Between Decisions 8
Parte da série Brothers Also Love
No Capítulo Anterior De Brothers Also Love
É, hoje o dia seria um tédio, escutei a Campainha tocar e fui ver quem era, quando abri vi aquele homem lindo na minha porta.
-Rodrigo oque está fazendo aqui?
-Eu disse que queria muito você não lembra? Agora vim pegar oque é meu.
***************************************************
Fiquei paralisado não sabia muito bem oque dizer e para falar a verdade não queria muito falar com ele, mas o deixei entrar. Sentamos no sofá e começamos a conversar.
-Porquê a gente não vai para o seu quarto?
-Está bagunçado ainda vou arrumar, aqui está bom, mas então oque quer comigo?
-Já disse, quero você, mas infelizmente você não está cooperando, parece que está me evitando. – Ele parecia meio decepcionado.
-Não é isso, é só que hoje não estou muito bem, estou com dor de cabeça então prefiro ficar aqui conversando sobre qualquer coisa.
-Está meio quente aqui não é? – Ele deu um sorriso malicioso.
-Jura? Porque eu estou com muito frio. – Sabia as intenções dele, mas eu não estava com vontade de fazer nada.
-Está com frio? Vem cá que eu te esquento.
Cheguei perto dele e ele me abraçou me esquentando nos seus braços, Confesso que daquele jeito eu até estava me sentido melhor. Ficamos assistindo TV até que ele começou a morder minha orelha, beijar meu pescoço e o lado da minha boca.
-Vamos para o seu quarto, por favor, Preciso muito ter você. – Ele continuava mordendo minha orelha.
-Rodrigo eu não quero subir quero ficar aqui mesmo.
-Está bem pode ser aqui mesmo.
Ele me deitou no sofá e subiu em cima de mim, tirou a camisa e vi seu peito, mas infelizmente eu estava mais morto que um defunto. Ele tirou minha camisa, fiquei esperando ele falar alguma coisa mais ele só fez me beijar, um beijo demorado e carinhoso.
-Gustavo você não está me ajudando, vou ter que fazer tudo sozinho?
-Acho que vai, não estou com vontade de me mexer.
-kkkkkk está bom deixa que eu cuido de tudo.
Ele voltou a me beijar, tirou à bermuda, ele estava com uma cueca Box branca. Ele teve que tirar minha bermuda, ficamos só de cueca então vi que eu ia ter que tomar o controle. Saí de baixo dele e fui pra cima, comecei a beijar seu pescoço, descendo para o seu peito, beijei sua barriga. Quando ia descer mais escuto a voz mais familiar da minha vida.
-Molhou ele com suco de novo Gustavo? – Ele estava parado no primeiro degrau da escada.
-Desculpa Diogo eu sei que não devia está fazendo isso aqui.
-Cara foi mal eu quis subir mais... Olha sinto muito não vai se repetir. – O Rodrigo devia está com muita raiva do Diogo agora.
-Olha é melhor vocês se vestirem porque a mamãe já deve está chegando. – Ele estava com uma cara triste. – Gustavo não quero que me perturbe por favor vou dormir.
-Está bem me desculpa Diogo eu juro que estou arrependido.
-Tudo bem se vistam logo, tchau. – Ele subiu e foi para o seu quarto.
Nos vestimos conversamos um pouco sobre a escola, o time dele e sobre outras coisas. Minha mãe chegou me deu um beijo e disse que ia subir porquê estava morta, mas mandou fazer algo para o Diogo comer porque ele não tinha comido nada ainda. O Rodrigo disse que tinha que ir embora, levei ele até a porta e fui pra cozinha. Terminando de fazer a minha especialidade para o Diogo (Miojo) Fui chamar ele para comer, a porta estava destrancada, abri e coloquei a cabeça para dentro para ver se o Diogo estava dormindo, quando me deparei com uma visão meio linda e meio estranha. Diogo estava se masturbando vendo uma foto.
-Huuumm estou vendo que você gosta de fotos Diogo.
-Mais..oque..oque você está fazendo aqui seu maluco? – Ele ficou muito nervoso, mas invés de esconder suas partes à mostra ele escondeu a foto.
-Diogo porque está escondendo a foto? – Fiquei bastante curioso pra vê-la.
-Não é nada saia por favor, Guga sai agora vai.
-Nem pensar.
Fui até lá, mas ele se deitou com as costas em cima da foto, Fiz cocegas nele mas ele resistiu. Resolvi fazer a coisa mais fácil beijei ele, quando ele fraquejou peguei a foto debaixo dele. Me espantei, a foto era minha quando eu estava tomando banho.
-Diogo porque está se masturbando com uma foto minha me diga agora.
Continuaaa.....