O início de tudo

Conto de nicksousa como (Seguir)

Parte da série O Primeiro "Amor" Nunca É Esquecido

Comentem o que acharam sobre esse relato, realmente aconteceu pelo menos uma série vai ser verídica aqui u-u.

Melhor eu postar hoje mesmo pois semana que vem vou ter provas e nem vai dar para eu escrever nada. Mas depois dessa semana eu irei entrar de férias e estarei mais livre para poder escrever.

Se não sabe o meu nome é só ler a apresentação da série que fala tudo sobre mim =).

Se gostarem comentem, se não gostaram podem deixar críticas mas pelo amor de Deus construtivas.

Depois eu irei aumentar o tamanho de cada capítulo mas agora não dá pois estou muito ocupado a escola não está me dando muito tempo para escrever coisas muito longas.

O início de tudo

Tudo começou nas férias de dezembro de 2013, conheci um menino muito lindo no facebook. Um tempo depois ele veio falar comigo, pois sou aquele tipo de pessoa que adiciona mas não fala com a pessoa.

Ele se chamava Marcos e eu ainda não tinha aquela ideia de saber que eu era gay, mas já tinha uma quedinha por meninos bonitos. Como eu era muito inocente pensei que ele só queria ser meu amigo como a maior parte dos meus amigos naquela época. Uns dois ou três dias depois de eu ter adicionado o garoto ele veio falar comigo.

Oi – disse ele.

Olá – logo respondi, afinal eu sou uma pessoa simpática e amigável.

Tudo bem? – perguntou ele.

Sim e você como vai? – respondi. Aquele chato papo que sempre acontece quando alguém quer falar com você ou você tenta fazer o mesmo.

Você é da Susan Collins né? – disse ele perguntando sobre minha escola.

Sim, porquê? – respondi, querendo saber de onde diabos esse garoto me conhecia ou pelo menos sabia onde eu estudava.

As minhas amigas estudam lá. – respondendo à pergunta da vez.

Após aquela conversa super chata de entedias até as pessoas mais otimistas da face da terra ele começou a perguntar coisas mais intimas.

Você é homossexual? – ele era bem formal quanto a falar sobre opção sexual.

Não sei, nunca provei um menino pra saber do que eu gosto. – respondi o que eu realmente achava sobre minha opção sexual, já que eu não sabia o que eu era ainda.

Eu sou, se quiser provar algum dia estou à disposição. – ai comecei a ver que ele não era tão formal como pensei e ficava pensando sobre o quão atirado aquele garoto tão bonito era.

Então tá =), agora tenho que sair. Boa noite. – eu sai para que eu pudesse pensar sobre aquilo que nós aviamos conversado.

Eu era uma pessoa que frequentava bastante a igreja na época, e sabia que aquilo era bem errado. Tudo o que eu podia fazer era dormir e restaurar minhas energias para um novo dia, fui dormir sem nem jantar, minha mãe e meu pai só chegariam depois da meia-noite e eu fui dormir às dez pois o dia foi bem cansativo, mesmo eu não tido feito nada além de ficar na internet.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Jackson em 2014-06-09 21:36:09
Continua ta o bicho :)
Por Ryan Benson em 2014-06-08 10:18:24
interessante... :)