De vingança ao Amor - Capitulo 5
Parte da série De vingança ao Amor
Ficou maluco viado – disse o Andrew dando um soco no rosto do Alex o fazendo cair da cadeira.
Pronto acho que agora o tempo fechou, o Alex se levantou rapidamente do chão e partiu para cima do Andrew, ele começou a desferir vários socos no rosto do Andrew, rapidamente o Andrew conseguiu se levantar e voltou a golpear o Alex, os amigos do Andrew o tiraram de cima do Alex com muito esforço conseguir segurar o Alex, rapidamente os seguranças da boate apareceram e nos levaram para fora da boate, por sorte não chamaram a policia.
Desculpa por te o envolvido nisso – disse para o Alex que estava sentando na calçada de frente a boate.
Tranquilo mas quem é aquele cara? Por acaso é seu namorado ou ex? – perguntou o Alex.
Isso é uma longa história, você está sangrando quer que o leve para o hospital? – pergunto vendo seu rosto coberto de sangue.
Não precisa eu estou bem – disse ele me olhando.
O que foi? – pergunto o encarando.
Você é muito lindo sabia? – disse ele se levantando e chegando perto de mim.
Obrigado – disse recuando para trás.
A gente poderia sair, sei lá que tal irmos ao meu apartamento? – disse ele, não estava acreditando o cara, estava com a cara toda quebrada, tinha acabado de sair de uma briga e agora queria me levar para cama?...
Olha a gente não tem nada, eu não te conheço e apenas dançamos e você me roubou um beijo, então me desculpa por te o envolvido nessa briga e até mais – disse saindo, mas ele segura meu braço e diz:
Calma ae por sua culpa eu me envolvi em uma briga em que eu não tinha nada a ver, então eu acho mais do que justo eu receber pelo menos uma recompensa – disse ele me prensando contra a parede.
Você é muito sem noção sabia – disse e dei uma joelhada certeira em seu ponto fraco.
Ficou maluco por que fez isso? – pergunta ele colocando a mão nos seus testículos.
Porque você é um maluco – disse e sair correndo olhei para trás e ele estava com as mãos nos testículos sua expressão mostrava o quanto ele estava sentindo dor, continuei correndo já estava bem longe da boate, meu celular não parava de tocar o peguei e vi que era a luh, a ligação caiu estava retornando quando um carro para na minha frente.
EI FICOU MALUCO? – gritei.
Ainda não – disse o Andrew saindo do carro.
Andrew? - disse ele veio até a mim e disse.
Por favor, entra precisamos conversar – disse ele olhando nos meus olhos e estava bem serio.
Você ficou maluco porque fez aquilo? – perguntei o encarando.
Por favor, apenas entra no carro – disse ele serio.
Tudo bem vamos – disse e fomos para o carro entrei e ele deu partida, estávamos em silencio olhava para ele que evitava me olhar.
Alguns minutos depois ele para o carro perto de um barranco, com vista para um rio o lugar era realmente bonito a lua refletia sobre o rio e dava ao ambiente um aspecto romântico, saímos do carro e sentamos de baixo de uma arvore que havia lá.
Andrew porque fez aquilo? – perguntei para ele que continuava serio olhando pro rio – Andrew?
Não sei o que deu em mim quando vi você e aquele cara dançando, me deu vontade de matar ele, e depois do beijo eu... – ele estava falando quando eu o interrompi.
Não deveria ter batido no Alex afinal eu e você não temos nada – disse olhando para seus olhos verdes, sem falar nada ele voltou a olhar para o rio.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, desde o dia que você esbarrou em mim eu não consegui mais parar de pensar em você e depois do nosso beijo, sinto algo nascendo aqui eu estou muito confuso Nick– ele disse colocando a mão no peito esquerdo, isso mesmo desgraçado esta começando a se apaixonar por mim.
Sem dizer nada ele foi se aproximando de mim e começou a me beijar, eu deitei na grama e ele ficou por cima de mim e continuo a me beijar, eu acariciava seus braços fortes e arranhava suas costas com as mãos dentro da sua regata, o clima foi aumentando e eu o empurrei de cima de mim.
O que pensa que está fazendo? – perguntei o olhando nos olhos.
Ah vai Nick eu não aguento mais olha como eu estou – disse ele pegando minha mão e colocando no seu penis, eu apertei e ele gemeu.
Tem certeza que quer transar aqui? – perguntei com um sorriso e ele me olhou animado.
Tem razão vem comigo – disse ele se levantando e indo para o carro, o seguir e entrei no carro junto com ele.
Andrew deu a partida no carro e alguns minutos depois ele entra no estacionamento de um motel.
Não vejo a hora de sentir essa bundinha no meu cacete – disse ele subimos para o quarto e mal entramos ele já foi me atacando, ele me beijava apaixonadamente suas mãos apertavam meu bumbum, enquanto ele beijava e dava umas mordidinhas no meu pescoço.
Delicia você em – disse ele tirando minha camisa e logo depois minha calça me deixando apenas de cueca, o Andrew voltou a me beijar e me pegou em seu colo e se jogou na cama comigo, retirei sua regata e em seguida seu short e podia ver um volume enorme em sua cueca branca, apertei seu penis e voltei a beija-lo o virei e fiquei por cima dele, desci beijando seu pescoço lambi a sua barriga sarada e cheguei até seu membro duro e o mordi por cima da cueca, retirei a sua cueca e sem pensar duas vezes abocanhei seu pal o Andrew deu um gemido super alto lambi em volta da cabecinha e desci até a base do seu penis, desci mais um pouco e coloquei seus testículos em minha boca os sugando, o Andrew me puxou para cima e me beijou novamente, ele me virou e beijou meu bumbum sua língua quente passeava por meu bumbum e tentava ultrapassar o meu anel, ele fazendo isso por alguns minutos e colocou-me de quatro ele já ia me penetrar quando saio da cama.
O que foi? – perguntou ele não entendendo a minha ação.
Não esta se esquecendo de nada? – perguntei e ele fez cara de confuso.
Acho que não – disse ele.
A camisinha – disse e ele sorriu.
Tudo bem – ele foi até suas roupas e pegou sua carteira e tirou um preservativo, voltamos para cama e novamente fico de quatro, e sinto a cabecinha vagarosamente entrar.
Ai Andrew está doendo – disse sentindo muita dor.
Vai rebola vai – disse ele e eu comecei a rebolar em seu penis.
Ah delicia – ele dizia alucinado e penetrando rapidamente, minutos se passam e ele me coloca de ladinho e começa a meter em mim – isso vai geme isso que delicia você em vai isso ahhhh.
Vai Andrew mais rápido – disse e ele começou a dar estocadas, mas profundas e rápidas.
Isso vai gostoso geme vai – disse ele, Andrew se levantou e pediu que eu ficasse de frango, agora olhando em meus olhos ele metia e sorria transamos muito naquela noite, por fim ele não aguentando mais disse:
Nick? – disse
Sim? – perguntei olhando seus olhos verdes.
Acho que estou apaixonado por você – disse ele e gozou, e apenas sorrir para ele.
Andrew caiu por cima de mim e o ambiente se silenciou apenas ouvia-se a nossa respiração ofegante, ele retirou o penis de mim e retirou a camisinha e deitamos de ladinho. Algumas horas se passam e ele estava dormindo abraçadinho comigo.
Isso mesmo desgraçado era isso que eu queria – disse no pensamento.
Continua...
Muita coisa ainda vai rolar...
Obrigado pelos comentários e quem quiser entrar em contato comigo deixe seu whats...