Capítulo 2- O Grandalhão misterioso
Parte da série Colégio Interno
Capítulo 2
O grandão saí do quarto bufando de raiva. O que deu nele? Eu hein? Cara mais rude.
Depois que o monte de músculos saiu do quarto, pude perceber o quão agradável era o ambiente. No canto esquerdo uma mesa com um iMac e alguns livros numa estante bem simpática de madeira, no fim do quarto uma janela com uma cortina de cetim em tom nude, já do lado direito uma cama dupla.
* Artut, o chatão aí já escolheu ficar nessa cama dupla na parte de baixo. Ficarei com a cama da janela e nem adianta reclamar que eu pedi primeiro. Disse o Ju ( apelido do Jucelino) com um tom infantil.
* Affs... Ju, quero não dormir em cima dele. Vai que ele enfia uma faca em minhas costas.- Digo rindo.
* Eu te protejo.- Diz Ju rindo.
* Sei...Tu é o primeiro a correr.- O provoco, olho para trás e vejo que tem uma porta ao lado da cama dupla.
* Ju, essa porta vai para onde?
* Não tenho ideia. -Diz Ju se levantando e indo abrir a porta.
* Um closet! - Exclamo ao ver o cômodo quase que secreto do quarto.
* Nossa! Sempre quis um closet. Acho o poder!- Disse o Ju saltitando como uma "beeesha" escandalosa.
* Calma sinhora, a sinhora tá muito viado, viado!- Digo em gargalhadas. Adoro o bom humor do Ju. Claro que em publico não nos comportamos assim eu e o Ju somos bem discretos.
O Closet possuía prateleiras de metal ligadas a parede branca, tinha portas de correr em vidro refinado o que dava um toque bem chique ao lugar. De imediato o Jucelino começa a organizar suas roupas em sua parte do closet que já estava dividida pela organização do Imperial. Enquanto isso volto para o quarto e começo a desarrumar meus livros e cds. Pego meu iPod e coloco "Flawless- Beyoncé" essa música é ótima para fazer faxina. Coloco minhas coisas em uma parte vazia da estante e vejo um Cd da Lady Gaga escondido detrás de um livro.
* Ju, esse ARTPOP é teu?- Pergunto curioso.
* Não Artur, não é meu não. - Ele grita
* Okay, não estou surto!- Digo rindo.- Mas de quem deve ser?
* Será que é do gradão? Gente ele é uma mostrinha a louca!- Disse o Ju se acabando de rir.
* Affs.. Ju tu não perde uma. (risos) Não deve ser dele, pode ser de alguém que ficou nesse quarto semestre passado.
* é pode ser.- Ele concorda.- Pronto terminei, vou comer algo na lanchonete lá em baixo, quer algo?- Pergunta Ju
* Não, valeu! Vai lá- Digo piscando o olho.
Se tem uma coisa que adoro fazer é ficar sozinho, topo o som do iPod, tiro a camisa e bermuda, estava quente, fico só de cueca box e termino de arrumar as coisas. "Urfa, enfim terminei" penso. subo para minha cama de cueca mesmo e deito tento dormir um pouco, sou interrompido por alguém que entra no quarto, estava tudo escuro então pergunto:
* Ju é você?
* Quem é Ju?- A voz pergunta. A voz era familiar tinha um tom sexy e assustador ao mesmo tempo.
* Quem é então? - Pergunto já com medo.
Alguém acende a luz, e finalmente pude ver de quem se tratava. "O grandalhão"
* Eu, não está vendo?- Ele me aponta o queixo em tom de deboche como se estivesse "se achado". Estava com uma bermuda vermelha de jogador de futebol e com uma camisa da Nike pendurada no ombro, seu abdome definido e perfeito de fora me tirando o fôlego.
* E o "eu' por acaso tem nome?- Digo me cobrindo, pois ficar de cueca de frente aquela cara era muita humilhação.
* Fred. Alguma pergunta a mais?- Ele diz debochado.
* Não, você não tem nada de interessante que eu queira saber.- Digo retribuindo seu deboche. Vejo que ele não gostou, seus olhos me fitaram fixamente, suas mãos se contraíram deixando suas veias a mostra. "Ops...! Fudeu" pensei.
Desço da cama de cueca mesmo e me tranco no banheiro, antes que ele me matasse. Demoro lá, queria que o Ju chegasse logo para me salvar.
* Quero usar o banheiro, vai sair ou não?
Abro a porta e dou de cara com ele de cueca, parecia estar excitado passamos os dois ao mesmo tempo pela porta e sinto seu mastro tocar em minha barriga.
* Já vi que é frutinha mesmo. - Ele fala. Resolvo ficar na minha, tenho medo dele.- Ahh.. se eu curtisse te comia agora, até que você é gostosinho.- Ele diz rindo.
* Vai pro inferno!- Digo quase chorando ( Quando estou sobre pressão choro por tudo).
* Tá, não precisa chorar também.- Ele diz sério.- Não vou fazer nada com você.
* Não estou chorando. ( Qualquer demente poderia ver que eu já estava chorando)
Dou de ombros, visto uma roupa e saio do quarto o mais rápido que pude, onde está o Ju? Já faz horas que ele saiu. Vou ao Shopping sozinho mesmo, o lugar era incrível, todo em vidro com plantas e paredes revestidas em mármore branco. Vejo uma loja de artefatos esportivos, compro uma camisa adidas e uma bermuda, pois irei começar a malhar, estou decidido a perder esse corpo magrelo que tenho. Vou ao Bob's e como algo. Ju ainda não deu sinal de vida, começo a ficar preocupado.
Saio do shopping e vejo um garoto, sentado em um dos bancos da praça central, ele me chamou atenção pois estava de cabeça baixa e parecia chorar, vou em sua direção.
* Você está bem? -Digo em tom fraterno, de imediato ele levanta a cabeça, ele era lindo, cabelo liso preto, olhos verdes a pele branquinha tinha o mesmo físico que o meu.
* Não é nada. valeu!
* Bem, as pessoas não choram por nada. Se eu puder te ajudar ficarei satisfeito- Dou um sorriso ele sorri também.
* É que acabaram de roubar minha bolsa e estou sem dinheiro. Não comi nada ainda, fui reclamar com a direção e eles não fizeram nada.
* Nossa, que absurdo! Eu tenho dinheiro, te pago algo pra comer.- Digo estendendo a mão.
* Sério? Cara, valeu.- Ele diz empolgado.
* Como é seu nome?- Pergunto.
* Lucas e o seu?- Ele fala.
* Artur, mora em que quadra, Lucas?
* Quadra F, quarto 144 e você?
* Quadra E, Quarto 38.
* Um pouco longe.- Ele rir
* Nem tanto.
Vamos ao Fast Food e ele começa a comer, continuamos conversando. Lucas é do tipo de cara perfeito, inteligente, bonito, gentil e sutil.
* Artur, valeu pelo lanche, assim que pegar em dinheiro te devolvo.
* Não precisa Lucas, acredite não vai me fazer falta.
* Toma esse é o meu Whatsapp depois os falamos, beleza?
* Tudo bem, vou te adicionar. Tchau Lucas.
* Tchau!
Volto para o meu quarto, encontro o Ju deitado em sua cama, já estava tarde o grandalhão mexia no computador, no Facebook, para ser mais preciso. Pego meu iPhone e subo para minha cama sem chamar muita atenção, abro meu face para e vi que tinha 2 solicitações de amizades. " Lucas Almorim" e "Fred Chamone".
Continua...
______________________________________________________________________________________________________________________
Galerinha, desculpa a demora, não tive tempo de postar esse capítulo como eu planejei. Espero que gostem e me digam o que estão achando. Obrigado pelas críticas e elogios do capítulo anterior. Vlw, Flw!