De vingança ao Amor - Capitulo 8
Parte da série De vingança ao Amor
Estava no meu quarto procurando algo para vestir e ir ao jantar com o Andrew, escolhi uma calça resinada preta, que ficou perfeita em mim já que tenho pernas definidas e um bumbum grande e empinadinho, camisa gola v branca, e tênis preto, arrumei o meu cabelo e tomei um segundo banho com perfume, e fui para frente do espelho fazer uma coisa que todo sedutor (eu sei que todos vocês são lindos e sedutores) faz, ficar ensaiando olhares sensuais kkkk, depois de tudo pronto sair do quarto e fui direto para a sala, o relógio marcava 19:20 ainda quando cheguei à sala a luh me olhou de cima embaixo e ela também estava arrumada, a Luiza vestia um vestidinho curto azul escuro, seus cabelos estavam soltos e ela estava muito bem maquiada.
Nick como você está lindo – disse a luh levantando do sofá.
Ah obrigado luh linda é você aonde você vai tão linda assim? – perguntei e ela deu aquela famosa voltinha de modelo kkkk.
Eu vou sair com o Pedro e você nem precisa me dizer que já sei que vai sair com o Andrew – disse ela sorrindo.
Um tá bom mãe Diná – disse e sorrimos juntos.
Você está bem sexy vão jantar ou vão a um motel – disse a luh.
Credo luh claro que vamos jantar, mas se ele quiser vamos a um motel – disse e sorrimos.
Como que esse homem não se apaixona por você tão sexy e provocativo assim logo, logo ele vai ficar igual um cachorrinho abanando o rabinho pra você – disse a luh.
É isso mesmo que eu quero, olhei novamente no relógio e já era 20:00 quando ia ligar para ele, o interfone toca e o porteiro diz que tinha um rapaz querendo subir a luh arrancou o interfone da minha mão e mandou que o deixassem subir.
Luh e como você sabe que é o Pedro e não o Andrew? – perguntei para ela.
Porque o Pedro disse que me pegaria as oito – disse ela.
O Andrew também disse que me pegaria as oito – disse para ela.
Aposto que é o Pedro – disse ela.
Aposto que é o desgraçado do Andrew – disse.
Aposto 100 reais que é o Andrew – disse estendendo a mão.
Ae então vai me passando a grana que eu sei que é o Pedro – disse ela apertando a minha mão, logo ouvimos batidas na porta e a luh abre a porta rapidamente – Pedro amor entra.
Pedro? – disse o Andrew entrando no apartamento, a cara da luh foi ao chão Andrew cumprimentou a luh e eu dei um sorrisinho para minha amiga e disse:
Me deve 100 reais – disse pegando na mão do Andrew e saindo do apartamento.
Quem é Pedro? – perguntou o Andrew.
O namorado da luh – disse sorrindo.
Hum blz vamos – disse ele e entramos no elevador, enquanto estávamos no elevando ele me olhava com um sorriso sapeca, o Andrew me puxou e me beijou ficamos dando vários amassos no elevador logo a porta se abre e paramos de nos beijar.
O Andrew estava lindo, calça jeans escura, uma camisa social azul com listras brancas que ele enrolou as mangas e seu perfume era bem sedutor, entramos no seu carro e seguimos para um restaurante no centro.
Quando entramos alguns olhares se voltaram para nos, apenas seguimos em frente e sentamos em uma mesa perto da parede de vidro do restaurante, havia poucas pessoas no restaurante.
Você está lindo Nick – disse o Andrew sorrindo.
Você também está lindo Andrew – disse olhando para ele me lembrei do olhar sensual que ensaiei e comecei a olhar para o Andrew intensamente, eu estava com uma mão em cima da mesa ele a pegou e a apertou.
Não consigo mais para de pensar em você, sinto falta do seu corpo à noite quando vou dormi, sabe Nick desde que você esbarrou em mim na faculdade até a nossa ultima transa, algo vem crescendo dentro de mim é muito forte o que sinto por você, não consigo mais ficar com nenhuma garota, nenhuma consegue me dar prazer como você me dar – disse ele com os olhos brilhando.
Nossa que lindo estou sem palavras – disse apertando a mão dele, jantamos e saímos daquele restaurante.
Entramos no carro e o Andrew seguiu para um lugar lindo, era tipo um morro com vista para cidade e com visão privilegiada para a lua, sentamos na pontinha do morro com as penas para fora do morro e logo em baixo o mar na verdade estávamos em um cais se eu não me engano ele me abraçou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.
Ficamos minutos calados, a minha vontade era de empurrar ele naquele rio mas me controlei kkk, se afastei dele e deitei na grama olhando para o céu estrelado fechei os olhos e lembrei as diversas vezes em que deitava no telhado da casa dos meus avos e chorava olhando para as estrelas e lembrando-me do Andrew, ainda de olhos fechados o Andrew me surpreendeu com um beijo sua língua, vasculhava a minha boca, seus braços fortes me apertavam, ficamos nos beijando por um bom tempo até que fiquei sem ar.
Nick? – disse Andrew.
Sim – respondi.
Eu te amo – disse ele e uma lagrima escorreu dos seus olhos.
Eu também te amo – disse e não conseguir segurar as lagrimas, novamente o Andrew me beijou apenas sentir a chuva cair e molhar nossa pele, continuamos a nos beijar o sentimento que por cinco anos enterrei infelizmente ressuscitou.
Eu te amo Andrew eu te amo – disse chorando como se fosse um desabafo, ele segurou minha mão e nos levantamos e começamos a correr no gramado daquele lugar na chuva...
Eu te amo Nick – gritou o Andrew.
Eu te amo Andrew – gritei o Andrew me pegou no colo e começou a me girar até que caímos no chão.
Te amo e nunca vou me cansar de dizer isso – disse o Andrew.
Droga esse maldito sentimento pode acabar com meus planos.
Continua...