De vingança ao Amor - Capitulo 7
Parte da série De vingança ao Amor
Desgraçado eu vou te ferir do mesmo jeito que você me feriu você vai pagar por tudo que me fez e eu já sei exatamente o que fazer...
Fui para o banheiro lavar o rosto, e enquanto lavava e olhava no espelho percebi que precisava corta o cabelo e novamente os tingir de preto, confesso que fiquei com medo do Andrew perceber os meus fios loiros e já sacar que era de fato eu.
Sair do banheiro e fui para meu quarto, apenas troquei de roupa e peguei minha carteira e meu celular, vestir uma regata preta e um short xadrez e tênis, sair do prédio e peguei um taxi e segui direto para o shopping, fui direto para o cabeleireiro fiz um corte topete e mandei tingir meu cabelo de preto, depois que sair do salão fui andar um pouco no shopping e acabei comprando algumas coisas o dinheiro estava pouco eu estava contando com o emprego que a luh me arranjou. Estava na praça de alimentação e todos que passavam olhavam para mim, não me acho tão atraente assim, mas por onde passo desperto olhares, enquanto lanchava olhava as notificações no meu facebook, depois de um tempo resolvi voltar para o apartamento.
Um dia se passa e eu sou acordado pelo despertado, sento na cama e passo a mão nos meus olhos refletir um pouco sobre tudo que iria fazer e seguir para o banheiro, estava uma manhã ensolarada e não passava das 06:00 das manhã, tomei um banho e fiz toda minha higiene matinal, vestir uma calça jeans clara, uma camisa xadrez vermelha, arrumei o cabelo e peguei minha mochila e sair do quarto.
Bom dia – disse a luh surgindo e sentando a mesa junto comigo.
Bom dia luh – disse sorrindo.
E ai o que você pretende fazer hoje? – perguntou ela me olhando.
Se se refere ao Andrew continuo com o plano A, provocando ele e fazendo-o ficar cada vez mais caidinho por mim, o plano b você saberá em breve – disse olhando nos olhos da luh que parecia preocupada.
Nick cuidado você pode o ferir e também sair ferido dessa história, e quando o Andrew souber que é você, eu... Eu nem quero pensar no que ele pode fazer – disse ela e logo após deu uma golada no seu café.
Sim ele vai sair ferido, mas garanto que eu não vou ser lesado em nada nessa história – disse e levantei da mesa – Eu vou escovar os dentes e já volto.
Voltei para o quarto e novamente escovei os dentes, sair do quarto e a luh já estava pronta, fomos para fora do apartamento seguimos para a faculdade e como sempre ela já saiu correndo para a área de medicina, enquanto eu caminhava em direção à sala, por sorte o professor ainda não tinha chegado havia apenas alguns alunos na sala, sentei na primeira cadeira que tinha vista privilegiada para a porta, eu estava olhando para os alunos que passavam pelo corredor quando o Andrew para na porta da minha sala, ele me encarava com um sorriso.
Sorrir para ele e sem ninguém ver ele me mandou um beijinho e fez um sinal de que queria conversar comigo.
O professor entrou na sala e começou a dar sua aula, eu teria que me reunir mais três colegas de classe e montar uma maquete, logo era o intervalo, sentei em uma mesa no fundo com meu lanche e comecei a comer sozinho mesmo, alguns minutos depois a luh apareceu no restaurante universitário e me viu e se sentou junto comigo.
Oi Nick – disse ela com uma carinha feliz.
Luh que cara é essa viu um passarinho verde? – disse sorrindo.
Eu diria de todas as cores, sabe o Pedro aquele gatinho que nos levou para a balada? – disse ela sorrindo.
Sim o que tem ele – disse já curioso.
Eu e ele estamos namorando – disse ela e não resistir e gritei e ela me acompanhou no grito e me abraçou morta de feliz, alguns alunos que estavam no local nos olhavam estranhos.
Ai luh meus parabéns amiga – disse sorrindo, a luh e eu ficamos conversando até ele entrar no restaurante universitário, ele estava lindo vestia uma camisa branca, calça jeans azul e tênis, seu sorriso se percebia de longe ele estava junto dos seus dois melhores amigos, o Andrew ainda não havia percebido que eu estava lá, decidir fica apenas o observando quando três garotas uma loira, e duas morenas muito lindas surgem e começam a conversa com o Andrew e seus amigos, de repente a loirinha puxa o Andrew e o beija, suas mãos passeavam pela bunda da menina, de fato o Andrew é um cafajeste eles se desgrudam do beijo e ele sorri para ela, aquela cena para mim foi como uma facada no peito levantei da mesa e seguir em direção à saída deixando a luh lá sozinha, quando passei por eles o Andrew olhou no fundo dos meus olhos dei um olhar de desprezo para ele e seguir em frente, droga porque sentir ciúmes desse imbecil eu estou aqui para seduzi-lo e acabar com ele e maldito coração porque não esquece esse maldito sentimento.
Sair do restaurante e fui em direção ao rio que passava perto da faculdade, caminhava sozinho quando ouço a voz do Andrew me chamar.
NICOLAS – Gritou o Andrew olhei para trás e ele vinha correndo em minha direção apenas continuei andando até que ele chega e segura meu braço.
O que você quer? – pergunto seco, ele me olha com um olhar preocupado e diz:
Nick por favor, me desculpa foi ela que me beijou e... – ele tentou dizer, mas o interrompi.
Não me peça desculpa, alias não temos absolutamente nada agora se me der licença – disse e continuei caminhando.
Nick por favor, não faz assim – disse o Andrew olhei para ele e disse:
Já não disse que está tudo bem – disse com um sorriso falso.
Está tudo bem mesmo? – perguntou ele confuso e desconfiado, me aproximei mais dele e passei meus braços por seu pescoço por sorte não passava ninguém por ali, digamos que é uma zona proibida com uma cerca fácil de pular kkkk.
Sim bobão – disse e dei um beijo bem quente nele, desci a mão até seu penis e o apertei, confesso que estava com nojo de beijar o Andrew, com uma mão o Andrew fazia uma leve pressão em minha nuca e a outra ele passou envolta da minha cintura deixando meu corpo bem coladinho no dele, ele enfiava a língua na minha boca e brincava com minha língua, dei uma mordidinha no seu lábio inferior e voltei para sua boca, senti o penis do Andrew rígido na calça e ele se esfregava em mim, de uma vez o Andrew me puxou e me pegou no colo e saiu comigo até uma arvore.
Você é incrível obrigado por me entender, mas eu realmente não podia ter feito nada simplesmente ela me beijou e se eu recusasse o beijo dela os meus amigos iriam achar estranho – disse ele me explicando sua situação.
Ok agora cala a boca e me beija seu gostoso – disse e ele me olhou com um sorriso safado de ponta a ponta, eu fiquei sentado com as costas apoiadas na arvore e o Andrew estava entre minhas pernas, nos beijávamos com muito fogo, sentei no colo dele com as pernas em sua volta e continuei a beija-lo para provocar ele dei uma reboladinha no seu pal.
Não faz isso se não vou te comer aqui – disse ele sorrindo.
Você vai me comer se eu fizer isso – disse e rebolei novamente, ele enlouqueceu na hora arrancou sua camisa e me tirou de cima do seu colo e tirou sua calça e sua cueca ficando com aquele membro enorme totalmente rígido e pulsando.
Eu te avisei – disse ele vindo a mim e arrancando as minhas roupas, rapidamente ficamos pelados e eu já tratei de me abaixar e começar a chupa-lo, lambi em volta da sua cabeça passando a língua pela boquinha do seu pal e descendo pela base do penis, novamente subir e abocanhei com tudo seu penis, Andrew não sabia se gemia ou gritava de prazer, eu engolia o seu enorme membro, chupava em movimentos rápidos e às vezes lentos variando bastante, larguei seu penis e subia passando a língua por sua barriga sarada chegando aos mamilos, chupei um de cada vez e subir mais um pouquinho o beijando, beijava enquanto o punhetava subi em cima de sua barriga e continuei a beija-lo ele já queria me penetrar quando passei aquele olhar para ele que entendeu o recado e tirou uma camisinha de sua carteira o vesti com a camisinha e eu mesmo sentei em cima dele, cavalgava e olhava nos seus olhos ele estava revirando os olhos de prazer, seus gemidos altos demonstrava o quanto ele estava gostando, cavalgava rápido nele até que me canso dessa posição e fico de quatro e ele começa a me penetrar, ele bombava forte em mim, e fazia um barulhinho de seu corpo se chocando no meu, alguns minutos depois o Andrew não conseguindo mais segurar o gozo, preenche a camisinha e sai de dentro de mim.
Amei a nossa transa, apenas uma pessoa conseguiu me dar tanto prazer assim – disse ele sorrindo.
Serio e quem é essa sortuda? – perguntei curioso.
Foi o ni... – quase que ele terminou a frase ele ia dizer Nicolas.
Ni? – perguntei curioso.
Deixa pra lá vamos nos vestir e voltar pra facul – disse ele se vestindo.
Acho que não por sua culpa perdi o restante das aulas – olhei no celular e já passava da hora de ir embora.
Nossa viu como perco a noção do tempo quando estou com você – disse ele sorrindo.
Saímos daquele local e tratamos de ir embora, 10 minutos depois ele para o carro de frente ao meu apartamento e da luh é claro.
Está entregue – disse e me deu um selinho.
Ah obrigado por me trazer você é muito gentil – disse sorrindo.
Nick o que você acha de sairmos para jantar hoje à noite? – perguntou olhando nos meus olhos.
Sair? Claro que sim – disse.
Tudo bem passo aqui as 20:00 ok? – perguntou.
Ok – disse e o beijei, com paixão ainda bem que o vidro do carro era escuro.
Nick eu estou cada vez mais apaixonado por você, sinto algo tão forte por você que não consigo descrever – disse ele.
Ah seu fofo, eu também estou amarradão em você – disse e o beijei novamente.
Sair do carro e ele esperou que eu entrasse no prédio e só assim seguiu seu caminho.
Continua...
Muito obrigado a todos pelos comentários...
Fico feliz que tenham gostado das cenas de sexo que descrevo aqui, mas o Andrew é realmente bom de cama, bem é isso kkkkkkkk é muita experiência...
Bielrock: Fico feliz que tenha gostado da cena de sexo espero que goste dessa também.
Fagner: Verdade amigo acho que vai se surpreender com o desfecho dessa história que vai ser loooooonga kkkk espero que goste da cena de sexo e seu conto está perfeito cara, abraços...
Love Angel: kkkkkkkkkk é muita experiência kkkk...
Anderson P: valeu por acompanhar a história mano...
Lúh&Beto: valeu mano...
Escritor da noite: já me deu vontade de fazer isso mano, mas se eu mostra minhas experiências ai ele vai querer me estrupar na sala dele já que ele vive me cantando kkkkk...