De vingança ao amor- Capitulo 9
Parte da série De vingança ao Amor
Levantamos-nos do chão e corremos para o carro, era quase surreal a chuva que caia naquele momento não imaginaríamos que as poucas nuvens que tentavam ofuscar o brilho das estrelas fossem nuvens de chuva.
Vamos para meu apartamento – disse o Andrew já no carro dando partida.
Não Andrew me leve para o apartamento da luh – disse e ele me olhou com cara de cachorro abandonado.
Ah vai Nick dorme comigo hoje, por favor – pedia o Andrew.
Não meu amor temos que ir a faculdade amanhã esqueceu? – disse ele sorriu e voltou os olhos para a estrada novamente.
Adoro isso cara – disse ele.
Adora o que? – pergunto sem entender.
Você me chamando de amor – disse ele sorrindo.
Você gosta quando o chamo de amor? – disse
Não gosto, adoro me sinto o homem mais feliz do mundo como eu te amo Nick, como eu te amo – disse ele desconfiei de tanto amor assim, pois não faz nem duas semanas que nos reencontramos e ele nem sabe que sou o Nick que ele tanto feriu.
20 minutos depois chegamos ao apartamento da luh, subimos e o Andrew ficava me abraçando e me beijando no corredor mesmo sem se importa com as pessoas do nosso lado, afinal que mal tem beijar e somos humanos não? E temos o direito de nos beijar como todos os casais heteros em publico.
Bem está entregue – disse e me beijou.
Não vai entrar? – digo depois do beijo.
Não amor é melhor eu ir embora, pois como você disse temos facul amanhã e se eu dormir com você garanto que não vamos para facul – disse ele verdade o Andrew só pensa em sexo, mas eu o provoco também...
Tudo bem então tchau Andrew – disse me aproximando dele e o beijando.
Entrei para o apartamento e estava tudo escuro, deduzir então que a luh não estaria em casa estava tentando achar o interruptor de energia, quando ouvir uma respiração ofegante.
Acendi a luz e vi a cena que marcou minha mente por vários dias, a Luiza estava totalmente pelada no sofá abraçada com o namorado dela o Pedro, sem querer eu esbarrei num vaso de flores perto da instante que caiu no chão fazendo a luh pular do sofá e gritar assustada.
AAAAAAAAA NICK – Gritou a luh.
LUH – gritei – oh meu Deus, por favor, se cubra, não, não levanta não querido.
O Pedro se levantou e seu penis estava meio bomba.
Nick que vergonha desculpa amigo - disse a luh sentada no sofá com suas parte íntimas cobertas.
Ai luh desculpa você, mas eu não sabia que você ia dormi aqui no apartamento - disse para ela - desculpa atrapalhar vocês, agora deixe-me ir para meu quarto, com licença.
Fui para meu quarto e tirei minha roupa molhada e fui tomar um banho quente, logo depois eu vestir um short folgado e deitei em minha cama, a cena que há alguns minutos atrás não saia da minha mente, credo nunca imaginei que minha melhor amiga transaria no sofá kkkkkkk.
Estava quase dormindo quando meu celular toca, o peguei em cima do criado mudo e vi que era um numero diferente.
Alo? - disse.
Nick? - disse o Andrew.
Meu amor aconteceu alguma coisa?- pergunto.
Nick eu fui baleado - disse o Andrew por último.
Continua...
Oi gente desculpa pelo capítulo de hoje ser tão curto e talvez chato e sem sexo, mas eu realmente estou muito, muito atolado de trabalho espero que entendam e muito obrigado a todos pelos comentários...