De vingança ao Amor - Capitulo 1º
Parte da série De vingança ao Amor
Era uma noite de domingo estávamos no mês de janeiro, 06/01/2013 chorava enquanto observava a negritude do céu pela minúscula janela do avião, voltava para casa depois de cinco longos anos, na argentina, Buenos Aires para ser exato, como se fosse um filme, lembrava de cada cena que marcou a minha vida, sim e lembrava dele, via aquele garotinho tímido, de cabelos lisos e loiros com uma franja sobre os olhos, adentrando pelo portão da escola que mais parecia uma prisão, e o Andrew com seus fieis amigos o Marcos e o Jonas zoando e derrubando os meus livros, lembrei dos momentos mágicos de pura ilusão que vivi com o Andrew, lembrei dos seus toques, dos seus beijos, suas mãos enormes acariciando o meu corpo, a noite de ilusão mais perfeita da minha vida, chorava mais e mais lembrando do dia seguinte em que todos sorriam de mim e me chamava de viadinho putinho do Andrew me dizendo que tudo não passou de uma aposta para quem conseguisse me conquistar e tirar minha virgindade, das humilhações que vivi, os recadinhos indecentes sobre minha mesa, chorava enquanto lembrava da minha mãe me agredindo e jogando todas as minhas roupas dentro da mala, e no outro dia me arrastando para o aeroporto e me mandando para argentina morar com meus avos.
Desgraçado você vai me pagar por tudo que me fez – dizia enquanto limpava as minhas lagrimas.
Está tudo bem? – pergunta uma mulher muito elegante, seus cabelos ruivos estavam presos perfeitamente, olhei para seus olhos verdes claros me encarando e respondi:
Está sim tudo bem, perdão pelo incomodo – disse e peguei minha taça com Champanhe e tomei um gole.
Como pude ser tão grosseiro, deixe-me apresentar-me me chamo Nicolas, tenho 20 anos, pele clara, músculos visíveis devido a malhação, cabelos lisos e pretos que antes eram loiros, olhos azuis claros, morei durante cinco anos na argentina para se livrar das humilhações sofridas por culpa do Andrew, estou voltando para São Paulo, em fim resolvi me vingar por tudo que ele fez passar, minha melhor amiga a Luiza a única que mantive contato durante esses anos, disse que ele ainda estava na mesma cidade e na mesma faculdade em que ela estuda.
Em fim já era segunda feira, e sou acordado com a voz do piloto que anunciava poucos minutos para aterrissar no aeroporto de São Paulo, esfrego os meus olhos lentamente, e olho para o relógio em meu pulso, eram 08:00 da manhã minutos se passam e finalmente estava no aeroporto enquanto caminhava com minhas bagagens pelo portão de embarque via uma jovem muito bonita com seus cabelos loiros e longos soltos, pele branquinha, e olhos castanhos claros, com uma plaquinha com o Nome Nicolas.
Luiza – disse retirando meus óculos escuros e abrindo um imenso sorriso, lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Nick? – disse ela vindo ao meu encontro tomada em lagrimas nos abraçamos e matamos a saudade que por cinco anos nos separou.
Luiza que saudade sentir de você, olha como você está bonita – disse emocionado em ver minha melhor amiga.
Bonita eu obrigada, mas Nick como você mudou está um belo rapaz e seu cabelo Nick eu gostava mais quando era loiro, ai amigo que saudade – ela me abraçava e me apertava.
Sentir tanta sua falta, tenho tantas coisas para te contar – disse enquanto caminhávamos para a saída do aeroporto.
Ai amigo também tenho muito a te contar, mas agora vamos para meu apartamento você deve está exausto e entediado – disse a lúh.
Logo já estávamos no apartamento da lúh, tomei um banho relaxante e me arrumei, a luh e eu fomos passear relembrar todos os momentos bons que tivemos juntos, logo anoiteceu e voltamos para o apartamento, era mais ou menos 22:00, sair do meu quarto e fui para o quarto da luh.
Posso entrar? – pergunto parado na porta do seu quarto.
Claro que pode deixa de besteira o apartamento é seu também – disse a luh, o apartamento dela era muito aconchegante e grande havia apenas dois quartos e uma vista exuberante pro mar.
Ai luh eu vou te ajudar com as despesas amanhã mesmo vou sair à procura de emprego e também tenho um cheque que meus avos me deram para que eu pudesse recomeçar minha vida, não é muito, mas da para me manter enquanto não acho trabalho – disse sentando na cama dela.
Enquanto a isso não se preocupe tem um estagio na empresa do meu pai, se você quiser pode ir comigo amanhã também trabalho lá como secretaria dele – disse a luh.
Ai luh por isso que eu te amo – a abracei e deitamos na cama.
O que você vai fazer em relação ao Andrew? – perguntou.
Eu vou me vingar do Andrew, por enquanto ele não pode saber que sou eu, vou essa semana a faculdade resolver tudo e me inscrever, não vou entrar como bolsista, com o dinheiro que meus avos me deram da para pagar a faculdade – disse levantando da cama e olhando pela janela de seu quarto.
O Andrew não mudou nada continua o mesmo grosso e estúpido de sempre – disse a luh.
Ele vai me pagar por todas as humilhações por ter me iludido, vou fazer ele se arrepender de ter me machucado – disse com um certo ódio só de lembrar dele.
Nick cuidado com o que vai fazer, ele está andando com pessoas perigosas – disse ela.
Não se preocupe eu vou me cuidar, agora vou dormi amanhã será um longo dia, boa noite amiga – disse saindo do seu quarto.
Boa noite – disse ela.
Fui para meu quarto e me preparei para dormi, estava deitado e pensava em como me vingar do Andrew, pensava em como ele estava se continuava lindo, aos poucos fui adormecendo.
Continua...
Oi pessoal esse conto contem fatos reais vividos por mim sim o Andrew, a Luiza e o Leonardo existem, espero que gostem e peço que deixem os seus comentários.