia conseguido, estava levando David para um quartinho perto da área onde as faxineiras guardavam os produtos de limpeza. Eu nem acreditei, ou o David era muito burro, ou o Guilherme era mesmo muito sedutor, porque ele podia perfeitamente esperar para fazer isso fora do colégio.
Bom, burrice ou não, isso não me importava, avisei o Caio e ele falou pro Guh pegar a filmadora que eles haviam trazido, agora eles andavam com ela pra cima e para baixo.
[Narração Gustavo]
A gente pegou a câmera e deu um perdido na professora para sair da sala, Caio ficaria vigiando enquanto eu filmaria a cena “pornô”. Nós fomos andando até que avistamos o casal aos beijos em um corredor. Eu e Caio nos escondemos e demos um sinal pro Guilherme para dizer que ele poderia prosseguir, Não demorou até que eles começassem a se movimentar, os beijos eram calorosos e ininterruptos. Guilherme o levou até o tal quartinho, o quarto era um pouco fechado, tinha uma pequena janela apenas, lá dentro provavelmente só haviam produtos de limpeza.
Torcia pra que ninguém passasse ali naquele momento, ainda bem que o Guilherme consegui agarrar o David no horário em que estava ocorrendo aula, a maioria dos alunos estavam dentro da sala de aula. Os dois entraram no quartinho e eu fui pra janelinha que estava quase completamente fechada, por sorte a fresta ali presente era suficiente para que a lente da câmera conseguisse capitar tudo que aconteceria ali dentro. Caio ficou a uma distância meio longa, vigiando no caso de aparecer alguém.
Infelizmente eu fiquei com a parte desagradável de ter que presenciar a cena ao vivo, concordei já que nos livraríamos do David logo. As preliminares continuaram por alguns minutos, até que Guilherme resolveu atacar, começou abaixando a calça do David e dando tapas na bunda dele, David gemia baixinho, provavelmente para não chamar atenção. Guilherme continuou roçando seu pau no David, ele não tinha o pau muito grande pelo que pude ver, era normal, logo ele colocou uma camisinha que havia acabado de tirar do bolso. Não demorou até começar a penetrar o David, o capeta, digo, David, continuava gemendo sem parar e parecia estar adorando aquela putaria toda.
E eu? Me perguntam se eu estaria excitado vendo aquela cena? Eu lhes respondo. Nem um pouco, aquilo pra mim não significava nada, era sexo só por prazer, e não era isso que eu valorizava. Pra mim, o sexo envolve a completa entrega entre duas pessoas, é algo que tem que ser valorizado, cuidado e preservado, envolve milhares de sentimentos e de emoções, não é apenas uma futilidade.
A transa dos dois se prolongou por longos minutos, era difícil ter que ficar olhando aquela cena, mas eu teria que aguentar. Guilherme fodeu o David em várias posições, não parecia dar sinais de cansaço, me perguntava até quando teria que ficar ali, eles pronunciavam palavrões e falavam muita putaria. Eu ri em alguns momentos, não da cena, mas de mim mesmo, olha o que eu estava fazendo? Nunca pensei estar em uma situação assim.
Depois de muito esperar finalmente os “pombinhos” pareciam ter chegado ao ápice da relação, os dois haviam gozado e já se arrumavam para sair quando o Caio deu o sinal de que alguém estava vindo, falei pra ele sair e voltar pra sala e me esperar lá, quando eu ia voltar ouvi os passos da pessoa ficarem mais perto e mais fortes, não daria pra eu sair dali sem ser visto.
Me acalmei e tentei pensar em uma solução, o jeito seria me esconder atrás do quarto até que a pessoa fosse embora, e os dois pombinhos também. Corri o mais rápido que pude e fiquei lá ouvindo o que eles diziam. Guilherme estava avisado que a alguém chegaria, o Caio deveria fazer isso por meio de mensagem. Pelo que parecia a pessoa era uma das faxineiras, ela estava muito desconfiada, mas eles conseguiram enrolar ela inventando uma desculpa de que vieram buscar um produto de limpeza. A faxineira também não demonstrou maior interesse e entrou no quartinho, pegou algo e foi embora logo em seguida. Os dois ainda ficaram lá se beijando por alguns instantes, eu merecia mesmo ter que ficar ali escondido esperando eles irem embora, essa minha vida! Mas meu azar ainda havia preparado uma última cilada, sem querer eu derrubei alguns baldes que estavam atrás de mim. E pelo visto David havia percebido.
- O que foi isso? Será que tem alguém aí? – perguntou para Guilherme.
- Impossível, meu amigo vigiou esse local o tempo todo, não tem ninguém aqui, se tivesse ele teria me avisado – o Guilherme tentava dobra-lo, pelo visto ele havia percebido que era eu que estava ali.
- É? E quem foi que derrubou aquelas coisas? – falou David, como o tom de sua voz ficou mais forte, percebi que ele estava vindo na minha direção, “ agora ferrou” pensei comigo.
- Deixa isso pra lá gatinho, deve ter sido o vento ou qualquer outra coisa – disse Guilherme, ele havia agarrado o David, se ele não tivesse feito isso certamente ele teria me visto.
Guilherme ficou fazendo carinho no David até ele desistir de procurar o “intruso”. Respirei aliviado quando eles saíram e foram embora. Minha parte estava cumprida, a gravação não foi muito longa, mas consegui pegar os pontos mais importantes.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
[Narração Alex]
Eu estava quase dando um treco dentro da sala de aula, estava muito nervoso e também muito ansioso para saber se os meninos haviam conseguido a gravação, os minutos passavam e nada deles voltarem, já estava pensando o pior, que eles haviam se lascado, David tinha descoberto tudo, ou então Guilherme teria dado pra trás na hora H. Milhões de ideias passavam pela minha cabeça, imaginava tudo de errado que poderia acontecer.
- Se você não parar de balançar essa perna, eu vou arrancar ela fora – disse Luh do meu lado.
- O que você quer que eu faça, eles não dão nenhuma notícia, será que aconteceu algo de errado? Talvez a gente devesse ir lá.
- Sossega esse facho aí que você não vai a lugar nenhum, confie neles, eles vão conseguir.
- Eu confio neles, mas ...
- Mas nada, daqui a pouco eles aparecem aí na porta ... olha lá não falei! – disse ela olhando pra porta onde Guh e Caio entravam. Os dois entraram de fininho e se sentaram em suas carteiras.
- E aí? – perguntei pro Guh.
- Tudo certo, já conseguimos a gravação.
Agora sim eu respirava aliviado, mal podia esperar para exibir aquilo pro colégio inteiro. Depois, na saída, conversamos com Guilherme e combinamos tudo que tinha que ser combinado. Ele não viria no dia do filme, para não ter que passar por isso de novo. Em seguida todo mundo foi para casa do Guh ver o tal vídeo, era simplesmente asqueroso.
Agora a segunda parte do plano, fazer com que o filme fosse trocado pelo vídeo de David. Essa parte era da Luh, porque o garoto que gerenciava o telão e os equipamentos tinha uma leve quedinha por ela. Tivemos que insistir muito pro Daniel deixar a Luh fazer isso, mas no fim ele acabou cedendo.
No outro dia cedo, a Luh decidiu agir, com seu jeito meigo e extravagante ao mesmo tempo, era questão de segundos para que o garoto fosse convencido. Depois disso, tudo estava preparado, era só esperar para ver o show acontecer.
No dia do filme, todos nós chegamos cedo e fomos para o pátio, o telão já estava devidamente instalado e era só esperar os restantes dos alunos chegarem, as sete e meia o diretor começou a falar aquelas asneiras de sempre. Preste atenção, interprete a mensagem, não durma, isso e aquilo.
Observei ao redor e vi que David estava sentado umas quatro cadeiras na minha frente. Era a hora dele conhecer o lado negro de Alex Leon Rosevelt. O diretor saiu da frente do telão e então ele foi ligado, as pessoas olhavam atentas e eu mais ainda. O vídeo começou em uma tela preta, depois foram surgindo letras que no fim compuseram a seguinte frase ”David, a verdadeira puta desse colégio” nesse momento, um alvoroço começou a se formar, logo depois as cenas vieram, Guh havia feito um ótimo trabalho de edição, e a filmagem também tinha ficado com uma boa qualidade, conhecer o David ali era fácil, ainda mais com ele gemendo com aquela voz irritante, o diretor não ordenou que tirassem o filme porque ele não estava presente no momento, mas com o tumultuo que se formou logo ele apareceu e mandou tirar o vídeo.
Já era tarde ele já tinha passado quase todo, os alunos riam da cara do David enquanto ele bufava de raiva, alguns zoavam ele chamando-o de putinha, rapariga, vadia e outras milhões que xingamentos humilhantes, estava feito, o diretor deu uma bronca no pessoal e pediu para que David o acompanhasse, percebi que saiam lágrimas de seus olhos, mas sua raiva e ódio eram evidentes, ele estava humilhado, acabado e destruído, era o fim da sua estadia nesse colégio.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
É isso aí galera, já chegamos ao décimo capítulo da segunda temporada hem, e eu pensei que não ia nem passar de quinze capítulos, acabei que escrevi por demais sô. kkk Essa foi a primeira parte do acerto de contas... ficou meio brocoxô mais foi porque eu estava numa nuvem de bloqueio de criatividade( cara que é isso) kkkkk, por isso não consegui pensar em algo mais maléfico, pensei em contatar Kadu, mas ele me mandaria colocar coisas que poderiam choca-los então decidi não fazer isso kkk. É isso galera comentem tá e até o próximo :D *-*