De vingança ao Amor - Capitulo 6
Parte da série De vingança ao Amor
Sinto uma mão percorrer todo o meu corpo, abro os meus olhos e vejo o Andrew me olhando com um sorriso, nos ainda estávamos nus dei um sorrisinho para ele que logo tratou de me dar um selinho.
Bom Dia dormiu bem? – ele me perguntou ainda acariciando meu corpo.
Bom dia, sim perfeitamente bem – disse e levantei da cama, seguir até o banheiro do motel pelado mesmo e tomei uma ducha, estava debaixo do chuveiro quando ele entra e me agarra por trás dando beijos na minha nuca, rapidamente seu penis fica ereto.
Nossa já esta excitado – disse me virando para ele e olhando seu membro pulsando.
Sim é você que me deixa assim, olho para essa sua bundinha empinada e já fico louco – disse ele se punhetando.
Hum você gostou da minha bunda – disse olhando nos seus olhos e dando tapinhas na minha bunda, ele olhou para ela como se fosse devorar.
Tá maluco eu estou amarradão cara você é muito gostoso – disse ele me puxando e apertando meu bumbum – que tal aproveitarmos mais um pouco.
O que? Não cara ainda estou acabado de ontem a noite – disse e ele olhou para mim com um sorrisinho.
É mesmo acho que te deixei arrombado – ele disse isso sorrindo.
Não exatamente, mas você deu pro gasto – disse e ele ficou boquiaberto.
Dei pro gasto? – perguntou ele me olhando.
Sim já fiquei com melhores – disse e agora sim ele estava de queixo caído.
Cara ontem eu dei o melhor de mim, nunca transei daquele jeito com ninguém – disse ele sorrindo.
Não você não me deu o melhor de você, acho que você não é capaz de me satisfazer – pronto coloquei sua masculinidade no chinelo.
Tá dizendo que eu não sou macho o bastante para te satisfazer – disse ele, me puxando contra seu corpo e me apertando, tocar na masculinidade dele era como se eu estivesse ofendendo a mãe dele.
Entenda como você quiser agora me solta – disse o empurrando ele me olhou e suspirou.
Tá legal vou te mostra como sou macho o bastante para te satisfazer – disse ele vindo até a mim e me beijando, ele enfiava a língua na minha boca com vontade, beijava e dava pequenas mordidinhas no meu lábio inferior, ele dava pequenas sugadas na minha língua, parecia até um beijo de ator pornô, desliguei o chuveiro e ele me puxou e me colocou no seu colo, seguimos para a cama ele ainda me carregando e me beijando, de uma vez ele me joga na cama e sobe em cima do meu corpo, ele passava a língua no meu queixo e descia pelo meu pescoço dando mordidinhas de leve, eu passava as mão por todo o seu corpo e cheguei até a sua bunda a apertando, ele me olhou estranho, mas continuou a me beijar, de uma vez ele me pega e me vira de bumbum pra cima, com a língua ele desceu da minha nuca até o meu bumbum, abrindo o meu bumbum e introduzindo sua língua quente nele, não conseguir segurar o gemido e ele parou de lamber e disse:
É isso ae viu como você está gostando isso geme vai gostoso do caralho – disse ele dando uma palmada no meu bumbum.
Ah cala essa boca e continua quero ver se é homem o bastante para me dar mais prazer – disse e ele continuou a me chupar com vontade.
Fica de quatro vai – disse ele e eu fiquei, mas antes que ele me penetrasse logo o avisei.
Andrew cadê a camisinha? – disse e ele suspirou e foi até suas coisas e pegou uma camisinha.
Logo ele colocou a camisinha e de uma vez só ele enfiou todo o seu membro em mim, confesso que sentir dor, mas não dei o gostinho para ele me ver gritar, apenas afundei o rosto na cama e ele continuou com estocadas rápidas e bem profundas.
Isso vai geme – ele falava isso metendo e dando palmadas na minha bunda.
Vai Andrew mais rápido – disse e ele começou a me penetrar mais rápido ainda, a cama estava tremendo, pensei até que fosse quebrar.
Isso vai ahhhh que gostoso – ele uivou de prazer e continuou, ele saiu da cama e me puxou até ele me pegando no colo e penetrando, enquanto ele me penetrava no seu colo sua boca sacrificava a minha. Voltamos para a cama e ele me colocou de frango assado, ele penetrava com força parecia até um estrupo, ele penetrava e me olhava nos olhos tinha um brilho novo em seus olhos ele estava realmente apaixonado por mim, ainda olhando para ele que sorriu e me beijou.
Ele realmente estava tentando dar o melhor de si ficamos assim por alguns minutos até que ele levanta novamente da cama e me vira de cabeça para baixo.
Andrew o que você está fazendo? – perguntei ainda de cabeça para baixo.
Vamos fazer um 69 – disse ele sorrindo.
Mas em pé? – perguntei.
É agora começa a chupar ae – disse ele já lambendo o meu bumbum.
Só não me deixa cair – disse e retirei a camisinha do seu penis e comecei a chupa-lo, o chupei com vontade, até que sinto os primeiros jatos invadir a minha boca, logo vieram mais jatos que saiam da minha boca não ia engolir a porra do Andrew apenas tirei a boca do seu membro e cuspir toda a porra no chão.
Ele me virou e me colocou no chão e eu fui correndo para o banheiro lavar a minha boca, voltei para o quarto e ele estava sentado na cama com um sorriso no rosto.
E ai? – perguntou ele.
E ai o que? – me fiz de desentendido.
Conseguir satisfazer a vossa majestade? – perguntou isso com um sorriso.
Bem você está melhorando quem sabe na próxima você me surpreenda mais – disse e ele sorriu e abaixou a cabeça.
Hum bobão, você é incrível sabia? – disse ele chegando mais perto de mim.
Sou é? – disse olhando seus olhos verdes.
Sim e muito lindo – disse ele e me beijou, mas não era aquele beijo safado e sim um beijo apaixonado, um beijo com amor.
Nos tomamos mais um banho e nos arrumamos e pagamos o motel, seguimos para meu apartamento, enquanto ele dirigia eu o observava e droga, aquele velho sentimento está renascendo e ficando forte, eu não podia me deixar se levar por esse sentimento, enquanto ele dirigia eu recordava à primeira vez que eu vi o Andrew.
~~~~~~###~~~~~~
Eu estava andando de cabeça baixa pelo corredor da escola, era apenas um novato sem amigos na escola, quando sinto algo vir contra mim e me derrubar no chão, era ele o Andrew caiu sobre mim, ficamos com os rostos próximos e ele olhava bem no fundo dos meus olhos.
Presta atenção seu viadinho – disse o Andrew se levantando do chão.
Desculpa – disse com a voz baixa.
E ae Andrew namoradinha nova – disse o seu amigo marcos.
Não esse viado não presta a atenção por onde anda – disse ele e todos gargalharam.
Ele me levantou do chão e me prensou na parede, e deu um soco no meu estomago.
Escuta bem nunca mais cruze o meu caminho tá ouvido, ou eu vou te arrebentar agora vaza seu viadinho – disse ele sorrindo e todos os seus amigos começaram a gritar e caçoar de mim.
Sair correndo de lá com lagrimas nos olhos...
~~~~~#####~~~~~~
Lagrimas escorriam no meu rosto ali naquele carro, nem percebi que o Andrew já tinha chegado ao meu apartamento.
Nick você está bem? – perguntou ele me olhando.
Sim não é nada – disse limpando os meus olhos.
Tem certeza? – perguntou.
Já disse que sim não está vendo – disse e peguei minhas coisas e sair do seu carro sem se despedir dele, lagrimas escorriam pelo meu rosto entrei no apartamento da luh correndo, por sorte ela não estava lá.
Desgraçado eu vou acabar com você, vou te ferir assim como você me feriu e eu já sei exatamente o que fazer...
Continua...
Obrigado a todos pelos comentários, abraços!