De vingança ao Amor - Capitulo 2º
Parte da série De vingança ao Amor
Desperto com alguns raios de sol em meu rosto, levo a mão até os meus olhos e os esfrego pego o meu celular em cima do criado mudo e vejo que não passava das seis horas da manhã, ainda no calor da minha cama, tento criar forças para levantar e encarar o mundo lá fora, fico refletindo sobre tudo o que deveria fazer e finalmente resolvo levantar-me, caminho até o banheiro e faço a minha higiene, volto para o quarto e vou em direção a minha mala, sim ainda não tive tempo para desfazer minha mala, pego uma camisa branca gola v, um short jeans azul, e um tênis vans vermelho, arrumo o cabelo e estava pronto.
Bom dia – disse esboçando um sorriso para a luh, que estava sentada tomando seu café da manhã sobre a mesa havia muitos livros e a luh estudava e tomava seu café ao mesmo tempo.
Bom dia – disse ela sorrindo.
Nossa luh quantos livros – disse espantando com a quantidade de livros que havia na mesa.
Nem me diga estudei a noite toda para essa bendita prova – disse ela, a luh estava no 2 período de medicina.
Calma amiga vai da tudo certo, hoje eu vou à faculdade com você, vou me escrever no curso de arquitetura – disse e ela me olhou preocupada.
O Andrew também faz arquitetura – disse ela fechando o seu livro.
Eu sei – sorrir para ela, estava disposto a me aproximar do Andrew e descobrir seus pontos fracos, tentaria usar e abusar da sensualidade, pois para mim não era novidade que o Andrew era Bissexual eu me lembro-me claramente que ele me disse enquanto estávamos no quarto dele.
Flashes surgem...
Eu estou com medo – disse olhando para ele assustado, enquanto ele beijava e lambia o meu pescoço.
Medo de quer? Eu vou fazer com cuidado, não vou te machucar – dizia ele enquanto apertava o meu bumbum e passava a mão sobre minha franja loira.
Sabe nunca imaginaria que você o garoto mais popular da escola fosse gay – disse encarando seus olhos verdes.
Mas eu não sou gay – disse ele parando de aperta meu bumbum e me encarando.
Como assim? – pergunto assustado.
Nicolas eu sou Bi – disse ele e logo depois me beijou.
Flashes desaparecem...
Nick eu estou falando com você – disse a luh me balançando.
Ai luh o que foi? – pergunto sem entender.
Eu estava falando com você e de repente você foi à lua e voltou sem sair do lugar – disse ela me olhando.
Desculpa estava lembrando a noite que o Andrew tirou minha virgindade – disse e contei tudo para ela.
Então com isso você pretende seduzir o Andrew? – perguntou ela.
Sim vou seduzi-lo e fazer ele se apaixonar por mim – disse explicando o plano.
Mas também quem resiste a você juro que se você não fosse meu amigo e não fosse gay eu te agarraria agora – disse ela brincando.
Hum sua boba, mas na faculdade todos devem pensar que sou seu primo – disse para ela.
Ai Nick eu não sei não então terei que dizer para todos que você é o meu primo? – pergunta ela.
Sim agora vamos ou você vai se atrasar – disse e ela olhou para o relógio que agora marcava 07:15.
Saímos do apartamento e seguimos para o elevador que já estava fechando a porta...
SEGURA O ELEVADOR – a luh e eu gritamos ao mesmo tempo, e as portas do elevador se abriram novamente, entramos e dentro do elevador havia um belo rapaz, eu diria bem gostoso ele tinha pele clara, cabelos escuros e olhos castanhos.
Obrigado – disse para ele.
É obrigada – disse a luh.
Tranquilo, me chamo Leonardo, prazer – disse ele.
Prazer eu me chamo Luiza – disse a luh e ele deu um beijinho no rosto dela, pude ver claramente as bochechas da luh ficarem vermelhas.
Prazer me chamo Nicolas – disse estendendo a mão.
Você deve ser o novo vizinho do apartamento da frente não é? – perguntou a luh.
Sim acabo de me mudar para cá – disse ele e a porta do elevador se abriu.
Bem temos que ir foi um prazer te conhecer – disse a luh me arrastando elevador a fora, saímos rapidamente e pegamos um taxi 15 minutos depois chegamos a faculdade e a luh mau se despediu de mim e saio correndo pelos corredores da enorme faculdade, resolvi tudo e já podia começar amanhã mesmo a estudar na faculdade não estudaria junto com o Andrew pois ele já estava no 3 período do curso de arquitetura.
Caminhava pelo campo da faculdade mexendo no meu celular, quando sinto um impacto forte contra o meu corpo me levando ao chão.
Porra viado você não olha por onde anda – disse o rapaz de forma arrogante saindo de cima de mim, levantei do chão e retirei meus óculos escuros e tive uma surpresa ao ver o rosto do rapaz, sim era o Andrew.
Você que esbarrou em mim – disse encarando seus olhos verdes, como ele estava lindo, ainda não descrevi o Andrew aqui, mas ele possui pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos claros e seu corpo é todo definido, ele parece uma montanha com músculos lindo, meu coração disparou quando o vi, ele ficava me olhando parecia que tentava se lembrar de algo ou alguém, acho que estava lembrando-se daquele garotinho ingênuo que tanto iludiu há cinco anos.
Eu conheço você de algum lugar-disse ele me encarando.
Você deve está muito enganado nunca te vi na minha vida – disse colocando os óculos escuros.
Você é novo aqui nessa faculdade? – perguntou ele.
Sim sou novo – disse para ele.
Ótimo um calouro – disse ele sorrindo.
Foi mal ae mano eu não tinha te visto – disse ele estendendo a mão.
Tudo bem – disse saindo e deixando ele no vácuo.
Espera ae você pirou, diga pelo menos o seu nome – disse ele colocando a mão no meu ombro, sentir um arrepio tomar conta do meu corpo, e minhas pernas estremecerem.
Isso não te interessa – disse com a voz tremula e saindo de pressa deixando ele parado sem entender nada.
EI ESPERA AI – sua voz grossa soou como um trovão, olhei para traz e seus amigos chegaram perto dele ele apenas me olhava sem entender.
Fui para o apartamento da luh e fiquei esperando ela voltar iríamos juntos para a empresa do pai dela, horas se passaram e eu continuava a pensar no Andrew como se um sentimento que por anos enterrei estivesse ressuscitando dentro de mim, mas não podia perde o foco, não podia me deixar levar, eu não voltei para o Brasil atoa, iria me vingar do Andrew custe o que custar.
Logo a luh chega ao apartamento e me olha irritada.
Nick liguei mais de mil vezes e você não me atendeu – disse ela irritada e passei a mão no bolso em busca do celular.
Droga acho que perdi quando o Andrew esbarrou em mim – disse lembrando do ocorrido.
O que Nick como assim você viu o Andrew me conta – disse ela curiosa, sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo.
Nossa Nick imagino o que você deve ter sentido – disse a luh.
Sim agora vamos nos arrumar – fui para o quarto e vestir uma camisa social manga longa, uma calça jeans, sapatos sociais e peguei minha mochila, estava esperançoso em conseguir esse estagio, pois quando estava na argentina fiz vários cursos que ajudaram a enriquecer o meu currículo, sair do quarto e seguir até a sala, a luh já estava pronta, seus cabelos loiros estavam presos, ela vestia uma saia social, com um blazer cinza, e sapato salto alto fino.
Luh como você está elegante – disse a admirando.
Nossa Nick você está muito bonito – disse ela.
Saímos do apartamento e fomos para a empresa do pai dela, ficava no centro mesmo gastamos alguns minutos para chegar, entramos no elevador e subimos para o 20º andar onde ficava a sala da presidência.
Logo a luh tomou o seu posto, e pediu que eu aguardasse o pai dela ainda não havia chegado estava em horário de almoço havia apenas a luh e eu na recepção.
Ai luh estou nervoso – disse para ela.
Calma amigo eu falei muito bem de você para meu pai tenho certeza que esse estagio já é seu – disse ela vindo até a mim e segurando a minha mão.
Ai luh obrigado por tudo você tem sido mais do que uma amiga, uma irmã nem sei o que faria sem você – disse para ela.
Eu te amo amigo, e fico muito feliz em ter você morando comigo – disse ela, eu poderia muito bem ter ido para minha casa antiga, mas eu não queria ver a minha mãe nunca mais.
O pai da luh entrou na sala e olhou para o relógio e olhou para a luh.
Pontual como sempre senhorita Luiza Fernandes – disse ele sorrindo e seguiu para sua sala nem percebeu que eu estava ali, olhei para a luh e ela fez um sinal para eu ficar calmo e entrou na sala do pai dela.
Amigo ele disse que você pode entrar, fique calmo e tenho certeza que se sairá bem – disse ela me abraçando, respirei fundo e entrei na sala, era muito elegante, havia uma poltrona no lado esquerdo da sala, perto de um aquário com vários peixes ornamentais coloridos, olhei para frente e ela estava ele sua mesa no centro da sala, com vários papeis organizados sobre ela, atrás do senhor Fernandes tinha uma enorme janela de vidro que clareava todo o ambiente.
Boa tarde senhor Fernandes – disse baixo porem firme, estendendo a mão para ele.
Boa tarde filho, mas por favor sem formalidades, pode me chamar somente de Alberto, você deve ser o Nick a Luiza me falou muito sobre você – disse ele sorrindo o senhor Alberto por trás de toda aquela pose seria era um homem muito simpático, seus cabelos grisalhos eram penteados de lado, sua barba grisalha dava a ele um aspecto serio, ele também tinha uma barriga saliente bem visível pelo seu terno.
Comecei a me apresentar e ele apenas me observava calado, por fim entreguei o meu currículo a ele que olhou admirado.
Vejo que você é um jovem que tem potencial, a Luiza não mentiu ao dizer que você é serio e possuía um currículo rico, eu irei examinar o seu currículo e amanhã mesmo entrarei em contato com você o informando a minha resposta – disse ele.
Sai da sala do Sr. Alberto e olhei para a luh que estava digitando algo no computador, contei tudo a ela e me despedir voltei para o apartamento dela.
Desci do taxi e entrei no prédio enquanto esperava o elevador se abrir pensava no Andrew, logo a porta se abriu e eu seguir pelo corredor, entrei no apartamento e fui direto para o meu quarto tomei um banho relaxante e vestir uma cueca samba canção, me joguei no sofá da sala dela e adormeci...
Continua...
Obrigado auauau e Love angel pelos comentários, por favor peço que comentem e deixem a opinião de vocês...